Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Anny (Morena)

#931 Mensagem por Brinquedão » 09 Fev 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Realizado em 08-02 às 16:00 horas - no Hotel Aguias (Av. dos Bandeirantes)

Bem, tinha um alvarã previsto para às 11:00, mas furou e assim de improviso surgiu uma brecha no meio da tarde. Como de uma outra vez tentei ligar paras as "minhas preferidas" da lista em cima da hora é só passei nervoso, resolvi de novo fazer uma "caçada por novos talentos" na região da INDI. Em principio muita tranqueira.....até que passei numa rua pararela (Alameda Irerê), mas não me lembro em que altura...uma moreninha linda baixinha com um puta corpão, estava parada na esquina. Cheguei e fiz o convite, combinado o programa seguimos pra o mesmo hotelzinho que frequento na região(Aguia) na Avenida dos Bandeirantes.

Garota morena, 1,60 uns 50 ou 55 kg, cabelos até a cintura, pretos lisos e bem cuidados, tem 22 aninhos e está há um mês em São Paulo fazendo programas. Disse ser do Rio.

Vamos ao TD:

Pele = Morena (muito macia)
Cabelos = Negros e lisos até a cintura
Seios = médios e durinhos - cabem na mão
Bunda = redonda e durinha (tatuagem na linha da cintura lado direito)
Barriga = lisa
Pernas = roliças e torneadas
Oral sem capote = Sim (muito suave) recomendei para fazer mais pressão e movimentos mais fortes.
Finaliza no oral = Não
Beija = Não, só selinho (disse pra ela melhorar isso)
Faz Anal = Faz, mas não fiz
Altura = 1,60

NOTAS:
Rosto = 9 Bonita
Corpo = 10 tudo em cima
Simpatia = 8 (muito tímida - fala pouco quase nada)
Beijo = tentei, mas refugou - ficou so no selinho
Seios = 10 delicia
Bumbum = 10 maravilhoso
Oral = 6 (como disse precisa melhorar, faz estilo namoradinha (até fica de olhos fechados), tem que por pressão e força no movimento)
Vaginal = 10 (chupei muito, com certeza ela gozou ficou molhadinha e a penetração foi natural sem creminhos, limpissima, cheirosa)
Anal = disse que faz, mas não fiz fiquei sem gás. Tá combinado que na próxima vai sair faísca.

R$ 100,00 por 1 hora + R$ 25 do Hotel

A Anny não tem site, disse que prefere ficar fora da internet por questões familiares Ela atende em hoteis, moteis. Não tem local próprio e reside na região da Bela Vista. As vezes fica na região da Indi, numa das esquinas da Alameda Irerê.

Garota novinha, ainda muito tímida, diz ser iniciante, recém chegada do Rio. Não sei, eu faria uma aposta se bem treinada vai virar um FODÃO. Mas precisa perder a inibição e escancarar. Achei muito bonita e com uma pele super macia. Nota especial pra bucetinha, chupei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#932 Mensagem por Alemao34 » 10 Fev 2011, 08:45

NEGATIVO

Peço ao moderador que unifique ou substitua meu relato anterior , pois agora posso explicar oq ocorreu ontem ......

Marquei com a referida ontem as 18 hrs na Indy , a mesma confirmou e disse que estaria aguardando na frente do bolinha,
especificamente no Pao de Acucar !!

Muito bem , cheguei alguns minutos atrasados ( 5 minutos ) , liguei e ela veio ao carro , perguntei sobre o programa e ela informou
que seria R$ 100,00 completo no motel por 1,5 hr , e no drive in ela faria R$ 80,00 por 1 hr !!

Pelo visual dela , teria deixado sem fazer programa ...... não me apeteceu , pois esta mais para gordinha e sua idade uns 25 anos ...

Bom como havia marcado e ela esperou levei-a ao bolinha .....encarei a moça

Iniciou com uma chupeta sem capa estilo " gag " , raspou um pouco os dentes , parece ter pressa em resolver o assunto ,
encapou o jr pedi o rabo , ela virou , mas ai as coisas intornaram ........ a moça é gorda mesmo ...... perdi o tesão , ela voltou
a chupar , tentamos novamente o anal , mas ja sem tesao ela fez oral sem capa , pedi o vaginal e assim fui até gozar .......
isso tudo demorou cerca de 30 minutos ......

Falamos algumas amenidades até nos vestirmos , paguei o bolinha e a moça o combinado R$ 80,00 ........

Ao sairmos ela falou " ta faltando mais R$ 50,00 do oral sem capote " !!
eu - não entendi , oq combinamos ta pago !!
ela - te fiz oral sem capa , vc me deve mais R$ 50,00 !!

Nisso ja estavamos parados no lado de fora do bolinha .......

eu - não combinamos nada alem dos R$ 80,00 e vc nem me disseao entrar no carro ou qdo começou a chupar sem !?!?!?!?!
ela - pode ler nos foruns que todos me pagam qdo querem oral sem capa a taxa de R$ 50,00 !!
eu - querida vc so tem um relato no gpguia !?!?!?!
ela - mentira sua hj recebi umas 40 ligações e ja fiz uns 10 TDs !!
eu - querida vc so tem um relato no gpguia !?!?!?!
ela - vou entrar no site pelo meu " smartphone "e te mostro !!
eu - ok pode entrar !!

Já estavamos uns 10 minutos parados e nada dela conseguir entrar ....... dai as ameaças começaram ......

ela - quero receber meus R$ 50,00 senão, nao saio do carro e vou fazer o maior barraco aqui, vc vai ver .........

Bom resumindo paguei pra ela sair do carro, pois nao queria confusao .......

Pessoal para quem mesmo assim quiser sair com essa carioca " CUIDADO " ..........não me pareceu nada bobinha e iniciante .......

Alemao34 :x

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Anny

#933 Mensagem por TKM » 11 Fev 2011, 18:04

NEGATIVO

Também neste conto do vigário...Tremenda furada.

Logo após nosso confrade Bimquedão postar sobre o atendimento dessa vaca = Anny. Anotei o telefone e ontem telefonei pra ela. Perguntei o que fazia e o que não fazia. No telefone foi atenciosa e pediu p/ me dirigir à esquina da Irerê X Guatás. Marquei pras 20 hrs e rumei pra lá.

Chegando vi a baranga, parei p/ trocarmos idéia e combinar demais detalhes;

eu - qto custa seu programa
ela - R$ 100,00 a hora no hotel e R$ 70,00 do drive-in
eu - chupa sem
ela - talvez se estiver limpinho
eu - mas vamos no hotel (Água na Bandeirantes)
ela - tudo bem, faço sem
eu - faz anal
ela - por R$ 100,00 é sem anal
eu - mas vc no telefone disse que fazia R$ 100,00 c/ anal
ela - então tá com anal
eu - deixa finalizar na chupeta
ela - aí não né, você quer por R$ 100,00 anal e finalização no oral?
eu - foi que combinamos por telefone, senão nem viria até aqui
Bem depois de muita idéia, ajustarmos que seria um programa de 1 1/2 hr. com anal e finalização na guela, por R$ 100,00. Achei que tava legal e mandei entrar no carro. (que merda que acabei de fazer... deveria ter ido embora).
Ruramos para o Águia. Banho tomado e ela já com cara bosta. Deitei na cama e tive que pedir pra ela chupar meu pau. Notei que estava com a camisinha na mão, fiquei esperto pra ela não fazer uso na chupeta. A chupeta até que é razoável (usa aparelho ortodentário, raspa um pouco).
Colocou a camisa no jr junior. Pedi pra ficar de quatro. Foi aí que a merda começou a feder.

Ela de quatro dei uma cuspida no cú dela pra facilitar a entrada da pica, A puta já começou a reclamar, dizendo que eu não deveria ter feito aquilo (cuspir no cú dela), Disse que para se fazer isso a gente tem que pedir primeiro, e também se eu sabia quantos germes e bactérias existiam na boca de um ser humano? CARALHO, só se a boca dela for mais suja do que um cú...

Aí amigos, broxei na hora, meu pau já amoloceu. Pro jr o clima tinha acabado... Mesmo assim, tirei a camisinha e pedi pra dar uma chupada, pra ver se reaminava. Chupou como se estivesse dormindo. PUTA QUE MERDA!!!

Ficou falando que eu estava afoito, apreensivo... o pau deu um pequeno sinal de vida, encapei e mandei pra dentro da buceta dela, soquei e gozei com o pau mole mesmo!!!

Outro banho e quando volto a VACA já está vestindo a roupa. Perguntei... Caralho vc não está cumprindo o combinado.
Ela - como assim? vc não gozou?
Eu - gozei, mas o nosso combinado eram duas gozadas (uma no cú e outra na guela).
Ela - Eu entendi que seria uma gozada só... vc meteria na minha boca e depois gozaria no meu cú.

Fiquei tão puto que me vesti, paguei e vazei.

Na saída do quarto, ficou perguntado se eu iria postar mau dela aqui no fórum. Disse para eu não falar mau dela. Disse também que se eu não falasse mau aqui, na próxima vez me daria um desconto ou até cobraria só a metade. Quase mandei ela tomar no cú!

Link:
🔗

bravo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#934 Mensagem por bravo2 » 13 Fev 2011, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Bom dia nobres colegas.

Mnha primeira colaboração.

Hj sem sono e com o alvará em dia, resolvi dar uma volta pela Indi, subi e desci umas 10 vezes, só baranga e traveco, isso por volta das 05:00 e 06:00 do domingão.
Quando estava quase desistindo, encontrei na esquina da al. guanumbis, essa moça,sendo que 5 minutos antes tinha um traveco que parecia o Maguila no mesmo ponto.

Abordei a srta, e pela voz era mulher!!!!

Boquete no drive-in 30,00
completo no drive-in 50.00(sem anal).

Negociamos rapidinho, 40,00 + drive-in e não se fala mais nisso. (se manda-se 30,00 aceitava)

Fomos para o Drve-in da bandeirantes.

A Moça;
Diz ter 20 anos(acredito) e um filho de 2 anos.
Baixinha cerca de 1,55
Cabelo chanel meio loiro(tingido)
Corpo normal, não é magra mas esta legal.
Seios Medios para pequenos.
Bunda nota 9,5.
Buceta apertada e quente nota 10.

O Programa.

Chegamos no Drv, e muito bate papo.....ela não estava achando o lubrificante.....
Mas tudo bem. saimos do carro e fomos para uma cadeira que tem no box.
Ela ficou peladinha, já foi arrancando a minha camisa, nesta hora o menino já estava em ponto de bala.
quando ia encapando o menino tentei negociar uma chupeta sem, mas sem chances, mas em compensasão, deixou a capa de lado e fez muito carinho no menino e lambeu as bolas com muto amor(rsss).
pos a capa ficou de 4 e .......
pedi para ficar de frente,prontamente atendido e.....
fica falndo umas besteiras baixinho, mas não fica gritando e gemendo (ainda bem) feito uma louca.
finalizei.

resumo da ópera;

rosto; 7,0 mas com certeza andaria no shopping de mãos dadas.
corpo 8,0
bunda 9,0
vagina:buceta apertadinha 10,0
oral com, 8,0 pressão boa, masvalea pena dar uma choradinha para um carinho extra.
anal; não
Beijo: nen selinho.]

Diz que cobra 150 a 200,00 no motel.

Repeteco com certeza!

diz que esta sempre das 21;00 as 02;00 região da Guainumbis e no fim de semana fica até umas 09;00

Link:
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#935 Mensagem por Brinquedão » 14 Fev 2011, 17:10

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
REPETECO REALIZADO EM 11/02 às 16:30 horas. Hotel Aguias (Av. dos Bandeirantes)

Oculto para usuários:
Em razão do contraste entre os TDs anteriores, eu não poderia deixar de fazer esse repeteco pra tirar minhas dúvidas. Vamos lá:

Liguei pra Anny no começo da tarde e combinamos um local para encontra-la e seguirmos para o programa. Se atrasou um pouco, cerca de 20 minutos. Seguimos para o Hotelzinho (Aguias) na Bandeirantes.
Oculto para usuários:
Confesso que não fiz nenhum interrogatório com a garota, a própria tomou a iniciativa de falar sobre o TD negativo que postaram para ela. Disse que há um engano e que ela nem trabalhou no dia mencionado pelo forista. Bem, deixei o assunto de lado porque não tinha marcado o programa pra isso.

Vamos ao TD:

Não vou descrever a garota pois já fiz isso no TD anterior:

NOTAS:
Rosto = 9 Bonita
Corpo = 10 (não é gorda)
Simpatia = 9 (melhorou, acho que por ser a segunda vez ficou mais solta e falou mais)
Beijo = 7 (melhorou um pouco, mas ainda ficou no selinho e lambidinhas)
Seios = 10 delicia (no tamanho que gosto, cabe na mão)
Bumbum = 10 maravilhoso
Oral = 8 (melhorou também, colocou um pouco mais de pressão e cadenciou o movimento, mas ainda falta)
Vaginal = 10 (desta vez, fez uma cavalgada, muito boa, intercalando movimentos fortes e suaves com umas reboladas) é apertadíssima.
Anal = 10 muito bom, encaixe perfeito, mas com cuidado (sentiu um pouco a entrada). É impressionante, a lubrificação dela é totalmente natural. Sem qualquer creminho, primeiro vaginal e a propria lubrificação vaginal serve pra facilitar o anal.

É uma pena que me falta folego.......

Desta vez ficamos mais : R$200,00 por 2 horas + R$25 do Hotel.

A Anny ainda tem resistencia em aparecer em sites, disse que ninguem do seu relacionamento sabe desse trabalho.
Oculto para usuários:
E me disse ter ficado muita chateada com o engano.
Por isso só deixa divulgar o telefone.

Recomendo, ela esta em evolução. Vale a pena.

Editado pela moderaçao
forum é para postagens de tds,nao para recados de gps
suprimida parte que tem recado expresso e confronto direto com tds anteriores
pirroque

Link:
🔗

yoshi000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#936 Mensagem por yoshi000 » 25 Fev 2011, 23:35

Primeira postagem. Td realizado dia 25/02/2011 por das 8:15 depois do trampo, passei uma rua antes do drive do bolinha, e vi uma morena linda mas como estava muito rápido parei um pouco mais a frente e vi essa loira linda, fiquei pensando se não era traveco, mas ao conversar notei que não era, nem perguntei o nome, peitos pequenos, mas uma bunda muito gostosa, com sotaque do sul, disse que veio faz um ano, aparenta ter uns 20 anos, com aparelho na boca. Tava meio cansado depois de trabalhar o dia todo, mas decidi partir para o abate, 70 mangos no bolinha e 25 do drive, nem pechinchei pois tava com o tempo contado, oral foi encapado e disse que não faz sem, peguei a de quatro e depois papai e mamãe. O menino começou a pedir arrego, a perva percebeu e finalizou com uma punheta bem gostosa, se faz anal nem perguntei.
A gata e muito linda para o padrão do local deveria trabalhar em boates de luxo, ela disse que tem costume de chegar lá por volta das 18:00, mas a morena era mais, as vezes por lá tem os travecos e como vi comentários dos assaltos fiquei com medo. Mas deu tudo certo. Quando fui deixá-la de volta ao local os homens estavam lá. então a deixei do lado do banco para não correr o risco de ser enquadrado.
Faria TD novamente com ela com certeza, mas com mais calma em algum motel, pois no Drive foi péssimo e não iria de novo. Espero encontrar de novo a morena aparentava também mal ter seus 20 anos e tinha a pele bem branquinha, sinal que deve ter as partes róseas que me deixam louco.

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nicole da Av. Irerê

#937 Mensagem por avaliadordp » 02 Mar 2011, 03:02

avaliadordp escreveu:Tava passando pela Irere e vi essa garota, Nicole, loira, muito bonita, ja tinha saido com ela antes na esquina da Albuquerque com Bela Cintra, perto da Augusta. Da outra vez tinha sido um lixo, ela foi uma escrota, joguei $100 mais hotel no lixo. Mas dessa vez negociei só $50 e como ela é muito bonita resolvi encarar.
Perfil: loira, magra, bem branquinha, cerca de 1,60 altura, 48Kg, seios medios firmes e deliciosos, 19 anos (eu perguntei).
Performance: sofrivel, so com lubrificante, oral com capa, comi ela de frente e de pe ao lado do carro, não demora muito ja pede pra gozar. Como eu ja conhecia não tive dó nem paciencia, meti do jeito que quis ouvindo ela gemer e logo gozei.
Não sei se porque fui rapido, ela estava mais simpatica que da outra vez.
Pelo valor pago valeu a pena. Tambem pelo visual.
Mas ir em drive-in com puta é uma merda, não fazia isso há tempos.
Só fiz esse TD pq ela é muito bonita e a cabeça de baixo falou mais alto.
Achei a Nicole nesse site:
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=emile
nome diferente, mas a mesma garota e mesmo telefone

Link:
🔗

gaparera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#938 Mensagem por gaparera » 10 Mar 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
MINHA PRIMEIRA VESNA INDIANOPOLIS

AMIGOS ESTAVA NAQUELES DIAS QUERIA FODER DE QUALQUER JEITO
SEMPRE TINHA PASSADO POR ALI E PERTO DO BANCO ITAU DO OUTRO LADO DA RUA PNA ESQUINA PERTO DE UMAS GRADES , SEMPRE FICA UMA GP DE SHORTINHO BRANCO CURTINHO MOSTRANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA CABELOS LISOS CASTANHOS CLAROS , MORENA CLARA , MAIS OU MENOS 1.60 DE ALTURA APARENTANTO NO MAXIMO 27 ANOS , TOMEI CORAGEM E PAREI COMBINAMOS UM COMPLETO POR 100 CONTOS NO MOTEL AQUELE PERTO DO JABAGUARA , DENTRO DO CARRO JA FUI LOGO CONFERINDO O MATEIRAL NO MOTEL DEPOIS DE UM DUCHA ELAFOITIRANDO LOGO ODANADO PARA FORA ENCAPANDO E SUGANDO COM MUITA FORÇA E FAZENDO CARAS E BOCAS NE DEITEIELAQUIZ DAR UMA CALVALGADA APERTANDO A XANINHA DEPOIS FICOU DEQUATRO LUBRIFICO O CUZINHO E ENGOLIU MINHA PICA TODA, DEPOIS DE UMS 15 MINUTOS SOCANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA GOZEI MUITO

DEPOIS DESTRA TREPAMOSMAIS DUAS VEZES NO BOLINHA NÃO GOSTEI MUITO MAS NO HOTEL ELA NÃ TEM PRESSA TIVE QUE CHAMA PARAIR EMBORA
NOME PATRICIA NOTA 8 COM LOUVOR QUEMJA TREPO COM ELA PODE CONFIRMA EBOA

Link:
🔗

procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#939 Mensagem por procurando elas » 15 Mar 2011, 02:23

CUIDADO.

Não costumo procurar meninas na Rua, prefiro o atendimento de garotas em flat e com Tds relatados aqui no GP, mas na semana passada, por volta das 19:30hs, estava passando na Inidianópolis na volta para casa e vi uma menina na Rua Paralela (anterior) ao Bolinha e resolvi ir conferir. Conversei com a menina, mas não me animei.

Resolvi ir para casa e quando fui entrar na Inidanópolis a direita, um traveco entrou pela janela do passageiro do meu carro que estava aberta, pois estava falando com a menina e ainda não tinha fechado. Daquele momento até o seu desfecho a palavra que melhor descreve o ocorrido é: TERROR.

Logo que vi aquele aquilo dentro do meu carro parei na Indianópolis logo na esquina com a rua que ele tinha entrado e mandei ele sair, mas o traveco começou a gritar e chutar e quebrar as coisa dentro do meu carro. Eu tinha comprado o carro há menos de 3 meses e de repente me preocupei o que falaria para minha esposa e fiquei com medo das atitudes do traveco. Foi ai que começou a minha burrice, deveria ter saido do carro e chamado a polícia, mas a preocupação com a família me fez ceder e tentar negociar com o travesti.

Ele, aos gritos que nem um louco, mandou eu andar com o carro, entrar na rua do bolinha, entrar na paralela a indianópolis e seguir até entrar a direita numa rua que atravessava a Indianópolis. Enquanto fazia este trajeto ele mexeu em tudo no carro atrás de objetos de valor. Se eu tentava negociar para ele sair do carro, ele começa a gritar e quebrar alguma coisa do carro: tampa do porta luvas, porta trecos, etc. Então eu me calava, pensando sempre na minha família, Naquele momento eu não estava nem mais preocupado com o carro.

Assim que chegamos no farol para atravessar a Inidianópolis, ele aparentemente se acalmou e disse que iria descer naquela mesma rua depois de atravessar a avenida. Depois de atravessar ele falou para seguir em frente um pouco e parar o carro. Quando achei que estava resolvido, apareceu mais um travesti com uma faca na minha janela, imediatamente tentei engatar a marcha, mas o travesti que estava no carro pulou na direção e consegui desligar o carro. Ele tentou tirar a chave, mas é preciso apertar um botão para ela soltar, então ficou segurando a chave para eu não ligar o carro de novo.

Só naquele momento pensei em sair do carro e abandoná-lo, mas agora era impossível, pois um estava na minha janela com uma faca e o outro do meu lado impedindo de me mover. Meu coração estava disparado, a boca seca e não conseguia pensar. Eles gritavam como loucos e o que estava dentro do carro começou a me revistar com uma mão enquanto a outra segurava a chave do carro. Eles queriam que eu destravasse a porta para o outro travesti entrar no banco de trás, mas menti que era preciso ligar o carro e formou-se um impasse porque eles não queriam o carro ligado. Então eles pediram a minha carteira e enquanto diziam que iam me cortar inteiro com faca, o traveco ia me dando pequenas cutucadas com a faca, sem me ferir realmente, para me amendontrar.

Assim que consegui tirar a carteira do bolso de trás, um outro traveco apareceu do nada na escuridão e falou alguma coisa que não entendi e traveco com a faca saiu correndo e o dentro do carro tentou fugir, mas a porta estava trancada e ele tinha fechado o vidro então não conseguia sair. Começou a gritar para eu abrir a porta, assim que destranquei saiu correndo sem levar nada.

Tive MUITA SORTE. Não sei extamente o que aconteceu. Não era a polícia, pois olhei em volta e depois fui na avenida atrás de uma viatura e não achei nada. Acho que deveria ser algum cafetão irritado com os travestis por importunar a clientela.

Eram apenas 19:30hs, a região estava movimentada com o trânsito daquele horário e nem era a hora do pico dos travestis. Tomem CUIDADO, por pouco não me acontece uma coisa pior. Sei que deveria ter saido do carro logo que ele entrou e tirado ele na porrada, mas a preocupação com a família e a tensão do momento me deixaram inseguro e não pensei no momento oportuno.

EU JÁ NÃO GOSTAVA DE GAROTAS DE RUA, AGORA NUNCA MAIS SEQUER PARO PARA CONVERSAR COM UMA MENINA NAQUELA REGIÃO.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#940 Mensagem por Marcão » 17 Mar 2011, 16:39

Cara, eu tb já passei por isso.

Uma vez saindo da faculdade resolvi passar na India para dar uma olhada. Aí parei para perguntar para uma gp valor, etc. Qdo do nada apareceu um traveco e tirou meu óculos. Queria na época 50,00.

Eu disse q não tinha e ele falou q não daria de volta se não arrumasse os 50,00.

Tive q tirar no caixa e entregar pro Traveco.

Nunca mais.

[]´s

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#941 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Mar 2011, 08:22

Depois do que aconteceu comigo nunca mais parei pra conversar com nenhuma perva por ali.

As ultimas vezes que passei foi apenas de passagem mesmo, e sempre com os vidros fechados.

QQ hora sai uma merda ali.

Abraço!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por Alemao34 » 18 Mar 2011, 09:02

Já tive um problema semelhante ali a alguns anos atras ........o local era numa esquina proxima
ao serasa , qdo percebi que era traveco o traste arrancou os oculos de sol do meu rosto .......
ficamos eu e " ela " segurando e puxando , resultado oculos estava entortando todo .....
acabei soltando ....... ameaçei subir a calçada e atropelar o traste ...... mas a cabeça de cima
pensou melhor e acabei indo embora ...... hj o vidro fica no maximo dois dedos aberto para fazer
as perguntas de praxe pras gps ..........o pior é que os travecos estão assumindo a indy pelo
que ando percebendo ...... esse caso ja foi relatado por mim aqui !!

Alemao34 :?

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#943 Mensagem por curioso_da_net » 18 Mar 2011, 22:28

Sei bem o que ilustre colega passou, comigo aconteceu algo parecido e um pouco pior (fui parar no hospital porque acabei apanhando), pois dei sorte - só percebi no dia seguinte que a que estava do meu lado da porta do motorista estava armada com um estilete e com certeza iria me furar,mas por muita sorte caiu no assoalho do carro entre o extintor e meu pé (local escuro e inacessível). Tanto que nem eu vi o objeto até o dia seguinte O.o

De toda a forma é como eu digo abordagem ali requer uma certa habilidade (vou relatar daqui a pouco meu atendimento), com vidros fechados e voce passar pelo menos umas 2 ou 3 vezes pelo local e qualquer coisa suspeita abortar. Vidros levantados, portas travadas e sempre com a marcha engrenada no esquema para sair fora. Uma outra dica é se for no bolinha e for na citada via de uma caixinha e peça para a menina retornar a pé (assim reduzindo sua exposição na citada rua) e se for deixa-la, dar preferência ao desembarque na principal ou então um pouco mais afastado.

Agora a menina que me fez o atendimento relatou que elas tem evitado ficar na citada via e até partindo mais cedo pois a situação da citada via é de uma grande aglomeração deste tipo de escória. Falta realmente a ação de alguém (policia, cafetão...) para evitar o fato. Tanto é que, de acordo com ela, os bota estavam dando umas indiretas a uns tempos atrás e a situação teria melhorado, pois eles focavam estes elementos(?) e deixavam ela trabalhar (se é verdade ou ppp...). Mas agora que faz tempo que não aparecem a situação voltou a piorar.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#944 Mensagem por curioso_da_net » 18 Mar 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
O nome da GP se identifica como Bianca (esquina do Bradesco)

Pessoal passando pela Indi, dia de chuva e um pouco frio. Apesar do horário ser um certo risco para traveco, resolvi dar uma avaliada. Passei por algumas ruas, basicamente desabastecidas (chuva + traveco + queda de movimento).

Acabei encontrando a Bianca seios médios, bumbum em ordem e um pouco de barriguinha que não afeta o conjunto. O destaque fica para seu rosto estilo ninfetinha sapeca, para os que gostam. Relata ter 23 aninhos (aparenta até um pouco menos de rosto) e que não teria filhos.

Informa ficar praticamente todos os dias das 14 hrs até umas 23 hrs sempre nesta região e na principal (mais horário noturno, para evitar perder cliente por causa dos travestis.

Tabela de preços
Oral com capote - Não perguntei
Completo s/ anal no Drive R$70,00 e R$100,00 no motel
Informa não beijar, não fazer anal e não fazer sem capote.

O programa em si:

Um ponto negativo pediu um drink sem combinar primeiro comigo e um certo PPP. Não que seja contra, mas este é um hábito que é indício de que ela já deve ter rodado por boates.

Carinha de sapeca e de quem sabe usar a provocação. Companheiro em ponto de bala, ela fez uma pequena limpeza prévia e encapou o bixão.

Chupeta bem ritimada, sem dentes e com boa profundidade. Bem esforçada tive que ficar esperto pois se não era capaz de finalizar na goela mesmo.

Em seguida troca da camisinha deito na maca e ela vem por cima. Sabe utilizar bem seu quadril e se mostrou atenciosa, apesar que se no começo não parecia ter uma certa pressa, agora parecia que tinha mudado de idéia...

Nova posição PPMM e a buceta bem apresentada, parecia umida natural (não tenho certeza absoluta nisto, então aos amigos que gostam deste diferencial um certo cuidado).

Em seguida dei uma explorada da posição curvada, bela visão. Como disse anal ela informou que não faria, apesar que a visão e a imaginação me deixou inspirado e até tentado em provar.

Finalização no oral sempre encapado.

Presentinho pago, rapei fora.

Custo: R$70,00 pelo programa + 30 do Bolinha

Nota geral: 7,6- poderá rolar repeteco.

Uma dica antes de abordarem pela região vale a pena rodar umas 2 ou 3 x para dar uma sondada (segurança) e abordar a meio vidro para sua segurança.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por Alemao34 » 19 Mar 2011, 11:02

Lendo seu relato de ter achado um "estilete" , lembro que uma vez apos fazer um td rapido com uma garota
que peguei no primeiro quarteirao entre a Irere e a padaria de esquina , no dia seguinte achei um pedaço de
vidro quebrado entre o banco do passageiro e a porta ........ possivelmente a garota estava preparado
caso eu nao pagasse o programa ou sei lá .......mas isso fazem uns bons anos !!

Resumindo , eu nao deixarei de passar na Indy para uma rapidinha ..... mas q ta ficando cada vez mais dificil e perigoso
isso tá !!

Alemao34 :wink:

Link:
🔗

Responder