Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 71 Positivos: 295 Negativos: 53 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 109Não 251
Oral Sem:Sim 74Não 363
Beija:Sim 41Não 391
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_brbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade

#796 Mensagem por Sr_brbb » 24 Nov 2021, 13:49

Trabalho aqui na região da Sé, sempre via uma loirinha que sempre fica na frente da farmácia (que fica em frente a banca de jornal), não vi mais ela, alguém sabe se ela ainda fica por lá, e se alguém já saiu com ela... Como foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#797 Mensagem por freguês_br » 06 Dez 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela/Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabriela

Encontro realizado:
05/12/2021 (Domingo)

Aparência:
Uma mulher morena bronzeada, de cabelos ruivos, corpo magro (falsa magra), um bumbum interessante, corpo liso com algumas tatuagens, um detalhe que chama atenção são os dois piercings que ela usa no dois mamilos; Disse que veio do estado do Ceára, mas aparência dela não lembra nenhum pouco uma mulher nordestina, tem o biótipo bem brasileira miscigenada.

Bom, antes de subir no quarto a cafetina recebe a parte dela descontando o valor do quarto incluso e a garota de programa recebe a comissão dela; valores acertados combinei R$ 400,00 por 60 minutos por um atendimento mais completo. Dentro do quarto ela chega tirando a roupa, e apreciei o bronzeado moreno lindo corpo,, tentei beijar mas ela se esquiva e fala que não beija cliente, fiquei beijando o pescoço então peço pra encapar, ela vem por cima mas não aguenta por muito tempo, e logo vamos para o PPMM, ela gosta que mete bem PPMM da boceta. Depois peguei na posição de quatro que com certeza foi a melhor posição que tem pra se pegar ela, aquela visão da bunda redonda nossa. E finalizei ali mesmo. Mas minha única queixa, é que ela devia se esforçar mais pra cumprir o horário de permanência, combinou uma hora, fique uma hora até o final ok, sei que pode faltar 10 ou 20 minutos, mas respeite o tempo

Na verdade não sou muito fã do atendimento daqui, sou da região de Campinas e lá tem mais opções de escolher as minas. Sei que aqui é bem básico (geralmente a garota não beija, não faz boquete sem camisinha, não gosta que chupe seus seios, não deixa fazer oral, não realiza fetiche). Faço e concordo com palavras da dica do renansama1: "não faça da puta de rua seu prato principal, mas sim seu aperitivo (um complemento), saia com uma freelancer normal de 1h depois vai nessas assim de rua pra descontrair". Mesmo as de rua, serem cheias de frescuras, é uma oportunidade de conhecer mulher diferente... Você tendo afinidade com ela, ela vai de boa, agora se não tiver, esquece... daí nem vale muito a pena repetir

Nessa área já fiz TDs com Cassandra (2013-2015), não está mais naquela região; Tália (2008-2014) hoje cobra bem em conta, já é milf, daí sugiro pra quem curte maduras; Simone (2008, tinha parado um tempo e voltou ano passado), Fernanda (2019-2020)

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#798 Mensagem por Fagudesogarson » 08 Dez 2021, 15:47

freguês_br escreveu:
06 Dez 2021, 19:56
Gabriela

Encontro realizado:
05/12/2021 (Domingo)

Aparência:
Uma mulher morena bronzeada, de cabelos ruivos, corpo magro (falsa magra), um bumbum interessante, corpo liso com algumas tatuagens, um detalhe que chama atenção são os dois piercings que ela usa no dois mamilos; Disse que veio do estado do Ceára, mas aparência dela não lembra nenhum pouco uma mulher nordestina, tem o biótipo bem brasileira miscigenada.

Bom, antes de subir no quarto a cafetina recebe a parte dela descontando o valor do quarto incluso e a garota de programa recebe a comissão dela; valores acertados combinei R$ 400,00 por 60 minutos por um atendimento mais completo. Dentro do quarto ela chega tirando a roupa, e apreciei o bronzeado moreno lindo corpo,, tentei beijar mas ela se esquiva e fala que não beija cliente, fiquei beijando o pescoço então peço pra encapar, ela vem por cima mas não aguenta por muito tempo, e logo vamos para o PPMM, ela gosta que mete bem PPMM da boceta. Depois peguei na posição de quatro que com certeza foi a melhor posição que tem pra se pegar ela, aquela visão da bunda redonda nossa. E finalizei ali mesmo. Mas minha única queixa, é que ela devia se esforçar mais pra cumprir o horário de permanência, combinou uma hora, fique uma hora até o final ok, sei que pode faltar 10 ou 20 minutos, mas respeite o tempo

Na verdade não sou muito fã do atendimento daqui, sou da região de Campinas e lá tem mais opções de escolher as minas. Sei que aqui é bem básico (geralmente a garota não beija, não faz boquete sem camisinha, não gosta que chupe seus seios, não deixa fazer oral, não realiza fetiche). Faço e concordo com palavras da dica do renansama1: "não faça da puta de rua seu prato principal, mas sim seu aperitivo (um complemento), saia com uma freelancer normal de 1h depois vai nessas assim de rua pra descontrair". Mesmo as de rua, serem cheias de frescuras, é uma oportunidade de conhecer mulher diferente... Você tendo afinidade com ela, ela vai de boa, agora se não tiver, esquece... daí nem vale muito a pena repetir

Nessa área já fiz TDs com Cassandra (2013-2015), não está mais naquela região; Tália (2008-2014) hoje cobra bem em conta, já é milf, daí sugiro pra quem curte maduras; Simone (2008, tinha parado um tempo e voltou ano passado), Fernanda (2019-2020)

Sei que cada um faz o que quiser com seu dinheiro... mas vc gastou 400 reais com uma puta de rua?? Caraca mano

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por freguês_br » 14 Dez 2021, 18:04

Fagudesogarson escreveu:
08 Dez 2021, 15:47
freguês_br escreveu:
06 Dez 2021, 19:56
Gabriela

Sei que cada um faz o que quiser com seu dinheiro... mas vc gastou 400 reais com uma puta de rua?? Caraca mano
Rapaz, eu sei que é meio caro (por um valor desses consegue-se contratar puta de luxo), mais é que as vezes oferecendo mimos a mais pra tal puta de rua as vezes vc consegue negociando com ela um atendimento mais completo, vc deve saber que geralmente essas puta de rua são cheias de frescura (o atendimento é bem frio, as nem olha pra tua cara, esquiva qualquer tentativa de beijos, fast foda "padrão basico"), saca bem ruinzinho mesmo...

Na que puta que gastei essa grana, dei sorte, ela me atendeu como uma de boate... não vi muita diferença, algumas que estão lá as vezes são as mesmas putas de boates, esporadicamente fazem atendimento por fora tão lá pra fisgar, ganhar novos clientes

A dica do renansama1 é boa: "não faça da puta de rua seu prato principal, mas sim seu aperitivo (um complemento), saia com uma freelancer normal de 1h depois vai nessas assim de rua pra descontrair". Faço das palavras dele, as minhas por experiência própria

Link:
🔗

Ppklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#800 Mensagem por Ppklover » 14 Dez 2021, 23:50

Pelo jeito o atendimento nem foi lá essas coisas, era melhor pegar essa grana, ir garimpar no prédio da Barão de Limeira, negociar com duas garotas e levar para o hotel do lado que sairia bem mais satisfeito, dependendo da negociação iria ganhar muito mais e em duas horas de sexo.

Link:
🔗

VulgoMagrelinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#801 Mensagem por VulgoMagrelinho » 15 Dez 2021, 10:05

Salve salve confrades, cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas ao pagar 400 reais em uma hora eu espero toda a liberdade dentro do padrão (beijos, oral sem, sem frescura msm). Por esse preço eu pego as primas que tem 18 anos e faço um completo com direito a anal e finalização na boca na duração de 1h30 num local dahora kkkkkkkk. Fica a dica pros confrades, essas de rua é máximo 100 reais, mais que isso você ta desperdiçando seu din e ainda se arriscando. Precisando de contato de umas mina firmeza podem chamar que passo suave, se ajudando vamos mais longe. :mrgreen: :twisted:

Link:
🔗

ewsoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por ewsoy » 09 Jan 2022, 22:26

Passa os contatos kkk

Link:
🔗

MulatoZL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por MulatoZL » 10 Jan 2022, 22:29

Tô afim destes contatos aí tbm hehe

Link:
🔗

Tony Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#804 Mensagem por Tony Tigre » 11 Jan 2022, 11:34

Aqui entrei pra essa vida também. Porta de entrada pro mundo putanheiro. Passei lá semana passada e vi a Carol ainda por lá. Rapaz, essa tem história. Mas, a mais gostosa que peguei por ali foi a Anne. Era bem cuzona no atendimento (comigo até que dei sorte e não foi tanto), mas tinha um corpo legal. Nunca mais foi vista. Hoje quase larguei desta vida também. Parti pras garotas freelancers. Mas, eh bom relembrar os velhos tempos kk.

Link:
🔗

Fern2075
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#805 Mensagem por Fern2075 » 12 Jan 2022, 15:05

Salve salve rapazeada

Em meados de 2006, moleque ainda, trabalhava ali pela praça João mendes e morria de vontade de sair com as garotas.
Sempre tive vontade de sair com a Helena ( coroa, loira que ficava enconstada na banca de jornal enfrente a igreja de São Gonçalo ) Veronica uma loira alta e a Paula uma morena em que ambas ficavam ali nas floriculturas.

Algum amigo sabe do paradeiro delas ou contato?

Sei que pela data é praticamente impossivel, mas vai que algum dos amigos tem alguma informação!

Link:
🔗

toni negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#806 Mensagem por toni negão » 13 Jan 2022, 10:46

Olá
Nossa...lembrei do meu passado.
Helena era uma coroa já...ficava bem na esquina ,na banca de revistas. Era bem prestativa..Emprestava até o celular pra ligar pras pervas .Nunca tentou atravessar os clientes das outras. Era amigona mesmo de todo mundo.
A Paula foi a minha primeira GP nessa região...isso no começo dos anos 2000..ela desfilava numa calça bem apertada, salto alto,barriga de fora, não tinha peito, mas era gostosa.
Me falaram que virou manicure.
Ela se juntou com um taxista, tem dois filhos monstros já adultos, pelas minhas contas, e reside ali por itaquaquecetuba. Largou mesmo dessa vida e nem pensa em voltar.
Não mantenho contato com nenhuma delas.
A VERONICA foi minha namorada por um bom tempo..kkkkk.
Fico torcendo por ela.
Ela tinha 4 filhos...fazia programa pra alimentar a ninhada.E como fazia.Chegava a atender 20 clientes num dia.Seus olhos eram coisa de louco...verde azulado sei lá. Tentou muitas coisas depois que saiu daqui. Hoje em dia tem uma casa de espetinho com música ao vivo em Ferraz de Vasconcelos. Parece que a casa vai bem...
Eu morei por vários anos na Liberdade.
Infelizmente não posso passar o contato de ninguém, mas a única que me mata de saudades é a MICHELE!!!!
Sei da vida de quase todas que passaram por lá.
A maioria tá gorda e pelancuda....até suicídio teve.
Abraços a todos.

Link:
🔗

gmo15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#807 Mensagem por gmo15 » 19 Fev 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado mas valendo...
Estava nas redondezas para comer a Simone (sempre pego ela quando estou no centro), mas no dia ela não estava e a única que avistei foi a Brenda então fomos para o quarto. Chegando lá já fomos tirando a roupa, deitei e quando estava masseando meu pau sacou que eu estava olhando para aqueles seios maravilhosos e perguntou se eu queria chupá-los, sem pensar falei que sim, então ela inclinou para baixo e ofereceu aquele par de peitos gostosos, chupei muitos aqueles mamilos eretos e durinhos. Colocou a capa e mamou a rola com vontade, comecei por cima socando pouco forte foi aí que ela gozou, ficou meio sem jeito comigo, disse pra ela que tudo bem, ela descansou e então trocou a capa e recomeçou por cima de mim, foi subindo e descendo na pica enquanto eu apalpava os seios dela, perguntei se podia gozar neles, respodeu que sim, logo fiquei de pé na cama ela ajoelhou e gozei abundantemente naqueles seios. A safada depois falou: tomei um banho de porra kkkk.
Tomamos uma ducha e fomos pro segundo round. Começamos de lado, depois de quatro e por fim, pedi pra que ficasse de pé, ela foi punhetando até eu melar aqueles peitos novamente. Depois disso banho, um selinho e tchau.

Resumo da ópera:
200,00 do programa (desconto de 100,00 havia negociado antes)
30,00 do quarto
230,00 bem gastos...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#808 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2022, 06:05

gmo15 escreveu:
19 Fev 2022, 11:28
Estava nas redondezas para comer a Simone (sempre pego ela quando estou no centro), mas no dia ela não estava e a única que avistei foi a Brenda então fomos para o quarto. Chegando lá já fomos tirando a roupa, deitei e quando estava masseando meu pau sacou que eu estava olhando para aqueles seios maravilhosos e perguntou se eu queria chupá-los, sem pensar falei que sim, então ela inclinou para baixo e ofereceu aquele par de peitos gostosos, chupei muitos aqueles mamilos eretos e durinhos. Colocou a capa e mamou a rola com vontade, comecei por cima socando pouco forte foi aí que ela gozou, ficou meio sem jeito comigo, disse pra ela que tudo bem, ela descansou e então trocou a capa e recomeçou por cima de mim, foi subindo e descendo na pica enquanto eu apalpava os seios dela, perguntei se podia gozar neles, respodeu que sim, logo fiquei de pé na cama ela ajoelhou e gozei abundantemente naqueles seios. A safada depois falou: tomei um banho de porra kkkk.
Tomamos uma ducha e fomos pro segundo round. Começamos de lado, depois de quatro e por fim, pedi pra que ficasse de pé, ela foi punhetando até eu melar aqueles peitos novamente. Depois disso banho, um selinho e tchau.

Resumo da ópera:
30,00 do quarto
230,00 bem gastos...
Opaaaa!!! Depois de quase 13 anos um TD tbm quase convincente numa área onde o custo/benefício literalmente é um lixo, é isso confrade, valeu pela super dica. Passo lá direto, mas meu dinheiro lá ñ deixo nem fudendo, kkkk...

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#809 Mensagem por jackfrosting 2 » 22 Fev 2022, 01:48

Gente, não sei se pode postar neste tópico, mas estou procurando massagistas particular com local mesmo sendo residência ou casa de massagem que rola sexo também no bairro da Liberdade ou na são Joaquim, quem puder me informar eu agradeço, pois só achei área trash e não curto o espaço.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por xela54321 » 25 Fev 2022, 16:19

gmo15 escreveu:
19 Fev 2022, 11:28

Resumo da ópera:
30,00 do quarto
230,00 bem gastos...
Vlw pela dica, passei lá ontem e vi que ainda bem que não vou lá, gastou o preço de uma clínica numa puta de rua, essa puta tem que ser uma deusa na cama ein kkkk

Link:
🔗

Responder