Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#721 Mensagem por kabala » 09 Dez 2010, 05:26

hehe teve briga das meninas no parque? quem apanhou? me conta tudoem mp
lethon escreveu:Esse td era para ter acontecido dia 06/12/2010
Mas devido à briga entre a Jack e Tati perdi um pouco da vontade, pois a briga estava boa...
TD realizado dia 07/12/2010
Todas as vezes que passo pela estação vejo uma coroa no paredão, mas nunca tive coragem de chamá-la, Pois sempre estava com cara de poucos amigos!
Ontem cheguei e perguntei o preço e ela disse 30... Então eu disse me segue!!! Chegamos ao gasper, estava muito lotado e tivemos q esperar alguns minutos!
A mina tem um bom papo, rimos bastante de algumas coisas q estava acontecendo na estação...
No TD a coroa é pouco cheia de frescura, cheia de não me toque! Fez um boquete regular e reclamou das bombadas de 4... Pra ser sincero nem cheguei a gozar, pois depois de reclamar da posição a colocou um gel q estava queimando pra caralho o meu menino e ai perdi a vontade! Depois disso me deu alguns bjs... E ficou nisso...
Cláudia 34 anos morena, cabelos crespo que passa do ombro. O corpo está em perfeito estado...
Apesar do Neutro, Talvez tenha um repeteco, pois disse q da próxima vez vai ser melhor, vamos ver...
Preço 40 por 1hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOIRODOTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natasha

#722 Mensagem por LOIRODOTADO » 12 Dez 2010, 08:09

Ontem dia 11 de dezembro... sábado a noite... quando estava passando de carro pela Liberdade... vejo a Natasha em frente ao Hotel Lido...
Acho que marcou com algum cliente lá...
Tentei parar o carro e falar com ela... mas quando voltei não estava mais lá...
Perdi o telefone dela...
Essa garota é boa para uma foda sem limites...
Pois por dinheiro ela aceita fazer qualquer coisa...
Uma pena... não ter alcançado a tempo...
Das vezes quando transei com ela na Casper... deixava gozar na boca... e dava o cuzinho com muito prazer...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um colega meu chegou até a gozar uma vez sem camisinha dentro do cuzinha dela...
só combinar o cache antes...
Essa puta nasceu realmente para isso.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#723 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Dez 2010, 22:40

Olá cambada!

Sabado por volta de uma da tarde após realizar umas compras de natal no bom retiro resolvi da uma volta na praça da Luz. Estava um calor insuportável, e então tomei umas tres cervas antes de entrar no parque.
Comecei a perambular em busca de uma perva comível... Andei os quatro cantos do parque, fui na estação da luz e pude concluir que ali só tem canhão... dragão... velhas gordas e ridículas. Caralho, nunca vi tanta mulher feia em um perimetro tão curto, não sei se foi o horário ou o dia. Estava desanimado e literalmente com o saco cheio de porra e de andar também, e quando pego o caminho da roça eis que vejo uma senhora com um vestido estampado que realçava suas curvas, e até que ela era bonita. então pensei com meus botões: Essa coroa gostosa deve ter chegado agora, pois passei aqui a pouco e ela não estava, vou pega-la antes que alguem o faça, pois é a única que se salva por aqui.
Rapidamentei me aproximando, e ela olhando, sentei ao lado dela e perguntei: E aí gata, quanto é o programa? Ela se fez de desentendida e disse: Como?? Eu disse: Édona, quanto é o programa, e o que rola? Ela responde: Como assim meu jovem? e emendou... Vc não tem vergonha na cara, um rapaz novo, poderia conquistar uma moça para vc namorar e vem atras de prostitutas... Eu sou uma mulher comprometida e estou aqui esperando meu companheiro terminar as compras pq não estava passando bem. Toma temência meu filho, vá se tratar!
Catso!! Eu não sabia aonde enfiar a cara depois desse mico, pedi mil desculpas a mulher e sai andando antes que o companheiro dela chegasse e encontrasse a gente conversando.
Não foi o meu dia, fiquei com tanta vergonha da mulher que resolvi vir pra casa, tomar uma ducha fria e bater uma punheta embaixo do chuveiro mesmo.

Não volto por essas bandas tão cedo!

Abraço a todos!!

Link:
🔗

Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#724 Mensagem por Flávio42 » 14 Dez 2010, 11:12

Cara chego a pensa q é mentiras estes relatos da Lúz, pois ñ há nenhum contato com as gp. Toda vez q vou lá a procura de algo interessante ñ encontro nada e nem as citadas!
No começo de 2009 por acaso entrei lá e conheci uma nifeta deliciosa, q era seu 1º dia como gp e fui seu 1º cliente e era R$25,00 1/2h ou R$40,00 1h + R$8,00 do quarto (minusculo e sem higiene). Ficamos 2h e foi completa anal bem gostoso, oral sem camisinha e gosei na garganta. Uma foda deliciosa e o final dei R$100,00 pra ela e R$16,00 no quarto, sai com o nº do tel dela, dias depois liguei para um 2º programa e ela trabalhou só aquele dia e disse q se ñ tivesse me conhecido lá sairiamos novamente. Depois dela comecei a sair com uma mulata gordinha e gostosa até q um dia ela sumiu foi embora para o Vale do paraiba. Peguei uma magrelinha toda durinha, mas cheia de ñ me toque até q vi outra mulata magrinha q me deu um baita T, só q muito arrogante, parecia q estava fazindo um favor pelo valor e ñ rolou nada. E toda vez q vou lá ñ encontro nada q agrade. Então peço q os amigos envie o nº do tel delas pra facilitar o contato!

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#725 Mensagem por FREE BOY SP » 18 Dez 2010, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parece que hoje não foi meu dia de sorte, neste sábado muito chuvoso, quase sem opções. Após
muita garimpagem, acabei optando em fazer programa com essa mulher.

Havia combinado lá fora, no parque, o preço de 30 reais completo mais 10 do Hotel.
Ela ainda insistiu, pra ver se eu não podia pagar 40 reais com anal, por que era Natal, etc., e eu disse que não dava, mas ai ela acabou "topando" por 30 mesmo.

Ai chegando no quarto, a surpresa: ela falou que tinha acabado o gel e não tinha como fazer o anal. Sugeri usar o cuspe pra lubrificar e ela nao quis, porque é "ruim" disse ela. Como se ela nunca tivesse dado o cuzão dela com cuspe antes ...

Peguei ela então só no "bucetal", de frente e de 4, e ainda me apressou um pouco pra gozar logo.
Então, falei pra ela que como só fiz vaginal, ia ficar por 20 reais mesmo, o preço normal. Mas ela veio com a "idéia" de fazer por 25 reais, usando novamente a desculpa do Natal. Mas ficou por 20 mesmo.

Achei que pelo menos ela podia ter me falado a verdade lá fora, que não tinha o tal do "gel" ou não queria fazer anal, porque sai com essa coroa mais pra comer o rabão gordo dela de novo.

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#726 Mensagem por Mano Rolla » 20 Dez 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Salve companheiros.
Td realizado em 18/12/10.
Depois de perambular pela Sta Ifigenia resolvi perambular pelo Pq da Luz.
Realmente as coisas por lá estão cada dia mais difíceis, pleno sábado por volta das 11 horas aquilo parecia a filial do inferno.
Depois de muito garimpar, acabei encontando com a Marli, coroa loirinha, magra, peitinhos até que em boas condições, considerando a idade, bundinha até que legal, pena que não libera de jeito nenhum, nem com $ extra.
Pediu 25,00 por uma foda básica, ofereci 30,00 por 2 gozadas e boquete desencapado, proposta imediatamente aceita, depois ela me disse que o movimento no parque tá muito devagar.
Fomos ao Casper (10,00), não há muito a acrescentar, a perva cumpriu com o combinado, não regulou posições e não apressou.
Vou dar positivo pelo fato de ter cumprido com o combinado, no mais foram 2 trepadas apenas p/ troca de óleo.
Até mais e boas entradas a todos.
Vou dar positivo

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#727 Mensagem por lethon » 11 Jan 2011, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 13/12/2010
Depois daquela chuva chata resolvi da um pulo na Luz, era mais ou menos 9hs da noite
E não tinha nada para agradar! Ai me passa uma gordinha que eu acho que foi trazida pela enxurrada e me chama para um td... eu sem pensar aceitei! Chegando no quarto tomo o meu banho e depois ela toma o dela, chegando na cama ai começa o que eu temia aconteceu! A mina é um pedra e muito cheia de frescura. A mina não falou um ‘a’ comigo! A mina nem se quer geme, apenas fecha os olhos e proto. Fazia cara feia quando pedia para mudar de posição! Mas quando pegue-a de quatro a mina sofreu... rsss fazia careta enquanto eu bombava com muita força e foi assim até eu gozar... quando eu tirei o lerdo, tinha um pouco de sangue e a mina reclamou que estava doendo e que eu tinha machucado ela... rsss...
Preço 20x20

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#728 Mensagem por lethon » 11 Jan 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 15/12/2010
Assim que cheguei na estação já encontrei a Claudia e resolvi fazer um repeteco com ela!
Antes de tudo uma higiene básica, na cama um boquete com capote muito bom... Nesse td
Ela estava mais a vontade... não reclamou de nada, fizemos varias posições e gozei com ela de 4. Ficamos no pppp por algum tempo.
Preço 30x1hs

Link:
🔗

Puto Sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#729 Mensagem por Puto Sedutor » 17 Jan 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Caras fui dar uma andada na Luz atrás de uma TD para descarregar o peso do saco, mais de 30min e nada de achar pelo menos uma mina comível, já estava desanimado quando de frente ao portão do Jardim do outro lado na Estação vi uma gatinha morena, cabelos cacheados, bunda empinada e de rosto lindo. Cheguei e perguntei quanto era disse: 30,00X30min incluindo o hotel que pode ser o Casper ou o Manaus, ela nem parece ser puta pois tem um jeitinho de moça séria, disse a ela para me seguir.
Chegamos tomei banho com ela, que fez questão de lavar pessoalmente o danado, mãos delicadas que logo me deixou excitado, fomos pra cama dá vários beijinhos no corpo bem carinhosa mesmo, botou a camisa e chupou porra como chupa gostoso, sentou em cima cavalgou gostoso jogando os peitos na minha cara, que buça apertada mesmo com gel, virei a safada d4 e bombei com vontade, enchi a borracha tomamos outra ducha e começamos a nos vestir.
Conversamos um pouco e aproveitei para saber quanto cobra pelo cuzinho, ela disse 60,00 completo por 1h, eu com certeza vou voltar.

Descrição da GP
Rosto - 9 muito bonito
Barriga - 6 um tanto gosdinha mas toda durinha e sem estrias aparentes
Seios - 10 médios para fartos e bem firmes bem gostosos
Bunda - 10 Redonda, durinha e parece ser bem apetitosa
A GP - sem frescura, é muito gostosa e o melhor de tudo é que aguenta rola sem reclamar, além de ser muito simpática.
Diz atender de terça a sábado naquele mesmo local das 14h/19h
Preço: 30/30min incluindo os 10 do hotel. :D

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#730 Mensagem por gardenal21 » 06 Fev 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara - Mulata

TD Realizado: 05/02/2010

Fui na luz devido a fazer compras na região passando pelo parque da luz vejo uma mulata de vestido preto com sorriso bonito e bunda redonda não pensei 2 vezes mandei ela me seguir até o motel casper.
Olhando por todos os lados dei sorte porque tinha muita velha zuada e até umas cocotinhas bonitinhas vai de vc escolher e andar pelo parque ou pela estação da luz é tipo garimpar para vc achar o ouro.
Já no motel comecei a passar a não naquele rabo lisinho e durinho estava com uma calcinha preta socada já puxei fazendo um fio cheiroso nela ela deu rissada fomos para o banho peitos durinhos barriguinha saliente devido ter filhos.
Já na cama ela quis chupar com camisinha mas joguei aquele chaveco olha eu lavei bem meu pau olha só cheirosinho chupa sem, ela riu denovo e caiu de boca nossa como chupa gostoso e sua boca carnuda engolia tudo e voltava a chupar ficou uns 10 min so chupando e eu dedilhando a buceta o anal ela disse que não faz nem por dinheiro nenhum.
Mandei ela ficar D4 soquei devagarinho depois fui aumentando daí ela começou a gemer como uma louca nossa nunca tinha visto uma mina gemendo assim e não era fingimento porque quando parava de meter ela tb para de gritar meti devagar ela gemia baixinho quando socava com vontade meu era so os gritos.
Depois peguei ela D-ladinho com as pernas fechadas que delicia acho que ela é nova na aérea ou ta começando para ganhar uma grana porque não tem cara nem jeito de puta disse que mora em Guarulhos e é muito longe ela vir para Luz so quando esta precisando de grana.
Para finalizar mandei ela vir por cima cavalgo bastante depois eu mesmo soquei com força chupandos os peitos e dedinho no cuzinho e ela fez de tudo para tirar minha mão dali disse que dói muito e não dava cú nem pensar gozei assim tipo ela não querendo mas forçando meu pau na buceta dela e dedinho no cú apertado na próxima vou chavecar para comer.

Considerações
Nome: Lara
Tipo: Mulata baixinha cabelos alisados curtos e bunda redondinha
Oral: Sem capa
Anal: Não faz
Beija: Sim
Custo: R$ 20 Reais mais 10 do Motel Casper

Link:
🔗

viniloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#731 Mensagem por viniloko » 07 Fev 2011, 21:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No meio de janeiro fui pela região da Luz e resolvi dar uma espiada no parque.
Andei por uns 20 minutos e vi a Mariana.
Ela é negra, +-1,70, uns 65 kg, bunda gostosa, rosto normal.
Disse que era iniciante e meio tímida.. combinamos 40,00 por uma hora.
Fomos num hotel perto do parque que não lembro o nome. Foram 10,00.. o hotel é horrível.
Vamos ao TD.. realmente ela é meio tímida no começo.
Depois de uns pegas ela pegou fogo. Caiu de boca no Jr.
Tava muito molhada. Peguei ela de 4 e depois veio por cima.
Pediu para gozar na boca, pedido atendido. Ela gosta da coisa.
Conversamos um pouco.
E começamos tudo de novo hehe
Acabei gozando com ela de 4.
Ela fica circulando pelo parque porque as tiazinhas não curtem novatas.

Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#732 Mensagem por FREE BOY SP » 12 Fev 2011, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renata loira gordinha

Parece que a região da Luz tá cada vez mais difícil. Hoje em dia você tem que andar, andar pra conseguir
achar algo razoável.
Achei essa loira, bunduda ,que combinou comigo LÁ FORA 10 do hotel mais 50 COM ANAL.
Fomos ao hotel, na Cásper Llibero, até que limpinho.
Chegando lá, PAGAMENTO ADIANTADO,chupeta, socadas na vagina de frente e de quatro, até que na hora do anal, começaram os probleminhas.
Segundo ela, não era pra eu ir com muita força, só colocar um pouquinho, caso contrário eu teria que pagar
mais VINTE REAIS, o que achei um absurdo, já que tinha combinado ANAL com ela e não MEIO ANAL.
Usei da minha diplomacia e ela acabou deixando eu gozar no cuzinho dela.
Acho que não vou pegar mais ninguém dessa região e partir pra outras.

Link:
🔗

Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#733 Mensagem por Flávio42 » 16 Fev 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

É o negocio está feio na Lúz!
No dia 10.02/2011, fui da um role por lá pois estava precisando de ver algo e depois comer!
Andei para todos os lados do pq e nada q agradace, qdo encontrava estavam em grupo e parece q vc está pedindo um favor, são mecanicas e sem swuing, mas o T era > continuei garimpando, até q fui prox dos aparelhos de academia por volta das 15h e passou por mim uma baixinha interessante. Falou oi respondi, chamei pra conversa, falou q estava trabalhando, combinamos o preço (R$30,00 por 1/2h ou R$50,00 1h) e fomos para o hotel (ñ sei o nome) sentido Julio Preste.

Hotel R$07,00
O combinado era sem bj na boca, sem colocar o dedo, sem sexo oral nela, sexo oral em mim só de camisinha, sem sexo anal e 1 gosada!

Qdo chegamos no qto q se despiu fiquei louco (valeu a pena garimpar), tomei banho e fiquei obs ela no banho, qdo saiu peguei de costa uma mão foi no grelinho dela a outra nos peq seios bicudos, apertei meu pau nas costa dela e bj o pescoço, ela levou a mão pra traz e apalpou meu pau, virei de frente, dessi bjdo os mamilos suguei gostoso, dessi a barriga lisinha com pircing no umbigo, dessi até a virilha (hum q visão a bucetinha com bigodinho de Hitler), dessi as coxas, virei de costa e subi lambendo e mordendo ela!

Coloco a camisinha e mamou o meu pau, depois sentou em cima e rebolava com gosto, virou de costas trepava com força, coloquei de 4 e fudemos como louco, segurei um pouco, tirei de dentro e relachei. Deitados roubei um bj ela relutou e depois se entregou, dessi a lingua pelos mamilos novamente e com pressa dessi ate a bucetinha melada e meti a lingua no inicio ela queria empurrar minha cabeça depois precionava contra a buceta dela, gemia e se retorcia, parei e ela veio e retribuiu sem camisinha, fomos pro 69 e dei varias lambidas no cuzinho dela e socava o dedo la dentro da gruta quente, camisinha, ppmm, frango assado, d4, coloquei a cabeça no anel, e fui enfiando devagar ela rebolando até q entrou tudo, era uma mistura de choro com gemido, ñ aguentei e gosei!

Tomamos um banho e fomos embora.
Ñ sei qto tempo ficamos, mas contratei por 1h e dei uma caixinha pelo anel!

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

juncam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#734 Mensagem por juncam » 17 Fev 2011, 20:35

e ai galera
meu primeiro post,mas sempre estive acompanhando o forum a algum tempo.
Seguinte....sou novato na putaria.....então decidi dar uma volta em sampa,se baseando nos relatos por aqui.
fui hj no pq da luz....com calma....fiquei umas 2h por lá...aproveitei e conheci o pq....e se tinha alguma gp comivel...
tinha somente uma que me agradou...mas 50 meia hora é muito...disse que deixava por 45...mas mesmo não achei que valia a pena.....blz...mais uma volta e nada...só baranga...como o pessoal disse...nem tem gatas por lá...sai do parque,almocei...quase indo embora..resolvi entrar novamente...atravessei o pq sentido o portão que vai para a estação da luz....quando vejo uma linda garota...chutei uns 23 anos....peitos medios...barriga durinha....bunda redondinha...muito gata...maaasssssss......como disse sou novo na putaria.....e a dificuldade em chegar e negociar com a garota..me atrapalhou...chegou uns 3 caras e conversou com ela,e eu só observando(ela estava do lado de fora do pq,na calçada)e quando eu decidi ir conversar...chegou um cara e levou ela.............vocês nem sabe como eu me arrependi naquela hora......de ter ido antes conversar.....a mina é muito delicia....indignado falei comigo que iria esperar aquela puta.....fiquei mais de meia hora e nada...então fui embora,arrependido...lembrei que o pessoal disse que tem um na ifigenia no 69..passei lá.......tá igual o pq da luz.....e agora peço umas dicas aos foristas...de como negociar com as gps....
aaa....o guarda do pq disse que o melhor quarto por ali é o do casber ou casper..alguém conhece......quero ir pra lá amanhã..

Link:
🔗

hans40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#735 Mensagem por hans40 » 22 Fev 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Morena

Bem galera sou um sonegador por falta de tempo.
Resolvo ir ao parque mais ontem estava fechado, fico pela estação tentando achar algum comivel :lol: .
De repende o tempo fecha tudo escuro e vj a minha perva da luz predileta :badgrin: . espero ela comprimentar as primas todas.
Como sou V.I.P.S.(Vou e infio pinto sempre) kkkkkkkkkkkk..
olho ela ja vai andando e vamos ao hotel caspar, caindo uma chuva mais uma chuva :cry:
Chegamos no quarto fofoca em dia e ela ja cai de boca :twisted: chupa humsss 10 minutos e ja deito ela vem por cima e fica de gosta, adoro a visão da buceta dela entrando e saindo da minha rola, cavlaga e depois de frente e ppmm, encho o latex. pausa conversamos e depois parece um clima de namorados :roll: uma tempestade la fora , janela aberta e chuva batendo na mimha bunda :mrgreen: começo a chupar os peitos dela são tipo tamanho de uma pera chupo o pescoço, sua barriga zerada, mais beijos e camisinha no bicho e rola nela agora somente no ppmm cheirando seu pescoço e não aguento e gozo, vou tomar banho mais cade a agua kkkkkkkkkkkkkk sai os dois de toalha no hotel e vamos no outro quarto e banho tomado falo do gp guia ela diz que conheçe do tempo que trabalhava no 69 beijinho bem gostoso na boca e saimos na chuva kkkkkkkkkk vou para o metro e ela para o ponto
custo da foda 20,00 dela e 10,00 do hotel PS: mais eu sempre deixou uma caixinha a mais para ela.
morena: 1:80 de altura ela quase fica no meu tamanho,
buceta lisinha e cheirosa
peitos pequenos mais ficam durinhos.
quem quiser ela deixou eu passar seu fone me peça por mp que mando.
Um abraço galera.

Link:
🔗

Responder