Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#991 Mensagem por Putanheiro de Plantão » 11 Out 2011, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de chat, vou começar a colocar os TDs feitos na região em dia. Não posto todos pois não sou bom em gravar nomes, mas vamos lá.
Algumas sextas atrás estava passando pela Indi por volta das 20:00 atrás de uma garota e como o tempo estava frio as ruas estavam meio vazias. Após dar umas duas voltas no quarteirão do Bolinha parei para conversar com a garota em questão. Ela fica na esquina do Bradesco. Cobrou R$ 60,00 no drive e R$ 80 no hotel. Acabei negociando por R$ 70,00 no Águia. Programa padrão, não faz anal e chupa com camisinha. Chegando no Águia perguntei se ela não gostaria de tomar uma ducha e ela falou que tinha acabado de chegar vinda de casa e que tinha acabado de tomar banho. Como tinha ido pra lá direto, fui tomar uma ducha rápida. Quando voltei para o quarto ela estava na cama de calcinha e sutien, pedi para tirar o sutien e fui mamar, mas a GP alegou ter cócegas e acabei mamando bem pouco. Acabei descendo para a xaninha, que possui alguns pelos descoloridos, chupei um pouquinho e ela acabou saindo da posição pra me chupar. Colocou a capa e chupou por uns dez minutos, acabou vindo por cima e cavalgando. A lubrificação dela é natural. Quando eu já estava em ponto de bala, pedi pra ficar de 4 pra socar com força. Acabei gozando ali mesmo.
Resumo: R$ 70,00 da garota + R$ 25,00 do Águia. Acabou sobrando R$ 5,00 pra tomar uma breja.
A garota em si é novinha, relativamente bonita para região, branquinha, tem os cabelos loiros (tingidos), seios pequenos, com as aureolas pequenas e escuras (caidinhos, tem filho). Não tem barriga, a xaninha pequena com pelos descoloridos. A bundinha, que na minha opinião é seu ponto forte, é pequena, porém durinha e empinada, sem estrias ou celulite. Pernas finas.
Teria repeteco apenas para uma chupeta rápida, que ela cobra R$ 30,00 no drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#992 Mensagem por Zzom » 12 Out 2011, 01:05

curioso_da_net escreveu:Prezados quem tiver feito abordagem ae na região da indianopolis nos últimos tempos durante o período da tarde, melhor verificar no google maps.

O mesmo fez a atualização e em uma rápida olhada deu para ver alguns de nossos colegas em ato de abordagem. Como destes temos uma parcela com carros não muito comuns na via fica o alerta.....

E quem tiver curiosidade várias gps em via aguardando pela clientela rsrsr :)
Na esquina da Guaxins com a Guaicanas (aquela atras do Bradesco) tem 3 que eu reconheco. :lol:

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#993 Mensagem por Kabel0 » 13 Out 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Já fiz 2 TDs com a Vanessa.
Ela é a que está de shortinho aqui no street view. Tem um corpo ótimo, pena que o rosto não ajuda muito. http://g.co/maps/c6d6f (aquela mais branquinha, atrás do carro é a Bianca, de outro TD que postei, mas posso ter misturado o nome hehe. A terceira não sei o nome)

O mais recente foi semana passada, o outro foi em abril. Mas foram bem parecidos.

Ela é um carioca e tem um jeito bem safada e uma bunda de endoidar qualquer um. Logo que abordei, negociamos por 60 no drive, ela falou que normalmente cobra 70. Assim que entrou no carro já foi pegando no meu pau e falando umas safadezas.

Entrei no drive, e já fui ajudando ela a tirar a roupa, e ela ainda fica rebolando e esfregando a bunda em mim. Já de pau duro, tirei a roupa, ela encapou e começou a chupar, meio forte. Ela logo pediu pra eu comer ela, mas pedi pra ela chupar mais. Ela fica tentando fazer vc gozar logo, então é bom manter o controle. Comecei no frango assado, fazendo devagar, pra não deixar ela dar o ritmo e acabar logo. Peguei ela d4 depois, e fui metendo devagar, até que quando eu estava quase gozando, pedi pra ela sentar de costas no meu pau. Aí não passou de 2 minutos nessa posição e gozei. Ela ainda deu uma reboladinha e olhou rindo com cara de safada.

Dá vontade de repeteco, mas ainda tem muitas outras pra desbravar.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#994 Mensagem por TKM » 14 Out 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra-Loira

Fez Anal:SIM
Uma passeada pela Indianópolis (ocarro do google estava rodando por lá), até encontrar a Sandra.

Como eu nãoi queria sair na foto, nem conversei muito, pedi logo pra entrar e fui no Bolinha.

A Sandra é uma loirinha, peitinhos pequenos, durinhos, bunda média, lisinha sem estrias...

No drive-in, chupeta com gorro. Chupou bastante, tive que mandar parar, senão me acabaria na chupeta da safada.

Primeiro PP&MM, depois, de quatro e me acabei.

R$ pediu R$ 50,00, mas negociei por R$ 40,00 e tudo certo.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por TKM » 20 Out 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ontem passando pela Indianópolis, não pude deixar de ficar atento às primas que estavam de plantão...

Avistei uma morena, (Renata), com uma calça tão justa, que siceramente não sei como pode ficar em plena avenida, daquele jeito, rs.

Parei e acertamos uma trepada por R$ 50,00 no Bolinha.

A chupeta em bem regulada e com gorro, mas o conjunta é fenomenal, muito gostosa mesmo.

Peguei de quatro e sem pestanejar enchi o gorro.

Perguntei se fazia mais uma chupeta por R$ 20,00. A princípio ficou perguntando se iria demorar para gozar na segunda. Depois pediu R$ 30,00 mas eu fiquei nos R$ 20,00 mesmo. Quando percebeu que eu não iria ceder pelos R$ 30,00, topou.

Disse que tinha outra camisola e assim foi. Depois de uns 20 minutos enchi outra vez o latex.

R$ 70,00 por pouco menos de uma hora de diversão. Valeu.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#996 Mensagem por curioso_da_net » 29 Out 2011, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Mais um TD feito e compartilhado - diga não a sonegação, melhor atrasado do que sonegado! -,

Com um tempo no alvará resolvi dar uma sondada na região, dei uma boa olhada e vi algumas coisas até que bizarras para o horário (tarde e dia de semana), mas enfim.... passei inicialmente junto a fábrica e não achei nada, passei próximo ao Itau e fiz uma sondagem e não cheguei a nada. Em seguida vamos a Bradesco vi um veículo parado com possível ação diferente em andamento (não parei para conferir) e segui reto. Quando dei a volta vi a Policia descendo na contramão e possivelmente fez alguma abordagem ou algo do tipo...

Dei uma volta completa e voltei novamente e não havia sinais de algumas bonecas na via - que já vi aprontando - e do veículo. Como existia um bom material parei para abordagem.

Entrevista básica pediu R$70,00 pelo pacote básico no drive e R$100,00 no motel. Ofereceu um serviço diferenciado (vide tabela de preços)

Vamos rever o profile da avaliada:

A mesma tem um corpo e um rosto bonito, aparentava uns 22 anos (não chequei a idade) e não é muito de PPP. Um conjunto muito bem apresentável e aceitável no geral.

Tabela de preços
Pacote básico: Oral com capote OU vaginal - R$55,00 (sim amigos tem de optar por um ou outro) no drive.
Completo s/ anal no Drive R$70,00 (drive) e R$100,00 no Motel
Para oral sem capote - indisponível
Anal - indisponível
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.

O programa em si:

Fechamos um pacote básico com capote no driver. Primeiro pensei em ir de pacote "econômico" pois entendi que ele compreendia o básico completo (agora tem mais esta antes era basico ou completo heeheh).

Depois da chegada ao local verifiquei que não teria direito ao oral e do vaginal no "pacote básico" e depois de uma renegociação mudei para o pacote "completo s/anal". Perguntei se aceitava finalização na goela e ela informou que somente aceitaria com o uso de capote (não dispunha de nenhum outro tipo de pacote sem).

Fez a preparação e encapou o equipamento, com aplicação de gel complementar. Fomos direto ao prato principal (o que seria o couvert passou pra sobremesa :twisted: ), bombada boa e ela colaborativa. Não parecia empolgada nem pra disfarçar :? , mas também não regulou tempo. Mudei para a posição d4 e mandei mais bombada, sem reação também.

Depois troca de camisinha e vamos pra finalização, chupeta de boa envergadura com um pouco de uso de mãos (nada que comprometesse). Capote cheio pagamento complementar feito (ela cobrou adiantado o pacote básico) e simbora deixar no ponto de embarque.

Custo: R$70 pelo programa + 23 do bolinho

Como faltou um pouco mais de empolgação a gp, talvez por causa do horário e do dia, vai ficar com neutro pendente pra positivo desta vez.

Nota geral: 6,0- dúvidas para repeteco.

Off - Cenas bizarras presenciadas - Pessoal vi 2 situações bizarras na região pelo horário. Um traveco estava com o equipamento dele de fora na india e passou umas mulheres civis e ficaram admirando :lol: e ainda uma perva que estava sentada bem a vontade com as pernas abertonas com tudo de fora, mas que estava precisando de uma boa revisão por ali viu (afungentava fácil possiveis clientes :lol: )

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#997 Mensagem por Zzom » 01 Nov 2011, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

A puta fica na esquina da Guatás com a Irere. Morena magrinha, uns 35+ anos, peitos grandes. Diz que fica das 13h as 18h.

Perguntei como funciona e ela disse $50 no drive e $70 no hotel. Questionei se liberava o brioco e ela disse que sim. Perguntei quanto e ela disse que estava no preço. Aí sim!

Fomos para o Bolinha. Quando negociei na rua, disse que era uma gozada e acabou (achei que ia rolar um neutro) mas depois que entrou no carro mostrou-se mais flexível e simpática. Falou que se fosse rápido poderia até rolar duas gozadas.

No drive, tira a roupa e dá para ver os peitões (bom) quase desproporcionais a estatura da puta. Chupa com capote (ugh!) bastante tempo e com vontade. Antes do buçetal, enfio o dedo no cu dela para analisar profundidade e intensidade de compressão e parece não usar muito o buraco do tatu.

Ela deita na maca do drive e parte pro frango assado na xota. Depois de um tempo, na mesma posição troco de orificio. Ela sentiu um pouco na entrada mas logo se acostumou. Várias bombadas e vira de quatro para que eu gozasse. Eu não ia conseguir gozar de novo entao falei que tava liberada mas ela falou que se quisesse tentar, ok.

$50 da puta (com cu) + $23 do drive.

Resumo: TD com bom custo benefício.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por TKM » 03 Nov 2011, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Mais um pesseio pela Indi...
Parei pra essa vagabunda e perguntei o preço do passaporte da alegria.
Bem, para ter direito de brincar em todos os brinquedos pediu R$ 150,00 (duas gozadas).

Negociei e fez por R$ 40,00 (chupeta encapada e buça).

Fomos ao drive-in Hawai (Bandeirantes).

A chupeta é bem razoável, a buça é lubrificada exageradamente com KY.

Dei uma canseirinha, todas as posições. Ficou pedindo pra eu gozar logo.

Não gostei muito a puta é cheia de não me toques.

Link:
🔗

Putanheiro de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#999 Mensagem por Putanheiro de Plantão » 04 Nov 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Caros colegas, estou aqui para postar um TD rápido feito na Indi semana passada a noite. Estava dando umas voltas a noite na Indi quando vi entre o Bradesco e o Bolinha uma loirinha magrinha. De a volta no quarteirão e parei pra perguntar a respeito do seu programa. O nome dela é Mel, pediu R$ 60,00 no Drive e R$ 80,00 no motel. Como estava apenas com R$ 50,00 na carteira, acabei fechando apenas um oral no drive por R$ 30,00. Como no dia estava frio, ficamos dentro do carro. A GP em questão tem a pele bem branquinha e lisa, seios siliconados de bom tamanho, durinhos por causa da silica. Bunda pequena e durinha, bucetinha lisinha, sem pelos. Deixou chupar os peitos e a buça numa boa, chupeta com capa muito boa, lambeu e chupou as bolas, ou seja, R$ 30,00 muito bem gastos. Vale a pena marcar um repeteco para fazer completo. Não fica apressando pra gozar logo.
Custo da brincadeira R$ 30,00 da GP + R$ 23,00 do Bolinha.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por TKM » 10 Nov 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Indi ainda é de razoável opção... tem que garimpar!

Encontrei essa morena nas esquinas do circuito. Seu nome Cacau. Morena de estatura mediana, um rabo invejável para as demais. Parei troquei uma idéia e pediu R$ 50,00 no drive-in e R$ 70,00 no hotel. Ofereci R$ 40,00. Topou... mas disse que eu só iria se a chupeta fosse no couro e ela topou. A chupeta é bem feita vale a pena. Tentei comer o cú dela, mas queria mais R$ 50,00 (fiquei só na vontade, quem sabe na próxima).

Não regula posições, mete gostoso, fala um palavrões e tal.

Muito bom, R$ 40,00 + R$ 10,00 do drive-in. Bem investidos.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por TKM » 18 Nov 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fui fazer um trampo na região da Saúde e na volta resolvi passear na Indi e ver se encontrava, algo interessante!!!! ACHEI estava lá a minha Elaine. Toda gostosinha... parei o carro conversamos um pouco e rumamos para o Drive-in Havaí.

Bucetinha peladinha, parecia uma bonequinha. Gostei do que ví. O pau já deu sinal de vida e bora pra chupeta c/c (pena que é c/c) mas tá valendo. Pau durão e vamos pra dentro da casinha do João de Barro (cú). Trocamos a camisinha e bora pra buça. Voltei na casinha do João de Barro e me acabei por ali.

R$ 70,00 + Drive-in.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por TKM » 18 Nov 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Porra esse aqui relutei pra postar..... Como não gosto de sonegar... bora postar!

Numa noite da semana passada, chovia pra caralho, o trânsito todo fodido, parado e uns fp buzinahdo... fiz a volta e fui passear na Indi. Caralho o plantel tava um merdio só! UMA BOSTA!

Num ponto de ônibus tinha uma fulana feia pra caralho, mas o rabo compensava. Parei e pedi a tabela de preços.... como a coisa era feia, pensei vou ficar só na chupeta que além de ser mais barato, não vou ver a cara dela me chupando. E assim foi.

Fez uma gulosa. GULOSA MESMO ENGOLIU TODO O LEITINHO POR R$ 30,00 + Drive-in "BOLINHA".

AHHHH, o nome da coisa feia? "PEROLA".

LEVA UM POSITIVO, POR QUE CUMPRIU O COMBINADO. tomou leitinho.

Ela é recém chegada de Mato Grosso do Sul. Disse que veio visitar parentes e amigos em São Paulo e aproveitou para conseguir uns trocados extras.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1003 Mensagem por ultracomecu » 24 Nov 2011, 00:39

ALGUM FORISTA TEM INFORMAÇÕES, OU TDS DE UMA PEITUDA CHAMADA JANAINA QUE FICA NA ESQUINA DO 1° QUARTEIRÃO DA aV IRERE ?

E DE UMA LOIRA MEIO COROA ACHO QUE O NOME É ROSALIA QUE FICA NA 1° TRAVESSA DA AV IRERE COM A AV INDIANOPOLIS ?

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1004 Mensagem por jfmayer » 01 Dez 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Japa

Amanda Japa
R$60,00 no Bolinha.
Rua Tupinás.

Estava dando um rolê na Indi e encontrei uma japonesinha, de codinome Amanda.
Combinamos 60,00 no Bolinha.
Oral com capa, boa pressão.
Vaginal gostosinha.
Cheirosinha, sem muito PPP.
Peitinho turbinado. Bonitinha para a região.
Bom custo benfício.
Ontem eu a encontrei na R. Tupinás, perto do ponto de Táxi.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por TKM » 02 Dez 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Outro rolezinho na Indianópolis...

Parei pra uma moreninha de nome Simone. Ela na Indianópolis X Al dos Ubiatans, sentido Ibirapuera/Jabaquara, bem em frente ao Banco do Brasil.

Combinamos o programa por R$ 40,00. Entrou no carro e fomos ao drive-in Havai.

A chupeta e emborrachada, mas muito boa... quase me acabo, me segurei e vamos em frente, quero dizer... vamos meter na frente, pois a vagabunda disse que não faz anal.

Programinha básico, porém a chuepta compensou, bem variada, de zez enaquando ajuda com as mãos, além de chupar também as bolas.

Foi embora levinho e de saco vazio.

Link:
🔗

Responder