POSITIVONome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Natália-ninfeta
Olá a todos! Não morri... Só falta de tempo e organização mesmo.Tenho frequentado bem menos a região da Luz - por mais de um motivo - e tudo leva a crer que continuará assim...
Algumas garotas não vejo há muito: Raquel, Cybelli, Karol...
Pra mim, atualmente, o que há de melhor no pedaço é a dupla de mulatas
Camila e Janaína, embora por pura incompetência sonegadora ainda não relatei nada com as mesmas.
Mas vamos ao motivo desta mensagem.
Em pleno dia de finados fui à Luz procurar o de sempre e encontrei também o de sempre: show de horrores... De bom só vi a “veterana” Bianca e seu corpo perfeito. Pena que ela seja tão cheia de “não-me-toques”...
Quando estava para desistir, topei com a
Natália! Que alívio, estava mesmo muito a fim de reencontrá-la, já que seus números de celular não estavam funcionando...
Pra variar, mudou de números novamente... Disse estar trabalhando num prédio por ali, mas que hoje estava fechado.
Acho que já saí umas três vezes com ela anteriormente e o padrão de atendimento foi o mesmo; logo, fico tranquilo para recomendá-la.
Sempre que a via entre colegas me chamava a atenção a delicada beleza de seu rosto de menina, apesar de meia mal tratada.
Quando tive a oportunidade de abordá-la a conversa foi fácil e rápida: sem frescuras.
Desta vez eu estava com a máquina fotográfica e poderíamos fazer as fotos que da última vez não foi possível por esquecimento meu.
Fomos de carro até o hotel Douro na Rua Prates.
No quarto, ela disse que tinha acabado de tomar banho, e como eu também tinha, fomos direto ao “assunto”.
Eu não estava a fim de ouvir, de novo, que ela não faz oral sem camisinha; portanto, pulei as preliminares, e falei para ela ficar de quatro. Fui maravilhosamente atendido.
Não precisava falar mais nada – ela já sabia o que eu queria! Ela empina muito bem o bumbum, como eu gosto: “piscando pra mim”.
Encapei o brinquedo, lambuzei-o com gel e passei a massagear seu ânus com um e depois com dois dedos.
Notei seu reto meio congestionado; mas, tudo bem: isso não iria me desanimar...
Após umas quatro ou cinco tentativas e muito dedo com gel, finalmente penetrei aquele cuzinho apertado!
Ficamos assim com ela de quatro por um tempo e depois deitamos sobre um travesseiro.
Muitas bombadas depois, virei-a de ladinho e nessa posição ficou fácil tirar quase todo Ele de dentro e enfiar novamente várias vezes... Até que não resisti e gozei!
Ficamos grudadinhos por uns minutos até que tirei de dentro.
Saiu sujinho, como eu previa; mas é para essas horas que sempre carrego algumas folhas de papel toalha...
Ela foi ao banheiro, eu liguei a TV. Ela tomou banho e eu em seguida.
Finalmente, tiramos várias fotos.
Paguei-a e levei-a de volta para a região central onde mora.
Foi isso.
____ RESUMO
NOME: Natália.
DATA: 02.11.2010
HORA: 19h
LOCAL DE ENCONTRO: rua Cásper Líbero, quase esquina com a rua Mauá.
LOCAL DO TD: hotel Douro na rua Prates. Bom Retiro.
TEMPO: 2h.
CUSTO: R$40,oo (dela) + R$25,oo (hotel).
BIOTIPO: branca.
ESTATURA: mignon. +/- 1,60m
ROSTO: bonito/delicado.
MAQUIAGEM: nenhuma.
CABELOS: lisos, longos até a cintura, castanhos escuros.
BUMBUM: bonito,volumoso, firme.
SEIOS: médios, porém com flacidez típica de gravidez.
BARRIGA: quase nada, porém com estrias e flacidez devido à gravidez.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: não percebi.
COMPANHIA: agradável, discreta, meia calada.
BEIJO NA BOCA: não.
FELLATIO: só encapado.
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: não testei desta vez.
ANAL: ótimo.
ESTILO: Ninfeta, simples.
CELULAR: tem.
USOU O CELULAR NO TD: não.
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: muito boa para quem aprecia o estilo, rosto bonito de menina e que não é muito exigente com detalhes.
OBS./DESTAQUE(S): simples, discreta, não geme, um tanto calada. Tem um filho. Ela autorizou o repasse de seu atual número de celular para os interessados. Mas é bom apressarem-se, antes que ela mude de número de novo...