Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 934 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 436Não 785
Oral Sem:Sim 496Não 874
Beija:Sim 411Não 737
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leao207
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#901 Mensagem por leao207 » 18 Nov 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Gabriela loira tinta peitos turbinados e lipo recente, esta uma gostosa ela fica de role na Itacira não tem ponto fixo
Rolou só uma chupeta sem capa muito boa por sinal.
Chupetex sem capa com leite na boca R$60,00 pilas.+ drivein
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#902 Mensagem por jfmayer » 29 Nov 2010, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos.
Ontem fui para o abate na Indianópolis, que por sinal tá fraquissima.
Acabei pegando um garota chamada Barbara, um loira, muito boita de longe de perto decepciona. Fica perto da rotatória da Tupinás. Peguei essa porque não achei a Andrea que é muito gostosa...
TD burocrático, a mina fala muito, puro PPP, faz uma oral bem fraquinho. Coloquei a perva de 4 e mandei ver. serviço executado vazei
Não vale replay...
Abraço a todos.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#903 Mensagem por curioso_da_net » 29 Nov 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:n?o sei

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O nome da GP se identifica como Jessica (esquina do Bradesco)

Pessoal passando pela Indi resolvi arriscar e me dei bem, a encontrei na quadra do Bradesco por volta de umas 16 hrs. De acordo com ela está disponível a partir das15 hrs e fica até umas 20 hrs.

Ela é uma morena com seios médios e levantados, bumbum arrebitado mas tem presença de strias (nada que comprometa o conjunto), uma boca bonita e tem ainda o conversa até que agradável (sem PPP). Informa ter 20 aninhos e que teve uma filha a pouco tempo (mas não aparenta), disse ter cerca de 8 meses de pista (não confirmados)

Tabela de preços
Informa que Oral com capote (não faz sem, de acordo com ela) R$30,00
Completo s/ anal no Drive R$50,00
Completo com Anal R$100,00 - No motel
Beijo R$10,00
Outras variações - a combinar

O programa em si:
Começamos por um oral bem guloso, com boa pressão na maca. Caprichado.
Partimos para um fight com ela por cima, mandando bem na requebra e tudo mais. Buceta com boa dimensão, não se mostrou mecânica.
Depois PPMM e um pouco de D4. Como disse ela faz anal, mas eu não degustei (tem que ser com mais calma né?).
Finalizamos no oral com capote (sempre).

Mostrou-se sempre atenciosa e no começo um pouco desconfiada (talvez por ser um cliente novo), ofereceu papel e ajudou na limpeza do companheiro após o fight.

Custo: R$50,00 pelo programa + 23 do Bolinha

Nota geral: 8,0 - poderá rolar repeteco.

Uma dica antes de abordarem pela região vale a pena rodar umas 2 ou 3 x para dar uma sondada (segurança) e abordar a meio vidro para sua segurança.

Link:
🔗

kananssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#904 Mensagem por kananssp » 01 Dez 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Encontrei a Julia uma mrena jambo de olhos verdes magrinha na av Irere. Combinei o valor de 60 conto por meia hora no Bolinha.
A garota foi bem animada, divertida no caminho. Chegando lá oral com capote e depois ela veio por cima, finalizei.
Recomendo.

Link:
🔗

kananssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#905 Mensagem por kananssp » 02 Dez 2010, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Sai com a Sheila que fica ali proxima a Irere tb na semana passada. É uma morena alta de cabelos compridos e olhos claros, muito bonita por sinal.
Custo beneficio valeu a pena.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por curioso_da_net » 10 Dez 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Bradesco

Bem pessoal passando de novo pela região e ae dando aquela passadinha, travestis já a postos de 17 hrs (*%&%&) mas dae um rosto conhecido a Jessica (esquina do Bradesco). Abordagem rápida e direta.

Como já disse anteriormente:

Ela é uma morena com seios médios e levantados, bumbum arrebitado mas tem presença de strias (nada que comprometa o conjunto), uma boca bonita e tem ainda o conversa até que agradável (sem PPP). Informa ter 20 aninhos e que teve uma filha a pouco tempo (mas não aparenta), disse ter cerca de 8 meses de pista (não confirmados)

Tabela de preços
Informa que Oral com capote (faz sem, de acordo com ela, por R$300 - não sei se procede) R$30,00
Beijo R$10,00

O programa em si:
Perguntei novamente se ela topava sem capote, mas disse que não. Talvez só por uns R$300 (acho que era para afastar qualquer tentativa,portanto ainda considerei não) :( Infelizmente, se alguém tentar a sorte e conseguir por favor nos avise...

Tempo escasso por isto só uma chupetinha - bolinha - tiramos a roupa capa na vara e vamos lá. Chupeta com a boa e conhecida pressão, sem pressa e esforçada. Caprichada nas linguas e brinca com as bolas, muito bem motivada alias sob a maca. Após uns 25 minutos leite na capa, se trocar e zarpar...

Mostrou-se sempre atenciosa e até surpresa pelo repeteco, ofereceu papel e ajudou na limpeza do companheiro após o fight novamente.

Custo: R$30,00 pela chupetinha + 23 do Bolinha

Nota geral: 8,5 - poderá rolar repeteco.

Uma dica antes de abordarem pela região vale a pena rodar umas 2 ou 3 x para dar uma sondada (segurança) e abordar a meio vidro para sua segurança.

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#907 Mensagem por Maveko » 10 Dez 2010, 18:44

Tabela de preços
Informa que Oral com capote (faz sem, de acordo com ela, por R$300 - não sei se procede) R$30,00
Beijo R$10,00

Eita porra ... quase 20 anos de putaria e nunca vi uma GP "colocar na tabela de preço para BEIJO ...."

Será que tem subdivisão para "qualificar" o Beijo?
Selinho .... R$
Beijo molhado ..... R$
Beijo de língua .... R$
Beijo de língua com os olhos abertos .... R$
Beijo de língua com os olhos fechados....R$
Beijo de língua com os olhos fechados e com "vontade" .... R$
Beijo de novela "Fake" ...
Beijo estilo namoradinha ..... R$
Beijo estilo "amante" .... R$ .... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fico imaginando aqui a abortagem de algum "cliente" que desavisado (financeiramente falando) pede a tabela de preços ....
A GP fala .. por 10 conto .. te dou um "beijo e olhe lá" .. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
É ... isso é os finais dos tempos mesmo !! HAHAHAHAHA

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nicole da Av. Irerê

#908 Mensagem por avaliadordp » 11 Dez 2010, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Tava passando pela Irere e vi essa garota, Nicole, loira, muito bonita, ja tinha saido com ela antes na esquina da Albuquerque com Bela Cintra, perto da Augusta. Da outra vez tinha sido um lixo, ela foi uma escrota, joguei $100 mais hotel no lixo. Mas dessa vez negociei só $50 e como ela é muito bonita resolvi encarar.
Perfil: loira, magra, bem branquinha, cerca de 1,60 altura, 48Kg, seios medios firmes e deliciosos, 19 anos (eu perguntei).
Performance: sofrivel, so com lubrificante, oral com capa, comi ela de frente e de pe ao lado do carro, não demora muito ja pede pra gozar. Como eu ja conhecia não tive dó nem paciencia, meti do jeito que quis ouvindo ela gemer e logo gozei.
Não sei se porque fui rapido, ela estava mais simpatica que da outra vez.
Pelo valor pago valeu a pena. Tambem pelo visual.
Mas ir em drive-in com puta é uma merda, não fazia isso há tempos.
Só fiz esse TD pq ela é muito bonita e a cabeça de baixo falou mais alto.

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#909 Mensagem por avaliadordp » 11 Dez 2010, 20:14

Só pra registrar,
Essa área da Indianopolis ta mesmo muito perigosa e ja faz tempo.
Um dia um traveco tentou abrir a porta do meu carro ali na esquina do Bradesco, por sorte a porta tava trancada e o vidro fechado.
Uns anos atras parei pra uma garota linda na altura do Bradesco só que do outro lado da rua, ela tava sozinha, mas tinha uns traveco uns metros pra traz. Não desconfiei... Enquanto me distrai com a mina os travecos cercaram meu carro, puxaram o pino da porta e entraram, acho que foi uns 2 dentro do carro, e a garota ainda falou pra eu dar uma grana pras amigas dela, levaram uma graninha, nem lembro, acho que foi so uns $50, nem foi tudo que eu tinha, mas o susto foi gigante, e a vergonha tambem, um traveco do seu lado e outro no banco de tras te ameaçando é uma merda, o medo de uma facada... pegaram essa grana e foram embora. No fim o preju não foi muito, fiquei com a carteira, documento, cartoes, o carro inteiro, nada alem do susto e um pouco de dinheiro.
Então vai ai uma dica: se virem uma gata deliciosa ali na Indi pode desconfiar, se tiver por perto dos traveco então, é furada.
Essa mina era só a isca. Era cumplice. Não tava ali pra fazer programa, so roubar.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por curioso_da_net » 12 Dez 2010, 18:53

Maveko escreveu:
Eita porra ... quase 20 anos de putaria e nunca vi uma GP "colocar na tabela de preço para BEIJO ...."

Será que tem subdivisão para "qualificar" o Beijo?
Selinho .... R$
Beijo molhado ..... R$
Beijo de língua .... R$
Beijo de língua com os olhos abertos .... R$
Beijo de língua com os olhos fechados....R$
Beijo de língua com os olhos fechados e com "vontade" .... R$
Beijo de novela "Fake" ...
Beijo estilo namoradinha ..... R$
Beijo estilo "amante" .... R$ .... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fico imaginando aqui a abortagem de algum "cliente" que desavisado (financeiramente falando) pede a tabela de preços ....
A GP fala .. por 10 conto .. te dou um "beijo e olhe lá" .. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
É ... isso é os finais dos tempos mesmo !! HAHAHAHAHA

Então, é que como eu sou novo nas postagens aqui tentei ser o mais especifico possível, até pq vários dos dados eu fui coletando no percurso até o abatedouro e na volta. Acho que é importante ao putanesco que deseja algum tipo de adicional saiba o custo dele. Já penso vc lê a mina faz digamos ANAL e cobra 70 beleza. Vc vai na seca e qdo chega o TD que vc fez a leitura era um "básico" e o Anal tinha taxa extra não mencionada?

E claro acredito sempre que possa existir ae uma questão de negociação e que seja mais a título de uma "gratificação", mas sei lá...só sei que no geral do que eu testei foi positivo :)

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por curioso_da_net » 12 Dez 2010, 18:57

avaliadordp escreveu:Só pra registrar,
Essa área da Indianopolis ta mesmo muito perigosa e ja faz tempo.
Um dia um traveco tentou abrir a porta do meu carro ali na esquina do Bradesco, por sorte a porta tava trancada e o vidro fechado.
Uns anos atras parei pra uma garota linda na altura do Bradesco só que do outro lado da rua, ela tava sozinha, mas tinha uns traveco uns metros pra traz. Não desconfiei... Enquanto me distrai com a mina os travecos cercaram meu carro, puxaram o pino da porta e entraram, acho que foi uns 2 dentro do carro, e a garota ainda falou pra eu dar uma grana pras amigas dela, levaram uma graninha, nem lembro, acho que foi so uns $50, nem foi tudo que eu tinha, mas o susto foi gigante, e a vergonha tambem, um traveco do seu lado e outro no banco de tras te ameaçando é uma merda, o medo de uma facada... pegaram essa grana e foram embora. No fim o preju não foi muito, fiquei com a carteira, documento, cartoes, o carro inteiro, nada alem do susto e um pouco de dinheiro.
Então vai ai uma dica: se virem uma gata deliciosa ali na Indi pode desconfiar, se tiver por perto dos traveco então, é furada.
Essa mina era só a isca. Era cumplice. Não tava ali pra fazer programa, so roubar.
Na verdade colega a pista sentido Moema ali e cruzamentos eu considero de alto risco sempre, pois ali o forte é traveco. O problema é que no sentido Jabaquara elas tb estão tomando conta...

Como disse a abordagem ali é sempre com caute-la passar umas 2 ou 3 x, mesmo que se perca o alvo, é recomendável e sempre abordar com as portas travadas e meia janela (se tiver travamento central melhor) e ficar sempre em ponto para sair qlq coisa estranha. Marcha passada e pé no controle de embreagem e acelerador. Qlq coisa estranha é arrancar fora e abortar a negociação. E uma outra dica que eu dou é deixar a mina a uns metros a frente ou atrás de onde vc a deixaria normalmente depois do TD ou se for no bolinha e alguma próxima dar uma caixinha para ela voltar a pé, em caso de qlq suspeita, pode ser considerado.

Link:
🔗

kct05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#912 Mensagem por kct05 » 13 Dez 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Galera, beleza?

Estive afastado por um bom tempo (the house "quase"down)...voltado bem devagar, devagar mesmo

Vou resumir meus 2 TD com a prestadora (falta de tempo porem sem sonegação)

O primeiro, ela continuava loira com cabelos cacheados....magrinha, bundinha gostosa, limpinha, cheirosa, educada
Cobrou 80 para completo
Nao me fiz de rogado, ja arrastei pro Bolinha

Nem quis buça...foi no anal direto, depois da chupeta sem, encapei e soquei pra dentro...alias, bundinha gostosa mesmo e facinho de pegar - foi um deleite

Claro, nao poderia deixar de assinar com porra na cara....que levou na boa sem estresse

O segundo me supreendeu pois estava com os cabelos negros....ela que se lemboru de mim e vamos ao repeteco
Chupetex no pelo, encapamos e desta vez experiemente a buça...Uau! quentinha!...depois de um tempinho ANAL!- pq afinal fui pelo cuzinho
Mesmo valor e gozada na boca desta vez...tudo de boa

Valeu mesmo

Quem quiser beleza nao recomendo...mas para quem quiser uma rapidinha com uma fogosinha (se nao for pelo menos finge bem) pode ir sem medo. Mesmo local, esquina Bolinha

Link:
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#913 Mensagem por Brinquedão » 15 Dez 2010, 08:45

Caros confrades,

muito tenho ouvido a respeito da região da Indianopolis e resolvi garimpar a região para este relato:

TD 1 - dia 28/10/2010
ponto - esquina da Afosno Fagundes x Indi
GP - sem nome - baixinha, de shorts com lindo rabo e corpinho mignon
resumo - ação profissional, regula o toque, mecanica, faz anal e vaginal, oral com capa, rosto bonitinho
avaliação - bom para uma rapidinha, só para esvaziar o saco
custo - 100 + 25 hotel (durou +/- uns 40 minutos)

TD 2 - dia 12/11/2010
ponto - esquina da esquina da Araés x Indi
GP - sem nome - estatura média, magra gostosa, fica de saiainha sem calcinha, usa aparelho
resumo - ação profissional, abraça e se esfrega, deixa pegar, faz anal c/restrição, vaginal otima cavalgada, oral com capa, simpatica e faladeira
avaliação - bom para uma rapinha, mexe muito bem na cavalgada invertida, o boquete não é bom...faz barulho do latex
custo - 70 + 25 hotel (durou +/- 1 hora)

TD 3 - dia 20/11/2010
ponto - Al. Irerê
GP - Elisa - corpo médio, fofinha, usa calça colada de malha e fica encostada no carro (fiesta preto)
resumo - ação liberal, fez oral sem razoavel, cavalgada sem graça melhor de 4, fez anal sem graça, finge gemer, simpatica, faladeira.
avaliação - tenta agradar, mas não volto
custo - 80 +25 hotel (durou +/- 1,5 horas)

TD 4 - 04/12/2010
ponto - Al. Irerê
GP - Sophia, loira, alta - vestidinho preto justo
resumo - ação liberal, fez oral sem muito bom, não faz anal, fode de 4, mexe bem, faladeira
avaliação - valeu a pena, tenta agradar, no inicio foi profissional mas depois se soltou e fez o oral sem capote, aliás muito bom, ficaria só no oral pois vale a pena, mas não deixa finalizar.
custo - 80 + 25 hotel (durou 50 minutos)

TD 5 - 14/12/2010
ponto - Al. Tacaunás x Indi
GP - Carol, baixinha, belo rabo, corpinho mignon, calça jeans justa
resumo - contato inicial dificil, parece que não me ouvia, oral com capa bom, abraça, se esfrega, passa os peitinhos, acaricia, faz anal, vaginal, pergunta qual posição, boa cavalgada e de 4
avaliação - gostei, simpatica, bom oral embora encapado, vaginal com bons movimentos na cavalgada e de 4, pedi o rabinho e não negou, mas disse que não estava acostumada com o tamanho, fui devagar e não deu....acredito na na próxima fará oral sem capa.....quero ver....
custo - 100 + 25 hotel (durou uns 50 minutos)

Com isso concluo minha pesquisa e posso lhes dizer que a região tem de tudo, feias, gordas, velhas, travecos..... o melhor é durante o dia entre 13 e 17 horas, depois disso pode ser perigoso começam os travecos.
Tem um garota linda e novinha que fica atrás de um colegio na Irerê, só vi uma vez e vivo procurando novamente.

Recomendo rodar um pouco pela região para achar algo bom - a Sophia (TD4) e a Carol (TD5) valem a pena para uma rapida.

Espero ter contribuido com o meu sacrificio.

Abraço a todos.

Obs.: tenho visto muitos TDs de confrades que ficam valorizando demais as GPS e inflacionam o mercado - sou adepto dos $100 - CENZÃO! de acordo com alguns comentários vejo que muitas não valem o preço......

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por curioso_da_net » 17 Dez 2010, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

O nome da GP se identifica como Bia e foi vista na região da Irere. De acordo com ela é raro ficar por lá, por causa do esposo e muito PPP...

Não sei o horário que ela faz atendimento na região...

Pessoal passando pela Indi resolvi arriscar e não me dei muito bem, a encontrei por volta das 17hrs.

Ela é uma loira falsa com corpo meio fora de forma, seios peras e bumbum chamativo com alguns furos. Muito PPP, se alguém for sair com ela se prepare... Informa ter a faixa de uns 25, mas acho que analisando todo o conjunto diria uns 30 pra mais.

Combinamos rapidamente a transação, embarcado e simbora pro bolinha.

Tabela de preços
Informa que Oral com capote R$30,00 sem R$40,00
Completo s/ anal no Drive R$70,00
Completo c/ anal no Drive R$100,00
No motel acrescer 30,00 aos preços acima.

O programa em si:
Ela fez um strip até que caprichado (mas também só caprichou ae) e depois sentei-me na maca, começou um oral desconfiado com direito a ajuda na punhetinha. A boca não tinha aquela pressão boa, mas tava até que se esforçado.
Depois de um tempinho encapado o atacante e vamos lá, começamos com ela por cima. Decepção, mecânica sem muita vontade dizia que a maca atrapalhava e da-lhe ppp.
Como to ali pra fuder e não pra ficar de ppp, coloco pra posição PPMM e mais meteção, bombo um pouco - buceta parece seca e arrombada - e ela fica querendo acelerar logo a coisa, como se tivesse com pressa.
Tento uma posição D4 reclama muito e dae já meio de saco cheio peço pra ela finalizar no oral. Dou neutro pq ela deixou gozar na cara.

Custo: R$70,00 pelo programa + 23 do Bolinha

Nota geral: 5,0 - definitivamente sem repeteco. Muito PPP, regula posições, mecânica, apressada e foda burocrática. To sendo até legal e dar um 5,0. Vai ficar de neutro no geral.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#915 Mensagem por ybr » 20 Dez 2010, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO 19-12-2010.QUARTEIRAO DO SERASA.MULATA,TAVA COM CALÇA BRANCA SOCADA COM FIO DENTAL,SALTO ALTO,GOSTOSA.PAREI COMEÇOU NOS r$50,00 MEIA HORA NO DRIVE-IN.ACERTEI NO CAMINHO PERGUNTEI SE FARIA O PREÇO COMBINADO r$40,00 NO HOTEL.ME DISSE QUE NAO ,POIS NO HOTEL E MAIS CARO E QUE JA TAVA FAZENDO BARATO E BLABLABLA.RUMAMOS PARA O DRIVE-IN DA AV BANDEIRANTES.LUGARZINHO APERTADO.COMEÇOU ORA ENCAPOTADO BEM FEITO,MANDEI SUBIR NUMA MACA QUE FICA DENTRO DOS BOX.PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.RESUMO r$40,,00 + r$ 18,00 DO DRIVE-IN .VALEU
TEM UMA TATOO TRIBAL NO TRICEPS E OUTRA NO PE.DISSE QUE E DA PRAIA GRANDE E FAZ BICO EM SAMPA

Link:
🔗

Responder