Tbm no dia 15/03 sábado por volta das 15h00 estive por lá, rodei um monte de vezes no circuito, nada tão interessante ao meu ver, quando estava saindo, eis que chegam 2 novinhas de branco, magrinhas, vestidas com uns tipo de maio apertado Branco, pqp, não deu 10 segundos enquanto eu virava o carro e já tinha um cara encostado em uma delas, quando cheguei ele havia pedido para falar com a loirinha, ainda bem pq eu tinha mirado a outra mesmo. Botei para dentro do carro que mal tinha perguntado o valor, rumo ao estacionamento, lá ela tira a roupa e pqp, lisinha, maravilhosa, sem marca nenhuma no corpo, tive nem do, chupei a buceta, gozou e falou q eu era demais na chupada, disse q foi tão bem chupada q iria retribuir sem capa logo, chutapa sensacional, dps peguei ela de 4 no enforcamento, curtiu, eu q não aguentei nada e já gozei...fomos embora, 120 lules para ela.
Acho q nunca tinha encontrado uma dessas na rua, pena q alvará é raro, ainda mais nos horários q ela falo q vai na pista, tp dps das 15h00.
Disse q tem anúncio de Angel, mas não achei ela, achei q ela tinha falado f4talm0del, mas não achei mesmo, tbm nem me empenhei mto em procurar pq não tenho alvará para ir ultimamente.
Acho q nunca tinha encontrado uma dessas na rua, pena q alvará é raro, ainda mais nos horários q ela falo q vai na pista, tp dps das 15h00.
Disse q tem anúncio de Angel, mas não achei ela, achei q ela tinha falado f4talm0del, mas não achei mesmo, tbm nem me empenhei mto em procurar pq não tenho alvará para ir ultimamente.