Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Neide Cavala

#616 Mensagem por Espantalho » 01 Fev 2009, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Neide Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umas 2 semanas atraz.
Passei pela indi para procurar um chupetal, no quarteirão da GM encontro essa cavala.
Alta, encorpada, cabelos pretos com chapa até o ombro, seios médios para grandes, e uma bunda proporcional ao seu tamanho.
Garota at[e que bacana, papo agradavel, conversa bastante, deixa claro que está ali para agradar. Então, pensei, vou aproveitar e comer essa danada.
Fomos para o Aguia, cheguei la, tomei banho, ela não, disse ter acabdo de chegar, era umas 5 da tarde.

Voltei, ela ja estava pelada, e começou um oral delicioso sem capa, estava com alguma bala na boca, e o oral ficou geladinho, muito bom.
Depois veio por cima e calvalgou gostoso, depois daquela chupada não aguentei muito...
Pausa e muita conversa, levantei para outro banho, na volta ela disse:
"Não vai querer gozar de novo!?"
Aff, se quero...
Chupou mais um bocado, encapotou e comi em varias posiçoes dessa vez.
Comentei do anal, disse não estar preparada no dia, mas faz.

Gozei, e fomos embora.
50 duas gozadas + 25 do aguia.
total de 1h30min
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Natalia

#617 Mensagem por dema burn » 02 Fev 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas de fórum

Na semana passada, dia 24, após sair de congonhas, resolvi passar pela indianópolis para ver como andavam as coisas por lá.

Não achei muitas opções, era UMAS 21HS e eu já tava quase desistindo quando eu resolvi dar uma violta na Irere, quase com a Jabaquara.

Tinha uma garota lé, pequenininha, de cabelos até os ombros, morena, até que bonitinha. Disse que se chamava Natália mas a cara era de Rosemira ou rosalva ou qualquer nome nordestino...

Acertamos pr R$ 50 num drive-in da Bandeirantes

Morena de 1,50, mais oumenos, bem magra no geral nota 7
rosto simples, tipo nordestininha (disse que era de aracaju), nota 6
seios pequenininhos, gostosos de chupar, nota 7
bucetinha apertadinha mesmo, nota 8 e gostosa de chupar, tava limpinha, acho que eu era o primeiro do dia, não resisti
Bunda pequenininha mas durinha, nota 7
não faz anal e nem beija
Oral, emcapada e sem experiencia, nota 6

Saimos do do carro e fomos para o lado de fora e comecei atirar a roupa da mina e como percebi que a buceta tava cheirosinha, não resisti, cupei até babar.
depois ela começou uma chupeta mon´tona e pedi para ficar de 4. Estoquei um pouco e depois partimos para um frango assado aonde eu tirava e punha bem devagar, já que era bem apertadinha. Fiz isso até gozar.

Resumo R$ 50,00 + 12 do drive-in

Abraço.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#618 Mensagem por Espantalho » 02 Fev 2009, 16:21

Será que era a mesma Natalia??
A que eu peguei tinha seios grandes!!!

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#619 Mensagem por Putaneiro » 03 Fev 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beth coroa

Olá foristas e punheteiros de plantão!

Ontem, continuei minha procura pela coroa loira de cabelos curtos, com peitões.... não acho essa vaca louca!!!! Será que ela se aposentou? continuarei a procura......

Com a cabeça na coroa, fiquei com vontade de uma chupeta mais senior, pois estas geralmente fazem com maestria, sem frescuras, seja onde for!

Achei a Beth, coroa de mais ou menos 50 anos ou mais, na quadra seguinte ao do Banco Itaú, sentido Jabaquara. Boquete na rua mesmo, 20 paus, somente para esvaziar o escroto mesmo! A véia é meio mecânica, só faz com camisinha e disse que trabalha em Hospital....

Se cansa rápido demais, não aguenta o tranco na cabeça, mas valeu!

Não terá repeteco, mas tudo bem....

Enquanto isso, continuo procurando a minha coroa de melões....

Se alguém souber o paradeiro dela, por favor postem aqui, ou o telefone dela....

Fui!

Link:
🔗

poderosothor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#620 Mensagem por poderosothor » 03 Fev 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Anal:SIM
Bom, precisei levar a cachorrinha da minha filha no petshop para banho ...Moro no jabaquara e sempre levo na Indi quase na altura da Igreja . Como ia demorar 1 1/2 resolvi me divertir e aliar o tesão ....
No sentido jabaquara ... 2 quadras acima do Itau ... Ruth ... ja meio coroa ..deve ter seus 30~40,com seus cabelos loiros e mini saia branca ... deve ser seu uniforme pois sempre passo pela av. e a vejo trabalhando com o mesmo tipo de roupa .. hj encostei o carro o fomos para o Bolinha.
Fechamos em 60,00 ( 40,00 pelo prog. convencional + 20,00 para brincar no cuzinho ).
Ela é bem simpática ...e aparentemente muito confiável .
Sentei na maca e ela fez um boquete com media pressão ...enquanto enfiava o dedo na sua bocetinha quase lisa. Qdo ja estava bem duro ..encapou .... e se virou de costas para mim .. em pé ...empinando ligeiramente aque bundão branco . Como ela ja esta meio laceada na buceta ..escorreguei ate o fundo sem maiores problemas ... metendo com vontade enquanto ela rebolava .... nao demorou muito ....ja senti o gozo vindo ..troquei de buraco ... cuzinho ate que apertado .... e limpo ...pelo menos nao passou cheque ... mais algumas bombadas e enchi a borracha ...
Apesar de ser meio mecanica ... merece um positivo ..pois desempenha com moderada motivaçao seu papel de vagabunda . O melhor fica pela confibialidade ... pois achar mulher honesta na av. hj em dia é dificil .

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Esvaziado no saco

#621 Mensagem por h.hanibal » 04 Fev 2009, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

TD realizado ontem
Tava a fim de dar uma esvaziada no saco entao toquei pra Indy.
Rodei por mais de meia hora e nao achei nada que me encantasse...alias podiam fazer umas propagandas pra atrair umas primas novas....rsrsrsrs
Encontrei a Bete na na ultima esquina antes de chegar na Jabaquara.
Morena baixinha,coxuda, bundão, seios medianos, cabelos chanel e usa dois piercings ( boca e sobrancelhas ).
Combinamos R$ 20,00 oral no Bolinha. A moça até que conhece do oficio, chupa bem gostoso, faz garganta profunda, fica peladinha e deixa brincar bem a vontade. Sem frescuras.
Talvez nao tenha repeteco pois gosto de variar, senao apaixona.... :lol:

Abs a todos...

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Aline

#622 Mensagem por papacu de olho vermelho » 05 Fev 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Peguei a Aline perto do fim da Indianopolis com Jabaquara, na última transversal, no meio do quarteirão. Era perto de meia noite e estava chovendo. Espantou até os travecos. Ela tinha acabado de chegar. É morena grandona. Combinaos R$ 20 um chupetex. Chegando no drive tirou o vestido e estava sem nada por baixo e toda depilada. Estava bem limpinha e cheirosa, de beleza média. Foi uma só para aliviar e vazamos. De rosto era bom para o padrão Indi. Era boa de conversa. Este TD está em dia.

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Enfim encontrei a coroa peituda

#623 Mensagem por Putaneiro » 06 Fev 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado ontem, por volta das 14 horas. A procura da coroa peituda, de cabelos loiros curtos, achei-a no lugar de sempre, 3 quadras após o Itaú. Ela diz que tem ido sempre, mas chega cedo, por volta das 9 horas e vai embora às 15 horas.

Confesso que fico anestesiado com a visão daqueles peitos.... Ela é coroa, de no mínimo 55 anos, mas tem um par de melões animais, e o resto do corpo é bem durinho, e a experiência fala alto. Manja do que faz e gosta.

Fomos no Bolinha ( $ 19,00 ), e o programa dela foi $ 50,00. Bom papo, deixa a gente super à vontade, sem frescuras e topa tudo. Disse que faz troca de casal, programa com duas, três etc.

Chupetex, e no frango assado enchi o látex!

Pra quem tem tara de comer uma tia, uma sogra ou até mesmo a mãe de um amigo seu, é boa pedida. A véia é show de bola....

Vai ter repeteco, e quem sabe com mais gente!!!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jackeline

#624 Mensagem por Alemao34 » 06 Fev 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Tava agora pouco de passagem pela indy , encontrei a Jacki tres quadras acima do serasa ,
voltei e a peguei para um remember de seu oral .......

Fomos numa rua ali para baixo , saquei o jr pra fora e ela chupou até gozar na borracha .....

Continua uma bela chupeteira ....... disse ter retornado a ativa ..... otimo pra nos ......

R$ 20,00 na rua mesmo .

Alemao34 :twisted:

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MARIANA

#625 Mensagem por japasex69 » 11 Fev 2009, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Estava de passagem por essas ruas, voltando pra casa.
Encontrei essa morena perdida pela r. Itacira com Guatas, acho que era mais ou menos por ai.
É uma morena de uns 1,60m, um pouco acima do peso, mas não chega a ser gorda, não é bonita. Parada para uma chupeta com capa, na rua mesmo. Deixou brincar com a xaninha, até ficou molhada, mas não deixou pegar nos peitinhos. Borracha cheia, segui o meu rumo. Nao foi um oral dos melhores, mas como o saco tava cheio...

----------------------------------------
Atualizado

Tempo da gozada: uns 10min.
Valor: $ 20.
Local: na rua.

Rodrigão - Coordenação
27/02/09

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Amandinha

#626 Mensagem por CASA67 » 11 Fev 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Nome: Amanda Anal:Não Oral Sem:Sem Beija:Sim

Realizado: 17/01/09
Sabadão de madrugada estou passando pela Indy pra ver se tinha algo d bom por lá...
no ponto do bolinha vejo uma ninfeta morena, gostosinha de bustie (top)rosa e mini-saia branca e botas brancas muito bonita para os padrões Indy...e Amanda seus peitinhos redondinhos com areolas rosadinhas uma delicia de buça muito apertadinha e gostosa, enfim, perguntei o valor disse 70 no drive ...resolvi levar no motel (100) fomos pro hotel águia na av. bandeirante.

No quarto fui pra ducha, depois foi ela, ai vem peladinha muito gostosinha agarrei e começei beijando e chupando seus peitos , ela começou uma chupetinha sem/capa, oral com muita pressão, ora só a linguinha, muito bom , fiquei brincando com dedo na buça, peguei de frente e fiquei bombando gostoso depois peguei d4 colocando e tirando a cabeça várias vezes uma delicia, ai ela deita de costa deito por cima fico bombando até encher borracha.
Usa aparelho...tem uma tattoo de flor no pé direito.
Ela terá vários repetecos.

chipadaço69

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Iris (Indi)

#627 Mensagem por TKM » 13 Fev 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Ontem pesseando pela Indi, avisto a saudosa Iris. Fazia um bom tempo que não a encontrava.
Parei o carro e ela já colou aquele corpão na lateral. Já fiquei todo animado. Combinamos uma chupeta e fomos ao Bolinha.

Tirei a roupa e lavei o bilau no lava-rápido que tem no box.

Pediu para deitar-me na maca e deixar o resto com ela! :oops:

Engoliu todo meu e até que tentou engolir as bolas juntos, mas não foi dessa vez. :(

Não demorei muito e enchi a boca da vadia de porra (engoiu toda a porra).

R$ 30,00 + R$ 19,00 do Bolinha + 7,50 cerva e refri.

Pretendo reve-la.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#628 Mensagem por Agente Matt » 17 Fev 2009, 20:53

Se alguém tiver o telefone da Íris, me mande por MP, por favor!

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#629 Mensagem por Ricardo » 18 Fev 2009, 01:49

Também gostaria do telefone.

Muito obrigado

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Ariane

#630 Mensagem por CASA67 » 18 Fev 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nome: Ariane Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Ralizado: 16/02 as 18:00

Estava passando na indy proximo aquela fabrica do lado da escola vejo um moreninha gostosinha de calça jens e um top, parei e perguntei o preço falou R$50,00 no drive e R$80,00 no hotel, fomos ao drive no caminho mostrou sem símpatica, na cabine tirou a roupa e bem gostosa e um bundinha enxuta, aí ela começou oral encapado fazendo um pouco de pressão e "garganta profunda" chupou gostoso ai peguei em pé fiquei bombando gostoso depois peguei D4 em cima da maca fiquei bombando gostoso durante uns 10 minutos me deliciando com aquela bundinha gostosa com tatoo de estrela do lado esquerdo, ate encher a camisinha.
Essa tera repeteco, com certeza.

chipadaço69.

Link:
🔗

Responder