Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1 Mensagem por maverickss74 » 04 Ago 2003, 21:41

E ai pessoal...

Passei hj as 20:00hs pela Av. Indianopolis (Planalto Paulista) tinha boas gatas por lá,
engraçado que nestas horas não tem aquelas porras de travecos!!! é só mais tarde.
hj só fiz pesquisa, perguntei a uma morena quanto estava o programa R$ 50,00
hotel/motel/drive-in por sua conta... uma outra morena linda e gostosa tb queria (Marcia)
R$ 80,00. Uma vez levei uma gata para aquele drive-in e foi limpeza, pelo menos vc estando dentro do
seu carro vc sabe onde esta. Já em um motel ou hotel vai saber como vc vai encontrar o clima
(atmosfera) alem de tudo é mais caro brimo!
sim tem o papo do conforto mas isso é relativo e psicologico tb
;) ... fui........

abraços

Modificação no título e preço.

O Pastor
03/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR PEREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD C/ GAROTA DA INDIANOPOLIS

#2 Mensagem por JUNIOR PEREIRA » 06 Ago 2003, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

OLÁ PESSOAL,
NO SABADO 02/08, PASSEI POR ESSA AVENIDA POR VOLTA DAS 21HS, VI UMA GATA QUE ESTAVA PROXIMO AO PÃO DE AÇUCAR, O NOME DELA É LEDA, MESTIÇA MUITO SIMPATICA, PERGUTEI O PREÇO, $50 NO MOTEL OU HOTEL E $30 NO DRIVE, FECHEI COM ELA PARA UM TD NO MOTEL, CARA A MINA É DEMAIS, CHUPA SEM CAPOTE FAZ UM ANAL GOSTOSO E FICA FALANDO PARA NÃO GOZAR QUE ELA QUER BEBER O LEITE, ELA DEU SEU FONE, VOU LIGAR E MARCAR OUTRAS VEZES.

ABRAÇOS,

Link:
🔗

JUNIOR PEREIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

TEL. DA MINA DE INDIANÓPOLIS

#3 Mensagem por JUNIOR PEREIRA » 07 Ago 2003, 19:01

E AI AMIGÃO, TUDO BEM?

O TD FOI O SEGUINTE: FOMOS PRO MOTEL PROXIMO DA AV JABAQUARA, NÃO ME LEMBRO O NOME, MAS É BEM DISCRETO E LIMPINHO. A MINA É MUITO 10, TEVE UMA ESPERA DE 15 MIN. E ELA JÁ COMEÇOU NO CARRO, COMEÇOU A CHUPAR SEM CAPOTE, JÁ TAVA IMAGINANDO O QUE ROLARIA NO QUARTO, ALIAS A MINA TEM UMA BOCA MUITO GOSTOSA, TAVA QUASE GOZANDO E PEDI PARA PARAR, QUERIA MAIS NO QUARTO. ELA TIROU A ROUPA E FOI TOMAR UM BANHO, SEU CORPO É UMA DELICIA APESAR DE SER MÃE, TREPAMOS A NOITE INTEIRA, JÁ NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS,A MINA É UMA MAQUINA, SEM EU PEDIR ELA PEGOU O MENINO, TROCOU A CAMISINHA E SENTOU, SERIO, SENTOU SEU CUZINHIO GOSTOSO NO MEU CASSETE, COMEÇOS A GALOPAR, NÃO TAVA ACREDITANDO, ELA GEMIA MUITO E PEDIA PARA QUE EU NÃO GOZASSE, ELA QUERIA NA BOCA, FALEI QUE ESTAVA QUASE, E ELA TIROU O CAPOTE E COMEÇOU A LAMBER A CABEÇA BEM DEVAGAR, DEPOIS POIS TUDO NA BOCA ATÉ O TALO, NÃO AGUENTEI E GOZEI BEM GOSTOSO, ACREDITEM SE QUISEREM, MAS A PERVA CONTINUOU A CHUPAR E DEPOIS PAROU, OLHOU PRA MIM E DEU UM SORRISO GOSTOSO E PASSOU A LINGUA NO SEU LABIO. RESUMO: ELA ENGOLIU A PORRA TODINHA.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA, O FONE:
9962-8140 O NOME DELA É LEDA ATENDE NA AV. INDIANÓPOLIS PROX. A AV. JABAQUARA. NOTA 10 PRA ELA.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por captainblack » 11 Ago 2003, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

amigos, fiz um TD com a Leda, sexta-feira 08.08.03, é o seguinte, a mina mora em pirituba, marquei com ela as 18:00 no metro Conceição, devido ao rodízio do meu carro, detalhes do TD.

a mina realmente é uma mesticinha muito da bonitinha, não tem o corpo de uma Deusa, mas a simpatia que ela tem compensa tudo.
fomos para o Wallis motel, av engº Armando Arruda Pereira, a mina não deu o rabo, cobra taxa extra eu não aceitei, afinal de contas eu só ia ficar até o rodizio acabar.

chupou o bilau com capote, mas chupa gostoso
de quatro ela é uma delicia, tem aquela pelezinha que fica cobrindo o pau quando entra e sai que é maravilhoso.
não é nenhuma Deusa como já disse, mas vale a pena pela simpatia, valeu pelo TD.
ficamos quase 1:30, por 50.

abraços

Link:
🔗

Deco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indianópolis

#5 Mensagem por Deco » 18 Ago 2003, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá galera!

Sou novo no forum (que descobri meio que ao acaso quando procurava GP`s na net) mas putanheiro de longa data. Moro próximo e frequento o circuito da Indianópolis há algum tempo, e posso afirmar com certeza que realmente o lugar está muito mais perigoso do que nunca.

Contudo, perigo maior existe somente à noite. Até as 18:00 horas dificilmente algo de ruim pode acontecer, porque o movimento na regiao é intenso. Contudo, vai umas dicas valiosas:

1) Ao escolher uma garota, antes de abordá-la, contorne o quarteirao e verifique se nao tem nenhum cueca por perto, encostados nos muros ou mesmo conversando na calçada, nos dois lados da rua. Se tiver (mesmo que não tenham cara de malaco), saiam fora, melhor prevenir.

2) Não peguem as meninas que ficam nas ruas transversais, mais afastadas da Avenida, mas sim aquelas que que ficam nas esquinas própria avenida, que, apesar de menos privativa, tem bastante movimento.

3) O principal: Não negocie muito! Pergunte só preço e duração da foda. Se achar que compensa, manda a GP entrar no carro. No caminho para o Motel ou do Drive, pergunte mais detalhes (inventa que ficou tão nervoso e impressionado com a beleza dela que esqueceu de perguntar. Acreditem, boa parte das GPs de rua são tem carencia afetiva e tao la por necessidade de sobrevivencia, entao qualquer carinho as deixam mais carinhosas), se chupam sem capote, se fazem anal etc. Se ela não aceitar e isso for muito importante pra voce, EDUCADAMENTE (porque mesmo as GPs que não são ladras tem cafetão não muito amigável que cuida delas), peça desculpas por não ter perguntado antes e leve-a de volta.

4-) Quando ela vier falar com vc, fique atento aos retrovisores e veja se vem alguem suspeito em direção ao seu carro.

Mas como disse, durante o dia, é tranquilo. Além disso, o preço é mais baixo porque tem menos movimento.

A propósito, aproveito para relatar o último TD que fiz:

Foi com a Sara, uma loira branquinha estilo ninfetinha (magrinha, peitinho pequeno e durinho) que fica com uma amiga ruiva na esquina de uma imobiliária (creio que o nome é torres).
Ela diz ter 20 anos (parece que tem menos), é do Ceará (só se percebe pelo sotaque) e cobra R$ 40.00 no drive e R$ 50,00 no Motel, por uma hora, livres (ou seja, vc paga o motel R$ 20,00 ou R$ 25,00 ou o drive R$ 16,00). Ela diz que no drive é mais barato pq é mais incomodo e o cliente fica menos.

Enfim, fomos ao Motel Pigalle (R$ 25.00, simples, mas limpo) e a GP mostrou que sabe trabalhar.
Apesar de não beijar na boca (pois segundo ela tem namorado! E quer dizer que foder com outro não é traição, vai entender...rs), lambeu e beijou meu corpo do todo e me masturbou até meu pau ficar em ponto de bala. Depois fez um oral (só com capote, inegociável!) competente (bastante apertado, e a visão daquela carinha de menina com seu pau na boca é maravilhosa), embora sem muita variação nos movimentos, o que deixou um pouco a desejar. Após bombar sua buceta depilada em 3 ou quatro posições, solicitei seu cuzinho, o qual cedeu sem frescura (e sem taxa extra!), apenas pedindo (e não exigindo...) para usar um pouquinho de KY. Já que era sem taxa, aceitei na boa. Aquilo é uma maravilha! O cuzinho dela é ainda apertado (ela diz que só faz quando tem vontade e o clente é legal com ela), tanto que deu um trabalhinho pro pau entrar todo, mas depois que tava lá a menina se transformou! Começou a se mexer e rebolar que nem uma louca e aguentou o tranco numa boa, vc pode bombar o tempo que quiser com a força que quiser e a velocidade que quiser (ela só controla no começo). Como não poderia deixar de ser, gozei ali naquele buraquinho.
Depois de tomar uma ducha, ela perguntou o que eu achei da foda e eu coimentei que foi boa mas o boquete podia ser melhor, e que agora eu queria que ela chupasse até eu gozar (na verdade, ainda não tava inteiramente recuperado da selvagem foda anterior e tinha que ir embora logo pq tinha compromisso. Mas era injusto gozar uma vez só e botei ela pra trabalhar).
Ela me mandou ficar de pé e me chupou uns quinze minutos, sem bater punheta pra eu gozar mais rápido nem falando pra eu gozar logo. Deve ter ficado com torcicolo. Como tinha que ir embora, dei uma força e não segurei mais, gozando na boca dela (pena que com capote).
Enfim, uma ótima relação custo benefício R$ 75.00 (que podiam ser R$ 56.00, se fosse no drive) por 50 minutos (que poderiam ser mais de uma uma hora, como ela admitiu, pois durante a tarde o movimento é fraco) de sexo com uma ninfetinha, com direito a anal.
Esta semana (terça ou quarta feira) vou fazer um TD com a amiga que fica com ela, que também é uma gatinha.
Um abraço,
Deco.

Obs.: a Sara não fornece o número do celular, pois ela só tem um e, como disse acima, ela tem namorado e ele não sabe que ela faz programa.

Link:
🔗

xereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por xereca » 20 Ago 2003, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:

ai galera...tambem sou novo aki...mas adoro uma putariazinha hehehe
ontem 19/08 dei uma passada la na indy para ver o movimento e ver se achava essa delicia da sara que foi descrita aki por um outro amigo....naum achei...mas para naum perder viagem dei umas voltas e(diga-se de passagem varias viaturas) parei numa morena com peitos deliciosos....perguntei sobre o programa 40 no bolinha tive de perguntar sobre o motel 50,00 programa oral e vaginal....beleza fomos a caminho do motel de 20,00 pilas...couro dourado alguma coisa assim hehehe...fora que a mina parecia uma muda luzia,30 anos,de ferraz......só isso....a mina naum falava nada...eu perguntava ela respondia e só..uma geladeira....hummm que merda....entramos no quarto a mina ligou a tv foi se despindo foi dar uma mijadinha,voltou comecei chupando aqueles peitos que parecia ser mais gostosos de roupa mas beleza...ela me alizando..e só eu falando....mandei ficar de quatro e veio rebolando gostoso esfregando aquele rabaum delicioso peguei de costas uns cheros no pescoço massageando os peitos..pedi para deitar e ficou como uma morta gelada e imovel....que merda ja meio broxado mandei ficar de 4 que queria vislumbrar aquela bocetinha....dei umas alisadas e ja fiquei em ponto de bala.....fez uma chupeta meia boca com capote...e ja foi sentando em cima tudo muito mecanico....uma merda..ja gozei logo e nem reclamei que ja foi saindo fora.....tudo isso muda ate largar ela no ponto dela novamente.......acho que foi o pior programa que ja fiz na vida....acho naum tenho certeza......odeio essas minas que naum gostam do que fazemm......tive que sair dali..e ir para a boa e velha augusta.....laa sim achei uma delicinha....completinha como só tinha 55,00 pilas tive que negociar....mas essa eu conto outra hora heheheh
ai e a localização certinha da outra perva eu vou levantar direitinho para ninguem aki cair de novo num programa furado desses....pois dinheiro naum cai do ceu e nem nasce que nem grama.......
abraços....

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GPs da Indianópolis

#7 Mensagem por FODISTA » 22 Ago 2003, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá amigos putanheiros

Há duas semanas acompanho este Forum
E por ser tão putanheiro como vcs decidi participar

Amigos DECO e GORDUX

A Indi não é tão perigosa assim à noite
Há bastante viaturas que circulam pelas ruas,
tenho ido lá constantemente e nunca vi nada de perigoso
(só os travecos, blá...)

Uma dica boa para quem gosta de mulher é
seguir pela Indi e entrar na última rua à direita antes
da Av. Jabaquara, e depois virar novamente na 1ª a direita

Lá tem muitas GPs para todos os gostos, você escolhe a garota
combina o programa, preços médios:

Chupeta R$ 15,00 a 20,00
Programa R$ 30,00 no drive-in e R$40,00 no Motel

Drive-in Bolinha R$ 17,00 (limpinho)
Drive-in da Bandeirantes R$ 11,00 (meio podre)

Se vc tiver sem grana a solução é fazer na "RUA"
O oral é tranquilo, vc pega a GP leva para um lugar mais tranquilo
e pronto.

O programa completo na rua é mais complicado mas já fiz,
e dá um puta tesão, é claro que o carro precisa ter insulfilm
se não não rola

A maioria das GPs está lá há um bom tempo e não vai roubar
ninguem, tanto é que é raro ouvir falar de problemas com elas

Nas próximas mensagens vou contar algumas transas
e indicar algumas GPs

Abraço, amigos

Fodista

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#8 Mensagem por jp_ninja » 26 Ago 2003, 19:13

E aí putanheiros,
Há umas duas semanas, fiz um TD com a Leda. Peguei ela lá na USP, pois nesse dia ela falou que ia trabalhar por lá. Aliás ela reveza entre a Indi a USP e a noite vai para a Liberdade.
A mesticinha realmente não é nenhuma Deusa mas vale a simpatia. Com relação ao TD, ela tb não se abriu totalmente comigo, isto é, oral só com capote e sem anal... mas não foi ruim não.

Abraços,

Link:
🔗

Norrin Rad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

AV. INDIANOPOLIS (CIRCUITO)

#9 Mensagem por Norrin Rad » 12 Set 2003, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Moçada,

se quiserem uma dica, subindo a avenida, logo depois do clube Sírio, tem uma mulata de nome Angela que faz ponto ali. Sai com ela algumas vezes, pois é caminho pra eu voltar pra casa. Vale a pena. Chupa muito bem, sem capote, e da o rabinho, que é bonito e gostoso, numa boa. Ela é até bonita de rosto, e muito simpática. Em dia inspirado ela até goza.

Bom proveito

Norrin

Link:
🔗

Dr. Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda, uma gatinha!!!

#10 Mensagem por Dr. Chacal » 13 Set 2003, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezados colegas:
Em frente ao Pão de Açúcar (aquele próximo à igreja de S. Judas), há uma rua do lado do banco Itaú. Lá, por volta das 19, 20 horas tem uma GP q se chama Amanda. Para aqueles q gostam de GPs miudinhas ela é uma excelente opção. Bonitinha mesmo de rosto, corpo sem nenhuma sobra (não tem celulites). Peitos médios e bunda média. Oral só com capote, mas até q vai. Não faz anal. Beijo só de selinho. Não fica enchendo o saco para gozar logo. Preço: R$ 50,00 no hotel e R$ 40,00 no drive.
Repeti várias vezes, porém ultimamente não tenho ido mais lá.
Abraços.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A NOITE DO SACO CHEIO

#11 Mensagem por Mister Madruga » 25 Set 2003, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos putanheiros...passei terça feira na Indi por volta das 02:00 da manhã...final de noite...tinha ido lá no Dublin na Vila Olimpia...nada de buceta CONQUISTADA...daí logo pensei...calma lá madruguita, volta pela Indi que não custa nada...só ver o movimento do pessoal...e se possível descolar uma buceta ALUGADA!!!...

Caro amigo maverickss74...para meu espanto não tive aquela visão repugnante de noites anteriores...pois ali depois da delegacia ( acho que deve ser isso...ali onde tem o farol novo agora...) sentido moema até o Sebrae só tinha mulher...(pela minha experiencia...e intuição...hehehhee)...encontrei a tão conhecida perneta da indi, umas outras pervas e fui seguindo...uma me pediu carona de forma meio desesperada e atabalhoada...logo pensei...já que to na chuva mesmo, vamos ver o que acontece...

O nome dela era BIA 9793-4653, meio tiazinha...mas com um pé de rabo de deixar muita menininha nova no chinelo...o unico problema estético é aquela velha barriguinha de chopps...pediu uma carona até a Vila Alpina...(totalmente fora de mão pra mim...) negociei um boquete e lá fomos nós...

Problema número 1: fala mais do que a boca...não sei se por carencia...se gosta de inventar histórias...sei lá...mas que se ela fosse muda seria um bem para a humanidade...é do tipo daquela que gosta de falar sobre a vida...que tinha tudo e perdeu tudo...tinha tres filhos era viuva...eu já ficando de saco cheio e arrependido de ter pensado com a pica e não com o tanque de combustivel...)

Outro detalhe porém é que ela se expressa muito bem...é uma pessoa articulada...fala sobre diversas coisas...chegou até a comentar que cantava forró ( se jogar esse aplique dizendo que ela tem voz de cantora e conhece uma produtora musical deve ser foda ganha na certa!!!)e fala e fala e fala...mas pegar na minha pica que era bom nada...

Daí ela me fez alguma revelações sobre o circuito Indianopolis que eu suspeitava, mas nunca tinha tido uma confirmação...vamos lá:

1 - Grande parte do mulherio da área costuma andar com papelotes de cocaina para dar mais disposição para fazer o programa. ( e para de tabela te foder em caso de uma batida policial...algo tão frequente naquela região)

2- Os programas geralmente são feitos na base dos R$50,00 tudo com capote e na base do meteu gozou...assim mesmo...sem muitas delongas...coisa de 20 minutos de bimbada e pronto...dinheiro na mão e um abraço...beijo na boca então...vixe...selinho se for com a cara...

3- Se alguem chupar sem capote é que provavelmente contraiu alguma herpes labial e quer foder alguem por tabela, além de os principais clientes do circuito serem em grande parte cheiradores de cocaina ( com conivencia da PM)

3- Existem realmente esquemas para assaltos e sequestros relampagos...sendo que geralmente tem envolvidas aquelas garotas bem gatas que dificilmente são vistas por lá ( prestem atenção galera!!!)...principalmente entre as 20:00 e 21:30, já que os caixas eletronicos fecham as 22:00...nada bobo o pessoal...principalmente nas ruas paralelas...onde a policia anda menos...então se te chamarem pra dar uma volta sem compromisso e a mina for muito gata desconfie...

Voltando ao foco do TD...dirigi dirigi dirigi...perto de chegar lá ela me falou que pagaria o boquete perto da casa dela...beleza, pensei...depois de tanto bla bla bla, vou dar uma gozada para aliviar...daí o que aconteceu???...isso mesmo...servi de chofer...o viado do filho dela de 18 anos na rua a altas horas da madruga reconheceu a mãe ( que me apresentou como um produtor de cd que estava negociando um contrato com ela...obvio que ele nem imagina que a mãe tem tal profissão... ) fui forçãdo a dar uma carona ao miliante ( daí se rolasse um assalto eu tava fodido e bem mal pago...muito mal pago...) e deixei os dois na frente da casa deles ( sendo um pai praticamente)...felizmente ela tinha me deixado a merda do celular postado aí em cima...e disse na hora de ir que era só eu ligar para acertamos o que estava pendente...)

Voltei para casa fudido...um cara como eu caindo em conversa de puta...

Ontem a noite resolvi ligar para ela...combinamos de eu passar lá as 20:00 pois tava esfriando e uma garoinha da bexiga...depois de mais um pouco bla bla bla ( eu quase mandei ela calar a boca) ela me disse que devido a minha atenção na noite anterior e ter sido um bom ouvinte ela me liberaria o presentinho...( aleluia...ganhei alguma coisa!!!)...fomos no motel magnata, na ricardo jafet...nada de muito glamour apenas o trivial...)

E aí chegoo a HORA DO TD!!!!

Peito caído, bunda empinada, buceta com aquele bigodinho tesudo...e aquela cara de puta rampeira...que cara de vagaba bem vagaba mesmo...pegou nas minhas coxas e disse que não via hora de chupar meu pau...mas lá vem ela com o capote ( detalhe que era de menta ou hortelã...dá uma sensação refrescante no pau do caralho...)...deu tres chupadas no menino para falar que chupou...e eu caí de boca naquela uceta deliciosa...a mina geme muito...berra...e não é fingido não...áté pq meu pagamento foi paciencia e da-lhe paciencia...peguei ela de quatro e cravei o ferro...cravei mesmo...dava tapa na bunda, chamava de puta e o caralho...aí olhando para aquele cuzinho piscando lembrei da bola de boliche...meti o dedo naquelo cuzinho...e ganhei um gemidinho em troca...logo após isso...ferro naquele rabo...como comi aquele cú ela se contorcia...pedia para meter tudo...que queria que eu gozasse na cara dela...pra eu meter com força...arromba-la...daí gozei naquela cara de vagabunda...gozei farto...
Ela logo foi correndo se lavar...nem curtiu o meu gozo...

Aí qdo eu achava que vinha a segunda ela falou que tava um pouco cansada, que era melhor deixar para a proxima e se ela podia dar uma cochilada...cochilada???...cochilada de cú eu acordo com a minha rola...vamos embora então.... 50 minutos de bimbada e desempenho satisfatorio ( a foda em si valeu a pena mais o lenga lenga...putz)

Fui deixar a perva em casa de novo ( e o ponterinho de combustivel baixando cada vez mais...) qdo tive que ouvir: passa no mercado e me compra mistura pois em casa eu não tenho nada para fazer para os meus filhos...

Obvio que não aceitei...ela falou que ela pq ela era puta que eu tava discriminando, e daí falou, falou falou...dai eu cheguei e falei: se eu fosse seu cliente eu me sentiria ofendido com essa merda de pergunta...mas sendo apenas um ? eu fico fodido...vc acha que vou ficar desfilando com vc por aí?? E vc que trate de cuidar melhor dos seus filhos e não querer que seus clientes ocupem o papel de pai para eles pondo comida na mesa e o caralho na sua buceta!!!

Fiquei fodido...fodido...fodido...decido que nunca mais vou dar carona para puta nenhuma...a foda em si não valeu a enchessão de saco...deixei a perva em casa com a sensação de dever cumprido...mais UM TD POSTADO, caros companheiros!!!

Desculpe a grande extensão...precisava desabafar...valeu pessoal

Oral: 1,5
Vaginal: 7,5 ( buceta com boa lubrificação, e a camisinha de menta refrescando o pau ajudaram...)
Beijo: 8,0 ( dizia que não beijava mas me beijou como louca...como aquelas putas de filmes porno...)
Anal: 9,0 ( aquilo não era um ânus...era um século...eta cuzinho bom...aguenta bem o tranco e gosta de tomar tapa na bunda
Gozo: 8,5 ( deixou gozar na cara...nem preciso falar mais nada)
Informações sobre outras GPS na avenida: 10,00 ( informações que descrevia acima )
Enchessão de saco: 0.0, 0.0, 0.0 ( nota peso tres...devido a tanta merda que tive que ouvir)

Resultado do TD: 4,3 insatisfatorio com conversa...pagando e cravando o fumo a historia deve ser outra...

Espero ter auxiliado os companheiros!!!

Link:
🔗

Espanhol-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Debora

#12 Mensagem por Espanhol-SP » 19 Nov 2003, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Pouxa finalmente consegui fazer o meu primeiro TD no circuito IND. passei ontem dia 18/11 as 15:50hs - tinha contado no dedo 8 pervas bonitas e umas 4 barangas !!!!
Mas vamos ao que interresa
Nome de Guerra: Debora
Corpo: nota 8
boquete sem plastico: nota 7
trepada: nota 8

adorei veio em boa hora e no momento em que eu comecei a desistir do circuito !!!!

e para o meu e nosso desepero ela esta sem celular, diz que foi assaltada neste sabado no circuito indo por uns travecos.

Ela me deu uma dica: falou que o negocio esta muito mal por la, tanto de travecos como de traficas tb ... e que o melhor horario infelizmente eh das 14:00 as 17:00hs

AE VALEUUUUUUUUU

T+

PJ !!!!!!

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gisleny, para mamar.

#13 Mensagem por Dr Sexo » 20 Nov 2003, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

:lol: Galera!! esta semana,ao retornar do serviço, após 21:00 hs , consegui garimpar uma Miss, nesta redondeza, bonita de rosto, uma gata, alta e proporcional, como a grana tava curta, solicitei oral, fez por 20,00, sem camisa, muito simpática, conversa bem, refere ter sido Miss e trabalhado com feiras e eventos em Alagoas, me atendeu muito bem , não aguentei e fiz vaginal, gostoso, teria sido melhor se tivesse sido no motel,pena que estava no drive-in, não me sinto à vontade.
A mina teve nenê faz um ano mas o leite ainda está doce , não azedou, se chupar sai bastante, peito gde., um pouco flácido, mas não precisa de plástica ainda, tem uma amiga dela que está no mesmo ponto também tá dando de mamar e deixa tomar leitinho também ( sic), só que a amiga dela é feia de rosto, cara de traveco.Todas elas cobram na base de +-40,00 o programa. Local : esquina do prédio da Serasa, na esquina onde tem uma clínica de cirurgia plástica, onde médico tem nome japonês, não lembro qual.O cel dela é 8186-5769 nomeGisleny Vale pelo custo benefício,e quando quizer amamentar.
obs. Recebi autorização por escrita p/ divulgação dos dados, caso administração necessita, eu forneço.
Editado pela última vez por Dr Sexo em 28 Nov 2003, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Indi voltou!!

#14 Mensagem por FODISTA » 18 Dez 2003, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,

A Indi voltou com tudo!!

Antes de mais nada gostaria de
comentar à respeito do relato do Dr. Sexo.
Tudo bem gostar de tomar leite de puta, até
aí nada de mais, mas é importante lembrar que
é tão arriscado quanto transar sem camisinha!!!

Mas eu não sou ninguém prá dar conselhos pois
às vezes me exponho consideravelmente!!

Nesses tempos em que o GPguia esteve fora do ar
frequentei bastante a Indi, vou descrever um dos TDs
que mais gostei.

Domingo à noite, há umas duas semanas, estava circulando
por aquela rua paralela a Indi onde ficam várias meninas.
No sentido da Av. Jabaquara para Rubem Berta, mais ou menos
na esquina do 4º quarteirão, avistei uma morena, meio mulata,
de calça preta justa, bem bunduda e com peitos grandes, mais ou
menos com 40 anos.

Parei, perguntei o preço do boquete R$10,00, da transa R$30,00,
perguntei se ela faria na rua, disse que sim, vamos lá!!
Rodei varias vezes pelo quarteirão mas não havia um lugar
legal e a PM circulando. Vamos pro drive-in!!

Fomos conversando ela me disse que é enfermeira em Guarulhos,
que mora sozinha na Vila Mariana, conversa bem e não enche o saco!!

Chegamos no drive-in (R$11,00 com preservativo, papel e 2 chocolatinhos no final) liguei a T.V. e passava um filme pornô em
que um cara cravava a rola num anus (ou séculos, pelo tamanho!!)

Perguntei se ela fazia anal, disse que sim, sem titubear, parecia bem
experiente, mas nesse dia só queria um boquetezinho pra relaxar.
Bem. desci a bermuda e ela deu um mergulhão.............que delicia!!
Aquele boquete gostoso, de quem sabe fazer, só sentia a boca e a
língua, nada de dentes.........uau.....

Mandei ela abaixar a calça e comecei a mexer na sua bunda enquanto
ela continuava sugando com vontade, ela tem uma bunda bonita, bom
tamanho mas com um pouco de barriga. Cravei o dedo na bocetinha que
estava encharcada, lambuzei bem o dedo e lembrei dos mestres Che e
Maverick e cravei na rosquinha sem dó..............nem gemeu!!

Bem, continuou chupando gostoso, até que enchi a boquinha dela, ela
sugou, sugou e não deixou uma gota prá fora, abriu a porta do carro
cuspiu no chão, pegou o papel, limpou a boca e abriu a bolsa, tirou
um frasco de Listerini quase no fim, deu uma golada, fez bochecho
e cuspiu novamente, hahahahaha

Bem depois disso eu quase sem folego, dei R$20,00, ela merecia
afinal ficamos um bom tempo no drive-in!!!

Quem espera mulher bonita, esqueça, mas quem quer um senhor
boquete barato é uma boa opção.

Ela disse que fica de 2ª a 5ª na Indi das 20:30h às 23:30h, sexta e sábado não pois a cafetina passa arrecadando dinheiro das meninas, quem não paga a porrada come. A cafetina é um travesti!!!

De domingo ela fica nesse local que citei final da tarde e à noite.

O nome dela é Suzana, uns 40 anos, cel.: 9853-6410

Fiz outros TDs que depois relatarei

Abraço

FODISTA

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por b-müller » 23 Dez 2003, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:

TD Relãmpago na Indianópolis

Passei lá depois de almoçar com alguns clientes e não vi nada interessante na avenida propriamente dita. Ao entrar em uma das transversais vi uma loira baixinha de cabelos curtos que chamou a atenção. Ela fica numa rua que fica umas 3 ou 4 quadras depois do pão de açucar e do drive-in bolinha indo no sentido ibirapuera-jabaquara.

Parei pra falar com ela (infelizmente não lembro o nome) e ela disse que o programa era $40 no drive e $60 no motel. Perguntei por um chupisco e ela disse $20. Enchi um pouco o saco dela e combinamos por $15 no drive-in (+ $17).

Lá na cabine, tirou a roupa (corpo legal, um pouco de barriga, mas dá pra encarar) e chupou um pouco sem capote, colocando a camisinha logo em seguida. Gozei enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela.

Não foi ruim, mas não repetiria. Valeu mais pela oportunidade.

Falou.

b-müller

Link:
🔗

Responder