Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Valeu mesmo pelo MP mandado vou tentar marcar algo com ela, essa semana meio embaçado mas colocarei aqui o TD postado sem falta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TEL LUCIANA PEROLA
Alguém poderia me passar o tel da Luciana via MP rodei o parque e não a encontrei só os Dragões de costume. Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Cybelli
"Cybelli”, gatinha preguiçosa e manhosa.
Há tempos não escrevo por preguiça/falta de tempo. Conheci muitas garotas novas no pedaço. E muita coisa mudou: estamos num relacionamento aberto... Mas justamente uma das já conhecidas, é que me motivou a voltar a relatar...
Naquele dia, já tinha encarado dezenas de quilômetros, uma serra e uma tempestade para encontrar uma garota, que conheço há mais de dois anos, e ela furou! Não foi a primeira vez e, provavelmente, não será a última. Ossos do “ofício” e do vício...
Rumei então para a Luz, na esperança de salvar o dia. Minha idéia era encontrar a “Karol”, que lamentavelmente está sem celular, ou a “Raquel”. Porém, logo que cheguei, vindo da Estação, avistei a “Cybelli” num bar conversando.
Não a via há tempos – ela não é nada assídua!
Sempre que a vejo me derreto todo: gosto do seu estilo... Mas raramente saímos, pois geralmente já estou de programa acertado e ela vive sem celular. Felizmente agora ela está com um.
Porém, desta vez, tudo conspirou a favor! Após conversarmos algumas amenidades propus sairmos. Ela topou na hora, pois estava “batendo lata”.
Levei-a até o Fuscão Preto e fomos para o hotel California. Já tínhamos ido lá uma vez.
Ao desembarcarmos, ela questionou o fato de irmos naquele hotel. Disse que preferia os pulgueirinhos mesmo! Vai entender...
No quarto, perguntei se ela não ia banhar-se e ela disse que só costuma tomar banho depois, mas como eu queria, ela foi tomar uma ducha...
Na cama, comecei a sugar seus peitinhos, mas logo a deitei e caí de boca em seu grelinho. Ela reagiu rapidamente...
Quando percebi que ela estava com bastante tesão, vesti a camisinha e peguei-a no PPM.
Assim ficamos um tempão, quando ela começou a me agarrar, me impedindo de mover-me e contraindo fortemente o canal vaginal ; num desses agarrões, ela gozou!
Estávamos suados, mas continuei bombeando devagarzinho... Ela disse que estava até mais calma. A pus então de ladinho e bombeei mais um pouco, quando me pus a massagear seu ânus... E ela a reclamar!
Como ela me conhece, não preciso mais falar nada: ela sabe que eu sempre quero comer seu cuzinho, embora nem sempre consiga...
Mas desta vez estava decidido, e após muita massagem com um e dois dedos e muita pomada anestésica, introduzi o instrumento bem vagarosamente com ela se queixando, choramingando e gemendo alto.
Finalmente, com ela de quatro, consegui enfiar tudo...
Bombeei um pouco e deitei sobre ela...
Mesmo de bruços ela não parava de gemer e reclamar...
A pus de ladinho, levantei uma de suas pernas e passei a bombear forte; até que finalmente gozei!
Ficamos assim, com o pau preso, um bom tempo. Até que o retirei – saiu limpinho!
Nos banhamos, ela se vestiu, se arrumou e aí não resisti e passei a fotografá-la.
Depois, paguei-a e saímos.
Deixei-a no famoso predião da Barão de Limeira.
Foi isso! E foi ótimo!
____ RESUMO
NOME: “Cybelli”.
DATA: 02.01.10.
HORA: 18h30min.
LOCAL: rua Casper Líbero, ela estava no interior do segundo bar da calçada direita, sentido do poupa-tempo.
TEMPO: pouco mais de 2h.
CUSTO: R$ 40,oo dela, mais R$44,oo da suíte, incluindo uma caipirinha de vodka. Hotel California, no Bom Retiro.
BIOTIPO: morena clara, ninfeta, mignon, magrinha.
ESTATURA: mediana (+/_ 1,60m).
ROSTO: é bonitinha. Destaque para o belo par de olhos verdes.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: ondulados até um pouco abaixo dos ombros.
BUMBUM: pequeno, sem muito volume, mas redondinho. Molinho.
SEIOS: pequeninos (de menininha), firmes, de mamilos durinhos e salientes.
BARRIGA: nada!
XOXOTA: depilada, só com um fiozinho central.
COMPANHIA: boa, sem ppp, mas é manhosa, meia aborrecente.
BEIJO NA BOCA: nos beijamos, mas sem língua.
FELLATIO: desta vez não rolou.
CUNNILINGUS: caí de boca e ela adorou!
VAGINAL: muito bom! Ela realmente gosta, ou seja, não é nada fria. Gozou.
ANAL: não gosta, mas faz. Reclama, choraminga e necessita de pomadinha anestésica.
ESTILO: adolescente manhosa, preguiçosa, simples e discreta. Estava de rasteirinha.
CELULAR: tem. Não usou durante o TD. Não autorizou a divulgação.
FUMA: infelizmente!
FUMOU NO TD: NÃO!
AVALIÇÂO GERAL: Adorei. Gosto do estilo: tenho paciência...
OBS. : tem uma filha de quatro anos; tem uma cicatriz horizontal de cesária, que em nada compromete. Gosta de uma balada... Tem preguiça de banhar-se antes, mas pedindo, ela atende.
Caríssimos,
Sou novo no fórum, mas já o acompanho há tempos!
Alguém poderia me passar o cel, via MP, da Raquel e da Luciana?
Abraços
Sou novo no fórum, mas já o acompanho há tempos!
Alguém poderia me passar o cel, via MP, da Raquel e da Luciana?
Abraços
Camila
Fui atrás da Raquel ou Luciana Pérola,depois de ficar sabendo via tel que a Luciana não viria para o "trampo",resolvi então arriscar em alguma outra garota sem ter referências.
Estava eu sentado lá no centro do parque,onde tem um lago,quando passa em minha frente uma mulata e diz oi!
Segui com meus olhos ,sentou-se no banco próximo(fiquei sabendo que estava ocupando o lugar dela),logo em seguida veio um cuéca,conversou,foi embora,mais outro,mais outro...,só que este a levou embora.
Como não tinha me simpatizado com nenhuma outra garota,resolvi esperá-la sair do hotel,abordando-a na estação.
Fomos ao hotel luzes,lá eu acho mais tranquilo,apesar de ser tbm mal cheiroso.
Antes porém perguntei se fazia oral sem,ela disse se vc quiser...,disse que é bem tranquila.
No td ela não tomou banho pois tinha dito que toma qdo sai do hotel,realmente ao terminar o meu td ela tomou banho.
No td ela fica gemendo,não gosto muito disso,mas é melhor do que ficar calada,chupou sem, com muita vontade pois não tirou o bingolim fácil da bôca,gozei na buceta muito rápido,e como disse que queria gozar 2 vêzes,ela não se fêz de rogada,depois de uns breves minutos começou a chupar-me,e eu dizendo que não iria ficar duro,preciso de pelo menos uns 40 minutos de pausa;e não é que ela conseguiu deixar o meu pau duro!
Primeira vêz que eu acreditando que não iria gozar ,consigo em poucos minutos.
Resumindo:o td foi bom,2 gozadas em pouco menos de 40 minutos,companhia agradável,apesar de ter anos nessa profissão,paguei 40 porque ela cumpriu o que prometeu e não regulou nadinha.
Disse que dias atrás teve um cara que pagou 15,00 sendo que o td era de 30,00 isso depois de terem transado!Não costuma cobrar antecipado.
Tem cara de safada,1,62 de altura,53 kg,27 anos,o ponto fraco são os seios,mas em comparação com o CF 151 vale o quanto se paga,o total da putaria foram 10 do hotel mais 40 da Camila,sendo que ela disse que 30 estaria bom!
Tenho o telefone dela para quem quiser...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Regina coroa
Desculpem o atraso, mas tô sem micro em casa, então já viu...
Td de meados de fevereiro. Já fazia algum tempo que eu percebia uma puta interessante (ao menos pra mim) ali na estação da Luz da Cptm. Trampo no centro e sempre na volta pra casa eu cato o trenzão. E bem ali nas entradas da estação e na Cásper Líbero tem um montão de quengas ( a maioria delas são um atestado do Mundo Cão), mas essa me chamava a atenção:
Pele branquinha (alva), cabelo preto curtinho, tatoos (nas costas, abaixo do pescoço tem umas palavras – não sei se é nome ou frase, e no braço tem um gato preto), aprox. 1,70m, coroa (uns 45 anos), cheinha, coxas grossas, olhos claros (acredito que seja lente), rosto bonito e normalmente trajando vestidos (alguns longos e mais recatados, outros curtos e bem denunciantes de sua profissão de biscate).
Normalmente ela fica ao lado da porta da estação, à direita de quem chega pela Cásper Líbero, perto da passarela interna da estação. De ínicio fiquei meio receoso achando que ela fosse mala ou fresca, mas decidi arriscar. Pra minha surpresa ela se mostrou simpática e falante (depois da foda é que descobri que se deixar ela fala o tempo inteiro!, mas pelo menos ela puxa assuntos variados e não fica martelando PPP). A primeira impressão foi boa, perguntei se ela chupava sem capa, ela confirmou, então fechei um fuk-fuk por 30 merréis e mais 10 pelo hotel. Chegando na bagaça, tomamos banho (calor da porra) e ela veio alisando minha pica. Botou a língua pra fora, encostou na chapeleta e começou a movimentar em volta da cabecinha. Depois botou o bicho na boca e começou a mamar. Chupava, lambia, mamava, sugava (tanto o pau como o saco e as bolas). Com o pau em ponto de bala falei que queria comer a xavasca. Botou a borrachinha e pedi pra rameira ficar de quatro. Fiquei fudendo aquela coroa e apreciando a bela visão dela de quatro e sua opulência, aquele monte de carne branquela indo e voltando contra minha rola.
Dei alguns tapas na bunda dela sem muita força, afinal não sabia se ela ia reclamar, mas não é que a féladaputa pediu que eu batesse mais e com mais força! Só de lembrar da cena volto a ficar de pau duro. Pra mim, essa é uma coisa que me dá um tesão fudido: meter com a mina de quatro, ficar olhando as costas, cintura e claro a buzanfa, dar uns tabefes na bunda, e depois começar a meter com força e velocidade segurando a mulher pelos pés e tornozelos. Puta merda! Como a pele dela é branquinha, ficou até as marcas dos meu dedos nas nádegas da danada. Depois virei a mina de barriga pra cima, engatei um papis mamis, fui deitando sobre ela e abraçando-a enquanto ia ”cavucando” a buceta.
Doidera total , a tia falava umas besteiras, lambia, mordia meu braço, me agarrava, me abraçava e me puxava pra cima dela até que não aguentei e liberei todo o leite dentro da camisinha com o pau entalado na perereca.
Tomamos mais um banho de saidera, paguei os 30 contos só fim da foda, me despedi dela e fui embora feliz enfrentar a porra do trenzão (com o saco devidamente e merecidamente esvaziado).
Quando der repito. Essa mulher é bem sui generis: logo que saí do primeiro banho (na chegada ao hotelzinho) e mesmo durante a trepada , ela sempre elogiava os meus pés, dizendo que eles eram bonitos e talz... Achei que era balela, conversinha dela e nem dei trela pra isso. Mas não é que, enquanto ela tava chupando meu pau, ela começou a alisar e segurar os meus pés. E sem que eu falasse nada, ela foi se aproximando deles e começou a lambê-los (solas, calcanhares, peitos do pés) e chupá-los (todos os dedos) colando dois ou três ao mesmo tempo na boca. Ficou assim um bom tempo se divertindo (dava pra ver que ela tava curtindo aquilo) e dizendo que ela é podólatra e o quanto ela gosta de pés masculinos, etc, etc, etc...Disse até que as vezes passa vergonha no metrô, na rua ou em outros lugares pois fica olhando pra baixo apreciando pé de macho. Putz! Primeira vez que trombo com uma mulher assumidamente podólatra. Eh!Eh! Foi muito bom! Adiós muchachos!
Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
PASSANDO PELA ÁREA PROX. A LUZ, ONDE SEMPRE FICAM UMAS GPS, FUI COM ESTA MINA, BRANQUINHA, 1,65, SEIOS E BUMBUM MÉDIO, DE CORPINHO BEM LEGAL. FOMOS PRO HOTELZINHO ALI PROX. E DEPOIS DE UM BANHO ENCAPEI A CRIANÇA E ELA JA COMEÇOU UM ORAL BEM MEIA BOCA, DE RAZOÁVEL PRA FRACO. DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 E MEDIANTE UM ACERTO PRÉVIO DE 50,00, SOQUEI NO RABINHO Q ELA AGUENTOU BEM, MAS TAMBÉM NÃO AJUDOU MUITO PQ TAVA PEGANDO ELA NA BEIRA DA CAMA E ELA IA PRA FRENTE DIFICULTANDO A COISA. ACABEI GOZANDO MAS ACHEI ELA MEIO FRAQUINHA NO DESEMPENHO, NÃO SE ENTREGANDO MUITO NA FODA.
gostaria que alguem passase o telefone via mp das meninas desse post obrigado.
Olá galera alguem poderia passar o tel da luciana e da raquel via mp?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Em 16/03/2010 passei pelo Parque da Luz, lá encontrei essa Priscila, morena quase mulata, 24 anos, magra, com quem fiz dois TD no ano passado.
Combinado 25 reais chupeta sem capote. No quarto após banho, chupou por algum tempo, depois encapei o moleke, e começamos com um ppmm, não estava muito empolgante, trocamos ela de quatro socando e dandos tapinhas na bunda da mina a mesma acendeu, ai começou a gemer, o que me fez socar com mais força, fique socando com uns tapinhas na bunda de mina, nesta posição mesmo gozei,
Apos banho, voltamos o segundo tempo, ela veio por cima, ficamos nesta posição por por 10 minutos, acabou o tempo, trocamos-nos e saímos.
peterpau
Luciana pérola
Hoje fui até a Santa Efigênia,por volta das 3 da tarde resolvi dar uma passada pelo parque,qdo entrei pela estação da Luz,vi que a Luciana estava por lá.
Mesmo assim resolvi atravessar o parque em busca de "emoções",vi uma mulata magrela peituda,só que fiquei na dúvida se esta fazia programas.então resolvi voltar até aquela fonte "sêca",lá vi a Luciana conversando com uma mulata,saí do parque e liguei para Luciana,disse que se estivesse livre iria espera-la naquele mesmo hotel(Luze).
Chegando lá confirmei que realmente o dia delas estava fraco,disse que depois das 4 os hotéis costumam encher.
Como estava com pressa foi somente um oral com direito a choquinhos,ela chupa bem devariiiinho,para mim isso é muiiiito bom.
Paguei 10 do hotel e 30 para ela,disse me que iria conversar com uma de suas colegas para me fornecer o tel de reserva,pois semana passada fui embora de saco cheio;um cuéca tinha agendado no horário que queria.
até a próxima...
DIB (Estreiando Na Aréa)
Agradeço aos manos Romantic e Swat pela troca de informações
NOME: Natasha
DATA: 24.03.2010
HORA: 16h30min
LOCAL: Saida do metrô dentro, na rua Casper Líbero, em frente à entrada principal da Estação da Luz.
TEMPO: 1h.
CUSTO: R$ 30,00 dela mais R$ 10.00 do quarto.
BIOTIPO: ninfeta Falsa Magra
ESTATURA: mediana (+ou- 1,60m).
ROSTO: bonito, sem ser linda.
MAQUIAGEM: nada.
CABELOS: Cumpridos, pretos
BUMBUM: Impinadinho sem volume, mas de pele perfeita.
SEIOS: pequenos, mas durinhos e de mamilos salientes...Deliciosos!
BARRIGA: nada.
XOXOTA: limpinha e semi-depilada
COMPANHIA: Gente Boa.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim, desencapado. Razoável para bom.
CUNNILINGUS: sim e pareceu curtir.
VAGINAL: muito bom.
ANAL: Sim. Até que entrou relativamente fácil, Porém acabou agüentando até o fim!
CELULAR:Via mp
FUMA: não
AVALIÇÂO GERAL: ótima, para quem aprecia Falsa Magra.
Subindo as escadas do hotel Casper ja fui passando a mão na bunda dela e apertando ela ja foi pegando no meu pau, entrando no quarto ja fui tomar um banho estava no rolê desde a hora do almoço, ela ficou na cama qundo sai do banho ela foi tirando a roupa de olho no meu pau pediu para ajuda-la, ja fui tirando sua calcinha e passando a mão na sua xaninha, perguntei do anal ela ficou relutando, mas ja fui chupando sua xaninha enquanto ela estava de pé ainda chupei muito, ela disse que queria deitar porque ja estava com tesão, continuei a chupa-la ja fui metendo o dedo no seu cuzinho ela pediu para eu chupar, enfiei a lingua naquele cuzinho maravilhoso ela começou a gemer "Como vc chupa gostoso não para, quero gozar junto com você", depois de um tempo chupando e enfiando 1 dedo depois 2, depois 3, ela pediu para chupar meu pau, chupou bastante lambeu as bolas e falou quero gozar coloca no meu cuzinho....
Atendi seu pedido na ora coloquei ela se contorcia comecei a socar gostoso que delicia.... ela começou a se masturbar e gemer e logo gozou em seguida eu também gozei...
Fomos tomar um banho deu a hora saimos fora.....................
MIna gente fina, valeu pelo cel. via MP...
Agradeço aos manos Romantic e Swat pela troca de informações
Abç e até o proximo TD
Estréia de responsa fui...............
hj estava passando por la ..nao aguentei ..vi uma veterana loira ..na media de 30 e poucos anos ..peguei o hotel mais vagabundo q tem de 5 reais ..e ela fez por 15 ..pelo preço foi otimo ..recomendo ..nome dela é Sheila ..tem uma cicatriz na barriga mais isso e de menos ..so enche meio o saco por causa do tempo ..mais foi bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Salve putanheiros.
Td realizado sabádo, 17/04.
Estando na região da Santa Ifigenia, e afim de esvazir o saco, dirigi-me ao parque.
Logo na entrada de frente a estação, dei de cara a Marli, coroazinha ajeitadinha, loirinha, magra, peitinhos pequenos (mas em ordem, ví depois dela ficar pelada), bundinha pequena e arrebitada (mas não libera o brioco nem com $ extra), diz ter 53 anos mas aparenta menos.
Simpatica e bem falante, pediu 20 dinheiros por uma gozada básica, ofereci 30 por 2 gozadas com boquete no pêlo, aceitou, mas sem finalizar na boca, então bora pro abate.
Mais 10 dinheiros pela espelunca, no quarto tiramos a roupa e fomos para o banho juntos, lavou o jr e no banheiro mesmo começou um boquete cadenciado, na pressão exata, depois de uns 10 minutos fomos pra cama, continuou com o boquete, a meu pedido encapou e sentou legal, depois ficou de 4 e tome rola por trás, mudei para ppmm e soquei legal até liberar o leite acumulado, ela aguenta bem as estocadas.
Pausa para jogar conversa fora e refazer as energias, mais uma lavada no lerdo e tome boquete, encapada e gozada no ppmm.
A coroa cumpriu o combinado.
Repeteco? Não sei, a fila tem que andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Re: Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória,
Estou postando aqui porque encontrei essa coroa na Praça da Sé.
Estava andando pela Praça da Sé, rumo João Mendes, encontro a Nice, que faz ponto na Estação da Luz.
Nice é coroa, loira, baixa estatura, cabelos compridos, seios pequenos, bumbum médio.
Combinamos 20 do programa e de 10 hotel.
O hotel escolhido foi o Atlântica, que fica na Avenida Liberdade. 10 conto por meia hora.
Programa: oral sem capote, posição tradicional e gozada.
Quando deu a meia hora, a atendente veio avisar que o tempo tinha acabado.
20 reais do programa mais 10 conto do hotel por meia hora.
Perguntei se ela tinha mudado o ponto, mas ela disse que não.
Só para constar.
-