NEUTRO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O nome da GP se identifica como Bia e foi vista na região da Irere. De acordo com ela é raro ficar por lá, por causa do esposo e muito PPP...
Não sei o horário que ela faz atendimento na região...
Pessoal passando pela Indi resolvi arriscar e não me dei muito bem, a encontrei por volta das 17hrs.
Ela é uma loira falsa com corpo meio fora de forma, seios peras e bumbum chamativo com alguns furos. Muito PPP, se alguém for sair com ela se prepare... Informa ter a faixa de uns 25, mas acho que analisando todo o conjunto diria uns 30 pra mais.
Combinamos rapidamente a transação, embarcado e simbora pro bolinha.
Tabela de preços
Informa que Oral com capote R$30,00 sem R$40,00
Completo s/ anal no Drive R$70,00
Completo c/ anal no Drive R$100,00
No motel acrescer 30,00 aos preços acima.
Outras variações - a combinar
O programa em si:
Ela fez um strip até que caprichado (mas também só caprichou ae) e depois sentei-me na maca, começou um oral desconfiado com direito a ajuda na punhetinha. A boca não tinha aquela pressão boa, mas tava até que se esforçado.
Depois de um tempinho encapado o atacante e vamos lá, começamos com ela por cima. Decepção, mecânica sem muita vontade dizia que a maca atrapalhava e da-lhe ppp.
Como to ali pra fuder e não pra ficar de ppp, coloco pra posição PPMM e mais meteção, bombo um pouco - buceta parece seca e arrombada - e ela fica querendo acelerar logo a coisa, como se tivesse com pressa.
Tento uma posição D4 reclama muito e dae já meio de saco cheio peço pra ela finalizar no oral. Dou neutro pq ela deixou gozar na cara.
Custo: R$70,00 pelo programa + 23 do Bolinha
Nota geral: 5,0 - definitivamente sem repeteco. Muito PPP, regula posições, mecânica, apressada e foda burocrática. To sendo até legal e dar um 5,0. Vai ficar de neutro no geral.
Uma dica antes de abordarem pela região vale a pena rodar umas 2 ou 3 x para dar uma sondada (segurança) e abordar a meio vidro para sua segurança.