R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
R$ 70,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 150 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 129
Oral Sem:Sim 73Não 142
Beija:Sim 43Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#1 Mensagem por FODISTA » 07 Set 2003, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Hoje estava passando umas 19:00h na
Voluntários depois da Zachi Narchi e
vi algumas GPs , dei uma volta no quarteirão
passei pelos dois drive-ins da redondeza,
quando de novo, quase na Voluntarios
vi uma GP com vestido curto vermelho se
trocando na rua, hehehehe

Parei, os preços
10 boquete sem capote
30 programa completo
15 o drive-in

Levei pro drive-in que chupeta!!!
parecia um aspirador de pó!!
o nome dela é Eliane, não é bonita,
é tipo Vanessa Vanelli, mas prá quem
quer dar uma descarregada com uma
super sucção .......valeu!!!

Abraços

Fodista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adicto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Adicto » 08 Set 2003, 16:55

Passo ali todo santo dia pelo menos duas vezes por dia (Drive in da ruaSantos Dumont) por duas vezes vi umas minas lá que são o bicho! Hoje vou lá dar uma conferida e uma esporrada na boca de uma daquelas putas nojentas, conto depois para vocês!!!1

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

voluntarios da patria

#3 Mensagem por dr.dentista » 23 Out 2003, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:

fui comprar uma passagem no tietê, e parei o carro na voluntarios na porta do meu reduto , nossa sede da associaçao dos dentistas (APCD), e ví um estacionamento , com umas lonas azuis, perguntei p/ o responsavel ele falou q era um drive-in , R$ 5,00 (tinha direito a 2 camisinhas , uma agua , e uma batata) ótimo.
Comprei as passagens fui na casa de uns amigos e falei sobre o mocó, na volta agora mesmo passei na voluntários e estava cheio de travecos , mas subindo um pouco mais ví uma loira meio perdida fiz a volta e catei fica o restante no td q fiz com ela.
Olhei primeiro p/ os dentes já q é a minha praia, ela disse "vamos dar uma brincadinha", falei q era jogo rápido " R$ 15,00 a chupetinha naqueles drive-in", falei q pagava R$10,00. OK
Chegando lá peguei um box muito grande, paguei os "cincão", ganhei de brinde papel higienico, 2 camisinhas, uma batata,um copo de agua e um pirulito(q beleza).
Ela logo foi arrancando a roupa e começou a chupar meu pau fora do carro com a luz interna acesa, pegou ele molinho e começou a trabalhar, desenvolveu legal.
pPeguei naqueles peitinhos ví aquela calcinha de lacinho falei quero por p/ dentro, ela"OK".
Botei ela de 4 na porta do carro (já nem sentia o frio q estava lá fora) e dá-lhe rola entrou meio sequinho fui dando umas bombadinhas de leve quando quis colocar o danado todo senti a porra da camisinha vagabunda estourar/////////////STOP.
Ela parou tirou a furada continuou chupando bem gostoso "até as bulinhas". Colocou uma nova com a boca e deitou no banco, eu com a porta aberta fui por cima daquela magra gostosa, agora foi todo , beijo na boca e dá-lhe rola, perguntei depois de muita bombada "onde quer q eu goze meu amor", ela "aonde quiser" , eu "NA BOQUINHA NENÊM".
Tirei o pau, a camisola e dá-lhe porra na boca "nem cuspiu".
Após o fato consumado nos arrumamos, ela me falou q tem umas cafetinas na rua q querem cobrar dela R$30,00 p/ trabalhar e q ela tem 2 filhos p/ criar ,q não quer pagar e tem medo dos travecos"malditos".
No fim deixei ela bem p/ cima longe dos travecos e como sou "generoso" dei "Quinzão".
Resumo:
ORAL SEM CAPOTE NOTA 9
VAGINAL DELÍCIA
ANAL NÃO FIZ SÓ O DEDINHO " MAS ELA FALOU Q NÃO FAZ"
RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO 1000
EDUCADA
BELOS DENTES
GENTÍL
SEM PRESSA
UAM ÓTIMA RAPIDINHA P/ FIM DE NOITE DE QUARTA
NOME: NÃO LEMBRO
TELEFONE : NÃO PEGUEI
MAS É SO DAR UM ROLÊ Q ACHA ELA NA ÁREA.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: gps zn....

#4 Mensagem por MadMax » 12 Nov 2003, 12:09

Estive ontem circulando na região, procurando o que alguns outros foristas disseram... GPs bonitinhas, preço baixo, etc, etc...

PELAMORDEDEUS... que lixo!!!! Só travecos!!! O lugar é um lixo total e não sei como alguém pode perder tempo de ir ali!

Para aqueles que estão pensando em ir, um conselho: NÃO PERCAM SEU TEMPO! Cheio de travecos, polícia e meninos de rua...

Tô fora.

É isso aí, parceiros.

Mad

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por b-müller » 03 Mai 2004, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:

TD "the flash" na região do campo de marte.

Depois de rodar a Augusta de madrugada e não achar porra nenhuma que presta, resolvi mover a caranga pra ZN pra pegar alguma coisa rapidinha. Dei umas 2 voltas naquele circuito Voluntarios, vielas, Drive-ins e voluntarios de novo. Parei pra falar c/ uma e ela falou 20 pilas o pograma e 10 a chupeta. Disse que se chamava Priscila, a garota da Touquinha (diz que sempre tá das 10 da noite até umas 6 da matina na avenida que sai lá do posto de saúde na Voluntários da Pátria e vai em direção aos Drive-ins.
Mandei pra dentro da chalana e fomos pra um drive de $8 na voluntários. Ela tirou a roupa (com barriga e peitos muchos mas a bunda até parecia valer a pena) e partiu pra sugação de pica. Chupou bem enquanto socava o dedo no cuzinho dela até que não aguentei e gozei na boca. Deixei no ponto e fui apagar no meu barraco.

Custo da brincadeira: $10 mina + $8 drive. Até que valeu a pena....

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por b-müller » 03 Jun 2004, 02:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um TD rápido na região uns meses atrás

Passei durante a semana lá pras 3 ou 4 da matina e não tinha nada nas ruas até que vi numa das esquinas da Voluntários uma loira de cabelo encaracolado. Ela é meio baixinha e apesar de magra, é barriguda. Perguntei quanto morria e disse que $10 a chupeta. Fomos pro drive e ela comecou a chupar sem capote enquanto eu passava a mão nela. Só que ela é cheia de não-me-toques e ficava reclamando quando tentava massagear a buça ou socar o dedo no cu. Como fiquei de saco cheio, dei uma forçada pra gozar logo e sair fora rápido (nem dei carona pro ponto dela depois).

Custo da brincadeira: $18 ($10 da puta + $8 do Drive). Nem valeu a pena :x

Link:
🔗

Sir Constantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Sir Constantino » 26 Set 2004, 16:23

Em relação ao pto localizado entre o cruzamento da voluntários c/ o final da zachi narchi, nas 4 vezes que estive no local, posso contribuir com as seguintes considerações :
- as primas habitam somente a faixa da calçada próximo ao salão de beleza....depois, meus camaradas...só tem travecos na rua que fica em fte aos drive-ins. cuidado p/ não serem surpreendidos...tinha uma loira sozinha em fte ao salão que chamava muita atenção...caraio...dei duas voltas no quarteirão...mas só deu pra notar mesmo que era homem qdo se aproximou pra conversar e já queria vir entrando no carro!! ainda bem q a trava estava ativada !! rsrs
- eu vi uma mina comentada aqui que fica com roupas de colegial....sinceramente, não comeria nem que me pagasse.
- sexta e sábado fica cheio da gambés por lá....
- os valores do drive-in ficam na faixa de R$ 8,00 a R$ 14,00
- comentando rapidamente duas experiências...não vou colocar como TD, pois não peguei cel. e na última vez q estive, não encontrei elas por lá.
*** A primeira foi uma moreninha bem clarinha, cabelos pretos compridos, um pouco cheinha, mas bonita de rosto. senão me engano, chamava Gabriela e dizia ter vindo do paraná. ficamos uns 30...40 minutos e paguei R$30,00 adiantados. metida básica com oral encapotado, sem beijo(nem tentei) e sem liberar o anel.
*** Na segunda, foi com uma mineirinha bem safada..morena bem queimada, uns 20 anos e um corpinho bem proporcional ! ficamos mais de 1 hora e rolou uma empatia legal. paguei R$ 50,00. voltei duas vezes para tentar reeencontrá-la, mas não a vi. Inclusive, perguntei para algumas meninas q não souberam(ou quiseram) me informar. Se alguém tiver notícias, favor comentar.
È isso aí...bom divertimento a todos...

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

R. Voluntários da Pátria, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#8 Mensagem por Karhu » 25 Out 2004, 14:09

Tenho notado quando vou levar minha namorada para casa e vou por esta avenida que na altura da entrada do Campo de Marte, onde há 2 Drive Ins na frente, há um certo movimento por estas redondezas. Não consegui precisar se de GPs ou TPs. Alguem já passou com mais calma por ali? Percebi tbm que o movimento de viaturas é grande. Cuidado!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

VOLUNTÁRIOS....

#9 Mensagem por Camaleão » 25 Out 2004, 19:34

NA VOLUNTÁRIOS, TEEM TRAVECO!!!!

NA RUA LATERAL QUE DÁ ACESSO AO CAMPO DE MARTE, FICAM AS GPS...

CUIDADO, TEM MUITAS MENORES POR LÁ....

ABS.... .

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: VOLUNTÁRIOS....

#10 Mensagem por taturoxo » 30 Out 2004, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
oi camaradas do gpg bem vou contar uma aventura de ontem na voluntarios estava passando por ela quando vi varios travecos mas como nao e minha area fui para braz leme e nao me arependi a varias gps gostosas la :o :o :o bem fiquei com uma morena clara , que arraso a(lais) mina era muito linda gostosa :shock: , + ou- 1,60 alt corpao de violao e muito legal de conversa oral dez chupou com gosto vaginal apertadinha e o mais gostoso sem pressa menhuma o que e normal e elas te acelerarem :twisted: ... valeu ha ela me diz que ha voluntarios e so traveco :evil: mas na braz leme e so mina :o so pra imforma depois do programa olhe que havia outras gps lindas aproveitem .......... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#11 Mensagem por EL CID » 31 Out 2004, 17:03

Tem certeza que é na Braz Leme véio? Nunca vi GP por lá. Diz qual é a altura, alguma referência.

[]'s

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por taturoxo » 31 Out 2004, 22:33

EL CID escreveu:Tem certeza que é na Braz Leme véio? Nunca vi GP por lá. Diz qual é a altura, alguma referência.

[]'s
ai el cid peco desculpa pela imfomacao errada , bem realmente nao e a braz leme veio mas agora nao me lembro o nome mas me lembro que e entre a faculdade unisantana e a braz leme , ela da de frente com o campus de marte . desculpem- me todos....

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Darkrider » 01 Nov 2004, 20:16

taturoxo escreveu:
EL CID escreveu:Tem certeza que é na Braz Leme véio? Nunca vi GP por lá. Diz qual é a altura, alguma referência.

[]'s
ai el cid peco desculpa pela imfomacao errada , bem realmente nao e a braz leme veio mas agora nao me lembro o nome mas me lembro que e entre a faculdade unisantana e a braz leme , ela da de frente com o campus de marte . desculpem- me todos....
Fica numa rua paralela a Av. Santos Dumont em frente ao campo de Marte, numa ruazinha que começa no antigo Birinait (alguém lembra desse boteco??) e termina depois dum barzinho chamado Dumont.

Inté

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por neuronio » 01 Nov 2004, 21:45

...Preços...

Nada??????????????????????

Link:
🔗

Rei dos descontos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valores

#15 Mensagem por Rei dos descontos » 01 Nov 2004, 22:14

neuronio escreveu:

...Preços...

Nada??????????????????????

Pode crêr rapaziada, os valores são infos. fundamentais, principalmente pra mim, que sou O Rei dos descontos...

Link:
🔗

Responder