Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: não tem

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 45
Oral Sem:Sim 9Não 38
Beija:Sim 5Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#1 Mensagem por Solozzo » 09 Abr 2012, 08:49

Pessoal da Zona Sul, essas avenidas são continuidade uma da outra, de fácil acesso pela Avenida Interlagos, pela praça Enzo Ferrari.Ali ao longo da descida que é formada por essas duas avenidas, durante o dia a partir das 11hs é possível avistar diversar gp´s que fazem programas por valores entre 20 e 50 reias por uma hora nos hotéis da região.Sou frequentador da área e vou postar alguns TD´s recentes por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#2 Mensagem por Solozzo » 09 Abr 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por ali à procura de uma gp de bom custo/benefício, avistei uma coroa meio gorda que me chamou atenção por sua cara de puta - estava exageradamente maquiada e com roupa vermelha bem colada no corpo.Já parei pra falar com ela de pau duro.
Se apresentou como Ana Paula e disse ter 50 anos.Sotaque bem do sul do país.Disse fazer programa sem anal por 40 reias sem pressa no hotel Bells, ali perto.Perguntei se fazia anal e oral sem camisinha, e a resposta foi a seguinte:
_Olha, chupo sem camisinha sim, mas minha buceta é tão molhada que tu vai querer gozar gostoso dentro dela.Quer comer um cú, vá atrás de um bicha!
E caiu na gargalhada.Foi engraçado, pela espirituosidade resolvi leva-la para o abate.
Chegando no hotel, carro no estacionamente e entramos a pé, sem ninguém nos ver.Era mais ou menos 13hs, rua deserta.
Lá dentro, foi para o banheiro, tirou o excesso de maquiagem e chegou já sem a calça, só de calcinha e blusina por cima dos peitões já sem nada por baixo.Realmente ela tem cara de puta!Mordendo os lábios veio como que queria beijar - dei uma bitoca da coroa que sussurou pra que eu me lavasse.
Levei minhas coisas pro banheiro, tomei uma ducha e saí enrolado na toalha.Ela estava deitada acariciando a enorme buceta com os dedos e disse:
_Vem brincar guri!
Deitei a seu lado chupando seus enormes seios (meio caídos) e acariciando sua buceta com os dedos - aliás a buceta já estava toda melada.A coroa gemia e pedia pra por o pau na sua boca.Com ela deitada, coloquei o menino já bem dura na boca dela enquando mexia em sua enorme xoxota.
Logo encapou o garoto, e começamos uma trepada bem tradicional, tipo papai e mamãe, mas muito gostosa.Pedia para bombar forte.Ficamos assim um tempo, quado comecei suar, ela arreganhou bem as pernas e pediu pra foder mais.A safada me lambia o suor do rosto e gemia dizendo que estava gozando.Gozei gostoso e quando tirei o menino, sua buceta estava toda melada.
Ela tirou a camisinha e chupou meu pau todo melado de porra até ele endurecere novo e pediu pra meter de quatro.Mais uma camisinha e mais uma foda, um pouco mais demorada, mas com muito tesão.Gozei de novo dentro, e de quatro foi possível ver o quanto sua buceta estava melada.Fiquei meio receoso,mas o cheiro era agradável, cheiro de xoxota melada saudável.
Tomamos um banho e após 1 hora o telefone toucou avisando do término do período.Deixei a gp no local de origem, disse não ter celular, mas que sempre está por ali próximo ao hotel Bells das 12 até as 19hs.
Pontos positivos:
Buceta bem cuidada e muuuuuuito melada, aparenta tesão de verdade.
Custo interessante - 40 da coroa mais 22 do hotel sem pressa da garota (ficamos ali por 70min) e sem pressa do hotel
Cara de safada e sotaque do sul, gp muito simpática.
Não recomendo pra quem liga para uns quilos a mais, ela está bem barriguda, mas no geral acho que compensa a falta de beleza estética com simpatia e sem frecura para uma sexo vaginal.
Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#3 Mensagem por Solozzo » 11 Abr 2012, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando ontem as 17hs a caminho de casa após mais um dia de trabalho, avistei uma morena toda tatuada que chamou atenção.
Aparentando 35 anos meio caida, porém com cara de safada.Adoro as putas decadentes dessa avenida.
Abordei direto ao assunto: disse que por 20 merréis meia hora de sexo sem anal.
Levei pro abatedouro ali perto, o hotel Bells.No corredor do hotel, várias quengas e seus clientes uns saindo, outros entrando.Cruzei com a Marcia que já tracei anteriormente (relato como TD atrasado em breve).
Chegamos no quarto e ela veio com um papo que era doméstica e estava começando a fazer programas, e estava gostando da coisa.Ficou alguns anos casada e foi fiel, e essa vida de ter vários homens na semana a excitava muito.
Papo de lado, vamos ao sexo.Após ligeiro banho de ambos, pedi um oral e a garota encapou o martelo com a boca e fez um oral bem básico.
Em seguida, sentou no bruxo e galopou gostoso, gemendo e rebolando bastante.Disse que gozou, levei os dedos na entrada da gruta e estava bem meladinha.
Coloquei a moça deitada e bombei gostoso até gozar feito um cavalo.
Pontos positivos:
A garota tem cara de safada e rebola gostoso.Estava cheirosa e bem limpinha e depilada.Tem um grelo enorme.Trepa com vontade.Tem o corpo todo tatuado.Ótimo custo/benefício.
Pontos negativos:
A gravidade já fez um belo estrago ali, mas quem curte trepar com uma tranqueirinha de vez em quando não liga.Barriguinha saliente também.
Após o término, dei 25 merréis a garota ante os 20 combinados.
Terá repeteco, mas preciso comer outras pervas da região.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Solozzo » 11 Abr 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado como mencionado no TD da Vanessa.
Último sábado passei por ali as 13hs e logo após a rotatória, subindo sentido autódromo abordei a garota que identificou-se como Márcia Loira - 1,60m magrinha cara de uns 40 anos.Jeito de noiada, com umas gírias.Como estava limpinha e tem um sorriso bonito, resolvi levar pro abate.Combinado 30 merréis sem pressa.
No hotel Bells (acho que sou VIP lá), banho rápido e enquanto eu a esperava como o martelo em riste a garota resolveu soltar um barro. :(
Continuei tocando uma de leve enquanto ela tomava banho (demorou uns 15 min.) e quando ela saiu eu estava já um pouco impaciente.
Veio pra cama toda molhada e realmente vi que seu sorriso era bonito, dentes perfeitos.Com um jeito meio de noiada, disse que chupa uma pau como ninguém, e já colocou o martelo na boca sem cerimônia.Chupa muito bem mesmo, tive que segurar pra não gozar.
Em seguida com ela já de quatro, encapei o martelo e mandei bala.Xoxota limpa, mas um pouco peluda além da conta.
Bombei bastante e ela pediu pra finalizar gozando em cima dela.
Tirei o pau, arranquei a camisinha e gozei em cima de sua bundinha branca e magra.A louca espalhou a porra por toda a bunda e enfiou o dedo melado de porra na xoxota :shock: Louca.
Espero que não me dê um herdeiro!
Leva positivo no TD pelo oral delicioso.
Pontos positivos: Oral bem feito.Cheirosa.Sorriso bonito.
Pontos negativos: Cagona, gastou quase 20 min.pra cagar e tomar banho.Louca, enfia o dedo melado de porra na xoxota.
Pegou os 30 merréis e ficou por ali mesmo no hotel.As garotas são comissionadas ali, levam o cliente e ganham 5 merréis por cada.

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por cezar32sp » 20 Mai 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luciléia

Ainda não tinha visto esse tópico. Que legal! Tb ando nessa área e já saí com uma garota, a Luciléia. Morena, baixinha e com um baita decotão (que foi o que me chamou a atenção). Ela é discreta e educada, gente boa mesmo. Saí com ela na terça 24/04, à tarde umas 15h,

Gentil, chupa com capote, não regula posição...só reclamou que eu tava machucando ela, mas até aí ela não quis parar e foi firme até o final.

Ela é amiga da Ana Paula que o companheiro cita no TD acima.

É isso. 35 "real" e 25 de motel.

8) saco vazio e a cabeça sussa.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Solozzo » 25 Jul 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Último sábado (21/07) passando por ali após mais um dia de trabalho, por volta das 17:30 avistei uma coroa loira bem cavala, com vestido vermelho bem colado ao corpo.Chamava atenção de longe, e resolvi conferir de perto.Momentos antes um cara saui do local após abordagem sem leva-la para o abate, logo imaginei que o preço o espantou.
A coroa está bem acima da média das outras garotas.Parei o carro e puxei um papo.
Nome: Valquíria, idade 43 anos.Mais ou menos 1,65m e 70kg bem distribuídos num corpo cavalar, coxas grossas e peitos grandes.Olhos verdes, loira branquinha.
Muito simpática trocou idéia numa boa sem gírias ou vulgaridade.Confesso que o rosto de perto me pareceu meio detonado, mas ela tem cara dessas coroas baladeiras que vivem por aí a procura de marido rico e enchendo a cara de cerveja.
De fato ela tinha um hálito meio etílico.Pediu 80 merríeis pelo programa, e eu disse que 80 pesava...Fomos trocando idéia e fechamos em 60 merréis mais uma cerveja no hotel.Ok, fomos rumo ao Bells ali perto.
Chegando ao hotel, 2 cervejas mais 2 preservativos, fomos para o quarto.
A garota resolveu tomar um banho que durou cerca de 20 min e me chamou para tomarmos banho juntos.
Quando a vi nua, comecei a achar que fiz um bom negocio mesmo pagando o dobro do que as outras garotas cobram.A coroa é muito gostosa e tem um papo legal.Banho gostoso, aperto suas tetonas daqui, ela punheta meu pau de lá, no chuveiro mesmo começou um oral desencapado muito bom.
Fomos pra cama, rolou uns beijos gostosos na boca (a puta beijava gostoso) e o pau latejando.Encapei o garoto antes que ela descesse mais o quadril e eu fizesse merda, já que ela estava por cima e se esfregava bastante em mim.Galopou gostoso, trepada estilo namoradinhos, quando eu aumentava o ritmo das bombadas ela me freiava.Uma gozada assim, com ela galopando gostoso e eu a beijando, alternado entre sua boca e seus deliciosos peitões.
Descansamos, hora do hotel acabou e resolvemos ficar mais porque rolou um tesão novamente enquanto conversavamos e nos beijavamos.
Muita coisa em comum, nem parecia que eu estava com puta.Homem quando briga com a esposa é foda mesmo, qualquer uma vira sua rainha, nem que seja por uma hora, nem que seja uma puta.
Trepamos novamente, desta vez um ppmm com direito a boas e fortes bombadas, sour pingando e quenga ofegante.
Saco vazio, terapia feita, bora pra casa fazer as pazes com a esposa.Conta do hotel: 52merréis (2hs 35, 2 cervejas 2 preservativos e 1 refrigerante.)
No final acabei dando os 80 merréis pedidos no início por ela não ter marcado hora.
Pontos fortes:
_coroa muito gostosa, acima da média para o local, compensa oque cobra a mais.
_simpática, fogosa e cheirosa
_corpo depilado, peitões em pé para a idade
_não marca hora, ficamos 1 hora e meia mais ou menos
_gata sem frescura, oral maravilhoso e buceta rosada bem gostosa e molhada
Pontos fracos:
_ ela bebe muita cerveja, já estava calibrada quando a peguei na rua
_ela não faz anal de jeito nenhum, desperdício porque tem um lindo cuzinho rosado.Fiquei só na vontade
_passou um número de telefone só cai ca caixa postal.
Esta coroa me disse ainda que não fica ali durante a semana, somente aos finais de semana entre 16 e 22hs.
Recomendo a quem precisa de uma coroa gostosa e fogosa sem frescuras, que curta beijar porque ela aparenta gostar de trepar com carinho.Para quem que coisa mais hard, não é uma boa opção.
Valeu cada centavo dos 132 merréis que gastei naquela tarde.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Solozzo » 25 Jul 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Hoje estava afim de um fast-foda, passei por ali a caminho de casa por volta das 15hs e avistei a Kelly, negra gostosa e rabuda que comia a uns 3 anos atrás direto.Tem mais ou menos 35 anos 1,70m e deve estar com uns 75kg.
Ela voltou a fazer programas, está mais gorda, mas a bela lomba continua lá, muito gostosa.
Parei o carro, trocamos uma idéia, ela não é de muito papo, cortou os assuntos e disse que o programa era 30 merréis.
Levei para o Bells para um fast-foda.
Já que ela não é de muita idéia, poucas perguntas, dinheiro na mão e calcinha no chão.Me disse que faz anal por mais 20 merréis.Deixei pra próxima.
Continua fazendo oral sem capote muito gostoso, mas está bem mais gorda que antigamente.Peitões caídos, xoxota depilada e limpinha.
A garota tem uma buceta bem quente, dá pra sentir através da camisinha.
Boas bombadas bem hard, ppmm, depois de quatro com a gata rebolando gostoso no meu cacete.
Gozada fenomenal tirei de dentro e dei várias jatadas nas costas da gata.
Tomei uma ducha, ela não, só molhou as costas secou e ficou me esperando assistindo tv.
Ela me disse que voltou a fazer programas porque não tem outro jeito de ganhar 300 merréis por dia.
É, puta ganha bem mesmo.Todo o processo durou apenas 25 min.
A deixei no local onde peguei e me despedi.
Pontos fortes:
_tem uma bunda que apesar da estrias e celulite é bem gostosa, mole e carnuda
_curte uma trapada mais hard, pode bombar gostoso que ela aguenta (e gosta!)
_oral delicioso, bem molhado, se não ficar esperto ela te faz gozar na chupeta
Pontos fracos:
_apressada, marca hora e pressiona logo no início que o preço de 30 é por meia hora.
_é quase muda
_não curte beijo nem carícias na xoxota
Custo: 30 da garota mais 20 do hotel.
Recomendo a quem precisa de uma fast-foda assim, pra bombar a vontade gozar e sair fora.Trepa bem, mas meio mecânica.Mas isso é dela, vai levar um positivo porque chupa sem frescura e curte trepada mais hard.

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cezar32sp » 18 Dez 2012, 23:02

hj vi uma mocinha negra de uns 19 anos, com um livro na mao... Peito bem grande... Alguem conhece ela?

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cezar32sp » 27 Abr 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fefê

Alguns relatos:

Daniela, morena jambo, jovem, cerca de 25 anos, fica la embaixo perto da Kennedy, saí num sábado pela manhã. Chupa bem, fode bem, sónão mostra a barriga porque diz que tem uma cicatriz muito feia (!)... Mas vale a pena os 40,00 que ela cobra, sem anal.

Fernanda Fefê: 25 anos, moreninha, meio gordinha, corpo meio disforme, mas gosta muito de trepar. Chupa bem caprichado e deixa botar o dedo no cuzinho, brincar de leve...Já saí duas vezes com ela, na próxima eu comerei o brioco dela. Cobra 30,00. Fica na praça abaixo da banca de jornal.

Luciléia: peituda, baixinha, cerca de 35 anos. Fiz um TD no carro, só chupeta, 15,00... tava chovendo, valeu muito a pena. Fica na avenida, abaixo do local onde o povo faz cooper.

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por andre570 » 07 Mai 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fefê

fica menina de madrugada nesse point se sim qual o nome exato da rua ?

valeu

cezar32sp escreveu:Alguns relatos:

Daniela, morena jambo, jovem, cerca de 25 anos, fica la embaixo perto da Kennedy, saí num sábado pela manhã. Chupa bem, fode bem, sónão mostra a barriga porque diz que tem uma cicatriz muito feia (!)... Mas vale a pena os 40,00 que ela cobra, sem anal.

Fernanda Fefê: 25 anos, moreninha, meio gordinha, corpo meio disforme, mas gosta muito de trepar. Chupa bem caprichado e deixa botar o dedo no cuzinho, brincar de leve...Já saí duas vezes com ela, na próxima eu comerei o brioco dela. Cobra 30,00. Fica na praça abaixo da banca de jornal.

Luciléia: peituda, baixinha, cerca de 35 anos. Fiz um TD no carro, só chupeta, 15,00... tava chovendo, valeu muito a pena. Fica na avenida, abaixo do local onde o povo faz cooper.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por boxeadormengao » 07 Mai 2013, 23:51

noviades??

vou desbravar esse local e venho com informaçoes!!

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por andre570 » 11 Mai 2013, 18:23

nao sei se fui no lugar certo
mas na rua luis romero sanson tinham bm poucas meninas
maioria travesti
nao sei se foi o horario eram uma 23:00hs

boxeadormengao escreveu:noviades??

vou desbravar esse local e venho com informaçoes!!

Link:
🔗

mel na chupeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por mel na chupeta » 09 Out 2013, 01:32

Prezados,

Eu fui frequentador desse local há anos, inclusive frequentava tambem as boates Eremita e Cheyene. Pegava as meninas na rua ou nas boates e ía no drive-in na rotatoria da Jose Carlos Pace, quase perto do antigo Santa Paula,

Só pra relembrar, alguem é dessa epoca? Nessas boates tinha um privado com cortininha que a gente entrava lá, o garçon fechava a cortininha e era só alegria. Parecia um drive-in interno.

Lembranças...

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#14 Mensagem por smade41 » 04 Fev 2018, 13:18

Pelo jeito o ponto está morto, passeis dois dias e nada.

Se puderem passar dicas de horário, dias ...

Link:
🔗

ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por ge_sp » 08 Fev 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nao sei

Nota:4
O ponto ainda existe. As minas chegam após as 20hs depois q escurece. Senão não dá pra encarar.
Peguei uma morena gostosa pra uma chupeta no carro. Morreu 40 paus.
A única merda é que a mina me levou numa rua perto de uma igreja. Enquanto ela chupava e ficava olhando pra santa. Isso é sacanagem. Até dá uma broxada. Deve ser táticas delas...

Link:
🔗

Responder