Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 71
Positivos: 295
Negativos: 53
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 109Não 251
Oral Sem:Sim 74Não 363
Beija:Sim 41Não 391
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Re: Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
Quinta 27/12 , estava de bobeira andando pela Av Liberdade , quando em frente ao um hotel vermelho proximo a estação avisto uma GP que faz meu estilo , então pensei , hoje mato minha curiosidade de sair com uma puta deste lugar , abordei a garota confirmei os valores , 60 pra ela e 25 pro hotel , peguei grana e subimos , a moça é Jessica e tem 24 anos , uma morena alta , boquinha de veludo , seios medios e bunda empinadinha , entramos no quarto , ela rapidamente toma uma ducha e eu espero , quando termina tiramos a roupa começo o lance de passar a mao no corpo dela até ficar completamente excitado , ela encapa o boneco e chupa , começamos a transa com ela por cima , e finalizo com ela de quatro sempre dando tapa na bunda dela , transa sem muito envolvimento , moça de pouco assunto mas muito educada , não vou repetecar era so pra matar curiosidade mesmo , pros interessados ela trabalha de frente pro hotel numero 118 da Avenida Liberdade onde geralmente fica 3 ou 4 Prostitutas de frente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
Aproveitando minha empolgação rumei a Praça João Mendes e decidi finalmente pegar uma mina que há tempos estava na curiosidade pra conhecer , Brenda 26 Anos , uma Morena Cavala , de origem Nordestina , Peitao , Bundao , toda definida , uma delicia , abordei ela e confirmei os valores , 100 pra ela e 30 pro hotel , ela me levou pro hotel da rua de tras , acertei os valores e entramos no quarto , mina educada , simpatica e atenciosa , pediu licenca pra pegar uma camisinha e esperei , ela voltou , rapidamente tomou uma ducha e começamos , ela fica pelada e deixa eu sarrar e passar a mao pelo corpo del inteiro até ficar completamente excitado , então encapa meu pau e chupa brevemente pra começar a foda , sem regular posições me obedece na cama , peço pra vim por cima primeiro , nessa posição ela é perfeita e a buceta dela é muito gostosa , aproveito um pouco com ela de frente e depois de costas mas percebo que vou gozar rapido , então peço pra botar ela de quatro , ali eu bombo sem dó e começo a dar meus tapas na bunda dela , de leve e aumentando um pouco a medida que vejo ela não reclamando , pra aproveitar mais um pouco pois aquela buceta da muita vontade de gozar me seguro mais e peço pra finalizar de ladinho , nos viramos e mais bombadas com tapas , dessa vez não seguro e gozo com ela assim , me lavo rapidamente , conversamos mais um pouco , me visto e nos despedimos , mina super gente boa , pretendo voltar quando puder
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda 07/01 , estou andando pela Av Liberdade e avisto a bela da Jessica solitaria em frente ao seu hotel de atendimento , no meu relato da primeira vez que sai com ela disse que não iria repetir , como sou inocente , a vontade de comer ela bateu na hora , ela é uma Morena de 24 Anos , labios carnudos e toda empinadinha , abordo ela falo que vou pegar uma grana e peço p ela esperar , volto e subo com ela ao hotel , pago os devidos valores e entramos no quarto , ja entro de pau duro , abraço a moça apertando aquela bunda gostosa dela , ela coloca a camisinha passa o gel e vamos pra foda , ela vem por cima de frente e boto ela de costas pra me empolgar mais , vendo a visao da bunda dela começo a bater , mas a mina manja mesmo é quando voce coloca ela de quatro , ai ela fode gostoso , começo a socar firme minha rola na buceta dela , ela começa a bater siririca enquanto bombo nela , enquanto to fudendo ela percebo ela gozar , entao ela para e deixa só eu fuder a xota dela , e fodo com muito apetite , enchendo o rabo dela de tapa , a mina é sem frescura , e gozo maravilhosamente com essa puta profissional , ela toma rapidamente sua ducha , mina super educada e nos despedimos , esta na minha lista e agora ela sabe que eu vou voltar ..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabado 12/01 , estava passando inocentemente pela Av Liberdade rumando ao Trash Barão de Limeira 134 , avisto uma GP gostosissima nova no pedaço exatamente meu numero , Bia 22 Anos , abordo a moça , ela diz cobrar 80 , fico pensativo , mas obedeço meu pau vou pegar dinheiro e entro com ela , a mina é mais impressionante mesmo sem roupa , seios enormes durinhos e perfeitos , morena cavala , bundao GG sem nenhuma imperfeição , corpo de violão parecia desenhado , começamos a brincadeira , peço pra chupar seus peitos , ela pede 20 a mais , eu aceito dar sem hesitar porque não tinha como , entao deitamos na cama chupo com vontade nos peitos dela , aliso o corpo dela inteiro e ela me enche de caricias , me pede pra bater deixando claro que gosta de apanhar o que me deixa louco , começamos a foda , ela vem por cima exibindo a peitaria na minha cara , depois vem de costa pra eu aproveitar a visão do bundao dela e finalmente boto ela de quatro e ali começo minha sessao de surra de rola na xota dela e espancamento na bunda dela , mina hard no sexo geme gostoso visao do paraiso de quatro e ainda ama apanhar tudo perfeito , gozo exatamente nas meia hora combinada , no final disse a ela que mina gostosa como ela esta dificil de achar em qualquer puteiro por ai , e com certeza irei voltar , merece muitos repetecos , nota 10 pelo corpaço , atendimento e sexo !
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Lixo movido ao lugar adequado
lugar de protestar
é na avenida paulista
proxima provocação a moderação
banimento sumario
lugar de protestar
é na avenida paulista
proxima provocação a moderação
banimento sumario
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Na verdade a Bia não é nova no pedaço... O que ocorre é que algumas partem para outros locais mais promissores, outras casam-se, e outras conseguem fazer o seu pé de meia...
Quando tudo isso fracassa, voltam para profissão e pontos antigos.
O ponto positivo é poder desfrutar novamente dessa delícia de mulher.
Mas pelo preço vale mais ir numa clínica.
Se elas fizessem estilo namoradinha seriam perfeitas. Deviam incluir isso no pacote por certo preço...(eu pagaria).
Tem vídeo dela no turma dos sacanas(bate uma para mim).
Quando tudo isso fracassa, voltam para profissão e pontos antigos.
O ponto positivo é poder desfrutar novamente dessa delícia de mulher.
Mas pelo preço vale mais ir numa clínica.
Se elas fizessem estilo namoradinha seriam perfeitas. Deviam incluir isso no pacote por certo preço...(eu pagaria).
Tem vídeo dela no turma dos sacanas(bate uma para mim).
Alguém ai já pegou aquela ruiva branquinha que fica do lado da ikesaki e de uma cacaushow de frente pra uma banca de revistas? Do outro lado da rua tem um itau japonês inclusive. Ela cobra 80+30 do hotel, se alguem já foi com ela relata ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
E a famosa Anne, alguém a viu por lá ultimamente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
tambem estava com essa duvida pessoal tao partindo pro predios tanto da furtado tanto para o limeira ou para santa la os programa e mais em conta essa mina daqui estao perdendo a clientela devido os valores por pouco tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Na João Mendes já saí com a Fernanda umas duas vezes a Simone perdi as contas, ela sempre me atende bem, fez 40 minutos por 150,00 uma vez, a última vez que fui lá foi ano passado será que ela ainda está por lá
Simone sempre esta la, só nunca mais achei uma morena alta e cavala que vi uma vez perto da cacaushow !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olá amigos. Vou upar este tópico. Alguém tem o contato da Anne?
Não sei se ainda está atendendo.
Obrigado
Não sei se ainda está atendendo.
Obrigado
Meu sonho...
Desde que não tenha os vicios de puta cafetinada !
Desde que não tenha os vicios de puta cafetinada !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde pessoal.... vamos agitar esse forum!!! Tá muito parado! Estou voltando pra uma São Paulo diferente!! Pandemia assusta a todos.... mas putanheiro que é putanheiro é corajoso e não desiste nunca!! Antes da pandemia, sempre via umas loirinhas novinhas na Av. Liberdade, num hotelzinho do lado da Cacau Show.... Alguém tem já esteve por lá e saiu com alguma das meninas? Se saiu, qual a impressão?
Ali atrás da catedral da Sé, perto de uma banca tem umas minas gostosas. Troquei ideia com uma chamada Isis. Irei na semana. Cobra 130 já com local. Muito gostosa.
-