Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nyna.

#601 Mensagem por Romantic » 10 Abr 2009, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nyna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já é a segunda vez que saio com esta menina, a Nyna.

Ela é prima, por adoção, da Raquel; estão quase sempre grudadas: chegam juntas, ficam no Parque juntas e vão embora juntas. Moram próximas uma da outra e, surpreendentemente para mim, não moram longe!

Lógico, a conheci através da Raquel, que fez questão de me apresentá-la e propor uma brincadeira a três.

Simpatizei com ela imediatamente, mas me contive, pois tinha combinado com a Raquel naquele dia, e “ménage” não é muito minha praia, ao menos até agora...

Ela é tão animada e alegre quanto a Raquel, mas tem mais jeito de novinha; de moleca de praia.

Chamou-me muito a atenção seu rosto jovial e bonito e seu corpo perfeito - de shortinho justinho, hum... - apesar de já ter um filho.

Na primeira vez que saímos, minha vontade era tanta que nem perguntei sobre os detalhes do atendimento! Mas, quando já a caminho do hotel, comentei com ela que nós não tínhamos combinado nada, ela emendou: __”sobre o anal?” Respondi: é, também... Meio sem jeito...

Entendi então que entre as duas não há segredos! Falou ou fez com uma, a outra vai saber...

No quarto ela em nada apressa, não fala demais, mas é simpática e bem humorada.

Sempre toma banho antes, e topa qualquer posição.

Porém, como nada é perfeito, a começar por mim, ela tem uma tendência a ser um pouco mecânica... Mas, isso pode ser um problema comigo, em particular...

Comecei beijando seu corpo todo, sugando seus deliciosos peitinhos bicudos, beijando-a levemente...

Passei gel que esquenta a pedido dela que gostou da massagem na xoxota...

Encapei o menino e partimos para um ppmm com direito a gemidos e beijos; depois, de ladinho para uma penetração mais profunda.

Nessa posição, tirei e comecei a massagear seu cuzinho com gel.

Ao introduzir um dedo, senti como ele é apertado!

Mais gel, depois dois dedos e após alguns minutos de enfia-e-tira, achei que estava no ponto.

A pus de quatro, mirei e tentei penetrar – quando ela pediu permissão para ela enfiá-lo no cu...

Achei ótimo ela ter pedido permissão: detesto mina que vai pegando no pau no momento da penetração!

Permissão dada, ela fez tudo direitinho: fui só empurrando aos poucos, até que entrou tudo!

Bombadas lentas com ela gemendo mais alto que no vaginal e me controlando para não gozar...

Aumentava a velocidade e tinha que parar para não gozar.

Deitei-a sobre o travesseiro e pedi para ela abrir mais as pernas e foi ótimo: o encaixe com ela é melhor no anal que no vaginal!

Assim bombei, bombei, bombei até gozar di – vi – na – men – te !

Ela aguenta bem o anal sem reclamar de nada!

Ficamos descansando um tempo até que resolvi retirar o afogado que até que saiu razoavelmente limpo.

Ela foi pro vaso, depois pro banho e eu fui na sequência.

Tiramos algumas fotos, aliás como da primeira vez; paguei-a e vazamos.

Não posso reclamar de nada!

Só tenho a agradecer à Raquel pela apresentação da priminha!

Se depender da minha vontade, teremos muitos repetecos como este...

Foi isso!

____ RESUMO

NOME: Nyna.
DATA: quarta-feira, 08.04.2009.
HORA: 14h.
LOCAL: interior do Parque da Luz.
TEMPO: pouco mais de uma hora.
CUSTO: R$ 40,oo de cachê, mais R$ 10,oo do quarto do H. Luzes.
BIOTIPO: negra, magra.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: bonita, bem jovial.
MAQUIAGEM: praticamente nada.
CABELOS: naturais-afro, curtos e presos num coque.
BUMBUM: médio, redondinho, delicioso.
SEIOS: pequenos, mas firmes e empinados. Ótimos para se sugar e bonitos.
BARRIGA: nada.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: dente do siso em lugar errado.
COMPANHIA: agradável, principalmente para os apreciadores de molecas, como eu.
BEIJO NA BOCA: sim, mas ainda não senti muita emoção.
FELLATIO: ainda não testei; e desta vez não foi exatamente por esquecimento, mas sim por motivos técnico-éticos...
CUNNILINGUS: não deixa fazer! Disse que não gosta!
VAGINAL: bom.
ANAL: ótimo, apertadinho e apenas com gel.
ESTILO: moleca de praia.
CELULAR: não tem!? O contato com ela é possível através da Raquel, que tem celular, disponível via MP.
USOU O CELULAR NO TD: não.
FUMA: infelizmente sim, porém pouco.
FUMOU NO TD: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: boa garota, animada, sincera, espontânea, sem ppp, sem pressa, nem frescuras.
OBS./DESTAQUE(S): corpo perfeito; nem parece que já é mãe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

DEBORA NEGRA

#602 Mensagem por Robinho75 » 14 Abr 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA NEGRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO OS TDs EM DIA.

GAROTA:DEBORA
BIÓTIPO: COROA, NEGRA,ALTA,SEIOS GRANDES,CABELOS LONGOS PRETOS,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,BARRIGA UM POUCO SALIENTE.
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,ATENCIOSA
COMPANHIA:AGRADÁVEL
ORAL:ENCAPADO MAS FEITO COM MAESTRIA,CHUPA BEM MACIO E ENGOLE ATÉ O TALO
BEIJO:NÃO BEIJA NA BOCA
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,FICA UMA FERA NA CAVALGADA E D4 ADORA REBOLAR A BUNDONA.FINALIZEI NA POSIÇÃO D BRUÇUS COM ELA APERTANDO O JR
ANAL:NÃO FAZ
VALOR/TEMPO:$30,00 MEIA HORA + $10,00 DO HOTEL

AVALIAÇÃO GERAL:GAROTA BOA DE FODA,GOSTA DO QUE FAZ,NÃO TEM PPP.JÁ NÃO É NENHUMA NINFETA,MAS SUA APARÊNCIA É AGRADÁVEL.VALE A PENA EXPERIMENTAR.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

HELEN NEGRA

#603 Mensagem por Robinho75 » 17 Abr 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN NEGRA

NOME DA GAROTA: HELEN
BIÓTIPO:NEGRA,BAIXINHA,CABELOS CURTOS,BARRIGA SALIENTE,MAS QUE NÃO INCOMODA,OLHOS CASTANHOS ESCUROS,SEIOS GRANDES,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,XANINHA DEPILADA.
COMPANHIA:AGRADÁVEL
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:NÃO ,NEM SELINHO
ORAL:ENCAPOTADO,MAS BEM FEITO,A PUTA ADORA CHUPAR UM PAU,O JR ADOROU A MAMADA,A GAROTA ENGOLE TUDO,VARIA A PRESSÃO,MUITO GOSTOSO
VAGINAL:SHOW DE BOLA,NÃO RECLAMA DE POSIÇÕES,ADORA DAR DE 4,PEDE ATÉ PRA DAR UNS TAPINHAS NA BUNDA (BUNDONA GOSTOSA ),FICA MALUQUINHA E PEDE PRA METER COM FORÇA.GOZEI NESSA POSIÇÃO E O JR FICOU ESGOTADINHO DA SILVA :lol: .
VALOR/TEMPO: $30,00 MEIA HORA

AVALIAÇÃO GERAL: BOM CUSTO X BENEFICIO.A GAROTA NÃO É DE FALAR MUITO,É MEIO QUIETA,MAS METE PRA KCT.VALE A PENA EXPERIMENTAR.

OBS.:A GAROTA NÃO FAZ ANAL

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bianca

#604 Mensagem por O Comensal » 23 Abr 2009, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca é tem seus 20 anos, magrinha, loira, cabelos compridos, peitos pequenos. Ela me lembra muito uma loira que ficou famosa por ser viúva de piloto de F1. Até o nariz é parecido. A diferença é que a Bianca é pequenina.

Quando está no parque, ela prefere ficar na entrada da estação, de frente para o portão do parque, na mesma calçada da entrada do museu.

Gosta de roupas todas rosas, estilo adole scente, para parecer mais nova, apesar de que ela não precisa. Tem umas tatuagens feias nas costas e uma bonitinha em cima da buceta.

Faz uma chupeta boa, mas encapada, e fica te olhando com cara de safada. O ponto negativo é o bucetal folgado. Meu grosso ficou dançando como num salão de forró em plena segunda-feira.

Vai positivo pela simpatia, apesar da cara de moleca séria.

No dia, ela não parava de falar que viu uma outra loira sendo presa por furtar um cliente no quarto.

Pelo serviço que misturou gemidos com um pouco de burocracia, descasquei trintão para ela.

Para quem conhece o parque ainda dá para pescar alguma coisa. Mas já foi melhor, vide os meus TDs antigos.

O Comensal

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#605 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 17 Mai 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, estava andando no Parque da Luz para ver se tinha algo de bom.
Fiquei rodando uns 40 minutos e não encontrei uma bonitinha para comer.
Quando estava voltando, uma coroa mulata chamou para uma conversa.
Falou que ia fazer gostoso, ia chupar gostoso, começou alargar a calça para eu ver a calcinha, tirou a jaqueta e alargou a blusa para eu ver os peitos.
Fabiana: mulata, coroa, magra, cabelos compridos presos, tem pintas no rostos, seios médios, bumbum médio.
Acertei 20 reais do programa e 10 no hotel manaus.
Chegando no quarto, começou a fazer um oral sem camisinha. Como fazia tempo que ninguém me chupa sem, mandei ela ficar chupando e ficar vendo ela chupar.
A coroa é experiente, quando sentiu que ia gozar ela parou.
Colocou a camisinha e veio por cima. Deu umas cavalgadas e gozei gostoso.
20 reais + 10 do hotel
Valeu pelo oral e foi uma pena que não deixou eu gozar na boquinha.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

LUCIANA PEROLA TD POSITIVO

#606 Mensagem por novonisso » 24 Mai 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA PEROLA

Estava fotografando umas paisagens muito bonitas na pinacoteca e na luz.... logo nos primeiros passos já da pra perceber as primas marcando o ponto.... mas nada que chamasse a minha atenção.... .
Até que passando perto de uma gruta... notei essa morena chegando.... cabelos pretos lisos, 1, 65m uns 60 kg, menos de 30 anos, corpo harmonioso, boca muito carnuda.
Bem discreta e passeando pelo pq , fiquei na duvida se era GP ou se esperava por alguem.... na duvida me aproximei e perguntei se estava passeando ou..... trabalhando?
trabalhando....respondeu ela , dai pra frente começa a saga.
LUCIANA PEROLA (JA TEM OUTRA COM O MESMO NOME ENTÃO ADICIONEI A PEROLA MUITO MERECIDAMENTE).
Combinamos um programa basico por $30 + hotel casper (ela disse que é seguro, e que tem alguns hoteis que o cliente pode ser roubado e ainda apanhar dos seguranças se reclamar).
o Hotel $10 por uma hora, qto a higiene pode ser considerada boa, nada que decepcione pelo preço alias supera ate as expectaticas.
No quarto carinhos iniciais, amassos , até as coisas começarem a engrossar e crescer.... daí capacete no menino e muita chupação.... , com o bicho arretado..... ela veio por cima e começou uma cavalgada muito suave....depois de uns 10 minutos pedi D4 (ela falou que tambem gosta)..... estava muito bom .... qdo acariciei o cuzinho dela (ela tinha falado que não faz anal), continuei com os carinhos enfiando o dedo.... e ela não regulou..... depois disso pedi o loló.... ela falou que eu era muito carinhoso e daria pra mim....( falou que diz que não faz anal pq tem uns caras muito brutus e acabam machucando ela). e foi assim ficou de ladinho.... e meti gostoso..... estava tão bom que pedi anal D4, ela concordou.... ficou numa posição maravilhosa a bunda dela cresceu legal dando uma visão provocadora... me acabei ali......

LUCIANA PEROLA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CELULAR 9453 2996

MORENA UNS 30 ANOS PRA MENOS
1,65 M X 65 KG
PQ DA LUZ PONTO PERTO DA GRUTA DE 5° A DOMINGO COM CERTEZA
TRANQUILA , NÃO MARCOU TEMPO FICAMOS A 1 HORA DO HOTEL.... NÃO REGULOU NADA....
TUDO COM PRESERVATIVO , PEDE TAXA PRA ANAL ( PRA MIM NÃO PEDIU) É GENTIL BEM EDUCADA, MERECE ATENÇÃO DE QUEM GOSTA DE MULHER COM COMPORTAMENTO TRANQUILO.

FucaBala - Coordenação

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LUCIANA PEROLA TD POSITIVO

#607 Mensagem por novonisso » 24 Mai 2009, 16:32

novonisso escreveu:Estava fotografando umas paisagens muito bonitas na pinacoteca e na luz.... logo nos primeiros passos já da pra perceber as primas marcando o ponto.... mas nada que chamasse a minha atenção.... .
Até que passando perto de uma gruta... notei essa morena chegando.... cabelos pretos lisos, 1, 65m uns 60 kg, menos de 30 anos, corpo harmonioso, boca muito carnuda.
Bem discreta e passeando pelo pq , fiquei na duvida se era GP ou se esperava por alguem.... na duvida me aproximei e perguntei se estava passeando ou..... trabalhando?
trabalhando....respondeu ela , dai pra frente começa a saga.
LUCIANA PEROLA (JA TEM OUTRA COM O MESMO NOME ENTÃO ADICIONEI A PEROLA MUITO MERECIDAMENTE).
Combinamos um programa basico por $30 + hotel casper (ela disse que é seguro, e que tem alguns hoteis que o cliente pode ser roubado e ainda apanhar dos seguranças se reclamar).
o Hotel $10 por uma hora, qto a higiene pode ser considerada boa, nada que decepcione pelo preço alias supera ate as expectaticas.
No quarto carinhos iniciais, amassos , até as coisas começarem a engrossar e crescer.... daí capacete no menino e muita chupação.... , com o bicho arretado..... ela veio por cima e começou uma cavalgada muito suave....depois de uns 10 minutos pedi D4 (ela falou que tambem gosta)..... estava muito bom .... qdo acariciei o cuzinho dela (ela tinha falado que não faz anal), continuei com os carinhos enfiando o dedo.... e ela não regulou..... depois disso pedi o loló.... ela falou que eu era muito carinhoso e daria pra mim....( falou que diz que não faz anal pq tem uns caras muito brutus e acabam machucando ela). e foi assim ficou de ladinho.... e meti gostoso..... estava tão bom que pedi anal D4, ela concordou.... ficou numa posição maravilhosa a bunda dela cresceu legal dando uma visão provocadora... me acabei ali......

LUCIANA PEROLA
Oculto para usuários:
CELULAR 9453 2996

MORENA UNS 30 ANOS PRA MENOS
1,65 M X 65 KG
PQ DA LUZ PONTO PERTO DA GRUTA DE 5° A DOMINGO COM CERTEZA
TRANQUILA , NÃO MARCOU TEMPO FICAMOS A 1 HORA DO HOTEL.... NÃO REGULOU NADA....
TUDO COM PRESERVATIVO , PEDE TAXA PRA ANAL ( PRA MIM NÃO PEDIU) É GENTIL BEM EDUCADA, MERECE ATENÇÃO DE QUEM GOSTA DE MULHER COM COMPORTAMENTO TRANQUILO.
complementando a garota inicialmente tinha pedido $20 programa basico... sem anal..
e imagino que não passaria de 1/2 hora, ficamos 1 h ela não pediu extra pelo anal, nem pelo tempo... dei $30,00 mais que merecido pelos serviços...

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com a luciana perola

#608 Mensagem por novonisso » 31 Mai 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA PEROLA

repetindo a dose ... 1h no casper... 30 minutos ou mais de chupeta com muta variação... nem sei como aguentei tanto tempo.... durante atal.. achei que não ia conseguir segurar mais e pedi :posso me acabar na sua boca? ela respondeu que sim....... mas meu dedo já estava dentro dela..... pedi novamente e ela não regulou dessa vez o selinho.... e foi assim D4 um anal gostoso uma hora de pega com o final metendo forte pois é assim que ela gosta..... D4 bombando forte no anal e puxando ela pela cintura......
a garota é bem liberal ... mas o putanheiro não pode ser um OGRO, tem de ser maneiro carinhoso, atencioso... e custo beneficio otimo $30 pra ela e 10 do hotel....

TD CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 01/06

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 06 Jun 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

É difícil postar nesse lugar porque o lugar é aberto.
Bom, estava afim de comer uma coroa. Daquelas tias mesmo. Então fui no Parque da Luz.
Dando uma volta no parque, perto da Pinacoteca, estava sentada uma coroa, perto da árvore.
Secando a coroa, ela me chamou para um papo. Perguntei o que ela estava fazendo e ela me disse: O que vc acha que uma mulher faz nesse parque?
Durante a conversa, fiquei excitado porque estava desde terça-feira sem dar uma.
Pergunte a ela se tinha coragem de me dar um beijo na boca. Ela disse que sim e deu um beijo.
Não tive dúvida saí com a coroa.
Rita: cabelos compridos, magra, baixa estatura, seios grandes, bumbum médio, deve ter uns 40 e pouco.
Chegando no hotel Manaus, dei um super beijo na coroa. Depois fui dar uma mijada porque estava apertado.
Ela começou a tirar a roupa e comecei a chupar os mamilos. Ela tem uns mamilos super grandes.
Com o dedo, comecei a acariciar o clitórios. Depois de um tempo masturbando a coroa, ela me disse: Mete logo.
Coloquei a camisinha e meti. Fiquei bombando e gozei.
Depois da gozada, ela começou a chupar o pau sem camisinha. Ficou um bom tempo fazendo boquete gostoso. Quando estava em ponto de bala, coloquei a camisinha, mandei ela ficar de 4 e meti. Gozei de novo.
Tentei meter o pau no cuzinho dela, mas ela não deixou.
Depois da segunda gozada, bati uma punheta para gozar a terceira.
20 reais por meia hora, mais 10 do hotel.

Link:
🔗

Ricarddo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#610 Mensagem por Ricarddo » 24 Jun 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Estava passando ali pelo parque da luz quando uma fofinha aparenta uns 30 anos branca, olhos azuis me chamou e ofereceu seus serviços R$30,00 com ana ja hotel incluso.
Fomos para o hotel entrando no quarto tirou a roupa aquala chaninha peludinha, encapou e começo uma deliciosa gulosa, de pois abriu as penas uma xana gordinha deliciosa muito boa, logo mais ficou de 4, anal muito bom de qualidade.

Custo beneficio Bom

Vale Apena

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 25 Jul 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Dia chuvoso. Mas, fazia tempo que não ia no parque pegar uma coroa.
Realmente, tinha poucas opções.
Quando já estava pensando em ir embora, uma coroa bem trash chamou-me para um bate-pao e resolvi atender.
Cláudia: baixa estatura, cabelos médios, seios caídos, corpinho bem de tiazinha.
Conversa vai conversa vem, perguntei se ela chupava sem camisinha e se lambia os baguinhos.
Ela disse que sim. Fiquei de pé e encostei o quadril perto das mãos e ela dei uma passadinha na região do pau.
Chegando no hotel, ela começou a fazer um oral sem camisinha. A tia passava a língua no pau e no saco. Quase que gozo na boca.
Coloquei a camisinha e ela sentou no pau. Deu uma cavalgadas e gozei.
20 reais do programa e 10 reais do hotel.
A maioria das coroas faz oral sem borracha.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#612 Mensagem por Romantic » 02 Ago 2009, 03:12

Mensagem aos putófilos-foristas de plantão...

A crise parece que bateu forte entre os colegas do fórum... Muitos sumiram!

Mas só isso pra mim não é desculpa para a verdadeira legião de SONEGADORES que eu descobri que existem rondando este site: pedem os contatos com as meninas, muitos saem com elas e não escrevem uma mísera linha a respeito!

Apesar da minha decepção, isso não abala minhas convicções.
Oculto para usuários:
Portanto, comunico a todos os possíveis interessados que a Raquel – a baixinha que vale por mil... – até que enfim voltou ao ar com um novo celular! Disponível via MP.
MP ENVIADA ORIENTANDO O FORISTA-PIRROQUE
Era isso!

Saudações.
Romantic.

PS: agora também no twitter...

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#613 Mensagem por Espantalho » 02 Ago 2009, 21:46

[quote="Mensagem aos putófilos-foristas de plantão...

A crise parece que bateu forte entre os colegas do fórum... Muitos sumiram!

Mas só isso pra mim não é desculpa para a verdadeira legião de SONEGADORES que eu descobri que existem rondando este site: pedem os contatos com as meninas, muitos saem com elas e não escrevem uma mísera linha a respeito!

Apesar da minha decepção, isso não abala minhas convicções.
Era isso!

Saudações.
Romantic.

PS: agora também no twitter...[/quote]
Romantic.
Me lembro de ter feito contato com vc uma vez, mas realmente não realizei td nos ultimos tempos... A coisa ta brava, a cada mes fico mais negativo..rsss

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#614 Mensagem por agbdom » 03 Ago 2009, 11:21

Também fiz um contato com o Romantic pedindo o tel de uma garota, liguei várias vezes por diversos dias em horarios diferentes e ela nunca atendeu o telefone.

Que pena pra ela, acabei comendo outras!!!

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Priscila, outra morena

#615 Mensagem por peterpau » 03 Ago 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila, outra morena (diferente das Priscilas anteriores)

De tarde por vota da 17h30min, passei pelo Parque da Luz, lá encontrei essa Priscila, morena não chega a ser mulata, 23 anos, magra, disse que trabalha de 2ª, 4ª e 6ª como empregada na Consolação e faz bico no Parque quando precisa pagar as contas... (PPP).

Combinado 20 reais chupeta sem capote, 1 hora, ficou pensativa quando ofereci um pouco mais pelo anal, ficou pensativa, e disse que ainda não estava preparada...

No quarto após banho, chupou por pouco tempo, (sem preservativo), depois encapei o moleke, e começamos com um ppmm, não estava muito empolgante, pedi para ficar de quatro, e após umas socadas passei a dar tapinhas na bunda da mina, que acendeu, ai começou a gemer, o que me fez socar com mais força, o gemido estava gostoso, fique socando com uns tapinhas na bunda de mina, nesta posição mesmo gozei.

Banhos básicos voltaram para cama, um pouco de PPP, senda parte ela veio por cima, ficamos ali por 10 minutos, não consegui gozar novamente, desisti

Trocamos-nos e saímos.

Link:
🔗

Responder