Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuadojapah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#841 Mensagem por tatuadojapah » 16 Out 2011, 18:19

toni mutumbo escreveu:
tatuadojapah escreveu:tbm queria saber o paradeiro da brisa...

saudade daquele boquete no couro e de socar vara naquele cuzinho...
Provavelmente neste sábado eu deva passar no local para tentar encontrar, apesar de considerar uma missão quase impossivel, pois não sei o horário q ela trabalha e nem o local.

Fui
Toni.
se encontrar me avisa =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#842 Mensagem por azarado » 27 Out 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
hoje tive SORTE!
Depois de muito tempo sem sair com nenhuma GP e de muito passar na luz e ir embora de "saco cheio",hoje logo que adentrei na estação vi uma gravidinha com tatuagens e magrinha,em primeira vista pensei ;deve ser nóia.
Entrei na estação por volta de 3 da tarde,passei por ela e depois ela por mim e falou alguma coisa...nisso apareceu um cueca e puxou conversa com ela,mas para minha sorte foi embora e eu torcendo para ela dar uma virada pois já estava lá longe,qdo percebo que ela novamente olhou para mim,chamei-a com as mãos.

Nem bem perguntei direito sobre o programa,disse apenas se conhecia o hotel luzes,feito isso fui na frente.
Chegando no quarto não me lembro se ela disse que 1 hora é 30 ou somente meia hora.
No quarto pergunto se ela é das redondezas,no que ela diz que é de Curitiba,e que está gravida de 7 meses,daí ela diz tbm que não deixa chupar os peitos,a chana,não beija ...daí eu mesmo falei então tô ferrado pois é isso mesmo que eu gosto de fazer.
Mas disse que como eu estava com aparência boa :lol: ,pensou que era turista passando por ali,deixou eu fazer de tudo menos o beijo.
Dos lindos peitinhos côr de rosa saiam um pouco de leite,e da chaninha parece que gozou ,pelo menos ela disse.
Resumindo :fizemos apenas um 69,parece que ela não faz garganta profunda,não vi,mas percebi que meu pau não chegava com facilidade na garganta,e ao gozar ela começa a bater punheta com a mão,mas valeu,matei a saudade de pegar uma gravidinha magrinha e com os peitinhos inchados (tem tatuagens no peito):badgrin:

Ela disse que se chama bianca,não sei se é dos tópicos anteriores,idade de 34 anos,altura mais ou menos 1,60 sem gordura,cabelo chanel pintados de preto,ela disse e me mostrou que naturalmente são loiros e os olhos um pouco esverdeados.
Paguei 40,sendo que ela tinha tratado 30,mas como fui bem atendido e foi sincera comigo...inclusive aprendi mais uma:que os "guardas"não deixam as gp's grávidas fazerem ponto lá dentro do parque :oops: ,por isso que ela fica fora do parque ,inclusive qdo fui embora eu a vi e cumprimentei em frente acho que do hotel manaus.
Mais um detalhe ;disse que vai ficar somente mais uns dias,depois irá voltar para curitiba pois o filho irá nascer de 8 mêses.Não tem telefone,aliás disse que deixou cair no tanquinho,e mesmo assim seria do prefixo (041)

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#843 Mensagem por gardenal21 » 01 Nov 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado: 29/10/2011

Fui na luz depois de andar muito mais andar muito achei essa mulata estilo tiazinha da igreja estava com uma saia preta de grente essa mina não aparenta ser puta mas disse que trampa assim mesmo sem chamar muito atenção.
Mandei ela me seguir sentido ao Motel casper já no quarto comecei a bulinar ela estava com uma casinha vermelha de renda nem deixei ela tirar a roupa levantei a saia de grente dela calcinha colocado de lado camisinha no Tilico e tome-lhe rola que buceta gostosa essa mulata tem e detalhe ela tem um piercing na buceta que legal essa quer ser jovem mas não é o rosto é zuado mas o corpo compensa bunda GG redonda sem marcas peitos já sofreram a gravidade então so comi ela D4 tentei comer o cuzinhi mas ela não liberou.
Mandei ela vir por cima meti forte nela assim com dedinho no cuzinho ela disse que estava machucando e realmente o cuzinho dela é muito apertado então soquei assim ela por cima até gozar depois como de prache banho e casa.

Considerações
Nome : Ana
Tipo :Mulata com um piercing na Buceta
Oral : Com capa
Anal : Não faz
Beija : Nada de beijos
Custo : R$ 30,00 reais 30min

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por azarado » 01 Nov 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Hoje mais um dia de sorte!
Fui atrás da bianca,passei no parque para dar um rolê(15:20),e na volta antes de entrar na estação repentinamente eu vejo a bianca conversando com um tiozinho,foi só vê-la e sinalizar que imediatamente me seguiu.
Como de costume fui no Luzes,é impressionante como ser cliente tem-se um atendimento tbm diferenciado.
No hotel desta vêz quis ficar mais sossegado e sem presa ,e por isso paguei 60,00,pois amanhã ela irá partir para curitiba.
Na cama novamente chupei a chaninha dela até parecer que gozou,depois na minha vêz ela chupou até gozar na boquinha e segurar para ir correndo ao banheiro(diferente da primeira vêz que deixou escorrer na toalha).

Batemos um papo,ela disse que sempre trabalha até somente 18:30,e que espera voltar em dezembro... :doubt:

Disse que faz anal,e tbm na despedida dessa vêz me deu um selinho. :lol:

custo total:60,00 +10,00 do hotel,ela disse que teve gente hoje que pagou 50,00 para uma transada sem camisinha,o qual ela imediatamente devolveu o dinheiro já dentro do hotel.

Link:
🔗

Unlucky Bastard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#845 Mensagem por Unlucky Bastard » 03 Nov 2011, 11:26

Alguém viu a Yara Peituda? Eu liguei pra ela uma porrada de vezes e ninguém atende. Passei na Luz e nunca a encontro. Será que ela sumiu de novo?

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por gardenal21 » 03 Nov 2011, 18:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado: 02/11/2011

Feridão vamos passear no parque Jow, fiz um repeteco com Ana essa coroa boa de meter desse vez combinei com ela tudo sem frescura.
Colei com ela no Motel Casper já no quarto ela começou um oral no pelo depois colocou a capa fiquei dedinhando o cuzinho e a buceta dela mas estava na intenção de fuder aquele cú ela passou gelzinho e tome-lhe rola no cú ela disse que estava gostoso então soquei forte ela nem reclamo mas gemia alto pra porra, mas quando tirei a camisinha saiu toda suja de bosta, ela prestativa tirou a camisinha com papel higiênico e fui tomar um banho depois ela mas não tinha gozado.
Depois mandei ela vir por cima agora na buceta comi ela assim até encher a borracha foi 1 hora de transa mas pelo menos dessa vez ela não veio com não me toque ou nem vem comer meu cú liberou geral

Considerações
Oral : Com capa
Anal : Não faz
Custo : R$ 50,00 reais 1 hora + 10 reais do Motel Casper

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#847 Mensagem por pit001 » 04 Nov 2011, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Eai Companheiros de Putaria??

Hoje fui fazer um serviço no centrão, após o termino almocei, em seguida fui dar uma volta no Parque da Luz.
Avistei uma morena clara, baixinha, sentada no banco da praça, perguntei se trabalhava por ali, ela confirmou que sim, e que o programa era R$ 35,00 ( meia-hora ) e R$ 70,00 ( uma hora ). Ofereci R$ 30,00 meia hora ela topou, então fomos para o Casper:

Garota: Priscila
Altura: mais ou menos 1,60
Bunda: Carnuda
Peito: pequeno e caído
Buceta: raspada, grelo grande.
Pernas e Coxas: Grossas.
Beijo: não beija na boca
Oral sem: Não Faz
Anal: Não Faz
Celular: Não fornece

Chegando no Casper tomamos um banho juntos, mas sem esfregação, a mina tem um papo legal, porém na hora do sexo foi bem basicão, não deixa rolar a sacanagem antes.
Chupeta ( com capote ) mas com boa pressão, ficou uns 5 minutos mamando em seguida encheu a Buceta de Gel e veio por cima. Pessoal não tava legal, a mina já teve 3 filhos ( parto normal ), trabalha como gp, e ainda mete um monte de gel, aí é foda.
Deixei ela escorregar no meu pau por um tempo, com a quele monte de gel não tem pressão, depois pra finalizar peguei ela de 4 ( boa visão ), soquei com força e gozei.
Tomamos um banho e fomos embora, na saída ela informou que trabalha no Parque da Luz de sexta à Domingo.

Neutro: Não recomendo.

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#848 Mensagem por FREE BOY SP » 04 Nov 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Nesta sexta-feira, num final de tarde fria, localizei esta mulher dentro da estação de
trem. Em principio me atraiu porque tem o biotipo que eu procuro numa fêmea:
gordinha, branquinha, na casa dos 40 anos e fazia anal.

Mas o melhor ainda estava por vir. Fomos ao hotel da Cásper e, apesar de não ser uma deusa, fiquei com muito tesão por ela. Até deu vontade de chupar a buceta da danada, coisa que difcilmente costumo fazer em putas. Com essa rolou a tal da química.

Muito gentil, deixou eu fazer tudo o que eu queria, inclusive exploração anal (dedo e pau). Essa até merecia uma caixinha. E não é igual a umas pilantras que foram postadas em TD's anteriores, que eu e alguns colegas saimos e nos demos mal. (Nâo vou citar nomes)

Custo do happy hour: R$ 10 do hotel mais R$ 40 dela.

Repeteco sim, se eu tiver a mesma inspiração de hoje.

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#849 Mensagem por lethon » 06 Nov 2011, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD realizado dia 11/10/2011

Depois de muito tempo voltei na luz para ver o que tinha de bom, mas não sei se é o horário ou que ta franco. Mas não estou encontrando nada! Nesse dia a Simone me ligou e disse que estaria na estação no final da tarde, eu doido pra comer uma mulatinha magrinha não pensei duas vezes. Chegando lá liguei e liguei no cel. da mina e nada... Fiquei uma meia hs e esperando, veio a Raquel encher o saco... Der repente vi uma mina no paredão. Chame-a e ele veio o nome Fabiana. Combinamos 20 x 30 no Gaspar...
Chegando ao Gasper a mina se recusou a fazer sem capote. Mesmo pagando 10 a mais...
Pedi pra ela ficar de 4, quando comecei a mete a mina começou a reclamar que estava doendo e pediu para eu ir devagar... kkk agora vai, empurrava sem dó... Foi ai que já estava puto que acabei gozando!

A mina deve ter 1,70, morena de cabelo pretos no ombro e magra!
20 x 20 que não valeu a pena!

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#850 Mensagem por toni mutumbo » 12 Nov 2011, 09:30

tatuadojapah escreveu:
toni mutumbo escreveu:
tatuadojapah escreveu:tbm queria saber o paradeiro da brisa...

saudade daquele boquete no couro e de socar vara naquele cuzinho...
Provavelmente neste sábado eu deva passar no local para tentar encontrar, apesar de considerar uma missão quase impossivel, pois não sei o horário q ela trabalha e nem o local.

Fui
Toni.
se encontrar me avisa =D

... alguém sabe desta vadia? Enviem MP.

Valeu
Fui
Toni.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por gardenal21 » 12 Nov 2011, 19:20

POSITIVO

TD Realizado: 12/11/2011

Fui na luz vi no parque a Ana dei um toque nela sentido ao motel casper chegando lá peguei um quarto e subimos, já no quarto estava com uma calcinha vermelha socada naquele rabo preto nossa que tesão ela tem a bucetinha raspadinha com piercing no grelinho da hora botei a camisinha soquei sem dó com ela D4 sem reclamações dela soquei muito depois mandei ela cavalgar de frente depois de costas nossa a neguinha sentava gostoso vendo aquele rabo redondo dela subindo e descendo enchi a borracha.
Fui tomar um banho depois ela dessa vez ela fez um oral no pelo, mas não demorou muito já encapou dessa vez pedi o cuzinho passou um gelzinho no meu pau ficou D4 e disse vem meter entrou fácil naquele cú soquei com força que ela foi ficando de bruços mesmo assim não parei de meter quando fui gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bundo dela uma bela foda com essa mulata na saída vi varias se vc quer comer uma mulata a luz é o point.

Considerações
Oral : um pouco no pelo
Anal : sim deixando socar
Custo : R$ 50,00 reais 1 hora + 10 reias para o Motel casper

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por azarado » 14 Nov 2011, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:jessica

Segunda véspera de feriado,sem nada para fazer fui exclusivamente para "catar"uma GP,pois estava sem nenhuma indicação de telefone.
Chegando lá fiquei por umas horas só vendo o movimento que por sinal estava fraco,vi uma morena de uns 20 anos magra ,alta bem vestida e com compras na mão,quis sair com ela ,só que sempre tinha alguém mais rápido :evil: .

Então como já estava escurecendo ,resolvi arriscar em uma magrinha que já tinha visto em outras vindas,mandei ir ao luzes,nem perguntei nada.
Chegando lá disse que o nome é Jéssica,morena clara,25 anos,cabelos compridos,branca,peitos roseos e durinhos,sem filhos,bem magra mesmo.
No quarto disse se fazia oral sem capa,ela respondeu que seria mais caro,disse quanto?50 reais!
Daí pechinchei,40,00,e vc finaliza na boca?
Sim finalizo!
Parece que no banheiro ela molhou a toalha e nem entrou embaixo do chuveiro,depois é que percebi isso(na hora de ir embora)pois tinha saído com camiseta do banheiro.
Na cama perguntei se não iria tirar ,ela respondeu se vc quiser...
Perguntei se tinha de pagar adiantado,respondeu se vc quiser...
Dei uma chupada no grelo no qual ela gozou,caprichei esperando tbm que ela caprichasse;mero engano,qdo chegou na minha vêz ela punhetava 3 vêzes e colocava na bôca,alternando!Reclamei e ela continuou fazendo,no que gozei e me sujou todo.
Agora não vejo graça em oral babado,pois ela soltava toda saliva no meu pau com nôjo,aliás para mim oral tem que ser bem sequinho.

Qdo gozei foi correndo ao banheiro e na volta começou a se vestir e disse já vou sair...
Com essa nunca mais...
Azar da porra,saí com o saco e carteira vazias.

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#853 Mensagem por Loveplumpers » 23 Nov 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei o nome

Fazia tempo que não traçava uma BBW, então fui na luz atras da BIA ( 130cm de bunda)
quando tava perto do metro, vi a Bia conversando com uma cavalona de 1,78 uns 130kg( isso mesmo é pra quem gosta)
claro que deixei a bIa pra depois keria experimentar a novidade;;;;;hehe
não lembro o nome da mina, mas chegando no motel ela tira a roupa e senta bem devagar no meu pau, que vião daquela bundona rebolando
depois ela ficoud e quatro e bombei demais, finalizamos no papai mamae

alguem sabe o nome dela?

Link:
🔗

DELPHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIA Estação da Luz

#854 Mensagem por DELPHOS » 06 Dez 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Finalmente fui conhecer a Bia na LUZ , um mulherão , educada e simpatica .Seguimos para o motel ela fez um boquete maravilhoso encapado. Depois pedi a ela que fosse por cima de mim, posição que eu particularmente adoro. Começo pegando naquela bundona, vou ao delirio, ela cavalga que é uma belesa, de repente , ela me pede para por no cú , pois adora , aceito com prazer o pedidouma bombadas e leite na borracha.

TD: Positivo Custo 60,00 Anal : sim

VALE MUITO A PENA PARA QUEM GOSTA DE UM RABÃO

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#855 Mensagem por FREE BOY SP » 08 Dez 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

TD ultra atrasado, de duas semanas atrás, porque tava sem net.
Não se trata de uma garota, mas de uma senhora, com quase 60 anos
de idade. Como meu fetiche por coroas falou mais alto, resolvi arriscar
com essa safada, que me convidou pra sair com ela.
Nada de corpo ou rosto bonito, ela é safadeza pura. Seu ponto
forte é uma bunda razoável. E deixou fazer o que
mais gosto numa mulher, usar e abusar do CÚ dela, com dedos,
cuspe e meu pau, principalmente na posição que
mais gosto, de bruços.Tinha combinado 20 mais 10 do hotel, mas até acabei dando 30 pra ela.
Não sei se faria repeteco, mas a gozada foi ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMA !!!
Editado pela última vez por FREE BOY SP em 08 Dez 2011, 21:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder