Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 792 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 540Não 673
Oral Sem:Sim 566Não 668
Beija:Sim 394Não 805
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1 Mensagem por maverickss74 » 20 Ago 2003, 00:49

Antes de ir para a região do centro estive pelas bandas da Luz, tinha que fazer hora pela região entregar um doc... bom, onde eu vou fazer hora huuummmmmm vi o parque vou pra lá...
Entrei comecei a caminhar parque bonito bem cuidado, vi umas nordestinas velhas novas com olhares convidativos!? bem maquiadas batons vermelhos É BOM PARA O MORAL ;)
ue! será que é o eu tô pensando¿ isso mesmo! perva meus amigos, pervas no parque!!!
CAR DAMIANS!!!! vamos lá ... circuito ... tinha uma comível sentada em um banco olhando os pombinhos comerem migalhas de pão, sentei estiquei as pernas ela olhou de canto chegou
mais perto é falou, vamos nos divertir? eu dei uma de joão sem braço ;)) como? sim, vamos ali!? Q, ali? o que? moço!!!
ahhhhhhhhhhhhhh taaaaaaaaaaaaa certo, e como é? a gente atravessa o parque a avenida e vai para um hotelzinho, preços (quanto morre! ;) ),
R$ 30,00 o programa + R$ 15,00 do hotel
mas aqui não tem jeito? naquele morrinho ali atrás das arvores hehehe...-não moço aqui não pode.
Mas me fala, posso fazer tudo com você? sim pode, mas não dou o cu ;)) tem algumas aqui que dão mas eu não!!! (que dica hein, mas nem precisava ne, NOIS PROCURA ;))... )
certo! ela disse mais, tem algumas garotas que não usam calcinha deixam os clientes bolinarem elas no parque o cara fica tarado e ai fica mais fácil fazer o programa! bom este marketing ;) só que, rapei fora.

Aproveitando,
vi um tópico aqui uma vez que perguntaram sobre bares com barangas, então vamos lá,

LUZ - Av. Tiradentes esquina com Rua João Teodoro, tem uma bar nesta esquina onde as pervas ficam tomando umas.
LUZ - Rua João Teodoro sentido bairro tem dois bares antes de chegar na Av. do Estado onde as baladas começam tarde.
ARMÊNIA - Próximo ao metro e rodoviária, existem dois bares em frente, uma vez deixei três pervas lá, uma delas era prima da Patrícia viu Che ;)... (continua...)
CENTRO - Rua Aurora com Av. Rio Branco
CENTRO - Rua Barão de Limeira altura do 130 perto do Itatiaia
BELA VISTA - Rua Santo Antonio, depois da Rua 13 de Maio no sentido da Av. Paulista (este tem uma luz roxa, bem dark!)

////////////////// se lembrar de outros ... \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ESTAÇÃO LUZ! QUE PARQUE ;)...

#2 Mensagem por maverickss74 » 20 Ago 2003, 14:37

Che escreveu:
maverickss74 escreveu:(...), uma delas era prima da Patrícia viu Che ;)...
maverickss74, e aí, beleza?
Mano, caralho, eu pensava que era o PODRÃO da parada, mas estou aprendendo um bocado com você...
Eu relato um TD e você conhece até a prima dessa ... prima...
:lol: Você é foda!!
Um abraço do Che :!:
E ai mano Che tudo certinho?

Cara todas elas moram no Copan, eu sai com a Patricia uma vez
foi neste dia em que levei as barangas para este bar, a Paty não quis
ficar queria dar um volta comigo, só que neste dia ela tinha tomado
uns drinks a mais e saltou do meu carro em movimento!?!?!?!?
essa garota e meia maluca!!!
tem a pele tão macia, pernas bonitas huuummmm que bão.

abraços

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTAÇÃO LUZ! QUE PARQUE ;)...

#3 Mensagem por Che » 21 Ago 2003, 08:51

maverickss74 escreveu:E ai mano Che tudo certinho?
Cara todas elas moram no Copan, (...)
maverickss74, e aí, beleza?
Gozado, é claro que desconfio de conversa de puta, mas ela me disse que toma o metrô para ir embora para casa (longe), por esse motivo ela sai cedo do trampo... :?: Bem, isso não importa, o que verdadeiramente importa é que ela tem mesmo a pele macia, e é doidinha... :twisted:
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por maverickss74 » 21 Ago 2003, 16:16

Blz Che!

Concordo com você, não cheguei a subir no ap delas lá no Copan
mas deixei-as em frente uma vez!
As vezes qdo conversava com uma perva eu perguntava onde
morava, bairro tal ... repetia a garota na transa e repetia a pergunta
quase sempre elas mudavam de bairro rapidinho!? ;) burrinhas ne!!!
poderiam decorar um bairro para não ficar dando fora!? mas deixa
pra lá o importante é colocar na reta via FORÇA BRUTTA e se der MANDAR VER NO ROSKOV dedinho e dedão ;)...

abraços

Link:
🔗

thickblklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por thickblklover » 24 Nov 2003, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

esse parque é um pico realmente interessante, fui hoje lá por volta das 14:30 e tinha por umas 15 pervas umas chegando outras saindo fora... várias negras, mulatas, uma loirinha... tava do jeito que eu gosto, tinha uma negona dentro da estação, eu olhei e pensei só pode ser, e foi mesmo, arratei ela prum apezinho de puteiro e mandei ver, uma foda básica, mas tem outras que eu vou comer lá com certeza

[ ]

Link:
🔗

mariscoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira Esquerda depois da estação de trem

#6 Mensagem por mariscoman » 10 Mar 2004, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa, vi esse tópico e resolvi contar uma coisa, à uns 6 anos atrás, eu trabalhava como office boy no centro de São Paulo. Um certo dia, passando por essa rua (primeira esquerda depois da estação de trem) eu vi uma moça na frente do hotelzinho ja se oferecendo, disse que precisava entregar o documento e ja voltava lá, não deu outra, voltei e ele tava lá, disse que era 15 mangos mais 5 do quarto (o mais porco que eu ja vi) disse que só tinha 15 redondo e ela aceitou 10 pelo td. Até que ela não foi ma vontade assim como os caras dizem que as moças da região são, assim, ela era fei, nordestina, cabelo duro, rosto achatado, peitinhos mole e barrigão, mas tinha uma bunda que eu fiquei doidão, hahahaha, mandei ver de quatro, depois papai mamão e gozei, ja troquei de camisinha e comecei a bombar de novo, estava meio atrasado, precisava ir no banco ainda (15:00h). Essa hora a gp deu risada e gostou, hehehehe, madei que nem coelho e gozei em poucos minutos depois, me troquei rapidinho e fui embora, hehehehehe, é sempre bom fazer um td no meio da tarde, ainda mais quando vc ta trabalhando, hehehehe, abs

Link:
🔗

Em Obitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas

#7 Mensagem por Em Obitas » 17 Jun 2004, 23:35

E pessoal blz ??

Então já li alguns tópicos aqui no fórum e sei que alguns curtem um role ali no parque da Luz durante a tarde ou para matar uma horinha do serviço, bem seja como for o Parque da Luz que ficou um bom tempo fechado, esta aberto novamente e advinha o que mais tem ??? Isso mesmo para o delírio da galera muitas GP’s mais do que antigamente para todos os gosto novas / coroas / magras gordas etc... E dessa vez até que tem umas GP’s ajeitadas estive dando uma olhada e tem umas que alem de gostosas são bonitas, tem umas q nunca vi por aqueles lados.... Como sempre com preços convidativos rsrsrsrs, ainda não tive tempo de fazer um TD, mas se alguém já fez vai adiantando ai como foi, eu por minha vez assim q rolar informo por aqui.

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Parque da Luz

#8 Mensagem por Dante » 22 Jun 2004, 14:32

Bem, já dei uns catraco por lá e pelo que sei, elas ficam lá dentro do parque até o fechamento, umas 17:00hs. Tbem sei que o preço é padrão para qualquer puta= R$ 20,00.

Só o tempo que eu acho, não tenho certeza, é de 1 hora, elas tbem indicam os motelzinhos da região, geralmente R$ 5,00 a R$ 10,00 o período.

O foda mesmo é andar com elas até o motel, fui com uma que andei quase 10 minutos, próximo a Rua dos Andradas, mas geralmente a foda vale a pena, é só xavecar uns 10,15 minutos e fazer a idéia delas e fica mais fácil.

Vão conferir!!!

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Parque da Luz

#9 Mensagem por Dante » 23 Jun 2004, 13:27

Olha quanto ao nível desencana, lá você vai ver umas pervas dignas de filmes de terror, o que tem mais é véia e gordonas tipo GG 120kg.

Mais sempre rola umas "perdidas" por ali, é só passar de vez enquando, umas nordestinas recem-chegadas que metem pra KRALHO.

Tem que ter sorte irmão.

Dante

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

TD na Luz

#10 Mensagem por O Comensal » 18 Jul 2004, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No sábado, enquanto esperava uma manutenção de meu computador na Sta. Ifigência, resolvi dar um pulo na Luz. O esquema lá é dar uma geral para ver se tem alguma coisa interessante disponível e exposta e, se nada à vista é interessante, a tática é ficar de olho nas que parecem pedestres comuns, mas na verdade GPs enrustidas, ou, digamos, mais discretas.

Passou uma morena alta, bonita, aliás muito bonita de rosto (tá certo que gosto é como cu, cada um tem o seu, mas aquela me impressionou). Nem me passou pela cabeça que fosse GP. Logo, vi a danada com cara de safada perto da estátua de Giuseppe Garibaldi. Depois, a vi saindo com uma cara em direção aos hotéis.

Um maluquinho disse pra mim que estava com vergonha de trocar uma idéia com duas gpzinhas bem discretas que estavam apreciando o lago. Chegamos juntos, perguntamos qual era a delas e confirmaram que estavam cobrando 20 contos. O maluquinho quis xavecar para R$ 15 mas não teve idéia. Fomos por R$ 20. Alguém tem dúvida de que esse negócio é só business mesmo, como já disse outro colega?

De início achei que era mal negócio aquela GP inexperiente. Mas ela mandou bem, apesar de não gostar de oral. E mostrou-se receptiva a um anal!!! Manhoso, só pus a cabecinha. Pensei em cobrar dela, em vez de pagar, já que a perva se divertiu bastante.

Cars, quando vi aquela bundinha linda na cama, percebi porque sou putanheiro, ou melhor, fã consumidor dessa profissão, percebi porque faço parte da classe de consumidores mais velhos do mundo.

Agora, já quebrei a cara muitas vezes naquela área. Só topando com gordonas e GPs totalmente fora de cogitação. Isso ali tem de mais. E, por favor, fujam daquela galerinha que se envolve com drogas. Risco de tudo, até de ser roubado ou coisa pior.

O Comensal

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Mulata gostosa no parque da luz

#11 Mensagem por Robinho75 » 14 Out 2004, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana mulata

Fez Anal:NÃO
Ontem a tarde fiz um tour pelo parque da luz, tinha muitas gps, mas bem trash. Quando estava indo embora , me deparei com uma mulata de estatura mediana, um pandeiro digno de passista de escola de samba... bla,bla pra cá , bla, bla pra lá e fomos pra um hote próximo, instalações até que razoaveis, toalha lacrada, sabonete, tv....
A gp se chama Ana, é mulata, tem uma bunda grande e gostosa, 1,64m+- 68kg, seios medios, cabelos com trancinhas.
Essa gp é muito simpatica, tem bom papo e transa com vontade.
Metemos em várias posições, a chupada dela com capote é muito gostosa,
de cavalinho é uma delicia, mas de 4 com ela rebolando é coisa de louco :lol: . Ela faz ponto no parque da luz, tem aproximadamente 27 anos e sua irmã caçula também faz programa, qq dia desses vou experimentar.
Valeu o custo beneficio= $20,00 (40minutos aprx) e $10,00 do hotel.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Margareth mulata

#12 Mensagem por Robinho75 » 26 Out 2004, 15:54

Aproveitando a hora do almoço um pouco mais prolongada, resolvi aproveitar para dar uma passeada pelo parque da luz.
Havia pouco movimento e dando uma garimpada, tinha algumas gps até que razoaveis. Quando eu já estava quase indo embora, deparei-me com uma mulata alta, bunda grande, coxas grossas e até que bonitinha. Aprosimei-me, apresentações feitas, ela perguntou se eu não queria uma sobremesa apos o almoço, que pergunta, é claro que eu queria :D .
Valor combinado, $20,00 sem pressa. Rumamos pra um hotelzinho nas imediações, valor $9,00 com tv, toalha lacrada e sabonete, instalações até que razoaveis.
A Margareth não faz anal, mas chupa com capote beleza, mete em varias posições, de 4 é um espetáculo, finalizei com ela de bruços e eu por cima.
Ótimo custo benefício e gostei da gp, a qual tem bom papo e foi uma companhia agradável.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia mulata

#13 Mensagem por Robinho75 » 29 Nov 2004, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD feito hoje à tarde 29/11/2004.
Nome: Patricia
Perfil: gp mulata, 1,60m, 70kg, cabelos curtos, bunda grande, coxas grossas, peitos grandes.
Avaliação: TD feito em posições variadas, sendo de 4 e de bruços as melhores.
A gp no começo é meio fraquinha mas depois parece que está no cio, transa com vontade, geme e fala até umas besteiras.
Chupetal meio fraco, não por ser encapotado, mas porque ela não chupa muito bem, morde um pouco com os dentes.
Anal não faz e nem beija na boca.
Valeu pra descarregar as tensões.
No fim de semana terá mais , mas com outra gp que é da hora :) .
Total do td: $20,00 da gp + $10,00 do hotelzinho
Duração do td: 40min.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline mulata

#14 Mensagem por Robinho75 » 05 Dez 2004, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Data do td:01/12/2004

Fiz um td muito gostoso com essa bela mulata de 1,75, 60kg aproximadamente, 26 anos, cabelos cumpridos escuros, coxas medias, bumbum redondinho e empinado na medida, seios medios pra grandes.
Ela faz ponto geralmente na parte de fora do parque da Luz ou nas proximidades da padaria que fica no cruzamento da Av. Ipiranga com a AV. Rio Branco.
A gp é muito simpática, adora meter em várias posições e gosta de ouvir umas besteiras durante a foda. Chupa o jr com capote e com competência, sem morder. Não beija na boca e não faz anal.
Detalhe: Essa gp já trabalhou no privê da Barão de Limeira,134 a alguns anos atrás, eu inclusive havia feitos alguns tds com ela na época.
Ela cobrou $20,00 por 40minutos, mas dependendo do local e horario cobra mais.
TD positivo, valeu a pena e eu recomendo.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Aline mulata

#15 Mensagem por Robinho75 » 15 Dez 2004, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Passeando pela região da luz após o trampo, deparei-me com a mulata Aline e não deu outra fomos pra festa :lol: .
A gp mete muito bem e adora uma safadeza, o td com ela foi novamente muito empolgado, gostoso, sem miseria :D .
Boa chupada com capote, boa metida em várias posições, boa companhia :P .
TD super positivo. :)

Link:
🔗

Responder