Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#961 Mensagem por ironmaiden_ » 05 Set 2013, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um repeteco com a Maria.......... Uma morena que aparece de vez em quando (geralmente quinta ou terça)....beira ter uns 45 anos.......
Subimos no quarto, ela estava usando uma cueca feminina (ponto negativo)...... Ela chupou encapado, tirei a calcinha, e o grelão dela não estava assim tão grande...rs..... Deveria ser o frio..rs........ Ela cavalga por cima....... depois pego ela no frango assado..... e finalizo por cima dela, com ela de bruços............

Oral: 5
Vaginal: 6 (bem alargado)
Corpo: 5
Rosto: 5
Atendimento: 6
Custo Benefício: 8

Foi um bom td se comparado ao preço........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#962 Mensagem por Mistar Gaga » 15 Set 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima coroa loira

Fez Anal:SIM
Estava na febre de pegar uma coroa na faixa dos 40 e 50, para isso estação e parque da luz é o canal. Como já era noite o parque estava fechado então me restou o Cásper e a estação. Na Cásper um careca com cara de mau, calça de militar e cacetete na mão corria atrás de uns moleques, era o segurança particular dando uns flagrantes. A quantidade de lixo espalhado pela rua é impressionante, tinha que ficar desviando. Encostadas na porta de aço de algum estabelecimento comercial fechado, duas gordas feias paravam a conversa para dizer psiu para todo mané que passava por elas. Ignorei. Não era isso que eu procurava. Na frente da estação um aglomerado de putas feias, nóias e tiozinhos aposentados com cara de paisagem e atitude suspeita. Me junte a eles e fiquei filmando o lugar na busca da coroa perdida. Nada. Adentrei a estação de arquitetura vitoriana e mais putas feias. Tem umas gordas ali para quem curte bbw é o esquema, tudo na faixa dos trinta reais, dá pra negociar por 20. Voltei para Cásper, atravessei a rua da estação e em frente a banca de jornal encontrei o que procurava. Uma coroa baixinha dos seus 45 anos, "loira", traços nordestinos porém conservada. Na abordagem foi bem secona, mas por 30 contos resolvi arriscar. Atravessamos a rua em direção ao hotel. Chegando no quarto a mulher continuava caladona e de cara fechada. Quando tirou a roupa não decepcionou. Um pouco de barriguinha, peitos médios e gostosos e bundinha razoável. Pele lisinha e levemente bronzeada. Nada mau. Comi ela de pé, deitada, não apressou e não reclamou. Envolvimento na transa no padrão do lugar, quase nulo. Chupou com camisinha, no pelo nem com taxa, ela fez questão de frisar. Mas no final veio a grata surpresa, quando comia ela de quatro, talvez por perceber que eu demorava a gozar, arreganhou o botão se oferecendo. Atendi seu pedido imediatamente e mandei brasa. E fim. Perguntei se ela ficava sempre por ali, ela disse que duas ou três vezes por semana, quando não está trabalhando de doméstica. Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#963 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Out 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula BBW

Olá cambada!

Dei um tempo na putaria por conta dos compromissos do matrimônio, mas não adianta, o vicio falou mais alto.
Eu tenho uns 20 td´s para relatar, porém por conta da impossibilidade de fazer em casa e aqui no trampo nem sempre é possível eu vou colocando pelo menos um por dia ao final da tarde, ou na hora do almoço. Vamos lá:

Não conhecia direito ainda o movimento da estação da luz, e do parque, então resolvi em um sábado dar umas voltas por lá. Pessoal, eu não me arrependi, arrumei coisa boa por lá... Coisa boa e barata. Desses 20 td´s pelo menos 12 foram feitos por lá.

Bom, andando por lá encontrei a Paula BBW, uma negrona, gorda, com um baita rabo, e um rabo bem duro apesar da idade. Deve ter por volta de uns 50 anos. Feia pra caralho, horrivel! Mas como não vou atras de putas pra casar e nem formar familia só olho o rabo a boca e os peitos.

Abordei a dita cuja e combinamos R$ 60,00 por uma hora. Fomos um um hotel proximo a cracolândia, bem em frente a guarda municipal, No quarto paguei uma cerveja pra ela, depois de beber ela começou a mamar com camisinha... Nesses lugares prefiro assim. Ela fez uma boquete meia boca... Depois ficou de quatro, arregaçou o cú e mandou eu enfiar... Enfiei sem dó naquele rabão, e a danada gostou... arrebitou bem a bunda e mandava eu socar mais forte pq disse que estava doendo, e ela gostava daquela dorzinha... ficava falando... ai... ai... ai... igualzinho ao relatado por um colega aqui do fórum.

Pessoal, só bombei no cú, e depois que gozei ela não queria que eu tirasse, pois disse que queria gozar dando o cú, No fim meu pau amoleceu e ela disse que não conseguiu gozar. Foda-se! Quem tava pagando era eu, quem tinha que gozar era eu. Acho que foi uns 30 minutos só no rabo, nem comi a buceta.

Perguntei se a gente viesse a sair novamente eu poderia gozar nos peitoes dela. Ela disse que sim.

Sei lá, eu ando meio trash ultimamente, percebi que as pervas trash´s não tem frescura... As putas novinhas de hoje estão cheias de não me toque, e ainda cobram um absurdo. Até o mundo da putaria está mudando, em dois anos que fiquei fora percebi que as coisas com as novatas são bem mais diferentes. Estou preferindo as veteranas mesmo. Peguei várias trash´s, vou relatar todas.

Abraço a todos!

P. S. Se alguém tiver noticia da Flavia e da Joana Mulata da Av. Sumaré me manda via MP.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Out 2013, 18:51

Olá cambada!

Pessoal, aconteceu algo comigo ontem dia 10/10/2013, tive que ir fazer um trampo no centro próximo da hora do almoço, e como resolvi rapidinho resolvi dar uma passada no parque. Peguei duas minas que depois eu vou relatar.

O que aconteceu foi o seguinte: Percebi que tinha uma perva me filmando de longo com o celular. Fiquei cabreiro pra caralho, pensei em ir aborda-la, mas a gente que é casado e tá fazendo coisa errada fica meio cabreiro com barracos. Dei um tempinho perambulando pelo parque e depois fui embora, mas percebi que aonde eu ia a vacona me seguia com o olhar, pois ela percebeu que eu notei que ela me filmava,

Pergunta: Já aconteceu com alguém do fórum algo parecido? E se aconteceu, alguém sabe dizer do que se trata?

Outro dia uma perva me disse que rola reportagem direto por lá falando da vida das putas.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#965 Mensagem por Rubber Soul » 12 Out 2013, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Dei um tempo na putaria por conta dos compromissos do matrimônio, mas não adianta, o vicio falou mais alto.
Eu tenho uns 20 td´s para relatar, porém por conta da impossibilidade de fazer em casa e aqui no trampo nem sempre é possível eu vou colocando pelo menos um por dia ao final da tarde, ou na hora do almoço. Vamos lá:

Não conhecia direito ainda o movimento da estação da luz, e do parque, então resolvi em um sábado dar umas voltas por lá. Pessoal, eu não me arrependi, arrumei coisa boa por lá... Coisa boa e barata. Desses 20 td´s pelo menos 12 foram feitos por lá.

Bom, andando por lá encontrei a Paula BBW, uma negrona, gorda, com um baita rabo, e um rabo bem duro apesar da idade. Deve ter por volta de uns 50 anos. Feia pra caralho, horrivel! Mas como não vou atras de putas pra casar e nem formar familia só olho o rabo a boca e os peitos.

Abordei a dita cuja e combinamos R$ 60,00 por uma hora. Fomos um um hotel proximo a cracolândia, bem em frente a guarda municipal, No quarto paguei uma cerveja pra ela, depois de beber ela começou a mamar com camisinha... Nesses lugares prefiro assim. Ela fez uma boquete meia boca... Depois ficou de quatro, arregaçou o cú e mandou eu enfiar... Enfiei sem dó naquele rabão, e a danada gostou... arrebitou bem a bunda e mandava eu socar mais forte pq disse que estava doendo, e ela gostava daquela dorzinha... ficava falando... ai... ai... ai... igualzinho ao relatado por um colega aqui do fórum.

Pessoal, só bombei no cú, e depois que gozei ela não queria que eu tirasse, pois disse que queria gozar dando o cú, No fim meu pau amoleceu e ela disse que não conseguiu gozar. Foda-se! Quem tava pagando era eu, quem tinha que gozar era eu. Acho que foi uns 30 minutos só no rabo, nem comi a buceta.

Perguntei se a gente viesse a sair novamente eu poderia gozar nos peitoes dela. Ela disse que sim.

Sei lá, eu ando meio trash ultimamente, percebi que as pervas trash´s não tem frescura... As putas novinhas de hoje estão cheias de não me toque, e ainda cobram um absurdo. Até o mundo da putaria está mudando, em dois anos que fiquei fora percebi que as coisas com as novatas são bem mais diferentes. Estou preferindo as veteranas mesmo. Peguei várias trash´s, vou relatar todas.

Abraço a todos!

P. S. Se alguém tiver noticia da Flavia e da Joana Mulata da Av. Sumaré me manda via MP.
Esta coroa tem um rabo bom mesmo. O problema maior é o temperamento dela. É importante o cara fechar o valor do programa antes de entrar no quarto, porque ela gosta de dar uma de esperta para aumentar o valor do programa.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Out 2013, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luani Negra

Olá cambada!

Teve um sábado ha mais ou menos 2 meses atras que resolvi dar uma volta na estação da Luz, e depois de rodar bastante encontrei essa tal de Luani. É uma negra bem gostosa, com o corpo enxuto, e mete demais!

Fechei com ela por R$ 40,00 com direito chupar sem camisinha, anal e bucetal.

A perva é muito fogosa, ela começou a chupar sem mesmo, mas fiquei meio cabreiro e pedi para ela encapar a tora. Ela é bem jeitosinha, magrinha, com a bunda saliente e redonda, uns peitos bem durinhos, toda certinha

Veio cavalgando sem parar, parecia uma cabritinha.... Depois eu pedi para ela ficar de quatro e enfiei no cú dela. Ela tem o cú apertadíssimo, meti um tempão, ora de quatro, ora de ladinho, ora ela sentando em cima...

Teve um momento que ela pediu para eu dar um tempo que ela queria ir ao banheiro, pois estava sentindo vontade de dar uma cagada.

Falei que tudo bem, sem problemas. Mas o foda é que o quarto é acanhado, e o cheiro ficou muito forte dentro do quadrado.

Depois de cagar ela tomou banho e continuamos a foda. Meti mais um tempo no cú dela, que naquela hora já não tinha mais merda, aí o negócio ficou bom.

Trocamos a camisinha e coloquei na buceta dela na posição tradicional, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nos peitinhos duros dela.

A foda foi no Casper.

Faria repeteco, mas nunca mais a encontrei por lá, ela disse que é do Rio de Janeiro.

Hotel; R$ 12,00

Foda completa: R$ 40,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Jhon Wilmot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#967 Mensagem por Jhon Wilmot » 14 Out 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje as 14:00, ela fica por perto da estação onde faz milk-shake.
Foi R$50,00 do programa de 30 minutos mas sem pressa e mais R$12,00 do motel. Ela é muito gostosa, disse que é de Santos e fica por perto do milk shake de segunda a sexta somente e até as 19:00.
O celular dela é esse: 11 96271-7428, vale muito a pena comer ela. Subimos e fomos direto ao quarto de motel, ela tirou a roupo e me mostrou um maravilhoso corpo.
Me chupou com capota, pedi pra chupar ela e ela aceitou por eu ser bonitão e o primeiro cliente do dia.
Fizemos de 4, cavalgada, ppmm e finalizei com ela cavalgando de costas.
Repeteco? Absolutamente SIM!
Oral: 8,5
Vaginal: 10, cheirosinha e bem apertadinha, molhadinha na medida certa.
Corpo: 9,5
Rosto: 8
Atendimento: 10
Custo Benefício: 10

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Out 2013, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana negra moçambicana

Olá cambada!

Outro dia por volta das 18h30 encontrei uma negra bunduda bem proxima a saida da estação em frente aqueles bares. Perguntei o valor do programa. Ela disse R$ 50,00 completo no Casper.

Essa mina tem um corpo muito bonito, ela é bem negra, disse que é de Mocambique, tem sotaque e tudo. Tem piercing nos dois seios.

Ela chupou com camisinha, arrebitou o cú, pedi pra ela abrir bem as nádegas, ela abriu e eu soquei muito. Foi uma foda rápida de no máximo 15 minutinhos. Gozei nas costas dela.

Muito bacana essa moça. Perguntei pq ela quis que eu enfiasse direto no cú. Ela disse que as africanas gostam de sexo anal.

Fim um repeteco com ela, depois eu relato.

Negra, com lentes azuis.
Cintura fina e bunda grande.
Pernas bonitas.
Seios médios e firmes com piercing

Foda: R$ 50,00
Casper: R$ 12,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Out 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Sábado fui dar umas voltas por essas bandas, encontrei a Janaina. Mulata baiana, com uma bunda sensacional. Fomos para aquele hotel que tem ao lado do Casper,
Fui tomar uma ducha, estava muito quente. Quando voltei, deitei na cama e ela ficou batendo papo.. Teve uma hora que eu tive que tomar a iniciativa. Perguntei: Vamos meter? Ela disse: Vambora meu Rei.

A mina mete muito, beija muito boca, ela é feia, mas tem um corpo lindo. Estavamos assistindo a um filme de foda, e a atriz ficou de quatro e o cara socando em pé. Perguntei se ela fazia igual, ela respondeu que gostava. Ela ficou bem arrebitada, abriu o cú com a cara de lado na cama. Meti praticamente em pé, e ela arregaçava muito. Meti assim até gozar.

Mulata de cabelo curto, fica no centro do parque.
Bunda linda.
Um pouco de barriga.
Caladona, tem uma cicatriz no braço.

Foda: R$ 60,00
Hotel: R$ 10,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Out 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Hoje sai novamente com a Janaína, fiquei quase três horas metendo muito naquele hotel ao lado do Casper.

Nãu chupou sem camisinha, só deu umas lambidas.

Meti muito no cú dela, gozei nas costas dela duas vezes. A ultima foi nu cú. Baita rabão gostoso, ela faz a posição que o cliente desejar.

Foram quase três horas de sexo total.

Preço: R$ 130,00

Abraço a todos

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Out 2013, 19:10

Olá cambada!

Antes de sair com a Janaina, sai com uma tal de Rose. Morena de quadris largos, bunda larga, mas não é empinada, é até meia caida. A mina tem um cabelão cacheado imenso, vai até a bunda. Encontrei ela dentro do parque, ela disse que é nova por ali, que tá marcando território ainda, pois as outras pervas estão embassando na dela.

Perva gente boa, me cobrou R$ 50,00 para deixar gozar nos peitinhos dela.

Meti muito na buceta, e depois ela ficou de quatro e perguntou se eu não queria o cuzinho dela. Ela de quatro o quadris dobra de tamanho.

E a danada curtiu muito eu metendo no cu dela.

Gozei por ali mesmo.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Out 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Olá cambada!

Saindo da estação, sentido Casper Líbero, encontrei essa baixinha dos peitões, cintura fina, e bundão enorme, bem na saída da estação, ainda do lado de dentro, proximo aos degraus, do lado direito.

Ela é gostosa, tinha uma cara pechinchando, ela deu o maior esculacho nele: "Sai fora cara, tá querendo gozar na minha boca, comer minha buceta, e fuder meu cú por R$ 20,00. Vai se fuder!"

Apesar de ela ser barraqueira, ela tem o corpo legal, e mesmo presenciando aquele barraco, resolvi aborda-la. Perguntei quanto era o programa completo, ela me disse R$ 80,00, perguntei se ela fazia por R$ 50,00, no fim fechamos por R$ 60,00 no Casper.

A perva é o maior furacão, o que ela tem de brava, tem de disposição. Chupou muito minha rola, enfiou no meio das tetas, passou no meio das nádegas, tudo isso sem camisinha, fiquei meio cismado e pedi para ela encapotar.

Meti muito nela de quatro, e depois enfiei no cú, quando fui gozar havia pedido para gozar nas tetonas dela, mas mirei de proposito na cara, e mandei um jato forte bem no rosto dela. Pensei que ela fosse brigar, mas não falou nada, apenas foi se limpar e comentou que o meu saco não era tão grande para uma quantidade tão grande de porra. :lol:

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana negra moçambicana

Olá cambada!

Outro dia sai andando pela Casper Líbero e encontrei a Morgana, ela estava gostosa, já abordei rapidinho e fomos pro Casper.

Lá foi como da primeira vez, chupou um pouco minha pica, dessa vez sem capote, e depois ficou de quatro. Meti rola no cú dela até gozar.

Depois ficamos batendo um papo, ela disse que ia dar um tempo na putaria, pois ela tem que fazer um ritual da religião dela que ela não pode trepar...

Depois de ouvir um tempão ela arrebitou o cú de novo e eu meti muito até gozar nas nadegas imensas que ela tem.

Programa R$ 50,00

Casper: R$ 12,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá cambada!

Saí com a Amanda, ela é uma branquinha de cabelo tipo chanel, tem o corpo durinho, deve malhar, barriga chapada, e uma bunda linda.

Engole tudo, mas com camisinha, mete muito e goza...

Meti muito na buceta dela, e depois gozei no cú.

O unico porém é o relatado pelos colegas, depois da foda ela coloca a roupa e vai embora. Nem toma banho.

Abraço a todos!

Link:
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#975 Mensagem por alternative_fucker » 25 Out 2013, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Parças da coragem! Boas tardes!
Acabei de sair desta localidade meio trash, meio ponto de rua. Gosto de lá por que tem pra todo gosto: gorda, magra, preta, branca, gostosa, bagulho, nóia... Hoje tinha até uma japa, mas meio mendiga, não topei. Eu gosto das grandes e mais velhas como meu nickname já faz questão de avisar.

Hoje passando por lá despretensiosamente (meu pau nunca está despretensioso) reconheci uma coroa que eu havia comido fazem anos.
Chama-se Luíza, deve ter uns 45 anos, 1.60, gorda com cintura mais fina, bunda bem larga, coxas enormes, peitos grandes caídos. Meu número!

Direto para o Casper (12 mangos) e uma foda básica, porém muito justa. A maior vantagem é que ela é muito limpa, leva chinelo na bolsa e a buceta nem fede. Deu até vontade de chupar, mas eu não ponho a boca em puta.

Dá o cu, mas não faz oral sem capote porque tem um pouco de nojo. Acho que uma boa lavagem e um xaveco rola, mas sem finalizar. Deve beijar na boca, não perguntei mas ela deu mole se eu quisesse. Mais honesta, limpa, barata e gente boa do que muita superputa que eu já paguei centenas de reais.

Peguei telefone (autorizado pela mulher a enviar por MP) e fotos. Ela não conhecia o GPGuia.

Atende por encomenda em motéis por 60/h + transporte. Vale a pena para quem gosta.

Link:
🔗

Responder