Encontro as barangas e canhões de sempre, agora com mais travecos... A vida é cruel mesmo!
Porém avistei também a Nanda: um colírio para aliviar um pouco! Aliás, ela tem sido assídua no pedaço. Depois de o parque fechar ela costuma ficar na calçada da Casper poucos metros após o acesso à CPTM, no sentido dos hoteizinhos. Às vezes namorando seu noivo! Vai entender...
Entrando na estação, já quase atingindo o salão com o piano, vi uma garota que achei bonitinha, com corpinho de ninfeta, como eu gosto, encostada no parapeito da passarela, conversando com um... bem, deixa pra lá...
Fiquei cercando, esperando e quando foi possível, a chamei.
Ela já estava descendo as escadas para pegar o trem, mas voltou para conversar comigo.
Seu rosto não me era estranho, mas nunca tínhamos conversado.
Disse chamar-se Simone, que o programa era vintão e que só não fazia anal...
Pra variar insisti no anal, e ela querendo se esquivar... Falei que lhe daria quarenta e ela topou.
Fomos para um muquifo que há muito tempo não tinha a coragem de entrar. Não sei o nome – se é que tem – mas fica quase na esquina da Rua dos Protestantes com a dos Gusmões, entre um bar e um estacionamento. Optei por ele só para fugir da muvuca do(a) Cásper... E da “simpatia” do porteiro do Luzes...
Sete merrecas com direito a camisinha e um bombom! Que não provei...
No quarto, com TV; ela foi pra ducha e depois eu.
Logo me animei ao ver seu corpinho bem feitinho... Adoro magrinhas...
Deitei ao seu lado e ela já caiu de boca para chupar sem eu pedir... Acho isso ótimo: garota com iniciativa!
Chupeta razoável, desencapada – o que, pra mim, é fundamental – mas sem nenhum destaque especial.
Namoramos um pouco: beijos, suguei seus seios, desci pra xoxota, chupei-a bastante e depois de um tempo, simultaneamente, vesti a camisinha com apenas uma mão. Proeza só possível porque era uma daquelas tipo “large” que eu passei a usar, pois são muito mais fáceis de por e tirar – inclusive, querendo, dá até para recolocá-la, desde que não esteja gozada, é claro! Coisa que com as de tamanho normal é praticamente impossível!
Fui tão discreto, que ela nem percebeu que eu tinha posto a camisola e quando fui penetrá-la, pediu para colocar a camisinha e eu respondi que já tinha colocado, e então ela exclamou: “como você é rápido!...”
PPMM com direito a gemidinhos, besteirinhas, beijos... Muito bom.
Depois de bruços... Ótimo.
Não resisti àquela visão e comecei a mordiscar seu bumbum... E a massagear seu cuzinho preparando-o para ser penetrado. Quando ao penetrá-lo com o dedo, percebi que era do tipo cujo reto faz uma curvinha para cima, o que torna difícil a entrada da rola...
Decidi então propor o uso da pomadinha anestésica, uma vez que eu não estava disposto a por em risco a empreitada. Ela topou, e deu certo! A penetração foi meio difícil, mas aconteceu...
Primeiro com ela de quatro, depois de bruços e finalmente de ladinho, quando gozei.
Mais uma sessão de chuveiro e após tirei algumas fotos dela.
Foi isso!
PS: demorei tanto para postar este TD, que já teve até um repeteco com ela; no mesmo lugar, só que eu estava com o tempo meio curto, suficiente só para um anal básico, tão bom quanto o da primeira vez!
____ RESUMO
NOME: Simone.
DATA: 13.02.2009.
HORA: 18h30min.
LOCAL: passarela no interior da Estação da Luz.
TEMPO: 1h30min.
CUSTO: R$40,oo de cachê, mais R$7,oo do muquifo.
BIOTIPO: negra, magrinha, rostinho de sapeca.
ESTATURA: mediana – deve ter 1,60m.
ROSTO: bonitinha; rosto e nariz afinados, mas não é linda...
MAQUIAGEM: nada.
CABELOS: naturais afros, clareados, curtos, presos.
BUMBUM: pequeno mas redondinho.
SEIOS: pequenos e meio caídos.
BARRIGA: nada.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: cicatriz de cesária horizontal e pequenas manchinhas claras na pele.
COMPANHIA: excelente. Animada, descontraída e espontânea.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim e desencapado; não sei se finaliza – a conferir.
CUNNILINGUS: sim e curtiu.
VAGINAL: bom. Geme e fala umas besteirinhas.
ANAL: sim com pomadinha e muita massagem e delicadeza.
ESTILO: ninfeta. Sempre de jeans, tênis e fones no ouvido.
CELULAR: tem!
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: infelizmente sim.
FUMOU NO TD: só no final.
AVALIÇÂO GERAL: interessante. A ser mais testada...
OBS./DESTAQUE(S): garota bastante simpática, bem humorada e participativa.
Costuma usar uma espécie de ceroula por baixo da calça jeans – certamente para dar mais volume...