Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#991 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Sábado dei uma passada rapidinha no bom retiro e resolvi passar no parque.

Encontrei a Angela, Uma morena de tranças artificiais (aplique), deve ter por volta de uns 40 anos. Uma bunda linda! Grande, larga, dura, uma cintura fininha, Fomos para um hotel que tem do outro lado do parque.

No quarto ela sentou na cama e mamou com camisinha, depois ficou de quatro e enfiei na buceta, meti gostoso, depois enfiei no rabão dela.

Fiquei assim até gozar.

Paguei R$ 40,00

Ela disse que mora no Guarujá, e todos os sábados está lá depois das 14h00. Disse que faz programas pq não consegue pagar os cartões de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#992 Mensagem por azarado » 11 Nov 2013, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado por volta de 14h qdo estava já para ir embora,pois não tinha nada de meu agrado eis que aparece uma tal de aline.
Alta mais ou menos 1,70m magra com cara "normal"ela me aborda em frente da entrada do parque,eu para não ir de saco cheio resolvo ir ao hotel.
lá conversa vem e vai,diz ser mineira ,32 anos e embora quase não há veja por lá ela vive somente disso.
No rala e rola disse que é 40 depois aceitou por 30,chupeta com,e se eu chupasse ela, mais uns dindin etc.. :evil: :evil: .
Na hora de meter escolhi um 69,e depois de umas chupadinhas no grelo ela diz,aí tô quase gozando,tô quase gozando ...e ela chupando meu pau,batendo punheta com força e dizendo,ah se não goza rápido! :evil: já dava para eu atender 2 clientes,e resmungando... ::basta::
Daí toca o celular e eu digo vai atende...
Daí não tive mais clima para nada fiquei sêco com ela dei 40 e exigi 10 de troco mesmo tendo 30 trocado :twisted: ,
o bom é que se cruzar com ela nem precisarei me desviar dela como faço com algumas da estação por já conhecerem :badgrin:
Fui embora de saco cheio,oh azar da porra!Acho que é melhor repetir com algumas de que gostei pois o td é garantido

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Olá cambada!

Hoje fui fazer um trampo no centro e resolvi esticar a hora do almoço, dei um migué no serviço e disse que iria demorar umas tres ou quatro horas.

Fui para o parque, Bati com a cara nos portões. Não sabia que o parque nao abre as segundas, Fiquei perambulando pela estação e encontrei essa tal de Maria. Uma baiana, loira de olhos claros, bem branquinha, bunda gostosa, estava de calça leg branca, mostrando a tanguinha bem pequenininha.
Fomos par ao Hotel ao lado da estação, ela disse que é novo, fica bem ao lado de umas lojas. É saindo da estação indo para o lado esquerdo, sentido tiradentes.
Chegamos no hotel, instalações precárias, não tem TV, não tem mesa, não tem lugar para pendurar as roupas, não tem nada, só tem a cama e o chuveiro.
Começamos com ela chupando com camisinha sem nenhuma empolgação. Depois ficou de quatro, bombei na buceta. Depois avisei que iria enfiar no cú dela. Ela arrebitou a bunda, mas refugava a toda hora dizendo que estava doendo.
Fiquei uns 5 minutos tentando enfiar no rabo dela, mas ela se afastava para o danado não entrar totalmente. De repente na maior cara de pau ela perguntou se eu não iria gozar, pois o programa já estava acabando.
Na hora interrompi a foda e disse que já estava terminado, paguei e vazei dali.

Ela é loirinha de cabelos cacheados de olhos claros, tem o corpo ajeitadinho, tem cintura, a bunda redondinha e sem marcas, bem branquinha, uma delicia!

Mas o TD foi negativasso!

R$ 50,00

R$ 8,00 do hotel.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Olá cambada!

Depois de fazer um péssimo TD com a Maria, resolvi seguir a dica do nosso colega Alternative_fucker. Liguei para a Luiza, e peguei ela bem em frente aos portões do parque. Fomos pra um Hotel em frente a guarda municipal.
No quarto ela tirou a roupa e estava com uma calcinha que era só uma linha, Já me deu tesão só de ver. Ela ficou rebolando pra mim e abria as bandas das nagedas e abria o cu. Ela disse que adora sexo anal. sugeriu que tomassemos banho juntos, topei na hora, e embaixo do chuveiro fiquei encoxando a bundona dela. Nos enxugamos ela ainda queria ficar na esfregação, pedia pra eu apertar as tetonas dela. Me diverti um bocado.
Depois ela pegou a camisinha e iniciou o oral. Chupou em pouco e já ficou de quatro. Ela sugeriu que ficassemos de frente para o espelho para que pudesse ver a foda.
Fui direto no cú. Meti uns 15 minutos, e ela estava curtinho mesmo. Gemia alto e fazia umas caretas, não sabia se ela estava sentindo dor ou estava gostando. Por via das duvidas depois de mais de 15 minutos metendo só no cú acabei gozando.

Ela ainda tirou uma onda comigo: Disse que eu gozava rapidinho.

Se soubesse teria demorado mais,

R$ 30,00
Hotel R$10,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Depois de comer a Luiza estava indo embora e encontrei a Janaina. Ela estava com uma saia verde, bem curtinha.

Nem tem muito o que falar. Ficamos batendo um papo, ela fez uma boquete gostosa e já passou o gel no rabão.

Meti até gozar no rabo dela mesmo.

Abraço a todos!

R$ 50,00

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Assim que fiz o TD com a Janaina parei numa churrascaria que tem ali na Casper Libero, tomei umas tres cervejas e quando estava indo embora encontrei a Renata bunduda dentro da estação.

Já abordei e rumamos para o hotel que tem em frente a estação. No quarto ela parecia que estava animada, ficava balançando aquele monte de bunda pra mim, vinha me encostava na parede com a bunda, Ficava de quatro e balancava aquele exagero de bunda.
Depois fez um\ chupeta de responsa no pelo. Ela ficou deitada e eu enfiei o meu cassete até a goela dela.
Depois ficou de quatro e soquei no rabão dela, Uma delícia ver aquele monte de carne e banha se movimentando como se fosse uma onda.
Gozei por ali mesmo.

R$ 30,00
Hotel R$ 8,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#997 Mensagem por Kamelo » 13 Nov 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Beijou na Boca:SIM
Bom vou deixa uns 2 TDs que fiz já faz uns 2 meses mais elas continuam no trabalhando no mesmo lugar entã é valido ...
Bom nome dá mulher Valeria fica sentada perto do hotelzinho na rua de trás dá Casper libero onde fica o departamento dá guarda metropolitana já comi ela fazia tempo , tinha sumido era uma coroa mais popozuda tinha um rabão agora já não tanto mais seu rosto e peito continuam bonito ela deve ter 40 anos tem cabelo preto rosto bonito meio gordinho altura uns 1,68..
foram duas fodas 1° primeira comi sua buceta em varias ´posições e no 2° round seu cú gemeu gostoso quando coloquei no seu cú .. ela só não chupou sem mais dá o cú e beija... total 70 pilas e quarto lá é 10 conto...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#998 Mensagem por Kamelo » 13 Nov 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Verinha essa mina é muito dificil de achar ali na Luz mais ela novinha tem uns 18 anos ou menos kkk ali na Luz vale tudo nem pede documento mesmo kkkk... Á garota tem o cabelo enroladinho até o ombro peito pequeno bunda pequena e é moreninha devbe ter uns 1,60m ..
Antes de levar perguntei se chupava sem ela disse que sim blz vamos pro hotel de 10 conto á menina tem um corpinho bonito chupei muito seus peitinhos naturais durinho na posiçaõ do 69 ela me chupando e eu chupando ela foi muito bom depois coloca capa e meto gostoso na bucetinha sinto que ela se molha toda e acabei gozando junto apenas nessa posição tradicional do ppmm.... :badgrin: :badgrin:
30 reais dela e 10 do hotel

Há mais o menos umas 2 semanas eu encontrei com ela mais me parece que ela está noia estava junto com uns caras ai fica dificil menina nova q pena ....

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#999 Mensagem por DNLC8 » 13 Nov 2013, 21:11

Kamelo escreveu:Verinha essa mina é muito dificil de achar ali na Luz mais ela novinha tem uns 18 anos ou menos kkk ali na Luz vale tudo nem pede documento mesmo kkkk... Á garota tem o cabelo enroladinho até o ombro peito pequeno bunda pequena e é moreninha devbe ter uns 1,60m ..
Antes de levar perguntei se chupava sem ela disse que sim blz vamos pro hotel de 10 conto á menina tem um corpinho bonito chupei muito seus peitinhos naturais durinho na posiçaõ do 69 ela me chupando e eu chupando ela foi muito bom depois coloca capa e meto gostoso na bucetinha sinto que ela se molha toda e acabei gozando junto apenas nessa posição tradicional do ppmm.... :badgrin: :badgrin:
30 reais dela e 10 do hotel

Há mais o menos umas 2 semanas eu encontrei com ela mais me parece que ela está noia estava junto com uns caras ai fica dificil menina nova q pena ....

Ola companheiro Kamelo qual o nome da rua e mais ou menos qual o numero q podemos encontrar essa verinha obrigado e boas fodas pra vc

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1000 Mensagem por vapt vupt » 14 Nov 2013, 16:12

Depois de mais de dois meses fugindo da volúpia resolvo ir atrás de uma gp.
Logo de início o primeiro local escolhido por mim foi o parque da luz,que hoje está mais para prostíbulo do que para qualquer outra coisa.
Chegando lá já começo com sorte pois avisto uma gp gata ao longe dando bobeira,e quem anda por lá sabe que gp bonita pelas redondezas do parque é coisa rara,porque a maioria das gps que lá estão,se encontram em fim de carreira.
Abordei a moça e negociei o programa e fui para o hotel situado na rua Casper Libero.
O quarto do hotel apesar de simples é limpo,e no final das contas é a higiene do local que mais importa.
Garota simpática e tenta agradar por isso é claro que leva positivo.

Descrição da gp
Nome:Suzanne ou Suzana
Pele:Morena
Natural de São Paulo
Preço:R$ 52,00 com quarto incluso
Tempo:30min
Atende de Segunda a Sábado
Condições do programa:Três posições e sexo oral com preservativo,e não beija.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#1001 Mensagem por atiradordeelite » 15 Nov 2013, 08:38

Caralho faz anos q ñ passo por esse lugar rachei o bico lendo os tds dos colegas :lol: =D> mas é bacana qlqr hora vou colar só pra ver mas me conhecendo certamente vou mirar uma e atirar daí vou me perguntar esse é o atiradordeelite kkkkk :oops: tô ligado q achar mina de elite ali vai ser foda mas ultimamente ando vagabundo mesmo ñ custa nada valeu pessoal
Obs: Caramba Terrier vc tá em tudo enquanto é lugar desse jeito kxorrão vai perder a entidade rsrsrs brincadeira é só pra descontrair

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1002 Mensagem por Rubber Soul » 18 Nov 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Segunda feira uma vontade de comer a Joice, negra alta, pernas grosas e bumbum gg. A perva é carioca, simpática e deixa o cliente à vontade. Ella costuma permanecer em frente do hotel Casper. Combinamos o valor to TD 25 reais pra mina com direito ao anal.
No quarto ela fez uma chupeta sem camisinha, depois peguei ela D4 comendo a Buceta, depois PPMM, pedi o cuzinho com ela D4 e gozei finalizando na boca dela, mas ela ficou com a boca fechada. Parece que ela é a melhor mina na parte de atendimento da Estação. Um outro detalhe é que ela gosta de dar bastante o cuzinho.

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1003 Mensagem por ironmaiden_ » 19 Nov 2013, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
O Td aconteceu na quinta, véspera de feriado....
Sai da estação e fui ver se tinha alguma perva mais ou menos para gozar, pq já estava atrasado no trampo.... Estava atrás de uma mina de cabelo bem curtinho, pq faz tempo que tenho vontade de comer ela..... Nada avistado, eis que, ouço umas minas reclamando de uma minha nova na área........ Dou uma olhada do outro lado da rua (em frente a sapataria) e está lá, uma loira muito gostosa..... Passei 1, 2 vezes e não chamou, pensei que não era puta, era muito bonita ali pelas redondezas. Estava com uma calça leg cinza, com uma baita de uma bucetona (do jeito que eu gosto)..... na terceira abordei, perguntei preço (sem entrevista básica dos serviços) e rumamos para o quarto....Preço fechado foi de 40 pilas.....
Como estava super atrasado, meu objetivo era gozar logo.... Esfregue rapidinho na mina, ela fez um oral bem rápido...não reclamei pq tinha que rumar.......
Peguei ela de quatro, não deixou eu enfiar meu dedo no cuzinho dela...... pedi para ela ficar de bruços, ela ficou, e gozei......

A moça é simpática...... hj eu não a vi por lá... não sei se as barangas da luz deixarão ela ficar por lá, eu acho dificil.......

Nome de guerra: Jéssica.
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: grande
Peitos: médios
Oral: 3
Vaginal: 7
Transa: 6
Custo Benefício: 5

Repeteco.. Talvez, com mais tempo, ai quero ver se ela realmente é boa......

Tenho o telefone da perva, passo por MP.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Nov 2013, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Rafael terrier escreveu:Passando pela luz vejo minha coroa safada a Simone é só passar por ela e já se insinua para mim
Esta é safada e gosta do que faz,umas da melhores trepadas do trash,não pelo beleza mas pela safadeza na trepada ,esta sabe do que um macho gosta
Sendo assim ja a convidei para o leito de amor...acertamos 30 completo,agora sou fregues mesmo
Simone pra quem não sabe é uma coroa,peitos grandes e bunda grande..quadris largos...,.gente boa pra caramba e a cada trepada melhora a performance...e foi isso..mas uma faturada

Ei Rafael, aonde essa coroa fica? Vc pode dar detalhes, se ela é branca, negra ou mulata? O lugar que ela costuma ficar? To querendo pegar essa perva faz tempo, mas como não sei a descrição estou tendo dificuldade para encontra-la. Já abordei varias coroas na esperança de ser ela, mas não dei sorte.

Abraço!

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1005 Mensagem por marcelosp33 » 20 Nov 2013, 09:31