NEGATIVO Nome da Garota:Valdirene
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD feito esses dias. Garota: Valdirene
Com certeza um dos piores (se não o pior) já feitos. Fiz papel de mané, principiante, iniciante... Deixei a cabeça de baixo falar mais alto e me fudi... Devia ter dado ouvido aos colegas q já se ferraram ali ou então ter dado uma olhada nos TDs aqui, pq realmente informação não faltou, mas como é uma região q praticamente não frequento, então dificilmente eu lia os TDs daqui.
Estava eu passando pelo largo, na verdade com o intuito de ir no "Predião" na Barão de Limeira (e antes tivesse ido), a maioria das garotas ali não pagaria pra comer de jeito nenhum, tinha umas 3 "comestíveis", entre elas estava essa Valdirene q já queria comer há algum tempo; ruiva, cabelos curtos na altura dos ombros, piercing no nariz, bonitinha e gostosinha (uma saliencia na barriga mas nada q a desabone), estava de blusinha vermelha e uma leg preta, q delineava muito bem aquela rabeta, que bundinha gostosa, RESSALTO: q bundinha gostosa
, e ela ficava me instigando, se abaixando, se empinando, aquilo me instigou a tal ponto q tinha q come-la de qualquer jeito, então parti pra abordagem, na verdade ela chegou perto e me chamou.
Perguntei o preço, e ela: "80 reais com o quarto"; perguntei sobre o atendimento, disse q seria o melhor da região; perguntei quanto seria pra ficar 1h, desconversou e disse q eu podia relaxar q não teria aceleração; perguntei se tinha algo q ela não fazia e ela disse "vamos lá"... Então acabei indo
No caminho até o hotel se mostrou bem simpática, comunicativa, de certa forma uma garota bem legal; dentro do quarto q veio o golpe
, cheia dos não me toques, fui querer encoxar aquela bundinha ainda de leg e se afastou e começou a me passar os "procedimentos", disse q os 80 era só pra relaxar e gozar, que algo mais completo seria 400, por 1h, chupeta mais 50, pra mudar de posição mais 50; quase perguntei se ela tinha ouro nessa buceta; quando disse q tava caro ela me vem e diz q as outras garotas cobram até 500, agora eu me pergunto quem seria o louco de pagar 500 numas barangas daquelas, pq convenhamos, como já disse ali só umas 3 são comestíveis e nada excepcionais.
Não preciso nem dizer q o negócio demorou pra subir, toda a excitação q eu estava, sumiu como num passe de mágica, broxei legal, mas eu ia comer aquela bunda, é... realmente quando pensamos com a cabeça de baixo só fazemos burradas, paguei mais 80 por mais 15 minutos, então com o amigo no ponto (só na punheta, pq não paguei o oral) peguei a garota de quatro, com força, com raiva e a mesma pediu pra ir mais devagar, comecei a apertar a bunda dela e a mesma disse q não podia pois dava estrias
, então segurei o máximo q eu pude, não vou negar com o tesão q eu estava naquela bunda, apesar de toda "burocracia", o negócio tava bom, enfim acabei chegando nos finalmentes e gozei, pelo menos isso né...
Nisso ela ficou dizendo se eu não queria mais, ficar mais meia-hora, uma chupetinha pra animar o "amigo" novamente, mas desconversei disse q não conseguiria dar outra e que ficaria pra uma próxima vez... Então se vestu e se mandou, nem um beijinho eu ganhei
Daí vcs me perguntam: REPETECO??
NUNCA, NEVER, NEM SONHANDO!!!
Com 13° nas mãos e pensando com a cabeça de baixo a gente só faz merda, pensei em gastar um pouco mais e me fudi, devia ter ido na João Mendes comido a Bia ou uma das novatas lá da floricultura acho q teria me dado melhor; ou realmente ter ido no Predião, onde com esse valor faria a festa... Mas enfim, fica de aprendizado.
Por isso aos colegas de fórum, nunca fui de dizer isso, mas
FUJAM DESSA ROUBADA!!
Se mesmo assim, ainda, se sentirem tentados, tirem suas dúvidas todas ANTES de ir para o quarto, tirem suas dúvidas na abordagem, para não passar nervoso lá dentro.
TD PÉSSIMO
É isso ae...