Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Boquete da Enique

#691 Mensagem por h.hanibal » 07 Mai 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Enique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei pra Indy a fim de um boquete.
Ontem até que tava legal, haviam várias GP e não tinha policia enchendo o saco.
Tava louco pra pegar uma morena em frente ao bolinha de vestido branco mas a fdp ficava entrando e saindo do drive toda hora, acho que tava bem loka.
Falando em bolinha, tem uma perva que fica bem na esquina de shortinho. Uma delicia só que aborda a gente mal pra caralho, parece que ta ali de favor. Nao levei por isso, alguem já saiu com ela ?

Bom voltando ao meu TD. Peguei a Enique ao lado do Bradesco, loirinha, um pouco cheinha, bundinha arrebitada bem gostosa.
R$ 30,00 o boquete encapado. Manda razoavelmente bem, faz garganta profunda, engole tudinho, sem engasgar. Não chupa as bolas, e é um pouco lenta pro meu gosto. Tirou a roupa, deixou chupar, só não deixa enfiar o dedo.
Um pouco mecanica mas pra esvaziar o saco quebra um galho.
Só terá repeteco na falta de opção.

Avaliação do TD :

Bunda : 8,5
Buceta : 6,0 ( fica na media pq nao comi )
Rosto : 7,0
Pernas : 9,0
peitos : 5,0 ( pequenos e um pouco muchibas porem chupavel )

Ah, perguntei sobre o programa. R$ 60,00 no Drive e sem anal
Abs e viva a putelança !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#692 Mensagem por Mr E » 09 Mai 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na quarta feira tava saindo do trabalho e vi uma loira na esquina da Indianópolis e Campina, onde tem uma casa azul. A garota usa um cabelo curto chanel e está um pouco acima do peso, mas como tava a fim somente de um boquete, resolvi parar em ver o preço. Ela disse que fazia por R$30,00 sem capa. Rumamos para o Bolinha e para minha surpresa ela tirou toda a roupa somente para o boquete. Ela chupa sem pressa e bem babado, passando a lingua bem devagar.

Fiquei um bom tempo assim até gozar. Bom custo x beneficio.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#693 Mensagem por Mr E » 09 Mai 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Passando no meio da tarde na quinta feira e avisto a Carol novamente. Ela tava meio sumida, mas disse que já voltou à rotina normal. Ela é uma morena de cabelos compridos, pele clara e usa aparelho nos dentes que fica na irerê atrás da GM. O problema é que ela fica no meio dos carros, o que dificulta um pouco para parar na rua, pois acabo atrapalhando o trânsito.

Valor de sempre: R$80,00 e rumamos para o hotel que fica na bandeirantes. A garota é bem simpática e após tomarmos um banho, ela já começa um oral sem capa maravilhoso. Passa lingua, faz garganta profunda, lambe as bolas e se eu não me seguro, acabo gozando ali mesmo. Como estava a fim do cuzinho dela, pedi para ela ficar de quatro e fui prontamente atendido. Ela reclama um pouco no começo quando está entrando, mas depois que entra é uma maravilha. Fiquei um bom tempo bombando e ela pedindo para socar mais. Depois que eu gozei ela ainda ficou apertando meu pau com o cu. Enfim, uma bela foda.

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#694 Mensagem por Mr.X » 15 Mai 2009, 00:21

Alguem tem visto a Iris na Indy???
Ela fica normalmente na eskina do bradesco proximo ao Bolinha,ja foi loira a bom tempo mas atualmente esta morena.
faz um oral sem capa e deixa gozar na boca

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#695 Mensagem por Espantalho » 15 Mai 2009, 22:43

Mr.X escreveu:Alguem tem visto a Iris na Indy???
Ela fica normalmente na eskina do bradesco proximo ao Bolinha,ja foi loira a bom tempo mas atualmente esta morena.
faz um oral sem capa e deixa gozar na boca
Sou doido para encontrar essa ou a Gabi da GM.
Ambas nunca ví.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#696 Mensagem por Espantalho » 15 Mai 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Sabádo 09/05/09

Fui caçar uma garota para comemorar o aniversário.

Passei pela indi por volta do meio dia.
Quase nada por la.

O que me chamou atenção foi na Irere com a Botui umas meninas que ficavam na esquina da rua.

Passei por la, e tinham duas. Dei a volta e sumiram. Voltei depois de uns 5 minutos, tinha uma delas e outra. Aí de repente uma delas abre o oportao da casa na esquina e entra.
Acho que ali deve funfar um prive. Mas nao tenho coragem de estacionar ali e entrar não. Vai saber...

Resumindo...

Na Indi com a Alameda Maruás, encontrei a Paloma.
Morena 1,65m cabelos pretos lisos até a cintura, rosto bonito, barriguinha discreta, e de bom papo, apesar de pouco timida.
Parei e pedí a tabela.
40 no drive, 50 no hotel, 20 chupeta.

Então vamos no drive.

Lá, garota fica logo peladinha, veio me chupando, mordendo pescço, peitos, e caiu de boca no bingulin encapotado.
5 minutos de chupeta, e vamos para o rala e rola.. Ela gosta que encaixe bem, e forte, aguenta o tranco. Eu que não aguentei.
Gozei, paguei e vazei.

Repeteco talvez.

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paloma

#697 Mensagem por Mr.X » 16 Mai 2009, 02:29

Fui caçar uma garota para comemorar o aniversário.

Passei pela indi por volta do meio dia.
Quase nada por la.

O que me chamou atenção foi na Irere com a Botui umas meninas que ficavam na esquina da rua.

Passei por la, e tinham duas. Dei a volta e sumiram. Voltei depois de uns 5 minutos, tinha uma delas e outra. Aí de repente uma delas abre o oportao da casa na esquina e entra.
Acho que ali deve funfar um prive. Mas nao tenho coragem de estacionar ali e entrar não. Vai saber...

tambem vi essas garotas
teve uma q me chamou a atençao,entao parei e a chamei pra ver os valores
ela disse q só atendiam na casa e o valor se eu nao me engano era 70 reais por 1h,ela até me deu um panfletinho...Fica na irere, 1632. Quem sabe um dia eu entre pra conferir,complicado é q la a rua durante o dia eh movimentado,pra alguem t ver entrando ou saindo de la é moleza.

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por Espantalho » 16 Mai 2009, 11:08

Mr.X escreveu:

tambem vi essas garotas
ela disse q só atendiam na casa e o valor se eu nao me engano era 70 reais por 1h,ela até me deu um panfletinho...Fica na irere, 1632. Quem sabe um dia eu entre pra conferir,complicado é q la a rua durante o dia eh movimentado,pra alguem t ver entrando ou saindo de la é moleza.
Esse valor é uma boa opção.
O Duro é alguem passar e ver meu carro alí na rua.
Essa semana descobrí que um fornecedor meu mora ali na Irere mesmo.

Mas quem sabe um dia. Vou esperar alguem desbravar a casa para eu poder talvez ir la conhecer.

Se tiver estacionamento, até vou numa boa. Vou perguntar na próxima vez que passar por alí.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por h.hanibal » 16 Mai 2009, 13:13

Espantalho escreveu:
Mr.X escreveu:

tambem vi essas garotas
Esse valor é uma boa opção.
O Duro é alguem passar e ver meu carro alí na rua.
Essa semana descobrí que um fornecedor meu mora ali na Irere mesmo.

Mas quem sabe um dia. Vou esperar alguem desbravar a casa para eu poder talvez ir la conhecer.

Se tiver estacionamento, até vou numa boa. Vou perguntar na próxima vez que passar por alí.
Quinta feira vi uma ruiva nessa casa que era uma delícia.
Tem uma loirinha que fica toda de branco encostada no portão. Tem um rabinho que chama a atenção, já tentei para o carro pra trocar uma idéia mas a putinha nem encosta direito só faz esquema dentro da casa.
Qqer dia vou parar o carro na Ceci e subir a pé só pra ver como funciona, até pq o preço é quase o mesmo de um TD no drive. E agora que o bolinha ta sem cobertura...

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por h.hanibal » 16 Mai 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta feira.
Pra ser sincero já faz dias que to indo lá atrás da Dani, aquela mulata que diz ser do RJ e fica sem calcinha la na descida da escola. Nunca mais vi aquela vadia, to com saudades...
Entaum pra nao perder a viagem nem o costume dei umas voltas e encontrei a Naomi. Mulata estilo potrancona, fica ali atras da GM.
Combinei so um boquete por R$ 30,00 no Havai.
Chegamos lá e sem eu falar nada a piranha ja desceu do carro tirando a roupa. Muito gostosa, um puta cuzao, peitos de medios pra grandes firmes e sem silicone, bicos pequenos. Veio pro lado e ficou se esfregando, passando a bunda no meu pau, depois deixou eu ficar mamando, beijando a bunda dela, enquanto tocava uma siririca...encapou o menino e começou a chupar. Manda muito bem, faz garganta profunda e chega até a engasgar e babar, e ainda olha pra nossa cara !!!!!
Aí fudeu, o que era pra ser uma chupeta virou um programa. Pena que eu já tava quase gozando, coloquei ela sentada no meu colo e a piranha rebolava feito louca. Não demorou 5 minutos e enchi a borracha, fiquei R$ 40,00 mais pobre porém valeu muito a pena.
Detalhe muito importante que eu tava esquecendo. A mina é bem limpinha e cheirosa e tem um papo legal e atendimento sem pressa.
Vale repeteco.

Nome : Naomi
Local: Atras da GM ( em frente ao bar da esquina )
Rosto : 5,0
Peitos : 9,0
Coxas : 8,5
Buceta : 10,0 ( cheirosa e com um grelo bem saltadinho )
Bunda : 10,0 ( excelente. mulata com uma anca grande do jeito que eu gosto...KKKK )

Abs

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

POLUIÇAO

#701 Mensagem por Pirroque » 16 Mai 2009, 19:22

PESSOAL,O TOPICO ESTA FICANDO MUITO POLUIDO DE MSGS,CITAÇOES E PEDIDOS DE DICAS
POR FAVOR,DICAS POR MP
TOPICO SOMENTE PARA TDS

PIRROQUE 16/05

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#702 Mensagem por roqueiro » 17 Mai 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

ELA ESTA FICANDO NA ESQUINA DA AV. IRERE PERTO DA DELEGACIA.

DATA/HORA: 16/05 23:00 HS
LOCAL: SOBRADO NA AV. IRERE
CUSTO/TEMPO: 50/30 MIN
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.
ROSTO: FEIO
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO,AINDA GOSTOSO
MAMAS: MÉDIAS POUCO CAÍDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: QUIETA NORMALMENTE,ESFORÇOU-SE PARA AGRADAR
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: SIM
VAGINAL: NÃO FIZ

AVALICAO GERAL : 5

NA CASA ONDE PAGUEI R$ 10 PELO QUARTO,POUCA GENTE TERIA CORAGEM DE IR.LÁ MORAM VARIOS TRAVESTIS QUE DORMEM EM COLCHÕES ESPALHADOS PELO CHÃO.O PESSOAL CAGA NO BANHEIRO QUE NÃO TEM DESCARGA!!!!!!!!!!!!!!!!!NAS PRELIMINARES JÁ DE PAU FICOU DURO,FUI DIRETO COMER SEU CUZINHO GOSTOSO.LAMBUZEI A PORTA COM KY E DA-LHE VARA,ELA PEDIU PARA IR DEVAGAR.
QUE DELICIA DE CU MACIO,O PAU ADENTROU ATÉ A METADE COM ELA GEMENDO UM POUCO DE DOR.
MAIS ALGUNS MINUTOS E GOZEI GOSTOSO.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chupetex com a Dany

#703 Mensagem por h.hanibal » 26 Mai 2009, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Sabadão por volta das 14h rumei pra Indy em busca de aliviar o saco.
Depois de muito procurar encontrei a Dani, negra que fica sempre sem calcinha na rua do colégio. Aquela é puta com prazer, cobra por obrigação.
Combinamos $20,00 uma chupeta no Bolinha. Como já conheço a figura sabia que era um $$$ bem investido.
E não deu outra, chegando lá já arrancou o pouco de roupa que tinha, mandou eu sentar e ficou esfregando os peitos na minha cara e mandando eu lamber, depois se inclinou na minha frente e se arraganhou toda, pediu para beijar seu traseiro e enchê-lo de tapas no que foi prontamente atendida.
Tirou minha roupa e beijou meu pescoço, peito, coxas até chegar no menino. Aí vem o que ela faz de melhor, chupa sem capote, engolindo tudo e babando bastante, do jeito que eu gosto. Adoro ver aquela baba escorrendo sobre os peitos da vagaba até cair no chão. Ficamos uns 15 minutos assim, ora comn o dedo na xota dela outra com dois dedos no seu cu.
Depois de tanta putaria não consegui segurar, embora tentasse, gozei na sua boca e peitos.
Foi lindo ver aquele rosto safado cheio da minha porra !!!!!
Depois disso ela ainda veio com o papo de querer dar uma trepada mas como eu tava com um pouco de pressa deixei para outra hora.
Pra quem tá a fim de pura sacanagem vale muito a pena

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Mr.X » 30 Mai 2009, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Hoje passando pela Indy fui ver se tinha algo d interessante...
Ao descer a rua do colégio (Guainumbis) vi uma morena d corpo interessante aparentemente uns 30 anos, parei perguntei e disse o preço padrao Programa 50, chupeta 30, perguntei se fazia sem camisinha disse q sim se tivesse limpinho mas nao deixava gozar na boca. Mandei entrar e fomos para o Bolinha, no caminho ela se mostrou bem simpática,fala bastante, ao entrar percebi q tinha uma barriguinha meio saliente mas nada mto exagerado.
Chegando la,cobrou adiantado =S e tirou a parte d cima mostrou um par d seios grandes mas meio caídos (ja tem um filho) começou a chupar meu pau, chupada boa,pressao boa,velocidade boa,bem babado as vezes chupava as bolas,resumindo tava chupando com gosto.
Depois d um tempo gozei,qdo gozei tirou da boca :( mas mesmo assim foi esporra na cara dela :twisted:
é isso aí :wink:

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que merda !!!!

#705 Mensagem por h.hanibal » 30 Mai 2009, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Ontem perto das meia noite fui tentar achar algo pra desafogar na Indy.
Puta que pariu, se arrependimento matasse...tava bem frio e pelo horario ja nao haviam muitas gps interessantes. Dps de rodar umas tres vezes encontro a Mel andando pela Irere. Como nunca tinha visto a dama por lá fiquei meio atento ao parar mas até ai foi de boa.
Morena, pele clara, seios médios, bunda pequena arrebitada e durinha. Disse que frequenta a regiao de vez em quando.
Combinamos R$ 70,00 programa com cusinho e chupetovisky sem camisola, qdo entrou no carro começou meu azar :
Um papo de PPP, falando do ex, dos filhos e caraio. Chegamos no Havai e ja foi pedindo o $ adiantado. Tirou a roupa, deixou eu chupar os peitos, enfiar o dedo, e fez uma chupeta meio burocrática, chupa meio seco pro meu gosto e não gosta muito de olhar nos olhos.
Dps de um pouco de sacanagem fomos pro PPMM, dps ela por cima, coloquei a vadia D4 e comecei a bombar, qdo pedi o cusinho começou a verdadeira sacanagem, disse que naquele dia não podia, não tava muito a fim, tava meio machucada, etc...
Continuei bombando e fui querer dar uma de esperto ( afinal ja tava pago ), dei uma de desavisado e soquei de uma vez no rabo da vadia. Entrou sem muita resistencia, depois que dei umas duas bombadas percebi que tinha me fudido. A FDP tava com a latrina aberta e começou a cagar pra todo lado. Me encheu de bosta até o umbigo. Fiquei com a calça e cueca tudo cagada e os pelos da barriga melado, sem se falar do fedor.
O pior naquele Drive nao tem ducha como o Bolinha...so de pensar me da ansia de novo. Me virei com o papel que eles dao e mais um pouco que tinha no carro.
A vagabunda ainda veio com o papo de pedir desculpas, falou que tava meio ruim do intestino aqueles dias e que por isso havia dito que nao ia fazer anal. ( quem mandou eu querer ser esperto ). Saí de la a milhao e o pior cheio de merda, nem esperei o cara abrir a cortina, cheguei em casa e ainda tive que jogar a roupa fora...vou ficar sem comer um brioco por um bom tempo !!!!
Desculpem se me extendi d+, mas fiquem atentos com essa mina. Essa nunca mais ve meu $$$.

Link:
🔗

Responder