Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 71
Positivos: 295
Negativos: 53
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 109Não 251
Oral Sem:Sim 74Não 363
Beija:Sim 41Não 391
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
eu sei que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas pagar esses preços que elas cobram e não chupar sem camisinha e não beijar ou seja sexo totalmente mecânico, com esse preço voce pega as minas de clinicas na regiao de moema ou em flat, galera parem de ir lá pó, se elas quiserem cobrar esse preço então faz tudo sem frescura, se elas quiserem cliente tem que fazer de tudo, comigo é assim se quiser meu dinheiro vai ter que fazer do jeito que eu quero porque eu que to pagando
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Fui na av liberdade do lado do hotel e cacau show hj (domingo as 12:00-12:30) e não tinha ninguém
Alguem sabe se o horario e o dia foi ruim?
Fiquei com medo de avancar porque la para o final da av estava vazia queria ir nos outros proximos fiquei com medo de roubarem meu iphone e meus pertences pela falta de movimento
É perigoso?
Alguem sabe se o horario e o dia foi ruim?
Fiquei com medo de avancar porque la para o final da av estava vazia queria ir nos outros proximos fiquei com medo de roubarem meu iphone e meus pertences pela falta de movimento
É perigoso?
Perigoso para celular todo lugar pode ser. No mais é só não ficar andando com ele na mão. Durante o dia vazio não é tanto problema nada noite pode ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Antigamente um maluco roubou a bolsa de uma GP que estava na rua, ela está na porta da Caixa, eu eu na época voltando da faculdade vi a cena, e ela saiu correndo atrás.
Algo um tanto estranho. Provavelmente a garota se realmente era puta estava no lugar errado ou com certeza o ladrão comeu formiga nos próximos dias após o evento.
A maioria das garotas em pontos de rua pagam para algum cafetão uma taxa não só para poder estar lá mas tbm como forma de segurança. Então é sempre bom tomar cuidado de não provocar as garotas.
A maioria das garotas em pontos de rua pagam para algum cafetão uma taxa não só para poder estar lá mas tbm como forma de segurança. Então é sempre bom tomar cuidado de não provocar as garotas.
Domingão final de tarde (umas 17:30), passando pelo centro encontro a Simone sozinha, encosta na esquina, ela sorriu pra mim e me aproximei e já falei: vamos lá?! Subimos, enquanto ela pegava os apetrechos, uma ducha rápida. Ela voltou e foi tirando a roupa quando ficou pelada já cheguei por trás de pau duro apertando aquelas nádegas. Ela virou chupou meus mamilos enquanto pegava no meu pau, depois disse que era a minha vez, ela riu e chupei aqueles mamilos durinhos. Encapou e começou aquele boquete maravilhoso, com vontade alisando minha barriga. Ela se virou e meti naquela buceta olhando aquele rabão, meti até gozar encoxando ela e segurando aqueles seios. Banho e fomos pra outra, mamou novamente e peguei ela de lado, depois no PPMM, pedi pra que ela viesse por cima, pois queria gozar apertando a bunda dela então ela se deitou sobre mim socando até eu não aguentar mais e gozar. Descansamos e fomos pra repescagem, ela veio por cima de costas e em seguida de 4, aí é fatality, bombei mais forte e dei aquela jorrada de sêmen pra finalizar a foda. Conversamos até os minutos restantes passarem, se arrumamos e fomos embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Então pessoal, saí com uma garota que estava na rua no começo de abril de 2022. Ela estava ali em frente a uma banca de jornal numa esquina atrás da Igreja da Sé, no sentido liberdade. Foi totalmente por acaso, não sou daqui e estava perdido, ela me abordou discretamente e fui conversar com ela. Estava a muito tempo sem transar desde que cheguei da minha cidade natal. Foi a primeira que contratei esse tipo de serviço e não sabia nada sobre o mundo, foi bem antes deu descobrir o fórum. Ela disse que se chamava Gabi, ou algo assim, era uma morena gostosinha de cabelos cacheados. Descobri todos os detalhes quando já estávamos no motel e e eu já havia pago os 170 reais (a garota, o quarto e a taxa por usar o débito). A garota se esforçava para ser simpática e eu estava muito nervoso, o programa era bem restrito. Ela fez oral com camisinha e queria que fossemos para a penetração mas eu estava meia-bomba. Brochei. Ela foi simpática me ajudando a lidar com a brochada, mas eu tava tristão com a grana que gastei kkkkkkkkk. Enfim, fui tomar um banho para tirar o cheiro do lubrificante e continuei com meus afazeres no centro. A garota foi profissional e simpática mas para que curte algo mais natural não indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Queria saber sobre uma Loirinha que fica perto do banco do brasil.
Bichinha gostosa e tem cara de safada. Vi ela algumas vezes quando passo de busão, mas falta coragem para descer e perguntar sobre o serviço na frente de todo mundo passando, alguem sabe informações sobre ela ou contato dela?
Bichinha gostosa e tem cara de safada. Vi ela algumas vezes quando passo de busão, mas falta coragem para descer e perguntar sobre o serviço na frente de todo mundo passando, alguem sabe informações sobre ela ou contato dela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Há umas duas semanas fui lá comer a Simone sempre como ela, tenho até o telefone, mando mensagem pra ver se ela está lá
Conversando com ela percebi que como ela desde 2012, foram duas gozadas uma comendo o cú, ela cobra uma taxa, mas é gostoso bem apertado e aquele puta rabo que ela tem, de 4 é claro e a segunda foi na buceta de 4 essa demorou mais
Recomendo ela
Conversando com ela percebi que como ela desde 2012, foram duas gozadas uma comendo o cú, ela cobra uma taxa, mas é gostoso bem apertado e aquele puta rabo que ela tem, de 4 é claro e a segunda foi na buceta de 4 essa demorou mais
Recomendo ela
- Cachorrolokozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa!!!
Em qual localidade ela fica?
Em qual localidade ela fica?
Aos comedores de plantão, deixo minhas mais sinceras recomendações dessa Deusa do sexo! Milena, top das Top! Loira, corpo perfeito e linda de rosto, além de ser super simpática, engraçada e o que mais eu gostei nela... FODE PRA CARALHO!
Estava de bobeira caçando uma das gostosas que ficam perto do Hotel Quintino no começo do mês passado, em frente da Farma conde. De longe Vi essa loirinha (Milena) encostada na banca de jornal - (Já tinha perguntado pra ela sobre o seus serviços, e tinha prometido voltar pra conferir se ela iria realizar todas as safadezas que me disse)... Quando ela me viu se lembrou rapidamente e logo abriu um sorriso tímido e pervertido. Fiz sinal pra me acompanhar e logo ela foi em direção ao Hotel Quintino. Ela havia chegado primeiro na entrada do Hotel, e ficou me aguardando de costas, quando eu encontrei ela, encostei na sua cintura, apertei sua bunda e disse no ouvido ("vamos safada"). Ela subiu as escadas na minha frente rebolando, eu fui apalpando a bunda dela enquanto ela andava.
Pago o cache (R$ 100,00) e o valor do quarto (R$ 30,00) fomos para o quarto. Fomos tomar uma ducha. Eu fui primeiro, e enquanto eu me secava fiquei observando ela se molhar de baixo do chuveiro, alisando os seios e me olhando com cara de safada.
Saindo da ducha, ela subiu na cama e ficou de quatro, começou a me chupar (sem camisinha). Oral maravilhoso, com pressão e muito babado. ela me colocou a camisinha com a boca, deitei ela de costas e comi ela de quatro enquanto acariciava sua buceta; eu metia e ela gemendo e rebolando! Depois fomos de papai e mamãe, fodi a bocetinha depilada dela enquanto apertava e chupava seus seios com as marquinhas de sol. ficamos uns 15 minutos assim, e quando estava quase gozando pedi pra ela subir no meu pau, foi uma das cavalgadas mais satisfatórias que já tive com uma acompanhante, ela realmente se entrega, quando estava gozando, ela continuou a rebolar mais rápido e forte, achei que teria um infarto ali, gozei horrores.
Tudo acabado, tomamos banho e fomos cada um pro seu destino.
Resultado mais que satisfatório! Valeu cada centavo pago, e com certeza que vou comer ela outras vezes.
Estava de bobeira caçando uma das gostosas que ficam perto do Hotel Quintino no começo do mês passado, em frente da Farma conde. De longe Vi essa loirinha (Milena) encostada na banca de jornal - (Já tinha perguntado pra ela sobre o seus serviços, e tinha prometido voltar pra conferir se ela iria realizar todas as safadezas que me disse)... Quando ela me viu se lembrou rapidamente e logo abriu um sorriso tímido e pervertido. Fiz sinal pra me acompanhar e logo ela foi em direção ao Hotel Quintino. Ela havia chegado primeiro na entrada do Hotel, e ficou me aguardando de costas, quando eu encontrei ela, encostei na sua cintura, apertei sua bunda e disse no ouvido ("vamos safada"). Ela subiu as escadas na minha frente rebolando, eu fui apalpando a bunda dela enquanto ela andava.
Pago o cache (R$ 100,00) e o valor do quarto (R$ 30,00) fomos para o quarto. Fomos tomar uma ducha. Eu fui primeiro, e enquanto eu me secava fiquei observando ela se molhar de baixo do chuveiro, alisando os seios e me olhando com cara de safada.
Saindo da ducha, ela subiu na cama e ficou de quatro, começou a me chupar (sem camisinha). Oral maravilhoso, com pressão e muito babado. ela me colocou a camisinha com a boca, deitei ela de costas e comi ela de quatro enquanto acariciava sua buceta; eu metia e ela gemendo e rebolando! Depois fomos de papai e mamãe, fodi a bocetinha depilada dela enquanto apertava e chupava seus seios com as marquinhas de sol. ficamos uns 15 minutos assim, e quando estava quase gozando pedi pra ela subir no meu pau, foi uma das cavalgadas mais satisfatórias que já tive com uma acompanhante, ela realmente se entrega, quando estava gozando, ela continuou a rebolar mais rápido e forte, achei que teria um infarto ali, gozei horrores.
Tudo acabado, tomamos banho e fomos cada um pro seu destino.
Resultado mais que satisfatório! Valeu cada centavo pago, e com certeza que vou comer ela outras vezes.
Alguém tem o número das garotas que ficam perto do João Mendes? Principalmente o numero de uma morena que fica perto de uma banca de jornal, de frente cm uma farmacia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá Meninos,
Me chamo Milla cheguei recentemente em SP ainda não conheço muitos lugares.
Estou atendendo no meu local próximo ao metrô da Liberdade a preços populares.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4nqk
Caso alguém fique interessado é só me chamar no ZAP 1198740-7522
Me chamo Milla cheguei recentemente em SP ainda não conheço muitos lugares.
Estou atendendo no meu local próximo ao metrô da Liberdade a preços populares.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4nqk
Caso alguém fique interessado é só me chamar no ZAP 1198740-7522
Então... Tem uma morena de óculos que fica em frete a Farma Conde... Queria sair com ela...seria a minha primeira GP.... Mas 2 vezes que consegui ir lá ...ela não estava...sempre passo de ônibus e fico olhando ela... Alguém sabe o nome... Contato .. valor? Bem gatinha ela.
Honestamente não recomendo ter a primeira experiência com GP de rua. Ainda mais nessa região.kenshyn escreveu: ↑05 Jan 2024, 15:35Então... Tem uma morena de óculos que fica em frete a Farma Conde... Queria sair com ela...seria a minha primeira GP.... Mas 2 vezes que consegui ir lá ...ela não estava...sempre passo de ônibus e fico olhando ela... Alguém sabe o nome... Contato .. valor? Bem gatinha ela.
-