NEGATIVO Nome da Garota:Maria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá cambada!
Hoje fui fazer um trampo no centro e resolvi esticar a hora do almoço, dei um migué no serviço e disse que iria demorar umas tres ou quatro horas.
Fui para o parque, Bati com a cara nos portões. Não sabia que o parque nao abre as segundas, Fiquei perambulando pela estação e encontrei essa tal de Maria. Uma baiana, loira de olhos claros, bem branquinha, bunda gostosa, estava de calça leg branca, mostrando a tanguinha bem pequenininha.
Fomos par ao Hotel ao lado da estação, ela disse que é novo, fica bem ao lado de umas lojas. É saindo da estação indo para o lado esquerdo, sentido tiradentes.
Chegamos no hotel, instalações precárias, não tem TV, não tem mesa, não tem lugar para pendurar as roupas, não tem nada, só tem a cama e o chuveiro.
Começamos com ela chupando com camisinha sem nenhuma empolgação. Depois ficou de quatro, bombei na buceta. Depois avisei que iria enfiar no cú dela. Ela arrebitou a bunda, mas refugava a toda hora dizendo que estava doendo.
Fiquei uns 5 minutos tentando enfiar no rabo dela, mas ela se afastava para o danado não entrar totalmente. De repente na maior cara de pau ela perguntou se eu não iria gozar, pois o programa já estava acabando.
Na hora interrompi a foda e disse que já estava terminado, paguei e vazei dali.
Ela é loirinha de cabelos cacheados de olhos claros, tem o corpo ajeitadinho, tem cintura, a bunda redondinha e sem marcas, bem branquinha, uma delicia!
Mas o TD foi negativasso!
R$ 50,00
R$ 8,00 do hotel.
Abraço a todos!