Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#691 Mensagem por Flávio42 » 20 Out 2010, 19:23

Para o amigo Bigboy se for a q está de shortinho, a mina só tem embalagem!
Pelo - comigo foi tudo muito mecanico, ñ tem swuing!
Mas pode ser q com vc seja #, ela pode ñ ter ido com a minha cara!
um abraço e boa sorte!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#692 Mensagem por BigBoy_824 » 21 Out 2010, 09:24

Abraços
Flávio42 escreveu:Para o amigo Bigboy se for a q está de shortinho, a mina só tem embalagem!
Pelo - comigo foi tudo muito mecanico, ñ tem swuing!
Mas pode ser q com vc seja #, ela pode ñ ter ido com a minha cara!
um abraço e boa sorte!!!

Valeu a dica meu amigo Flávio.

Não fui com ela ainda, por sempre desconfiar que ela devia ser fria e mecanica no programa. depois da sua dica, eu não vou mesmo..

Valeu amigão

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#693 Mensagem por gardenal21 » 24 Out 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado : 22/10/2010

Fui na luz e andando perto daqueles bares na rua casper libero vejo a Jéssica com quem já sai em outro TD estava de sainha jeans curta cabelos vermelhos dela e cor de Jambo delicia cheguei perto dela e falei vamo lá no Casper disse sim e então falei me segue.
Chegando no casper 10 conto pelo quarto subimos a escada deu pra ver calsinha socada de cor roxa que tesão já no quarto fomos juntos tomar aquela ducha sem pedir ela já foi chupando meu pau molhado como com isso chupou bastante enquanto eu mesmo passava sabonete no seu corpo depois dessa bela chupada terminamos.
Na cama continuou a chupar gostoso colocado a camisinha e mandei ela ficar D4 meti devargarzinho naquela buceta depiladinha com aquele cuzinho mas neste dia ela não liberou ela mesmo começou a meter empurrando aquela bunda no meu pau na buceta gemia gostoso mandava eu socar com força soquei bastante assim as vezes tirava da buceta e deixava no cuzinho so pra ver a reação dela ela mesmo com mão colocava na buceta mas mesmo assim estava muito bom buceta a encharcada estava muito molhada.
Mudamos deposião d-ladinho tb fica brincando querendo meter no cuzinho mas ela não deixou comi então aquela buceta. Ela então veio por cima calvago de frente gosta do que faz falei para ela meter gostoso ela rebolou bastante depois tirei a camisinha mandei ela chupar so que ela foi punhetando e segurando a cabeça do pau com a boca não resistir e gozei na sua boca ela mesmo assim ficou chupando cuspiu no meu pau e pegava devolta brincando com minha porra depois levantou e foi cuspir no banheiro bela foda como sempre pelas bandas da estação Luz.

Considerações
Nome : Jéssica
Tipo :Morena Jambo
Oral : Sem capa deixando finalizar
Anal : Não
Beija : Sim
Custo : R$ 50 Reais 1 hora + 10 Reais pro Motel Casper
Obs : Minha marca pessoal de 100 td's minha meta é chegar nos Mil Td's

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#694 Mensagem por lethon » 29 Out 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 28/10/2010
Faz algum tempo q eu vejo essa morena perto dos bares perto de umas das entradas da estação! Eu fui confiante q eu iria encontrar ela ontem. Quando eu a vi estava conversando com um kra e não demorou muito levou a para o matadouro. Fiquei esperando, e quando voltou foi direto tomar uma cerveja com o kra. Depois de uns 10 minutos sai do bar, quando eu fui, veio outro kA e levou a para o matador novamente. E eu novamente fiquei esperando, depois de 20 minutos ela sai do hotel, peguei ela no meu do caminho e fui pra hotel!
Chegando lá foi tomar banho e eu fiquei na cama esperando a! Quando voltou começou fazendo um ::oral:: com capa muito bom (fiquei imaginado que seria muito bom sem capa). Depois de 5 minutos encapei o menino e fua pra um papai-mamae e depois ela veio em cima de mim. Depois comecei a paulada com muita força q ate fiquei com medo de estourar a camisinha, ai gozei muito...
A mina
Altura 1,68
Peito mais ou menos
Bunda muito boa e grande
Cabelo liso na costa
Rosto muito bonito só que um pouco seria
Disse que não faz anal! Bjr e ::oral:: não tentei!
Preço 30x30

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#695 Mensagem por FREE BOY SP » 31 Out 2010, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Num sábado chuvoso e após garimpagem pela área encontrei sentada num banco do parque
essa coroa, morena e cinquentona, que tem como diferencial um considerável popozão, o qual
estava coberto por um vestido florido.

Negócio fechado e fomos ao hotel na Ribeiro de Lima, onde começou logo uma chupeta protegida para depois fazermos o resto da brincadeiira.

Fez anal, após certa insistência minha. Tem como ponto positivo o fato de não ficar apressando o cliente.

Custo: R$ 40,00 (com anal) mais R$ 6,00 do hotel (o quarto é um cubículo e abafado, já peguei
outros "melhores").

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por gardenal21 » 02 Nov 2010, 16:14

POSITIVO

TD Realizado : 29/10/2010

Fui na sexta-feira sai da estação me deparo com Jéssica deu aquele sorriso tipo me xama vai como não queria trair ela hoje resolvir repetir com ela mesmo mas olhando para outros lados tinha muita opção parece que sexta-feira é point na luz.
Motel casper como de costumo no quarto famos tomar aquele banho disse que estava achando gorda mas até que não tem um belo rabo redondo pele morena jambo cabelo lisinho parece indiazinha. Começou num oral sem capa bom babado chupa as bolas comecei a dedilhar ela na buceta no cuzinho.
Mandei ela vir por cima calvalgo bastante gemia alto seus peitinhos pequenos eu chupava depois peguei ela D4 fiquei um bom tempo assim so na buceta já cansado ela tb mudanos para D-ladinho foi daí que comecei a brincar de enfiar no cuzinho ela so dizendo não para não para mas com um chaveco um beijinho na orelha entrou fácil naquele cú ela com mão tentando tirar eu esperto segurei a mão dela mas beijinhos na orelha no pescoço na mina se contorcia toda meti na não na frente da buceta dela comecei a toca um siririca pra ela e meu pau atolado naquele cú daí so alegria soquei com força até gozar ganhei ela no chaveco acabei comendo um cú

Considerações
Nome : Jéssica
Tipo :Morena Jambo
Oral : Sem capa
Anal : Sim bom de meter so libera d-ladinho
Custo : R$ 50 Reais 1 hora + 10 Reais pro Motel Casper

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#697 Mensagem por Romantic » 03 Nov 2010, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Natália-ninfeta

Olá a todos! Não morri... Só falta de tempo e organização mesmo.Tenho frequentado bem menos a região da Luz - por mais de um motivo - e tudo leva a crer que continuará assim...
Algumas garotas não vejo há muito: Raquel, Cybelli, Karol...
Pra mim, atualmente, o que há de melhor no pedaço é a dupla de mulatas Camila e Janaína, embora por pura incompetência sonegadora ainda não relatei nada com as mesmas.
Mas vamos ao motivo desta mensagem.
Em pleno dia de finados fui à Luz procurar o de sempre e encontrei também o de sempre: show de horrores... De bom só vi a “veterana” Bianca e seu corpo perfeito. Pena que ela seja tão cheia de “não-me-toques”...
Quando estava para desistir, topei com a Natália! Que alívio, estava mesmo muito a fim de reencontrá-la, já que seus números de celular não estavam funcionando...
Pra variar, mudou de números novamente... Disse estar trabalhando num prédio por ali, mas que hoje estava fechado.
Acho que já saí umas três vezes com ela anteriormente e o padrão de atendimento foi o mesmo; logo, fico tranquilo para recomendá-la.
Sempre que a via entre colegas me chamava a atenção a delicada beleza de seu rosto de menina, apesar de meia mal tratada.
Quando tive a oportunidade de abordá-la a conversa foi fácil e rápida: sem frescuras.
Desta vez eu estava com a máquina fotográfica e poderíamos fazer as fotos que da última vez não foi possível por esquecimento meu.
Fomos de carro até o hotel Douro na Rua Prates.
No quarto, ela disse que tinha acabado de tomar banho, e como eu também tinha, fomos direto ao “assunto”.
Eu não estava a fim de ouvir, de novo, que ela não faz oral sem camisinha; portanto, pulei as preliminares, e falei para ela ficar de quatro. Fui maravilhosamente atendido.
Não precisava falar mais nada – ela já sabia o que eu queria! Ela empina muito bem o bumbum, como eu gosto: “piscando pra mim”.
Encapei o brinquedo, lambuzei-o com gel e passei a massagear seu ânus com um e depois com dois dedos.
Notei seu reto meio congestionado; mas, tudo bem: isso não iria me desanimar...
Após umas quatro ou cinco tentativas e muito dedo com gel, finalmente penetrei aquele cuzinho apertado!
Ficamos assim com ela de quatro por um tempo e depois deitamos sobre um travesseiro.
Muitas bombadas depois, virei-a de ladinho e nessa posição ficou fácil tirar quase todo Ele de dentro e enfiar novamente várias vezes... Até que não resisti e gozei!
Ficamos grudadinhos por uns minutos até que tirei de dentro.
Saiu sujinho, como eu previa; mas é para essas horas que sempre carrego algumas folhas de papel toalha...
Ela foi ao banheiro, eu liguei a TV. Ela tomou banho e eu em seguida.
Finalmente, tiramos várias fotos.
Paguei-a e levei-a de volta para a região central onde mora.
Foi isso.

____ RESUMO

NOME: Natália.
DATA: 02.11.2010
HORA: 19h
LOCAL DE ENCONTRO: rua Cásper Líbero, quase esquina com a rua Mauá.
LOCAL DO TD: hotel Douro na rua Prates. Bom Retiro.
TEMPO: 2h.
CUSTO: R$40,oo (dela) + R$25,oo (hotel).
BIOTIPO: branca.
ESTATURA: mignon. +/- 1,60m
ROSTO: bonito/delicado.
MAQUIAGEM: nenhuma.
CABELOS: lisos, longos até a cintura, castanhos escuros.
BUMBUM: bonito,volumoso, firme.
SEIOS: médios, porém com flacidez típica de gravidez.
BARRIGA: quase nada, porém com estrias e flacidez devido à gravidez.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: não percebi.
COMPANHIA: agradável, discreta, meia calada.
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: só encapado.
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: não testei desta vez.
ANAL: ótimo.
ESTILO: Ninfeta, simples.
CELULAR: tem.
USOU O CELULAR NO TD: não.
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: muito boa para quem aprecia o estilo, rosto bonito de menina e que não é muito exigente com detalhes.
OBS./DESTAQUE(S): simples, discreta, não geme, um tanto calada. Tem um filho. Ela autorizou o repasse de seu atual número de celular para os interessados. Mas é bom apressarem-se, antes que ela mude de número de novo...

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por lethon » 04 Nov 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD Realizado : 03/11/2010
Ontem depois do serviço dei uma passada na região da luz pra ver se tinha uma GP legal para trepar! Chegando à estação avistei de longe a Raquel com quem já sair varias vezes. Aproximei-me e sem muito papo já levei para o abate!
Chegando ao hotel tomamos banhos, e em baixo do chuveiro começou um chuputa muito melada, secional! Saímos do chuveiro e ela continuou a chupeta que realmente é uma das melhores. Encapamos o menino e ela já vem por cima, cavalga muito bem...
Depois fizemos um papai-mamae com muitos bjs! E até que finalizei de lado! Tomamos banhos novamente e partimos para o segundo tempo! Só que finalizei com ela de 4.
Tipo: Morena Jambo
Oral: Sem capa
Rosto: A mina não é lá essas coisas
Beija: Sim
Bunda: empinadinha (bom pra quem gosta de anal)
Peito: acho que é o ponto fraco dela, bem pequeno...
Custo: 30x1hs

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natasha

#699 Mensagem por PATRICK_69 » 04 Nov 2010, 15:34

Eu e mais 2 amigos estamos combinando uma transa a 4 com essa puta.
Parece que vai tudo certo. Já que essa puta gosta de pau grande e duro vai levar em todos os buracos.
Vamos combinar para amanhã na casa do meu colega.
Vai levar ao mesmo tempo pau na boca, na buceta e no cu.
E tomar leitinho de todos.
Depois passo as informações.
Valeu cambada.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#700 Mensagem por novonisso » 04 Nov 2010, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:sabrina loirinha

Cacete, é muito chato ter de repetir a postagem... esse site esta muito ruimmmmm e perde a postagem de TD quase sempre, mas vamos lá:

Feriado de finados umas 5 da tarde depois de não encontra a Luciana Perola, vamos ver o q tem na praça..... acabei encontrando essa Sabrina

Loirinha Tingida, mas de pele bem clarinha , rosto agradavel, baixinha, gordinha, bundona!!! $ 25 + $10 do Casper, No flight, depois de alguma

insistencia ela mamou sem, deixou tocar nela sem restrições....encapou veio por cima e deu uma cavalgadas, cansou e pediu D4, bombei e

vendo aquele Cuzão( pareceu bem usado) insinuei um: --- só a cabeçinha ? ela negou.... por questões profissionais $$$$, tambem nem

insisti e me acabei D4 mesmo na xaninha dela. Ela gemeu bastante (atriz) disse que age conforme o cliente, mas deu pra perceber que não se

envolve na transa....regular.. outra ducha saideira nos 2 e area... dei +$5 pela chupeta sem.....

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#701 Mensagem por O Comensal » 05 Nov 2010, 12:37

BigBoy_824 escreveu:Fala Putanheiros!!!!

Será que alguem já saiu com essa Gp morena que geralmente fica na porta da estação da luz ou dentro da estação. sempre vejo ela por lá, mas não sei por que tenho sempre um pé atrás com ela.

Achei ela no google street, se alguém souber informações sobre o atendimento dela ou o nome dela, passa as informações ai..rsrs

segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 76,,2,6.81

Abração a todos

Essa é a Maira, baianinha simpática que já foi magrinha e agora tá com um corpão. Das antigas, aqui, tem muitos posts postivos.

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natasha

#702 Mensagem por PATRICK_69 » 06 Nov 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

A transa ocorreu ontem a noite.
Eu e mais 2 colegas todos negros... comemos essa puta de todo jeito...
Ela realmente gosto de pau grande.. o meu é o menor tenho 18cm e dos dois colegas devem medir + de 20cm...
Agüentou bem dos os paus...
Começamos fazendo ela fazer o oral em cada um de nós sem camisinha.
Ela chupou bem molhado... e se a gente não seguro já tinhamos gozado na boca dela...
Mas como queríamos transar e foder ela ao mesmo tempo... colocamos a camisinha e lá fomos ao ataque...
Primeiro eu fiquei deitado... metendo na buceta dela... o outro veio por trás e meu todo os 20cm no cu dela... ao mesmo tempo tinha mais um pau grande na boca dela...
Ficamos nessa posição por + de 15 minutos e logo alternamos as posições...
Foi uma loucura... ela gemia baixinho pedindo mais e mais...
Até nãos agüentarmos e todos gozamos juntos...
Fizemos ela engolir a porra de cada um de nós... e ela aceitou numa boa...
Essa realmente é do ramo mesmo... gosto de dar para o mundo inteiro...
Pagamos cada um R$.40,00 e mais umas bebidas...
Cada vez vejo ela mais acabada... se continuar nessa vida por muito tempo não sei não.
O coisa mais chata é o celular dela que fica tocando.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por gardenal21 » 07 Nov 2010, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nome: Maria

TD Realizado : 05/11/2010

Sexta feira como de costume passo na luz para ver o que tem de bom dessa vez demorei muito para achar uma mina que preste vi a Jessica dessa vez nem olhei pra ela senão vira rotina andando pelo parque vi essa lorinha pelo rabo pensei será que tudo isso mesmo. Mandei ela me seguir sentido caspar ela é lotinha cabelos cacheados natural porque até a sombracelha dela era loira.
Já no quarto ela tira aquela calça colada que bela bunda branca e grande bucetinha rosa cuzinho rosa delicia, banho tomado ela começa chupar com capa não faz sem devido ter medo de pegar alguma doença, tudo bem enquanto chupava ficava dedilhando o mais gostosa era o cuzinho que delicia de quente.
Mandei ela ficar D-4 meti muito na buceta e com dedão no cuzinho rosa dela ela deixa so que para meter o pau cobrou taxa paguei e cu aquele cú ela não tinha gelzinho so passou o cuspe e a lubrificação da casinha soque sem do ela fazendo cara de dor o foda é que quanto mais a mina fala o cú tem taxa em meto pra zuar mesmo se faz por dinheiro então toma soquei assim até encher a borrachada bela foda com essa loirinha disse que não atende celular.

Considerações
Nome: Maria
Tipo :Lorinha cabelos cacheados
Oral : Não
Anal : Sim com taxa 10 reais cuzinho rosa
Custo : R$ 30 Reais 30min...

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por lethon » 09 Nov 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD REALIZADO NO DIA 08/11/2010
DOIDO PRA ESVAZIAR O SACO FUI DAR UM PASSEIO NA ESTAÇÃO DA LUZ!
ASSIM Q CHEGUEI NA ESTAÇÃO AVISTEI A JESSICANO PAREDÃO DA ESTAÇÃO E PENSEI VOU METER COM ESSA GP E VOU DAR O FORA!
MANDEI UM MSG PRA GP E ELA NÃO RESPONDEU! E DEPOIS DE UNS 15MIN SUMIU!
ENTÃO COMECEI A GARIMPA E NADA! FIQUEI POR AI UNS 45MIN!
FOI ENTÃO Q OLHEI PARA ENTRADA DE UM DOS BARES E ACABEI VENDO A SIMONE!
CHAMEI A VADIA E DEI UM TOQUE COM A CABEÇA INDICANDO PARA O HOTEL! CHEGANDO AO HOTEL ELA COMEÇOU COM UM ORAL MUITO BOM, BEM MELADO E COM BASTANTE PRESÃO! E AI JÁ ENCAPEI O MENINO PARA O ABATE, FOI ENTÃO Q A VADIA COMEÇOU A ENCHER O SACO PRA EU CHUPAR ELA! A MINA QUERIA PQ QUEIRA! E EU NÃO QUERIA! ENTÃO NÃO FUI! VAMOS PARA O ABATE: COMECEI A COMER-LA DE 4, ESTAVA MUITO CALOR E EU NÃO QUERIA DEITAR NAQUELA CAMA! DEPOIS, POIS PEDI PRA ELA FICAR DE 4 NA CAMA E EU EM PÉ NO CHÃO! FOI ENTÃO Q ENCHI A BORRACHA! DEPOIS DA TREPADA A VADIA QUERIA-ME BJR, RSSS... EU NÃO ESTAVA MUITO AFIM... APESAR QUE EM OUTROS TDS FEITO COM ELA EU BJ, MAIS ESTAVA MUITO AFIM AGORA! ACHO QUE MINA SAIU MEIO CHATEADA!
SIMONE: 1,65, MAGRA, CABELO PRETO ATÉ OS OMBROS...
MORENA JAMBO DE 34 ANOS, MAS COM CARA DE 22...
PEITO: MUCHU COM REAÇÃO DA GRAVIDADE!
BUNDA: PEQUENA, MAIS DELICIOSA...
PREÇO 20X30

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por lethon » 09 Nov 2010, 13:06

POSITIVO

TD REALIZADO 08/11/2010
DEPOIS DO TD COM SIMONE RESOLVI IR EMBORA, FOI ENTÃO Q MEU TELEFONE TOCOU E ERA A JESSICA! FUI PRA FRENTE DA ESTAÇÃO E RETORNEI A LIGAÇÃO. DEPOIS DE MUITO PAPAPA
FUI REALIZAR MAIS UM TD...
CHEGUANDO NO HOTEL FUI TOMAR MEU BANHO, DEPOIS FOI ELA...
NA CAMA JÁ VEIO COM A BORRACHA ABERTA E EU DISSE HJ EU QUERO SEM!!!
ELA DISSE Q NÃO FAZIA... EU FIQUEI CHORANDO, CHORANDO... (POIS ELA JÁ TINHA FEITO A MESMA COISA COM OUTRO FLORISTA!) DEPOIS DE TANTA INSISTÊNCIA
FEZ SEM... E O ORAL DA MINA É NO CAPRICHO! BEM BABADO E COM A PRESÃO MUITO BOA!!!
COLOCAMOS A BORRACHA NO MENINO E VAMOS PARA O ABATE!
ELA JÁ TOMOU INICITIVA E JÁ VEIO POR CIMA DE MIM... QUASE GOZEI, SEGUREI MAIS UM POUCO E FUI POR CIMA DELA! DEPOIS DO PAPAI-MAMÃE, PEGUEIA DE 4... E FINALIZEI DE LADINHO! FUI TOMAR BANHO E DEPOIS FOI ELA!
JESSICA A MESMA DOS TDS ATRÁS...
PREÇO 50X30

Link:
🔗

Responder