Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

SHEILA

#541 Mensagem por FREE BOY SP » 11 Set 2008, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando e não sonegando aproveitei a dica do colega Romantic e fiz um TD com a Sheila.

Liguei no celular dela neste dia 11.09.2008 e depois de alguns minutos a encontrei na porta
do Hotel Michel, na Rua Washington Luiz, às 19:20.

Achei que em algumas coisas a descrição dela acima não bate, ou melhor, não foi colocado o fato de ela ser magra e não ter a bunda grande.

Foram R$ 40,00 do programa mais R$ 10,00. Não fiz anal devido a pressa. Daí o neutro.

É muito educada, meiga e simpática. Adora chupar bastante (com camisinha) e consegue encaixar legal o "doutor" por cima.

Destaque o fato de que, quando já estava no metrô, depois do programa, já que saí primeiro,
vi várias ligações dela no meu celular. Ao retornar sua ligação, me disse que eu havia esquecido o documento na portaria do hotel. A pressa é inmiga da perfeição mesmo, né, e tive que voltar ao hotel. Mas legal a atitude dela.

Ainda bem que não esqueci a cabeça (ou melhor, as cabeças).':lol:'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Cristina

#542 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Set 2008, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Sheila para marcar um TD, como ela disse que ia chagar tarde resolvi arriscar um aperitivo com a Cristina, GP nova na área, está no parque desde Sexta-Feira.
Apesar de dizer que era burocrática, resolvi arriscar.
Fomos ao Cásper, subimos e tomamos um banho juntos, rolou uns beijos de língua e na cama a mina só queria fazer ppmm, insisti e acabou liberando um oral "meia boca" sem capa, chupou por pouco tempo, depois peguei-a no ppmm ela por cima e após muito custo finalizei com ela de 4, bombei e na hora de gozar tirei a capa e esporrei na bunda dela.
A mina demonstrou ser inexperiente no assunto, por isso vai um neutro, o corpo é legal para quem curte uma mignhon.
Paguei 20,00 + 10,00 do Hotel por 1 hora

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa ( não é tampinha )
Rosto feinho
Cabelos curtos e tingidos de caju, parece ser crescos, mais estava liso devido a chapinha
Pela morena jambo muito bonita, lisinha e sem marcas de estria ou celulite
Seios pequenos, meio flácidos e levemente caídos, maisnão comprometem
Barriga zerada
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Bumbum pequeno, redondinho e com volume satisfatório
GP disse ter 25 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#543 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Set 2008, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Após o TD com a Cristina, sai do Cásper e liguei para a Sheila que estava no parque, encontrei-a e voltei ao Cásper, o cara da recepção me olhou com cara de espanto, pois tinha acabado de siar e já estava de volta :lol:
Subimos e o TD não foi lá essas coisas
Não liberou beijos e fez um oral encapado mais muito bom, lambeu bolas e brincou com o pau.
Depois veio por cima e cavalgou de várias maneiras, da tradicional, no agachamento e de costas, o legal é que a bunda da GP é bem volumosa.
Depois peguei no ppmm e frango assado e para finalizar ela ficou de 4, a visão é bem legal, bombei com gosto até gozar, fiquei uns 25 minutos.
Paguei 20,00 + 10,00 do Hotel.
Achei que saí num grande prejuízo ( 60,00 ) em 2 TDS neutros.
Acho que não rolou muita química entre nós, mais de qualquer forma a mina foi muito simpática, por isso vai o neutro, mais essa eu até arrisco um repeteco, pois já estava cansado do TD anterior e com certeza influenciou no andamento deste. E quando eu fizer farei com anal incluso, que segundo ela cobra 40,00 por 1 hora

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa
Pele negra
Rosto razoável
Cabelos médios, pouco abaixo dos ombros, pretos e cacheados
Seios pequenos e bicudos, macios e firmes
Barriga alinhada, mais tem umas marcas de estria
Buceta pequena totalmente depilada
Bumbum pequeno, porém redondinho e com bastante volume
GP disse ter 25 anos

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ROSÂNGELA

#544 Mensagem por Romantic » 21 Set 2008, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:ROS?NGELA

Fez Anal:SIM
Caros colegas apreciadores das mulheres “fáceis”, (entendam, menos hipócritas).

Sempre com o intuito de indicar boas e acessíveis opções de gp’s, gostaria de relatar o mais recente TD com a Rosângela.

A conheci quando ela fazia ponto na Av. Duque de Caixas nas noites e madrugadas há quase um ano.

Sempre alegre, bem humorada e simpática, topava tudo: de chupetinha no carro a programa completo no hotel de minha escolha.

Saímos várias vezes, mas por um mix de falta de tempo, incompetência e preguiça, nunca relatei nada aqui neste fórum.

Na época, eu sugeri que ela fosse batalhar no Parque da Luz durante o dia...

Ela não só começou a freqüentar o Parque como abandonou definitivamente as madrugadas na Duque.

Já tínhamos saído ao menos uma vez, desde que ela passou a fazer ponto só no Parque, mas já faz um bom tempo.

A tenho encontrado aos sábados, mas como eu quase sempre acerto algum programa previamente via celular, isso vinha inviabilizando um novo TD: o fato dela não ter telefone complica deveras.

Porém neste sábado, após o trabalho, com minha amada fora de circulação por algumas semanas, estava a procura de uma companhia razoável para a happy hour.

Além das barangas residentes de sempre, avistei a Andréia, a Maira, mas optei pela Rosângela.

Ela tinha tido um probleminha com um cliente e portanto estava meio estressada.

Propus então ela relaxar num bom banho quente, naquela tarde fria, num hotel razoável nas proximidades e terminarmos o dia bem...

Ela não pensou duas vezes e fomos ao hotel Douro na rua Prates no Bom Retiro.

Lá ela realmente se acalmou e se soltou...

Após nos banharmos suguei longamente seus seios enquanto a masturbava.

Depois chupei sua xoxota e ela retribuiu chupando meu pau por um bom tempo com grande maciez e dedicação.

Encapei e embarcamos num ppmm com muitos beijos de língua; depois com uma e com duas pernas levantadas; depois de ladinho, quando quase gozei.

Mas me controlei, tirei e comecei a passar pomadinha anestésica em seu ânus, uma vez que ele é de difícil penetração.

Depois de muita massagem com pomada, com um e com dois dedos, a pus de quatro e introduzi bem lentamente...

Ela geme – o que me dá ainda mais prazer – até por tudo e começar a bombear devagarzinho.

Após algum tempo, pedi para ela deitar sobre o travesseiro e sem tirar de dentro, deitei-me sobre ela, que abriu ainda mais as pernas e empinou a bunda, quando comecei a socar mais fortemente e mais rápido até gozar demoradamente em seu cu.

Ficamos assim descansando e conversando com o pau enterrado em seu ânus, até que eu tirei com cuidado para sair com a camisinha, que saiu limpinha!

Nova sessão de banho, nos arrumamos, tiramos algumas fotos e zarpamos.

Foi isso!

_____ RESUMO

NOME: ROSÂNGELA.
DATA: 20.09.2008.
HORA: 16h30min.
LOCAL: em frente à estação da Luz.
TEMPO: 1h30min.
CUSTO: R$ 40,00 dela, mais R$ 20,00 no cartão, do hotel Douro.
BIOTIPO: mulata de aparência jovem, falsa magra.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: razoável, equivalente ao da Sheila.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: kanekalon, porém curtos.
BUMBUM: médio pra grande, com bom volume, porém um pouco flácido e com algumas estrias.
SEIOS: pequenos e meio flácidos, porém bons de se chupar.
BARRIGA: quase nada, mas com estrias e meio flácida.
XOXOTA: depilada e limpa.
COMPANHIA: muito boa.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim e muito bom (sem capa e permite a finalização).
CUNNILINGUS: sim.
VAGINAL: muito bom; é apertadinha e em todas as posições.
ANAL: sim, mas ela sofre um pouco, mas não reclama! Ou seja, requer técnica, pomada e paciência.
ESTILO: ninfeta – namoradinha.
CELULAR: não tem (infelizmente).
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não.
AVALIÇÂO GERAL: sempre uma boa transa, finalizando no anal, com emoção; ou seja, o oposto do tipo boneca inflável.
Obs.: sem ppp e não apressa. Tem quatro filhos. Separada. Costuma ficar pelo Parque/Estação de segunda à sábado até as 18 horas.
Leia também o outro relato com a Rosângela em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=32703

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabia

#545 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Out 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:F?bia

Essa Gp costuma atender na Rua Santa Efigênia bem próximo ao viaduto e cobra 50,00 com Hotel incluso, me espantei ao vê-la no parque, estava com mais 2 GPs que são "velhas de guerra" lá, acho que as coisas não estão muito boas para ela e resolvei fazer um "bico" no parque :lol: , bom para nós.
Chamei-a para conversar e praticou o preço padrão do local, ou seja 20,00 + Hotel, na conversa, pediu 10,00 a mais para um oral sem capa.
Fomos no Cásper e subimos, cada um tomou o seu banho e fomos para o fight, a mina tem um rosto muito bonito, o corpo está legal, mais já foi muito melhor, deu uma engordadinha, mais não é gorda não viu.
Tentei arrancar uns beijos, mais ficou se esquivando, então deixei queito. Deitei na cama e ela fez um oral sem capa muito bom, lambeu bolas a meu pedido e deu boas engolidas no pau.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou gostoso, a mina tem uns peitões bem legais, então brinquei bastante com eles.
Depois peguei no ppmm, e frango assado, para finalizar, ela ficou de 4, a visão é muito boa, apesar de ter umas leves marcas de estria que em nada comprometem, enfiei e bombei até gozar gostoso.
Ficamos uns 30 minutos, pois ficou apressando, mais valeu o positivo, pois fez o que se prontificou a fazer e o fez muito bem.
Paguei 30,00 ( 10,00 taxa do oral sem capa ) + 10,00 Hotel

É isso.
Abs.
PS. disse que só virá ao parque esporadicamente, mais está praticamente todos os dias na Santa Efigênia.

Descrição:

GP de estatura média e pela morena clarinha
Rosto muito bonito
Cabelos abaixo dos ombros, pretinhos e lisinhos ( chapinha )
Seios grandes, macios e firmes, são levemente caídos, mais não comprometem
Barriga alinhada ( já foi zerada um dia )
Buceta totalmente depilada lisinha.
Bumbum médio, redondo e com volume, apesar de ter leves marcas de estria, de 4 fica show

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#546 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Out 2008, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Como ultimamente estou numa correria só, serei breve em meus TDs, espero que entendam, mais apesar de breve, sempre dou os detalhes pertinentes.

Fui até a Luz e encontrei a Michele, conversa rápida e fomos ao Cásper
Tomamos um banho juntos e lá rolou muitos beijos de língua, depois fomos para a cama, onde os amassos aumentaram, depois ela partiu para um oral sem capa razoável, a mina não tem as manhas de engolir o pau todo, até tenta mais sem chance, mais sabe brincar legal com a língua, lambendo bolas e virilha, encapou e veio por cima, cavalgou que nem louca até gozar, depois peguei-a no ppmm e frango assado, onde fiquei um bom tempo. Depois ficou de 4, enfiei e bombei por um tempo e sem pedir, tirei da buceta e enfiei no cú dela, que gemia alto, bombei um pouco e pedi que ela voltasse a posição frango assado, coloquei o travesseiro embaixo dela para facilitar a penetração, tornei a enfiar no cú dela e bombei um bom tempo até gozar gostoso, conversamos um pouco, tomamos outro banho e fizemos um repeteco.
Paguei 25,00 + 10,00 do Hotel ( dei 5,00 de caxinha sem ela pedir, merecia mais )
Ela com certeza é uma excelente opção, levando em consideração o custo-benefício.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição
GP mulata de estatura baixa
Rosto bonito, nariz pequeno e dentes perfeitos
Cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros ( estavam presos ) misto de cacheado com crespo
Seios pequenos com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilada ( os pêlos estavam começando a crescer )
Bumbum médio para grande, com volume nas laterias, tem quadril largo, de 4 fica bem legal
GP tem 21 anos

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#547 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 16 Out 2008, 00:16

Aproveitando que estava por perto, resolvi vasculhar o lugar vendo se poderia fazer um repeteco com alguma que jah tinha pego. A tarde, calor, sonhava encontrar garotas com shortinhos, saias, mini saias, camisetas sem sutia..rs

Porem, logo que entrei ja tive uma decepcao, poucas femeas e mais aposentados. Comecei a andar pelo lugar, muitas idosas tbm , se estavam ali pra fazer programa, putz, nem de graca e bebado daria p; encarar.
As outras, barrigudas, tava dificil encontrar algo comivel. Essas, nem em vintoes costumava encontrar, caraca :x

Andei por uns 30 minutos , parava, olhava, dava outra volta.
Resumindo nao comi nenhuma porque nao encontrei nada que valesse a pena nem perguntar!
Tava ruim demais , fui logo apos o almoco, sera por isso ?? As comiveis estavam almocando ou sendo devoradas...

Tem algum horario menos pior do que eu fui ???
Grato.
FIM.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nome: amanda Anal:Sim Oral Sem:não Beija:naõ

#548 Mensagem por longnight » 17 Out 2008, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado hj as 12:30
Após uma garimpada e ao ver 3 Gps bem legais, mais que estavam acompanhadas, resolvi sair fora, até que vejo uma outra GP que nunca tinha vista por lá, não sabia ao certo se era, mais não tive dúvidas ao que ela passou ao meu lado e deu uma piscadela e fez sinal para "chegar junto", conversamos um pouco e ela disse que o preço dela era de 20,00 + hotel, e só fazia o básico. Como estava apenas afim de uma gozada para aliviar aceitei.
Fomos ao Hotel Cásper que é o melhorzinho da região. Subimos e tomamos um banho , a mina tem um rabo realmente lindo, médio para grande e redondinho , peitinho medio bem delicioso.
Na cama fez um oral "meia boca" com capa, fomos pro abate ppmm medio , veio por cima e cavalgou um pouco, a mina faz caras e bocas mais não convence já pedi para gozar rapido tipo espulsando mesmo , no "vamô vê" ela deixa a desejar e muito.
finalizei com ela de 4 no qual pedi para gozar na bunda mais se recusou e acabei gozando com o pau dentro mesmo e bombando com força. Apesar de ter sido honesta quanto ao atendimento, ou seja, nada de beijos ( se bem que no caso dela não faria a menor questão ) oral com capa e anal ela faz só que 60 conto eu não pago mesmo como cuzinho melhor por menos , ela fez o básico muito mal feito, por isso vai um belo negativo.

Descrição:
GP de estatura média
Rosto razoável com bastante espinhas
Cabelos negros, longos e ondulados
Pela branquinha
Seios pequenos e firmes
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum médio para grande redondinho e com bastante volume
A GP disse ter 25 anos
dinheiro jogado fora

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#549 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Out 2008, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado hoje às 12:00 hs. estava no centrão, e como estava tinha um tempo de folga fui dar uma olhada no parque para ver se tinha alguma GP nova, entrei no parque e ví duas garotas, mais não sabia se eram gps ou não. estavam bem vestidas e de bolsa, segui e quando elas sentaram num banco, passei encarando, elas olharam e fizeram sinal para eu ir conversar, optei pela mulata, ata e magra, mais com um bumbum bem carnudo.
Conversamos e ela disse que era 20,00 por 20 minutos. Acabei aceitando e fomos ao Hotel Cásper. Na conversa, ela disse que está no parque a 3 dias e que chega às 12:00hs. e fica até às 17:30, daí então vai para o outro local de trabalho, o Itatiaia, mais conhecido como Predião. e fica lá até às 21:00hs. Lá atende no 4º Andar.
Já no quarto, tomei um banho e confesso que me decepcionei com a mina, ao tirar a roupa, percebi que tem muitas manchas na pele, dá pra ver claramente que se tata de micose de pele, a bunda é legal, carnuda, redondinha, mais com muitas manchas.
O atendimento foi básico, oral encapado, vairou várias posição sem reclamar, cavalgou por cima,ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4.
Disse que faz anal mediante taxa de 20,00 e que oral sem capa, se conversar ela libera, deu para perceber.
Mais no conjunto geral ou custo benefício, dou neutro.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura alta
Mulata
Rosto agradável
Cabelos longos, pretos e encaracolados
Seios pequenos, com maciez e firmeza satisfatórios
Barriga zerada
Buceta depilada, deixando só um rastrinho
Bumbum pequeno para médio, redondinho e com volume, o único problema são as machas de micose.

Link:
🔗

mauro357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#550 Mensagem por mauro357 » 31 Out 2008, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Ontem a tarde resolvi(não sei pq) dar uma volta neste tenebroso parque e apos uma longa caminhada cansei de procurar algo que preste e sentei num banco e ai chegou uma garota em mim e deu uma toque se eu nao queria fazer um programa, a mina ate que tem um corpo bonitinho(falsa magra)combinamos uma metida basica por 30,00 + hotel de 10,00 e ela chuparia sem camisola, chegando ao quarto fui tomar uma ducha e apos isso ela veio encamizar o bicho para chupa-lo, qdo indaguei sobre aquilo ela falou que não chupava sem, :evil: ,mentirosa ponto negativo, mas como ja estava la, ela chupou meia boca e qdo puxei ela para sentar na benga ela relutou e falou para mim ir por cima pq a caceta era muito grande :evil: , ja comecei a desanimar e bombei de ladinho um pouco ate gozar e vazar daquele inferno,não volto mais neste parque maldito, por 40,00 eu como algo melhor num prive e sem me expor tanto.

garota Amanda,
rosto feinha e dentuçinha com cabelos espatifados
corpo bonitinho falsa magra, eu gosto
ate q simpatica
não cumpre o q fala na rua
pele branquinha, com cara de rodada

fui

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelin

#551 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Nov 2008, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn negra

TD realizado semana passado,
O Parque está tendo um pequena "invasão" das Gps do Prédião. Além da Nanda ( no qual fiz TD ), tinham mais 4 que são de lá.
Eu optei pela Evelin, que anda junto com a Nanda e + 2 amigas.
A Evelin é uma negra magra, porém com curvas e volumes, tem u7m rosto muito bonito, olhos expressivos e boca linda e dentes perfeitos e branquinhos.
Ficamos conversando quase 1 hora, a mina gosta muito de papear, nisso muitos caras chegavam e ficavam perto achando que eu fosse "sair fora", mais após a longa conversa e mesmo dizendo que fazia o báisco, resolvi arriscar, mesmo porque na conversa rolou muita química.
fomos ao Cásper. Tomamos um banho juntos e "brincamos" bastante em baixo do chuveiro e depois fomos para a cama. muito esfrega-esfrega e fez um oral encapado que confesso que deixou muito a desejar. mais na foda em sí a mina manda muito bem, faz todas as posição e alterna a todo o tempo, cavalgou gostoso, ppmm, frango assado, na posição de 4 a visão é linda, pois apesar de magra, tem um rabo bem gostoso e volumoso, lisinho sem nenhuma marca
enfiei e bombei, estava quase gozando e ela ficava a todo tempo pedindo para dar uma "parada", disse que era para eu não gozar antes dela :shock: , a mina rebolou e mexeu bastante e gozou :shock: , depois já não aguentando, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso na bunda dela.
Mesmo o TD sendo somente o básico, valeu a pena e vale um repeteco
Paguei 20,00 + 10,00 Hotel por 1 hora

É isso.

Descrição:

GP negra de estatura baixa para média
Rosto bonito, olhos expressivos, boca linda, dentes perfeitos, belo sorriso
Cabelos castanhos tingidos e alisados até os ombros
Seios pequenos, macios e com firmeza satisfatória
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno para médio, redondinho e com volume, lisinho sem marcas de estria ou celulite no corpo.
GP disse ter 23 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#552 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Nov 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado 1 dia após minha saída com a Evelin.
Passada pela região da Luz e veja a Bia passando com pressa, abordei-a e ela me olhou com desconfiança, só depois foi se lembrando.
Perguntei como estavam as coisas, ela disse que está trabalhando e que de vez em quando aparece pelo parque para ganhar um extra.
Conversamos bastante e disse que estava com um tempo livre, então fomos ao Hotel Cásper para matar saudade.
Subimos e tomamos um banho juntos com direito a muitos beijos de língua.
Depois na cama o TD rolou maravilhosamente bem, oral sem capa execelente, lambeu bolas e virilha e engoliu o pau todo.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou bastante e gemia alto, depois peguei de ppmm, frango assado e de 4, onde bombei com gosto, após fuder bastante, tirei da buceta e enfiei no cú dela que gemia mais alto ainda. Bombei e ela pedindo para fuder mais. Depois de um bom tempo fudendo o cú dela de 4, pedi que mudasse de posição, peguei-a então na posição de frango assado e tornei a enfiar no cú dela e bombar com gosto, já quase gozando, tirei o pau do cú dela, tirei a capa e ela voltou a chupar bastante, sempre alternando, bolas, virilha e pau, depois quando disse que ia gozar a mina levou o pau até a garganta, onde esporrei muito e ela engoliu tudo :shock: .
Tomamos outro banho e fomos embora. Agora é ter sorte de encontrá-la de novo.
Paguei 30,00 + 10,00 por 1 hora completinho.

É isso
PS. Mandei até uma mensagem por celular para o amigo jcquest que é um dos admiradores dela mais ele não retornou.

Descrição:

GP de estatura alta e pele morena clara
Rosto razoável, lábios carnudos
Cabelos castanhos até os ombros encaracolados
Seios médios levemente caídos ( não comprometem )
Barriga com leve saliência ( não é gorda não, podem ir tranquilo que tbm não compromete )
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Bumbum grande, redondo com certa flacidêz, mais não compromete tbm.

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Patricia corroa

#553 Mensagem por blakdog » 07 Nov 2008, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia Coroa

Vou ser rapido.
Estive la onten cada vez mais decep., muita tranquera, quando aparece alguma coisa boa os gavioes a pegam.
Depois muita insistencia sai com esta coroa Patricia, sei la tem o sotaque carioca, mas disse ter ido a varias cidades ppp, bem fomos a mt oral basico e rapido sem empogação.
Virou de lado e tome isso mesmo direto rabico, demorei 5 minutos e la se vai rsrs.
paguei e sai fora neutro.
Descrição: Coroa cheia de ppp.
Deve ter uns 40 pra mais...
Baixa peito gr, bumbum medio.coxas gorsas.
Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn

#554 Mensagem por Romantic » 08 Nov 2008, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn negra

Mesmo sem tempo, não poderia deixar de reportar a minha mais recente descoberta no velho Parque.

Foi no sábado passado; após encontrar minha amada: uma rápida conversa e deixá-la trabalhar, avistei essa verdadeira pérola negra.

A conversa começou fácil e logo já estávamos sentados tentando acertar os detalhes de um provável programa.

Eu já estava decidido a não deixá-la escapar, mas insisti – como sempre – no programa completo.

Ela estava relutante. Disse que o meu pau era grosso (!?) – como pode, se ela não me conhecia?

Disse que o programa era R$ 20,00 e no ato propus pagar R$ 30,00 e ela não demorou em aceitar...

Fomos ao hotel Casper – por falta de opção melhor, já que eu estava a pé.

Ela e eu só jogamos uma água rápida, pois ambos tínhamos acabado de chegar.

Nem pedi para ela chupar, tamanha era a vontade de tê-la bem de pertinho.

O papo estava tão entrosado que nem durante a foda paramos de papear!

Suguei um pouco seus ótimos peitinhos, uma vez que ela disse não apreciar muito e que gosta mesmo é de pau!

Variamos as posições, mas não rolou beijos – infelizmente...

Não demorei muito para pedir que ficasse de quatro visando seu cuzinho.

A penetração não foi muito difícil, necessitando apenas de um pouco de gel.

Depois de bombar bastante, pedi para ela se deitar sobre o travesseiro e acabei gozando na sua bundinha deitado sobre ela.

Ficamos descansando e conversando mais um pouco quando propus fazermos umas fotos.

Ela se produziu um pouco e logo estava bem à vontade no papel de modelo.

Porém, não demorou e o interfone tocou. Já se passara mais de uma hora! Quando a companhia é boa, o tempo voa...

Indaguei se tinha celular, ela respondeu afirmativamente, mas que preferia não fornecer o número por causa do namorado ciumento. Detesto ciumentos...

Lógico que já estou com saudades e à caça dessa joinha de negrinha.

Foi isso.

__ RESUMO

NOME: Evelyn
DATA: 01.11.2008
HORA: 14h
LOCAL: banco da praça central do Parque, próximo ao abrigo do antigo ponto de bonde.
TEMPO: pouco mais de uma hora.
CUSTO: R$ 30,00 + R$ 10,00 do hotel (Casper).
BIOTIPO: negra, magra, de olhos puxados, boca, dentes e pele perfeitos.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: muito bonito, de menina.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: alisados (chapinha), curtos.
BUMBUM: lindo, redondinho e delicioso.
SEIOS: pequenos, mas firmes.
BARRIGA: nada, mas apresenta alguma flacidez devido a duas gestações.
XOXOTA: depilada.
COMPANHIA: muito agradável.
BEIJO NA BOCA: não, por enquanto...
FELLATIO: não testado.
CUNNILINGUS: não testado.
VAGINAL: bom.
ANAL: muito bom.
ESTILO: ninfeta bem simples.
CELULAR: tem, mas não liberou, por enquanto.
FUMA: NÃO!
FUMOU NO TD: NÃO!
AVALIÇÂO GERAL: excelente pedida.
OBS. : Bem humorada, simpática e sorridente.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIDIANE

#555 Mensagem por Romantic » 12 Nov 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:LIDIANE

Esta é uma versão BETA. Os detalhes deste TD eu prometo postar depois, por absoluta falta de tempo. Por causa disso, por enquanto, vai só o resumo.

__ RESUMO

NOME: Lidiane
DATA: 12.11.2008
HORA: 18h30min
LOCAL: na porta daquele bar que tem um telefone público dentro, na rua Casper Líbero, em frente à entrada principal da Estação da Luz.
TEMPO: 1h.
CUSTO: R$ 30,00 dela mais R$ 10.00 do quarto.
BIOTIPO: ninfeta magrinha com cara de 15-16 anos.
ESTATURA: mediana (+ou- 1,60m).
ROSTO: bonito, sem ser linda; é engraçadinha. Tem algumas espinhas e os dentes um pouco encavalados.
MAQUIAGEM: nada.
CABELOS: curtos, acima dos ombros, todo encaracolado, formando inúmeros cachinhos...
BUMBUM: sem volume, mas de pele perfeita.
SEIOS: pequenos, mas durinhos e de mamilos salientes...Deliciosos!
BARRIGA: nada.
XOXOTA: limpinha e depilada, deixando só um fiozinho central com penugem.
COMPANHIA: agradável, divertida, bem humorada.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim, desencapado. Razoável para bom.
CUNNILINGUS: sim e pareceu curtir.
VAGINAL: muito bom. Com emoção, ou seja, pareceu que também gostou da brincadeira.
ANAL: sim. Até que entrou relativamente fácil – apesar da falta de um gel - mas foi um pouco dolorido, segundo ela. Porém acabou agüentando até o fim!
ESTILO: menina do interior, bem simples. Blusinha fininha esvoaçante, calça jeans largona e rasterinha.
CELULAR: não.
FUMA: não sei.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: ótima, para quem aprecia seu biotipo.
OBS. : bastante sincera e verdadeira em seu discurso. Sem ppp.

Link:
🔗

Responder