Entrei comecei a caminhar parque bonito bem cuidado, vi umas nordestinas velhas novas com olhares convidativos!? bem maquiadas batons vermelhos É BOM PARA O MORAL
ue! será que é o eu tô pensando¿ isso mesmo! perva meus amigos, pervas no parque!!!
CAR DAMIANS!!!! vamos lá ... circuito ... tinha uma comível sentada em um banco olhando os pombinhos comerem migalhas de pão, sentei estiquei as pernas ela olhou de canto chegou
mais perto é falou, vamos nos divertir? eu dei uma de joão sem braço ) como? sim, vamos ali!? Q, ali? o que? moço!!!
ahhhhhhhhhhhhhh taaaaaaaaaaaaa certo, e como é? a gente atravessa o parque a avenida e vai para um hotelzinho, preços (quanto morre! ),
R$ 30,00 o programa + R$ 15,00 do hotel
mas aqui não tem jeito? naquele morrinho ali atrás das arvores hehehe...-não moço aqui não pode.
Mas me fala, posso fazer tudo com você? sim pode, mas não dou o cu ) tem algumas aqui que dão mas eu não!!! (que dica hein, mas nem precisava ne, NOIS PROCURA )... )
certo! ela disse mais, tem algumas garotas que não usam calcinha deixam os clientes bolinarem elas no parque o cara fica tarado e ai fica mais fácil fazer o programa! bom este marketing só que, rapei fora.
Aproveitando,
vi um tópico aqui uma vez que perguntaram sobre bares com barangas, então vamos lá,
LUZ - Av. Tiradentes esquina com Rua João Teodoro, tem uma bar nesta esquina onde as pervas ficam tomando umas.
LUZ - Rua João Teodoro sentido bairro tem dois bares antes de chegar na Av. do Estado onde as baladas começam tarde.
ARMÊNIA - Próximo ao metro e rodoviária, existem dois bares em frente, uma vez deixei três pervas lá, uma delas era prima da Patrícia viu Che ... (continua...)
CENTRO - Rua Aurora com Av. Rio Branco
CENTRO - Rua Barão de Limeira altura do 130 perto do Itatiaia
BELA VISTA - Rua Santo Antonio, depois da Rua 13 de Maio no sentido da Av. Paulista (este tem uma luz roxa, bem dark!)
////////////////// se lembrar de outros ... \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
abraços