Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGOPAUDOCE2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

NATASHA: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#931 Mensagem por NEGOPAUDOCE2 » 10 Jan 2013, 07:06

Aos que pediram sobre a Natasha alguns sites de acompanhantes onde ela aparece:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/373/

http://www.eroz.com.br/mirella_galvao/index.htm

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... /luana.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#932 Mensagem por Mano Rolla » 16 Jan 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Salve companheiros.
Td realizado ontem com a Flavia, coroazinha baixinha, magra, bundinha não saliente e não funcional, xoxota depilada e peitinhos até que razoaveis, usa uma peruca loira ridícula.
Encontrei no lago, pediu 40tinha (parece que agora é o padrão por lá, baranga pedindo 40 + hotel (12) tô fora),
Acabamos negociando por 30 + hotel, com boquete sem capa.
No antro o atendimento foi padrão: chupeta desencapada com boa pressão por bom periodo de tempo, cavalgada de frente, d4 e ppmm, não apressou e tb não é de falar muito, o que acho bom.
Capa cheia, banho tomado, acerto financeiro efetuado e rua.
Vai positivo pq cumpriu com o combinado.
Até mais.

Link:
🔗

judameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#933 Mensagem por judameu » 16 Jan 2013, 17:15

Pela 1ª vez fiz um TD com a Carol.

Não curti muito algumas atitudes dela não.

30 segundos depois de enfiar a rola ela já tava falando ''ai vou gozar' hahaha Muito filhadaputagem isso. Relevei. Acho que ela já solta essa parada no automático. Como castigo eu fodi ela sem dó. A mina aguenta bem, pedi rola, gosta de dar tapa (rs), e gosta que abre o cuzão dela.

É o tipo da magrinha que gosta de rola, mas faz muita coisa no automático. Tem hora que ela desliga, tem hora que ela fica safada. Enfim. O TD por esse motivo fica como neutro.

Pra finalizar meu post, sempre quando eu termino um programa, jogo um verde sobre o pagamento pra ver se a mina é de carater e se vale a pena investir novamente.

Cheguei e falei: ''Tá tudo certinho né? Já paguei, tudo certo, valeu ae!''

Ai ela responde: ''humm, será que pagou mesmo?'' hahaha tomanocu

Tem que rir pra não chorar de uma cara de pau dessa. E ainda me pediu uma caixinha.

Sem comentários. A mina é toda ajeitadinha, gostosinha, mas se fode nesses detalhes.

Mas de boa. TD neutro. Não dá pra exigir perfeição no Centrão.

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NATASHA: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#934 Mensagem por negostoso » 16 Jan 2013, 21:23

Essa piranha tem mais nomes que o Dom Pedro ll. Caralho!!!
NEGOPAUDOCE2 escreveu:Aos que pediram sobre a Natasha alguns sites de acompanhantes onde ela aparece:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/373/

http://www.eroz.com.br/mirella_galvao/index.htm

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... /luana.htm

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por parametrosuicida » 16 Fev 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:badgrin:
E aí rapaziada. Parâmetro na área...rsrs
Tô frequentando o parque da Luz há algum tempo porque treino corrida por lá. Então tenho urubuservado as mina-véia que tem na bagaça e a coisa tá feia.
TD1
Neste sábado de Sol fui lá de novo e encontrei uma jumentinha magricela, sem peito, cara de caipira. Tem cabelo comprido e com mechas claras. Seu nome é Bruna. Perguntei o preço:disse R$ 30,00...Fiz cara feia e ela cochichou...faço oral sem e cobro 15 e 20.
Falei vambora!
Paguei + 10 do hotel mas a decepção foi total.... :oops:
Ela não sabe nem chupar uma pica...só encostou a boca na cabeçola e já queria meter. Pus ela de 4 e tome rola. Não libera o cú, apesar de ser rosinha e pedindo pra ser enrabado. Vale a pena insistir pra ela liberar o fiofó. Mas tava sem paciência. Terminei paguei e voltei
TD2
Voltei pro parque e encontri agora a Adriana que libera o fiofó e fechamos por 30. Mas ela queria 40. Ela tem cabelo ruivo de óculos e fica perto do lago central. Até que não é feia pelos padrõses locais.
Rumamos pro hotel, borracha na criança uma xupeta pra animar e tome rola no cú....Putz acho que a vadia gosta...e muitcho....rsrsrs
Gozei paguei e vazei.

total da brincadeira R$ 70 ou R$35 por garota.
É isso, até a próxima.
PS

Link:
🔗

Zephiroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#936 Mensagem por Zephiroth » 20 Fev 2013, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
ironmaiden_ escreveu:Passando pela Luz, eis que me deparo com uma branquinha, cabelos até os ombros, com uma calça leg bem apertada e vejo aquela marca de sua bucetinha.... adoro isto. O nome da vadia era Amanda.....(http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... &start=900).....
Entrando no quarto, falo para a fdp que eu quero ficar vendo-a com a calça leg, mas só foi 20 segundos....... Já queria meter logo e finalizar o serviço........ Resumindo......foda horrível.... e é o tipo de puta que só quer grana......... se for para ser assim, pego uma boneca inflável.......

E ainda, qualquer coisa que pedia para fazer, pedia mais dinheiro...... deu uma puta vontade de dar um murro na fdp.......

Rosto: 5;
Bunda: 7..... pequenda dura e gostosa....
Corpo: 6....
Foda: 0,5....
Buceta: 6...... tava limpa......
Atendimento: 0......
Custo Benefício: 0,5....
Valor: 40,00 + 10 do hotel.......

Anal, sim......com taxa de 120 reais......
Também peguei a Amanda. Ela até é simpática, mas fica o tempo todo tentando arrancar mais dinheiro do cara. Fechei o programa completo, incluindo anal, em R$ 60,00 + o hotel. Começou num strip valorizando a bunda, que é bem gostosinha. Fez um oral passável, metemos normal e deu o cú com gosto. Valeu, mas não repito. Ficou neutro pela encheção por mais grana.

Link:
🔗

Zephiroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#937 Mensagem por Zephiroth » 20 Fev 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luani Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Luz é difícil achar algo que preste, mas dei sorte com a Luani. Negra, bonita e bem vestida, muito acima do padrão da região.
Ela é simpática, extrovertida, bonita de rosto, entre 30 e 35 anos, mas bem conservada. Deve ter 1,65 ou 1,68. Peitos pequenos, bunda gostosa, uma pequena bariguinha que não compromete em nada.
Tomei um banho antes do programa, ela fez o mesmo, partimos pro fight. Oral pegado, rebola muito, é fogosa pacas, fala muita putaria e se envolve mesmo no negócio.
Quando terminei, ela perguntou se eu conseguia continuar porque ela queria gozar. Voltamos para um fight tão pegado que a mulher do hotel telefonou umas quatro vezes para a gente desocupar o quarto. Repeti um tempo depois e foi ainda mais pegado que da primeira vez, com ela ainda mais solta.
Recomendo.

Programa: R$ 40,00
Hotel: R$ 12,00

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#938 Mensagem por cardoso31sp » 25 Fev 2013, 23:21

NEUTRO

estava passando pela Luz e uma encontrei esta de Amanda...ela deu uma piscadinha parei para conversar e combinamos R$50,00 c/anal .
Paguei o Hotel ...12 pilas até que vale a pena por ter uma aparencia limpa em se tratando desta região ..chegamos no quarto encapou o boneco fez um oral meia boca ..perguntou a posição começei mo ppmm ..um bucetão bem arregaçado ..fiquei bombando nesta posição e ela perguntos se queria de 4.. peguei de 4 e passou um pouco pedi o anelde couro.. ela falou que ele só dava de ladinho ..beleza ela ficou de ladinho e eu enfiei de joelhos com força sem dó ..pois a danada é cheia de apressar ...bombei sem dó e ela aguentou bem.. gozei tirei o caçete e estava um pouco melado de merda... o anel de couro dela ficou melado de lubrificante e merda..joguei a borracha e fui me lavar e a danada se despediu e se mandou sem lavar o cú ...desci e ela já estava esperando mais clientes ...porca!!!
Garota com corpo legal dou um 8
Cara de rato 4
Foda 5
Simpatia 6
Não vai ter repeteco

Link:
🔗

Roy Batty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#939 Mensagem por Roy Batty » 04 Mar 2013, 12:50

NEGATIVO

TD realizado em 03/03/2013.

Perambulando pela Av. Cásper Líbero, lado, esquerdo, próximo à Estação de Trem.... avistei encostada, junto a parede de um hotel, uma moça de saia, cujo corpo despertou-me interesses libidinosos. Abordei-a e mesma explicou-me o negócio, nos seguintes termos: PROGRAMA= 40 dela + 12 hotel. Serviço contratado, adentramos ao hotel , paguei a hospedagem e subimos ao quarto.

Em analogia, com os padrões da região, a estrutura do quarto é impecável: banheiro, cama,mesa,espelho TV, etc. Ao entrar no quarto, a moça liga a TV, fecha um vitrô, senta na cama, tira a calcinha e propõe,por diversas vezes, uma pacote completo, com anal incluso, por R$ 60,00. Recuso a proposta afirmando que num primeiro momento desejo apenas o serviço básico negociado de antemão e que qualquer alteração nos valores dependerá exclusivamente do desempenho que mesma demonstrar na execução das tarefas. Muito contrariada, a moça solicita o pagamento antecipado do serviço. Paguei-a e,novamente, ela tenta negociar, pede mais R$ 10,00 e diz que fará bem gostoso.Pedido negado, iniciam-se os procedimentos. Sentada na cama a moça abre meu zíper, saca o preservativo, coloca-o no pau ainda mole, bate uma punheta, coloca na boca e chupa por 8 segundos. Pede,novamente, sem êxito, os dez reais. Com um feição muito descontente, que a moça deita-se na cama,abre as pernas e pede para meter. Após trinta segundos, começa a falar: vai amor! vai! goza! Percebo que a moça está mais interessada na TV...pasmem senhores... era o programa do Gugu. Tento beijá-la, ela afasta o rosto; abaixo a parte de cima de sua blusa, os seios são pequenos e bonitos, ela retira minha mão; tiro a minha camiseta e tento abraçá-la, ela afasta o meu corpo.

Em verdade vos digo, que a postura da GP foi contraproducente. Tal resistência só aumentou a vontade de meter.Chegamos ao final. A moça levanta-se, retira o meu preservativo, fornece-me um rolo de papel higiênico. Veste-se, indaga, novamente, "se eu não vou dar os R$ 10,00",digo não, ela diz........... tchau. Pergunto seu nome: Amanda.

Em síntese:
Rosto: normal, nota 5;
Corpo: é gostosa, seios lindos. Destaque para a bunda.
Atendimento: nota 0 negativo à esquerda :evil:
Relação custo/benefício: perdi R$ 52,00. E ainda fiquei pensando se na seria interpelando por algum cafetão ( por causa dos R$ 10,00). ::atirando::
Retorno: talvez, pois ela é bem gostosa. Com um complemento de $$$$$ quem sabe a verdadeira GP se manifeste......

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por parametrosuicida » 12 Mar 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Novo TD com Adriana, bem humorada, aparenta ter uns 35 anos e é até bonitinha, diferente das outras pois gosta muito conversar e cobra baratinho, não fica enrolando.

O que fiz foi o básico, Anal. Nada de desejar, pois parece que curte a vadia, mas definitivamente o oral não é muito o seu forte, ela gosta muito de 4, e fazer cara que tá adorando a enrabada.

(25 reais o programa mais 10 do hotel.....)

Posso dizer que tá díficil achar um GP assim simpática, te atende bem..., gostei e pretendo voltar.

Fica aqui meu positivo....,falo galera...abs

Ela fica perto do lago central. É ruiva e usa óculos.

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#941 Mensagem por KL Jay » 14 Mar 2013, 20:53

Salve Geral!!!

Gostaria de saber se duas Putas que trampavam no velho Itatiaia.

Brisa > magrelinha cheia de tatoo (trampava no 2º andar).
Sara > pequenina com um rabinho empinadinho (trampava no 5º e 6º andar).

Agradeço possíveis informações.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#942 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Mar 2013, 16:08

parametrosuicida escreveu:Novo TD com Adriana, bem humorada, aparenta ter uns 35 anos e é até bonitinha, diferente das outras pois gosta muito conversar e cobra baratinho, não fica enrolando.

O que fiz foi o básico, Anal. Nada de desejar, pois parece que curte a vadia, mas definitivamente o oral não é muito o seu forte, ela gosta muito de 4, e fazer cara que tá adorando a enrabada.

(25 reais o programa mais 10 do hotel.....)

Posso dizer que tá díficil achar um GP assim simpática, te atende bem..., gostei e pretendo voltar.

Fica aqui meu positivo....,falo galera...abs

Ela fica perto do lago central. É ruiva e usa óculos.
Fui atras da dita cuja e não a encontrei.

Nobres, corram desse lugar! É sub-trash, a coisa tá feia lá, é muita baranga, a coisa é escrota demais...

Fiquei mais de uma hora perambulando por lá e PORRA NENHUMA, e olha que meus padrões pra putaria não são elevados...

Dica do Barata: Nem estação e nem parque da Luz!

Se o nobre tiver o telefone, por favor, aceito via MP.

Abraço

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

LOIRAS ALTAS BBW

#943 Mensagem por biggirllover » 01 Abr 2013, 11:27

Na última quinta-feira (27/03), eu estava na região e vi duas loiras bem grandonas e bem gordas e altas junto à saída da CPTM à esqueda da Av. Cásper Líbero, onde ela acaba na estação da Luz. Alguém teria idéia de quem seriam?

Obrigado,

Biggirllover

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#944 Mensagem por TqueroSP » 03 Abr 2013, 22:41

Zephiroth escreveu:Na Luz é difícil achar algo que preste, mas dei sorte com a Luani. Negra, bonita e bem vestida, muito acima do padrão da região.
Ela é simpática, extrovertida, bonita de rosto, entre 30 e 35 anos, mas bem conservada. Deve ter 1,65 ou 1,68. Peitos pequenos, bunda gostosa, uma pequena bariguinha que não compromete em nada.
Tomei um banho antes do programa, ela fez o mesmo, partimos pro fight. Oral pegado, rebola muito, é fogosa pacas, fala muita putaria e se envolve mesmo no negócio.
Quando terminei, ela perguntou se eu conseguia continuar porque ela queria gozar. Voltamos para um fight tão pegado que a mulher do hotel telefonou umas quatro vezes para a gente desocupar o quarto. Repeti um tempo depois e foi ainda mais pegado que da primeira vez, com ela ainda mais solta.
Recomendo.

Programa: R$ 40,00
Hotel: R$ 12,00
Caraca, maluco! Onde é que fica essa raridade? No parque mesmo?

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#945 Mensagem por Mano Rolla » 07 Abr 2013, 10:54

Salve nobres companheiros.
É, realmente a coisa tá feia, quando a gente pensa que chegou no fim da linha percebe que as coisas ainda podem piorar muito.
Ontem (06/04) sem nada p/ fazer resolvi dar uma volta pelo Parque da Luz, só dragão, daqueles que nem São Jorge encara.
Baranga pedindo 40tinha + hotel é o fim da picada, mas o pior ainda esta por vir, está instituida a famosa "taxinha" : +10 p/ chupar sem, + 5 p/ tirar o sutian (é assim que se escreve?), + 10 p/ chupar as muxibas e passar a mão pelas pelancas, anal a combinar no quarto (minimo + 20) depois da meretriz avaliar o tamanho da jeba (podendo recusar a prestação do serviço), e por aí vai.
Perambulei das 10 até as 12 horas, e p/ não sair a seco acabei fechando uma trepada básica por $ 30 com uma tal de Taís, coroa loirinha, magrela, sem bunda, peitão caido, cheia de ppp, apesar do serviço ter sido negociado ainda tentou me extorquir mais algum$, ficou querendo.
Não me estenderei na descrição da puta porque realmente NÃO VALE A PENA, vou classificar como neutro porque a puta cumpriu estritamente com o combinado, oral encapado (rapido e sem empolgação), trepada básica e apressada, entre a entrada no muquifo (r$ 12) e a saída não se passaram mais de 20 minutos.
Então, é isso companheiros, se alguém se atrever a perambular por lá, que tenha sorte.

Link:
🔗

Responder