NEGATIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito essa semana, pela tarde, garota:
Gabi (bocão??)
Já entrei em muitos debates com foristas aqui, sobre se o atendimento de um determinado lugar era ruim, se era bom, muitas vezes fui julgado por defender a Praça João Mendes, enfim, talvez lá não seja o melhor lugar para se dar "uma", embora eu tenha me dado muito bem por lá com certas garotas, mas se há um lugar PÉSSIMO, acabo de constatar se trata do Largo do Paissandu, eu já sabia como era a fama, mas meu último TD por lá, com a Juliana, me deu um ar de esperança, tinha sido um TD basicão, mas não foi ruim; resolvi me arriscar novamente e me fudi...
Saí do "Prédio do Sexo" (vide Luciana Gimenez, Super Pop) depois de um ótimo TD, e parei ali pelo Largo do Paissandu, e vi a Gabi de vestidinho branco, toda gostosa, aquela rabeta chama atenção, fico me perguntando se seria ela a tal "Bocão" citada aqui, pq ela tem um bocão, abordei a garota e dessa vez perguntei tudo, preço, se ela cobrava algo mais pra fazer outra posição, oral, etc, ela era meia dissimulada, não sabia responder direito, mas disse q não, então resolvi arriscar, no trajeto até o quarto, super simpática, expliquei q eu tava perguntando pq já havia me dado mal lá com outra garota, q não achava certo cobrar à mais pra fazer oral ou mudar de posição, foi aí q ela disse achar certo sim, nessa hora eu devia ter dado meia volta...
Paguei os R$80 na recepção e fomos para o quarto, o que vou postar aqui é praticamente um repeteco do TD q fiz com a Valdirene (a ruivinha)...
Dentro do quarto,
PASMEM, acho q ela teve uma crise de amnésia e esqueceu tudo q tinha dito na abordagem, e com uma
BAITA CARA DE PAU disse q eu já sabia como era o procedimento, q os R$80 era só pra gozar, se eu quisesse um oral era mais 50, mudar de posição mais 50, se quisesse algo mais completo era pra ficar 1h por R$400, mas mesmo assim se quisesse q tirasse a parte de cima tinha q pagar mais, mudar de posição mais, só pelas contas acho q esse programa ia dar uns mil reais
... é rir pra não chorar; me neguei a tudo pois disse q não tinha dinheiro, já tinha passado alguns minutos só de explicação, tentei come-la, colocou a camisinha, punhetou o amigo, nem a posição pude escolher, era PP&MM e pronto, broxei legal, e nisso ela falando: "paga meia hora q o tempo já tava acabando" meia hora era mais 120 parece, ela sempre se contradizendo nos preços... Em suma saí sem gozar, mas não retruquei, saí de boa, e ela teve a cara de pau de dizer q era pra mim voltar "mais relaxado", "com mais tempo", "mais dinheiro"... Eu disse: "com certeza, volto sim, pode deixar"
.
Repeteco?? Não preciso nem responder, né?
Bom, pelo menos, serve de exemplo.
Depois dessa,
PAREI, o Largo do Paissandu, definitivamente não é um lugar para se dar "uma"... Me senti lesado, o foda foi q eu abordei e perguntei e no quarto ela fez totalmente diferente do combinado, assim não dá, na João Mendes, as grandonas do BB são restritivas, mas pelo menos, se vc abordar e perguntar, elas vão dizer não pode isso, isso e isso...
Se vcs não sabem quem é a Gabi, a mesma pode ser identificada nessa pegadinha, a primeira garota, onde é oferecido uma panela pra mesma, hoje em dia ela esta um pouco mais loira:
https://www.youtube.com/watch?v=bVsG7R803Bs
Quanto ao Largo do Paissandu, definitivamente só tenho algumas coisas a dizer:
FUJAM DESSA ROUBADA (ROUBADA MESMO)!!!!!!
viewtopic.php?f=36&t=164646&p=2192060#p2192060