Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 71 Positivos: 295 Negativos: 53 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 109Não 251
Oral Sem:Sim 74Não 363
Beija:Sim 41Não 391
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade

#1 Mensagem por thompson » 13 Out 2002, 22:04

É.. meus caros frequentadores de puteiros ...
Vou falar da minha experiencia de um puteiro que fica quase na esquina da joao mendes com a quintino bocaiuva se nao me engano ...O nome do Hotel é RECORD ....Bem .... As garotas ficam na praca Joao Mendes ... bem em frente a uma padaria e tambem de frente ao sebo do Messias e (pásmen) ,bem em frente a um ponto de onibus .Por incrivel que pareca , existem sim , garotas bonitas e loiras por lá .....Ficam cerca de 6 a 10 garotas ... o movimento comeca cerca de 10horas da manha e vai até mais ou menos 20horas ...Já fui varias vezes com uma loira do tipo Mignon(aquelas magrinhas e baixinhas) que se chama Monica(nome de guerra) ,De cara eu já aviso , que de rosto , ela daria um baile em muitas GP de luxo que existem por ai.Quem frequenta lá , deve conhecer ela .....O chato é que, precisa atravessar , a avenida e andar uns 40metros até o hotel ... A BAIANADA fica tudo olhando ..hehehhe..... Chegando no hotel ... é preciso pagar uma taxa pelo uso do quarto,R$10,00(QUE QUARTO??)O quarto é uma espelunca .... e tem que subir dois lances de escada ....O preco é o sequinte ...R$20,00 meia hora (basico) .R$30,00 uma hora basico . E Dependendo da pessoa , ela faz anal ....Com taxa extra de R$20,00 .... Enfim ..... pra quem curte uma Loirinha Mignon e nao se incomoda em entrar no hotel em horarios movimentas .. tái um dica ....
Se bem que .. tem um japones aqui do forum que parece que conhece bem a area tambem .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gosto é gosto

#2 Mensagem por Rodrigo » 06 Nov 2002, 21:12

Tentei aproveitar a dica.

Andei pela av. liberdade e vi uma linda morena olhos verdes de pe em frente do hotel. Mas na conversa eu ja desistir. Tudo não podia

Ai na esquina achei a morena monica, cabelo comprido.

A mulher não é bonita, começou com papo de 40 e depois que perguntei quantas eu podia gozar ela propos 100 por uma hora. E com jeito de ser muito fresca. Perguntei sobre beijo e ela não beija, perguntei sobre oral e ela faz com camisinha mas não deixa nem beijar os peitos e nem fazer oral nela. Beijo na boca então nem pensar. Anal então tinha taxa absurda.

Nossa , a Carolina e ane ficam muito mais em conta pois são bonitas, e gostosas. E fazem tudo, oral, beijo, chupada, anal, tudo.

Eu não gostei nada do lugar e nem desta monica. Muito fuleira e fresca

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigo » 23 Abr 2003, 21:51

Tive que ir na Farmaervas na João Mendes e aproveitei e passei pra ver o movimento.

Na esquina da Av. da liberdade com a praça junto a banca de jornal uma morena de olhos verdes. A Monica.

Cara a mulher tem uma bunda muito gostosa. O problema é que fala demais e é muito pidona. Ficou pedido pra ficar mais com ela por que ela tava precisando de grana. Ela me contou que tem filho de 7 anos no Parana.

E me falou do Japa que sempre vai la e frequenta aqui. Ele costuma imprimir e levar os comentarios pra ela. Quem é o japa?

Eh mundinho pequeno este.

Monica voce é muito gostosa. Valeu os 40 que gastei ai.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Pç Joao Mendes - Sé (garotas fazem ponto na rua)

#4 Mensagem por Suzuki » 15 Jul 2003, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
thompson escreveu:É.. meus caros frequentadores de puteiros ...
Vou falar da minha experiencia de um puteiro que fica quase na esquina da joao mendes com a quintino bocaiuva se nao me engano ...O nome do Hotel é RECORD ....Bem .... As garotas ficam na praca Joao Mendes ... bem em frente a uma padaria e tambem de frente ao sebo do Messias e (pásmen) ,bem em frente a um ponto de onibus .Por incrivel que pareca , existem sim , garotas bonitas e loiras por lá .....Ficam cerca de 6 a 10 garotas ... o movimento comeca cerca de 10horas da manha e vai até mais ou menos 20horas ...Já fui varias vezes com uma loira do tipo Mignon(aquelas magrinhas e baixinhas) que se chama Monica(nome de guerra) ,De cara eu já aviso , que de rosto , ela daria um baile em muitas GP de luxo que existem por ai.Quem frequenta lá , deve conhecer ela .....O chato é que, precisa atravessar , a avenida e andar uns 40metros até o hotel ... A BAIANADA fica tudo olhando ..hehehhe..... Chegando no hotel ... é preciso pagar uma taxa pelo uso do quarto,R$10,00(QUE QUARTO??)O quarto é uma espelunca .... e tem que subir dois lances de escada ....O preco é o sequinte ...R$20,00 meia hora (basico) .R$30,00 uma hora basico . E Dependendo da pessoa , ela faz anal ....Com taxa extra de R$20,00 .... Enfim ..... pra quem curte uma Loirinha Mignon e nao se incomoda em entrar no hotel em horarios movimentas .. tái um dica ....
Se bem que .. tem um japones aqui do forum que parece que conhece bem a area tambem .....

Caro colega comi essa loirinha a uns dois anos atras nesse hotelzinho que vc mencionou , que por sinal é uma espelunca

Essa loirinha é bem bonitinha , mas ela é uma fdp , nessa época não tinha muita experiencia na putaria , chegando no hotel , fui tomar um banho quer dizer lavar o bilau , que no dia o chuveiro estava quebrado

Bom vamos ao que interessa , eu fui passar a mão na mina a fdp gritou comigo dizendo que eu não podia tocar nela , moral da história ela encapou meu pau colocou na buceta assim no seco ficou de quatro e queria que eu gozasse logo , naquela época quase broxei , mas me concentrei bastante e gozei , mas foi uma gozada bem forçada quase que não consigo

Sei que é ela pois sempre passo por lá e ela continua fazendo ponto por lá

O pior de tudo é que a mina é bonita , para estar trabalhando na rua , mas por esse atendimento só poderia estar trabalhando na rua
Editado pela última vez por Suzuki em 22 Set 2004, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Paladino » 19 Out 2003, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Já estive lá e fiz TD a uns dois anos atrás, nada demais, mas a um mês atrás resolví passar por lá e tinha uma loira, que tinha uns peitos aparentemente lindos cobertos por uma mini blusa pequena, não pensei duas vezes... chegando na espelunca ( hotelzinho que fica perto ) logo pedí pra ver os peitões e qual minha surpresa !!! Eram lindos e grandes na medida exata, durinhos, empinados e com o bico rosa... igual as das modelos americanas...cai de boca na mesma hora, o vaginal foi basico, deu pra gozar tranquilo, mas valeu cada centavo gasto alí...

Recomendo pra quem gosta de peito grande.... no dia ela estava do outro lado da praça João Mendes, perto do hotel e tudo saiu R$ 30,00

Abçs...

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Mister Madruga » 20 Out 2003, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

É Suzuki...

Foi com essa perva loira que vc relatou no seu Td que tive a unica broxada da minha vida...lendo seu post me identifiquei com a situação...foi foda lembrar de uma merda assimmm.leia meu post lá na Enquete: Vc já broxou??...não tem como não broxar com aquela mina...ela é realmente muito gostosa...passei por lá outro dia e ela estava deliciosa...mas sinto um puta nojo daquela merda de mulher...caraio...acha que encontro dinheiro na rua...não é possivel!!!...Atendimento ZERO...só pode estar trabalhando na rua...assim ela engana o maior numero de trouxas com seu cabelo oxigenado e sua forma forçada de falar...se fosse em prive já tava queimada faz tempo!!!...agora aquele hotel é o cú do Judas...Hotel record...quintino bocaiuva...e detalhe no fato de vc atravessar seguindo a avenida ( um puta movimento...)...vc num cagaço de encontrar algum conhecido....uma merda...hoje em dia nem fudendo...e subir aquela escadaria achando que vai entrar em algum estadio de futebol...mas qdo vai ver tá entrando numa fria...é foda essas coisas!!!

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por pussyhunter » 24 Out 2003, 09:15

Já passei muito por lá, mas acho meio embaçado p/ mim ficar de papo c/ essas GPs na rua. Alguém conhecido(a) pode me ver e seria foda.
Pelo menos aos sábados já vi elas iniciarem a jornada de trabalho por volta das 10:00H e passando de carro durante a semana, vi elas por lá até as 23:00H. Passando por lá, um dia encontrei um amigo e ficamos conversando na rua pelo menos uns 20 minutos. Nesse tempo vi uma GP (aquela loira bunduda que fica ao lado da banca de revista) entrando e saindo do hotel c/ um cliente. Parece que é bem do tipo gozou e tchau. Detalhe é que não fui só eu que fiquei filmando. Toda a galera fica de olho qdo uma GP entra no hotel c/ um cliente. Ouve-se aqueles comentários: "Vixe maria, mais um!" , "Êita porra, di novu!", "Óia lá, zé!".
Aos sábados, depois das 13:00H, algumas lojas (um sebo, empório de vinhos, farmácia homeopática, loja de CD, etc) fecham na rua q não sei o nome, do outro lado da floricultura. É nesse instante que surgem mais umas GPs que fazem ponto nas portas das lojas fechadas. Outro dia vi uma morena de pele branca, cabelos compridos, cintura fina e um rabão por lá. Acho q é isso, pois não pude coletar mais detalhes por estar acompanhado.
Mas sempre q passo por lá dou um look nas GPs e posso dizer q a rotatividade delas é muito baixa. As mesmas de uns 3 a 4 anos atrás, ou mais.
O q mais me diverte é q elas ficam te chamando c/ gestos ou fazendo aquele "psiu" básico. Vários caras (manés) estufam o peito e vão trocar idéia c/ elas, de longe só vejo elas balançando a cabeça, fazendo sinal de negativo.

Link:
🔗

Mister Benga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mister Benga » 31 Out 2003, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Comi a tal loira com espinha na cara.

50 conto !

Sei lá... de 4 é um tesão, meio derrubada.
Chupa com uma má vontade.

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por Linus » 06 Nov 2003, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:

a Loira que fica proxima da floricultura... putz... acho q todo mundo já comeu e passou raiva... he he he he he...

Uns dois meses atras passei lá lá, e de longe achei ela uma beldade, fiquei fissurado, bem papo vem papo vai, cada coisa q a gente pede vai inflacionando... mas resolvi tentar...
foda é o carão de sair com ela no meio daqueles neguinhos q ficam filmando mas fui na boa... local horrivel... argh!
trepada mecanica, a mina mal tira a roupa, maior fdp... coisa rápida pra gozar mal e ficar com peso na conciencia pelo dinheiro mal gasto, e por vc ter sido burro de ter subido com ela...
mas na boa, de quatro ela foi bem... meti sem dó... demorei pra gozar e judiei dela, tentei né... rs... a loirinha passou apertado... fdp...
nunca repetirei.... nem fodendo... a mina é muito mala....

até +

:shock:

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

joão mendes

#10 Mensagem por Putanheiro Louko » 08 Jan 2004, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Falaew galera GPGUIA!!!! sou novo aqui!! pretendo compartilhar vários tds q tive e tenho com vcs !!! e o principal!!! sempre com posts reais!! e sem mentiras !!! afinal informações corretas é o diferencial do GPGUIA creio eu!!!

Vamos lah...quando tinha uns 17 anos já gastei muita grana nessa liberade a fora ahuahauahu morava lá perto!!!! juntava 1 grana e torrava com as putas...desde a época q o programa era 22 reais!!!! agora tá foda...

Já trepei com Carol (loira rodada), Cintia (morena q ficou lá só um mês mais ou menos), Dani(essa perva fica direto ali perto da loja q vende cds sacam? (quando estamos indo pro motel record, ou seja vai ser dificil achar ela na floricultura!! apesar q elas revezam!!!) e outras q não lembro o nome...porém o foda dessas putas da floricultura é como a galera disse!!! são todas robos na cama!!! dei sorte com algumas!! porém outras foi foda....dinheiro perdido !!!

Agora muitas atendem em outro motel q não sei o nome do outro lado da av q tem o mc donalds da liberdade!!! as antigas no pedaço ainda atendem no record!! boca do lixo ahuahauahua cheguei a ir la 1 vez q o telhado tava com goteira!! bizarro ahuahauahu

em fim....hoje em dia não recomendo as gps da joão mendes....pelo preço é possível achar coisas muito melhores por ai!!!

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com "..." (aquela que fica do lado da banca na Pça João Mendes)

#11 Mensagem por Zaurus » 30 Jan 2004, 05:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Estava devendo este TD, foi em dezembro de 2003 mas passei
recentemente e ela continua fazendo ponto no mesmo local.

Foi uma experiência bem sinistra, trash... até onde eu conheço
e tive coragem de ir...

Sempre tive curiosidade de conhecer aquelas GP que ficavam na
av Liberdade, qdo era menino andava por ali no centro a procura
de livros e artigos de papelaria... caminhava pela calçada e mesmo
com cara de criança elas chamavam... "psciu".

Em dezembro depois de acabar um serviço no centro estava indo
para o estacionamento e me lembrei dessa época... resolvi ir a pé
da estação Liberdade no sentido Pça da Sé pela mesma calçada
que caminhei...

As garotas eram mais ou menos... fui caminhando... já eram umas
20:00 hs (h. verão) e ainda estava um pouco claro... dava para ver
bem como eram elas... ia até desistir qdo cheguei perto da banca,
próximo de um orelhão, já na pça Jaõa Mendes. Ela chamou com o
"psciu" e achei bonita... Antes resolvi ver como estavam as outras
e fui caminhando até a floricultura e depois atravesei a avenida pra
ver as que ficavam do lado da Catedral da Sé.

Nenhuma me chamou a atenção então retornei para conversar com
essa que fica do lado da banca, que já estava fechada, só um boteco
de esquina estava aberto e talvez o Habib´s...

Conversei com ela meio rápido (foi o meu erro) e combinei o preço,
veio com um papo que não tinha feito nenhum programa ainda (deve
falar pra todos) e que precisa do dinheiro, etc...

Só falei pra ela ia como fico meio sem jeito para ela caminhar na
minha fte... acho que estava uns 20 metros na minha fte...

Ela foi andando e passou pelas outras garotas no caminho... e
entrou num hotel (deve ser esse tal comentado record) que nem
sei se tinha nome... era uma portinha com duas GP´s de cada lado
fazendo poses... dava pra ver uma luzinha amarela... Lembrei muito
de uma cena do filme "Taxi Driver", qdo Robert de Niro vai socorrer
uma garota... Pensei comigo mesmo... essa era a hora de desistir...

Acabei indo... passando pelas GP´s, já se via o primeiro lance de
escadas... o local bem velho... qdo parei no patamar e virei para
esquerda a garota estava me esperando... Ali mesmo ela já pediu
pra acertar o programa (sim pagasse antes). No meio da escada
tinha um portão de ferro com grades. Qdo ela se identificou
destravaram o portão... Continumamos a subir e ela foi em
direção ao gerente (ou dono) do hotel com uns traços orientais...

Fiquei no corredor esperando enquanto ela pegava as chaves do
quarto e vi no corredor outras GP´s tinha uma loira bonitinha... Nisso
ela veio com a chave e fomos para o quarto. Ela tb pegou sua bolsinha,
tolhas e sabonete.

O quarto era o primeiro do corredor... visivelmente desgastada pelo
tempo... tinha sofrido algumas reformas porque o banheiro que estava
lá ficava num nível superior ao do quarto e tinha uma escada para ir
até lá, o quarto não tinha janela e cheirava um pouco de mofo... a
cama de casal com comodas embutidas e um rádio bem antigo... o
lençol era bem duvidoso se estava limpo.... a porta tinha uma peça
giratória que vc podia passar coisas (como ph) sem ter que abri-lá.
O chuveiro não funcionava direito, o banheiro era muito ruim mesmo
pior que qualquer um que tenha visto em filmes de beira de estrada...
estava me sentindo num filme de quinta... e eu como ator principal...

Mas vamos ao TD com "..." (que fica do lado da banca)
Simpatia: Me pareceu mais simpática na rua, dentro queria acabar
o programa rápido para ficar com outro cliente
Rosto: Bonito para o nível das que ficam na região
Corpo: Loira ou castanho claro, talvez tingidos, corpo bonito, com seio
medios e rosados e bundinha bonita mesmo!
Oral: com capote, rápido...
Vaginal: Se mexia muito (queria acabar logo o programa) por cima e
de quatro senti realmente como ela estava gelada (fisicamente) porque
ela estava de saia na rua...
Anal: Não perguntei
Custo: R$40,00 só por meia hora (na preça não perguntei o tempo e
achei que era por uma hora... hunf. Por esse preço da pra ir me privês
com ótimas GP´s)
Quarto e banheiro: Ruins... muito antigos, tolha não lacrada, só o
sabonete...
Conlcusão: Gostei dela, era uma curiosidade que tinha faz tempo e
agora que sou "mais velho" consegui realizar, mas acho que não
repetiria...
Abraços,
Zaurus

PS: Recomendo pra quem for nessa região que vá até o final da tarde
(qdo ainda esta claro) pq qdo sai do hotel só tinha as GP na rua e uma
caras muito estranhos...

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TD com... "a da esquina.... "

#12 Mensagem por Linus » 01 Fev 2004, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros amigos, tudo bem?

Terça feira 27/01, fim de tarde... umas 17 hs... tempinho ruim... e eu nessa regiao da liberdade, no calcada qdo vc vira a rua indo em direção à floricultura, uma das putinhas me chamou a atenção, tinha prometido não sair mais com gp dali mas to craque em fazer merda pelo jeito... rs... :twisted: negociação formal ali, saiu 40 paus... hotel sem comentarios de novo, e desfilar com puta é foda, mas comi e daí, quem olhou olhou e que se foda, não encontrei nenhum conhecido mesmo rs....
Programa basico de meia hora.
A mina tem um rosto bonito, olhos que me chamaram a atenção, corpo bonito tb, seios medios, uns 1,65 56ks por ai, branquinha, cabelos meio que pelos ombros.
Ela peladinha e oral com camisinha comigo de roupa ainda... de pé e ela sentada na cama... chupou com força... pedi pra diminuir a pressao que tava foda o negócio.... rs...
Que milagre deixou dar umas acariciadas nela... e cavalgou um pouco de costas pra mim... e fomos pro papai mamae.. deu pra suar ... deu prazer, ela passa lubrificante na perereca, putz, mas me abraçou forte, e cruzando as pernas sobre mim, me prendeu a cadela... e fodi assim... bem agarrado, até gozar.... encarando seus olhos, que achei diferentes, com presença.
E a loira da floricultura, aquela é foda...mas é gostosa a vagaba rs....

8)

[]´s

Linus

Link:
🔗

Sumitomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sumitomo » 02 Fev 2004, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala pessoal 8)

Bom naquela região eu fico com muito receio de pegar uma GP especialmente por ser na regiao da liberdade e como sou japa tenho muitos conhecidos andando por la................................ mesmo assim peguei uma la do outro lado da floricultura em dezembro, era uma loira que apesar do sexo burocratico tinha um corpo muito bonito, peitoes fartos e firmes, coxao e bundao firmes, enfim muito gostosa
$ 35,00 1/2 hora

Tem 3 loiras cavalas la, a que peguei era a mais feinha mas tinhas duas loiras la nivel malandrinha, altas, bonitas e gostosas mas so pelo jeitos delas devem fazer sexo burocratico tb...........

Link:
🔗

Espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Espanhol » 04 Fev 2004, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Lá na Praça João Mendes é complicado. Como o nosso amigo Rubens escreveu, até há umas minas bem bonitinhas e com o corpinho legal. O ruim é que elas te apressam demais, você não se sente à vontade pra dar uma trepada descente, o hotel é um lixo e, no final, mesmo que não gaste uma grana alta, você sente que jogou dinheiro na privada.

Eu sai há um tempo atrás com uma mina que fica encostada na parede (junto com várias) do lado a catedral. Realmente não lembro o nome dela, mas ela me chamou a atençao por ser bem gostosa, loira, rosto legal, um corpinho maravilhoso e ela estava usando uma sainha preta bem curtinha. Conclusão: pensei com a cabeça de baixo e fui pro crime.

A mina combinou R$ 60,00 comigo incluindo hotel e anal. O anal foi até bom, a mina é gostosa, mas toda hora ela ficava: vai gozar logo, não me aperreie e vamo logo... Que saco! E ela falava palavras que eu não entendia (dialeto diferente do meu) :D . Alguém precisa ensinar marketing de relacionamento pra esssas minas! :P

Resumo da ópera: não voltei mais. Às vezes eu passo por lá e vejo várias minas boas, mas quando penso na experiência anterior, eu desencano.

Saludos,

El Espanhol

P.S.: O Rubens, acho que eu já vi esta mina que você falou. Ela é bem gostosinha. Valeu por evitar que eu fizesse mais uma cagada! :wink:

Link:
🔗

@TECUBANOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gessica/Liberdade

#15 Mensagem por @TECUBANOS » 13 Fev 2004, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Interputanheiros WELCOMO a Liberdade!!!!

... o nome dela é Gessica...eu já falei...! Exatamente como manda a letra da musica; delicia de harmonia, ela fica na Av. Liberdade próximo a banca 24h de doces/bolachas/cervejas/etc... depois das Casas Bahia sentido SÉ/LIBERDADE, loira, 1.75, olhos verdes, seios fartos, pernão, boquinha pequena e rosada, uns kgs a mais que não pesa tanto, kkkkk. Eu saia com ela a 2anos atrás, fui matar saudades da região e acabei saindo com uma amiga dela (DEIA) Não sei agora, porem recomendo um TD, o celular dela não tenho, mas o endereço e este! Boa sorte e boas trepadilhas interputanheiros.

Link:
🔗

Responder