Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#886 Mensagem por chuck1313 » 08 Abr 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pela Luz em era uma quinta feita, mais ou menos 2 semanas...
Apos rodar uns 30 minutos, fui tomar um suco de laranja e avistei a Maira logo apos tomar o suco, um gordão estava indo em direção a ela, mas acelerei o passo e cheguei primeiro...hauhauha...ele ficou olhando com cara de bunda.
A Maira ja sai outras vezes, magrinha, estilo file, cabelos longos,morena,barriga zerada, bundinha pequena e durinha, seios pequenos, bucetinha raspada, bem simpática.Fomos pro Casper, ela ja me conhece e sempre lembra quando a reencontro, começou com uma chupada boa no capote, lambeu o saco, muito bom o oral, mesmo com a camisola, depois sentou de costas e rebolou bastante, uma bela visão daquela bunda, depois ja peguei de 4 ela é bem safada, manda meter com força, acabei finalizando nesta posição.
Valor30X30 Caixinha:10 Motel:10
Volto pra repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#887 Mensagem por Dib » 14 Abr 2012, 10:27

chuck1313 escreveu:Estava pela Luz em era uma quinta feita, mais ou menos 2 semanas...
Apos rodar uns 30 minutos, fui tomar um suco de laranja e avistei a Maira logo apos tomar o suco, um gordão estava indo em direção a ela, mas acelerei o passo e cheguei primeiro...hauhauha...ele ficou olhando com cara de bunda.
A Maira ja sai outras vezes, magrinha, estilo file, cabelos longos,morena,barriga zerada, bundinha pequena e durinha, seios pequenos, bucetinha raspada, bem simpática.Fomos pro Casper, ela ja me conhece e sempre lembra quando a reencontro, começou com uma chupada boa no capote, lambeu o saco, muito bom o oral, mesmo com a camisola, depois sentou de costas e rebolou bastante, uma bela visão daquela bunda, depois ja peguei de 4 ela é bem safada, manda meter com força, acabei finalizando nesta posição.
Valor30X30 Caixinha:10 Motel:10
Volto pra repeteco

Chuck 1313

Cara não estou conseguindo enviar mp, pelo forum vc tem o contato desta perva...se tiver agradeço...

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#888 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 16 Abr 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Anal:NÃO
Sem muitas opções, fui na estação para ver o que rendia.
Andei na estação e no parque e nada.
Tem putinha cobrando 40 conto fora o hotel, 30 conto fora o hotel, e não fazem por menos que isso.
Se for pagar 30 conto mais o hotel, prefiro ir em um puteiro de trintão.
Quando estava indo embora, encontro a Lucia (descrição anterior).
Programa de sempre: oral com capote e gozada na posição tradicional.
15 da garota e 7 do hotel: 22 conto no total.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#889 Mensagem por longnight » 19 Abr 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:shirlei

Fez Anal:SIM
passando na luz, na esquina perto do metel luze , encontrei uma loirinha , aparenta ter +/- 27 anos
gostosinha, bonitinha com cara de safada, +/- 1,60, cabelo até o ombro, peitos pp, bundinha proporcional.
nunca tinha visto ela lá, parecia ate civil, fiquei meio assim de chegar, mas o tesão era maior.
entrevista basica, cobrar 30x30 + 10 hotel luze é claro , e com o anelzinho +30. resolvi escolhe o basico para avaliar
ppp até que agradavel , simpatica, começou com um chupetinha com capote até que boa, não é das piores,
mas pode melhorar, o melhor é a cara de safada que ela faz, depois cavalgou de frente, ppmm e para finalizar d4 bem demorado
com uma bela visão daquele rabinho, gozei muito. ela fica dando uns gemidinho e falando umas safadezas para atiçar.
se tiver tempo acho que volto para experimentar ela novamente

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#890 Mensagem por Demon1 » 01 Mai 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!! Hoje aproveitei o dia de feriado pra "trabalhar" no centro. Fui na praça da luz encontrar com Rosangela. Encontrei ela perto do lago. como ja temos muita intimidade e ja saimos e fomos pro Casper. Tomamos aquela ducha, limpinhos, fomos pra finalmente. Eu tava doidinho pra comer ela, ela ja fez oral sem capote, que maravilha!!! Damos uns amarros e aproveitei pra pegar a camisinha, pois eu queria tascar aa vara no cu dela. Ela não fez de rogado, passou um gel, ficou de quatro e mandou meter. Foi uma coisa maravilhosa, bombando com aquele cu gostoso. Tirei e deitei na cama e pedi pra ela sentar no meu pau, foi uma loucura!!! Vendo aquele bundão gostoso. Eu me acabei. Eu ja tava quase gozando, quando eu tirei a camisinha e pedir pra ela chupar ate eu gozar tudinho na boca. Foi show!!! Fomos se lavar e conversando um pouco ate irmos embora.

Valor: R$40,00 + Hotel

Antes de teminar aqui, so avisar os foristas que quiserem conhece-la, que vai la na praça da Luz e que ela esta todo os dias, principalmente de finais de semana, ela fica bem perto do lago da praça e tefefone não posso passar, pois tem cliente que tem telefone dela e fica enchendo saco dela pra outras coisa e ela não atente mesmo!!!
Mais o dia ainda não acabou, pois eu fui conhecer um outro lugar e estarei passando o td no outro topico.

Valeu!!! Boa sorte!!!

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#891 Mensagem por Caminhoneirosp » 02 Mai 2012, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Role no centrão a noite, frio e chovendo, poucas gp's ali perto da estação, sempre passo por ali na volta do trabalho e via uma morena, cabelos curtos, nada de muito avantajado, magra com uma pequena sobra (deve ser dos filhos) aparentemente entre 35 - 40 anos, jeito timido na abordagem. Fiquei na vontade de pegar essa perva, colei e perguntei o valor,R$40,00 + R$10,00 do hotel.

Já tava na chuva memo, vamo pro arrebento.

Fomos para o hotel, tirou a roupa corpinho legal nada de muito abundante, era o que eu tava procurando para o dia mesmo.

Perguntei se fazia oral sem capote, disse que não até ai blz, vamos ver na foda como é.
Começou com um boquete padrão, mas já estava totalmente sem vontade.
Depois do boquete ela deitou e pediu para eu ir por cima, ponto positivo para a buceta, apertadissinha, para uma puta é raro rs, Meti forte naquela buceta, enquanto eu metia olhava para a cara da perva a mina se segurava pra não gemer, depois pedi para ela vir por cima, ela até que pula bem,peguei ela de lado e dei mais umas bombadas depois peguei ela de 4 e bombei forte e mandei uma dedilhada naquele cuzinho ai a mina começou a gemer que nem louca enquanto eu bombava pra valer ai começou a ficar bom ela diz que acabou o tempo :? e perguntou se eu não queria dobrar? ai me toquei, qdo estava acabando o programa ela começou a trepar com vontade pra me vender outro programa? :lol: paguei e sai fora não sei se volto.

Oral: 5 (Padrão)
Vaginal: 8 bucetinha apertada
Anal: Faz mediante a taxa (Não sei qto)
Corpo: 8
Seios: 8 pequenos

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#892 Mensagem por FREE BOY SP » 05 Mai 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Após muito andar pelo parque e estação, dia 03.05.2012, por volta das 18 hrs., encontrei
a garota pelas imediações. Mulata, baixinha, na casa dos 30 anos, bunda razoável.
Combinamos o programa e o produto que eu queria (sexo anal, CU).
Chegando no hotel da Avenida Cásper, mostrou toda sua safadeza, tirando a roupa e
até mesmo ensaiando uma dança, batendo a bunda no meu pau. E já foi logo chupando o danado.
No começo não deixou eu colocar o dedo no buraquinho negro dela, mas depois liberou.
Colocou o famoso gel na redondeza e ai comecei a dar umas boas bombadas até deixar meu pau bem duro. E falava altas sacanagens, até que gozei dentro do CU dela. E não me apressou em
nenhum momento.
Custo total: R$ 40 mais R$ 10 do hotel.
Muito boa, merece um repeteco sim.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por longnight » 11 Mai 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

passando na luz a noite, vejo a bia perto do casper
chamo pra foder, mina divertida, gostosa.
chegando no quarto, já tira minha roupa e começa uma chupeta sem muito boa , chupa na pressão certa, engole o cacete, lambe as bolas, quase gozo na boquinha dela, encapota o danado e já vem por cima , cavalga gostoso, eu chupado muito os peitos dela
viro ela d4 e começo a bombar muito , já tiro da buceta e meto bem devagar no cuzinho dela, depois vou bombando com mais vontade, geme muito a cadela, aguenta bem, fiquei assim um tempo, tiro o pau do cú dela e tiro a camisinha para gozar nos peito dela, fica toda lambuzada.
sai de lá relaxado.

mina muito boa, simpatica, fode gostoso

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#894 Mensagem por Lucky Capone » 20 Mai 2012, 12:12

me dem uma dica sempre saio ali na estação luz cotm vejo varias ,mas ainda não deu coragem de ficar com nenhuma porque ali é muito movimentado e tenho medo de ser visto pq trabalho ali perto ,mas queria uma indicação de alguma que fica ali dessas bem novinha tipo abaixo dos 30 anos ,pois gosto de garotas teen.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#895 Mensagem por Rubber Soul » 20 Mai 2012, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Xuxa

O TD foi realizado com uma velha acima dos 50 anos, que tinha me chamado a atenção pela bunda enorme.
Tinha encontrado dentro da estação, ela estava com uma calça preta bem apertada, as pernas pareciam bem torneadas.
No quarto a mulher foi bem liberal deixou eu bater bastante em sua bunda, não levantou a blusa para não ver os seus seios - não fiz nenhuma questão de ver , por uma questão bem obvia- ela chupou de camisinha, depois peguei ela d4 e gozei na bunda da perva. Ela é uma coroa bem feia, gostosa de roupa.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#896 Mensagem por Rubber Soul » 20 Mai 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Meire mulata

TD realizado 12/05
Meire é uma mulata bem gostosa que dentro do parque fica próxima do largo e à noite ela fica ao de uma banca de revista na AV Casper. Quando me aproximei dela pensei que fosse me irritar com a mina porque ela não é atenciosa e nem gosta de falar. No quarto ela continuou calada mas deixou eu bem a vontade para mexer em sua bunda - que por sinal é muito linda - eu pedi o cuzinho da perva que atendeu por uma taxa de 20 reais.
Gozei no cuzinho da perva que aguentou muito bem. Valeu muito o TD com ela.

Detalhes
altura: 167
peso: 60
Bunda: redonda, dura, empinada e gostosa
seios: pequenos

o rosto é bem feio
ela tem uma cicatriz no braço

valor: 50 ( com o anal) + 10 do quarto = 60 reais

Link:
🔗

BILAUGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#897 Mensagem por BILAUGG » 22 Mai 2012, 12:17

Prezados foristas,

Alguém sabe o novo celular da Raquel??

Grato

Bilaugg

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por longnight » 24 Mai 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

passando pela luz , não vi nada que fosse comestivel , até que vejo a amanda
branquinha, cabelo até o ombro, -/+ 1,60, peitinhos pp, um corpinho legal e uma bundinha durinha.
antes de ir pro quarto ja negociei com ela para deixar tudo claro, hj parece que estava de bom humor uma onça com anal incluso.
no quarto ja foi tirando a roupa toda e mostrando aqueles peitinho durinhos e rosado, dessa vez deixou eu mama gostoso, aproveitei muito.
deitei e começou a chupa as bolas e deu umas lambidinhas no pau e uns beijinhos na cabeça do pau só não colocou tudo na boca só depois de encapar o danado , sempre com cara de safada., chupou muito.
subiu em cima e começou a cavalgar de frente , depois virou para eu ver aquela bundinha, me deu muito tesão.
ficou d4 na beira da cama e enfiei devagar naquele cu apertado, depois bombei forte, ela gemendo e falando besteiras, não aguentei e gozei no cu da vadia.
desta vez dei sorte, não é sempre que ela atende assim, normalmente o atendimento dela é bem burocratico , quem ja foi com ela sabe disso. ja foi com ela 2x e foram meia boca só para esvaziar o saco

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#899 Mensagem por Demon1 » 07 Jun 2012, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beth coroa mulata

Fez Anal:NÃO
Fala Turma! HJ aproveitei esse dia chuvoso e feio pra esvasiar o saco e fui pra praça da Luz. Desta vez eu resolvi ver alguma coisa diferente. Como o tempo não tava muito bom, achei que não ai virar, mais por sorte conheci uma mulata que eu ja tava um tempo de olho, mais como não tive chance não tinha dado jogo. Mais deu. É a Beth, Essa coroa carioca tem um bundão maravilhoso, não ah como não chamar atenção. Combinamos o valor e fomos pro casper, Chegando la e me pediu pra adiantar o dinheiro do programa, eu fiquei um pouco sabiado mais como eu tava sossegado eu paguei. So achei estranho quando ela pois a camisinha e passou um papel pra tirar o lubrificante da camisinha. rsrs Começamos a brincadeira, ate que oral dela não é ruim, mais tbm não é de fazer vc gozar na boca. Fizemos um ppmm, ladinho, mais quando ela virou e mostrou aquele bundão maravilhoso, fiquei maluco e comecei a beijar e chupar, ela ate que estava gostando, que bunda incrivel!!! Deitei na cama e ela ficou aquela bunda na minha cara e chupando aquela bucetona e ela chupando o meu pau ate eu gozar na camisinha. Deu um tempinho conversamos um pouco tomamos banho se arrumamos e fomos embora.
Esse Td valeu mesmo que não teve oral S/C, anal e beijo na boca, mais pq ela deixou pegar, chupar os seios, que são bem gostosos, chupar a sua bucetinha lisa e cheirosa e seu cuzinho gostoso. Repeteco talvez.

Valor: R$ 40,00 com hotel

Abrs.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por longnight » 09 Jun 2012, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

dentro do parque, perto da pinacoteca vi uma morena, gostosa, cabelo até o ombro, 1,70+/-, peitinho pp,bundinha media pra grande, foi o que me chamou a atenção,beleza normal(nem feia nem bonita).

entrevista basica, nome nicole, 30,00 programa basico, tx do cú 50,00.
como ainda não conhecia fui no basico pra testar o atentimento.
fomos no casper, ela não é de falar muito, pediu pagamento adiantado, parecia até que eu ia me dar mal.

mas na cama ela se transforma, pediu para eu deitar e encapou o danado, começou uma chupeta que mesmo com capote achei boa, pressão na medida, ficou um tempo chupando e olhando com carinha de safada para mim, quase não resistir, ela viu meu pau latejando e já veio por cima cavalgando e gemendo baixinho, detalhe,ela tem um percing na xana.
depois virou com meu pau ainda encaixado e a visão ficou melhor ainda um rabão daquele rebolando para mim e ela virando pra traz com aquela carinha de puta, não resisti muito e tome porra no latex, outro detalhe tem tatuagem nas costa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma aguia
.
despedidas, selinho e fui

Link:
🔗

Responder