Realizado em 08-02 às 16:00 horas - no Hotel Aguias (Av. dos Bandeirantes)
Bem, tinha um alvarã previsto para às 11:00, mas furou e assim de improviso surgiu uma brecha no meio da tarde. Como de uma outra vez tentei ligar paras as "minhas preferidas" da lista em cima da hora é só passei nervoso, resolvi de novo fazer uma "caçada por novos talentos" na região da INDI. Em principio muita tranqueira.....até que passei numa rua pararela (Alameda Irerê), mas não me lembro em que altura...uma moreninha linda baixinha com um puta corpão, estava parada na esquina. Cheguei e fiz o convite, combinado o programa seguimos pra o mesmo hotelzinho que frequento na região(Aguia) na Avenida dos Bandeirantes.
Garota morena, 1,60 uns 50 ou 55 kg, cabelos até a cintura, pretos lisos e bem cuidados, tem 22 aninhos e está há um mês em São Paulo fazendo programas. Disse ser do Rio.
Vamos ao TD:
Pele = Morena (muito macia)
Cabelos = Negros e lisos até a cintura
Seios = médios e durinhos - cabem na mão
Bunda = redonda e durinha (tatuagem na linha da cintura lado direito)
Barriga = lisa
Pernas = roliças e torneadas
Oral sem capote = Sim (muito suave) recomendei para fazer mais pressão e movimentos mais fortes.
Finaliza no oral = Não
Beija = Não, só selinho (disse pra ela melhorar isso)
Faz Anal = Faz, mas não fiz
Altura = 1,60
NOTAS:
Rosto = 9 Bonita
Corpo = 10 tudo em cima
Simpatia = 8 (muito tímida - fala pouco quase nada)
Beijo = tentei, mas refugou - ficou so no selinho
Seios = 10 delicia
Bumbum = 10 maravilhoso
Oral = 6 (como disse precisa melhorar, faz estilo namoradinha (até fica de olhos fechados), tem que por pressão e força no movimento)
Vaginal = 10 (chupei muito, com certeza ela gozou ficou molhadinha e a penetração foi natural sem creminhos, limpissima, cheirosa)
Anal = disse que faz, mas não fiz fiquei sem gás. Tá combinado que na próxima vai sair faísca.
R$ 100,00 por 1 hora + R$ 25 do Hotel
A Anny não tem site, disse que prefere ficar fora da internet por questões familiares Ela atende em hoteis, moteis. Não tem local próprio e reside na região da Bela Vista. As vezes fica na região da Indi, numa das esquinas da Alameda Irerê.
Garota novinha, ainda muito tímida, diz ser iniciante, recém chegada do Rio. Não sei, eu faria uma aposta se bem treinada vai virar um FODÃO. Mas precisa perder a inibição e escancarar. Achei muito bonita e com uma pele super macia. Nota especial pra bucetinha, chupei muito.