fui comprar uma passagem no tietê, e parei o carro na voluntarios na porta do meu reduto , nossa sede da associaçao dos dentistas (APCD), e ví um estacionamento , com umas lonas azuis, perguntei p/ o responsavel ele falou q era um drive-in , R$ 5,00 (tinha direito a 2 camisinhas , uma agua , e uma batata) ótimo.
Comprei as passagens fui na casa de uns amigos e falei sobre o mocó, na volta agora mesmo passei na voluntários e estava cheio de travecos , mas subindo um pouco mais ví uma loira meio perdida fiz a volta e catei fica o restante no td q fiz com ela.
Olhei primeiro p/ os dentes já q é a minha praia, ela disse "vamos dar uma brincadinha", falei q era jogo rápido " R$ 15,00 a chupetinha naqueles drive-in", falei q pagava R$10,00. OK
Chegando lá peguei um box muito grande, paguei os "cincão", ganhei de brinde papel higienico, 2 camisinhas, uma batata,um copo de agua e um pirulito(q beleza).
Ela logo foi arrancando a roupa e começou a chupar meu pau fora do carro com a luz interna acesa, pegou ele molinho e começou a trabalhar, desenvolveu legal.
pPeguei naqueles peitinhos ví aquela calcinha de lacinho falei quero por p/ dentro, ela"OK".
Botei ela de 4 na porta do carro (já nem sentia o frio q estava lá fora) e dá-lhe rola entrou meio sequinho fui dando umas bombadinhas de leve quando quis colocar o danado todo senti a porra da camisinha vagabunda estourar/////////////STOP.
Ela parou tirou a furada continuou chupando bem gostoso "até as bulinhas". Colocou uma nova com a boca e deitou no banco, eu com a porta aberta fui por cima daquela magra gostosa, agora foi todo , beijo na boca e dá-lhe rola, perguntei depois de muita bombada "onde quer q eu goze meu amor", ela "aonde quiser" , eu "NA BOQUINHA NENÊM".
Tirei o pau, a camisola e dá-lhe porra na boca "nem cuspiu".
Após o fato consumado nos arrumamos, ela me falou q tem umas cafetinas na rua q querem cobrar dela R$30,00 p/ trabalhar e q ela tem 2 filhos p/ criar ,q não quer pagar e tem medo dos travecos"malditos".
No fim deixei ela bem p/ cima longe dos travecos e como sou "generoso" dei "Quinzão".
Resumo:
ORAL SEM CAPOTE NOTA 9
VAGINAL DELÍCIA
ANAL NÃO FIZ SÓ O DEDINHO " MAS ELA FALOU Q NÃO FAZ"
RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO 1000
EDUCADA
BELOS DENTES
GENTÍL
SEM PRESSA
UAM ÓTIMA RAPIDINHA P/ FIM DE NOITE DE QUARTA
NOME: NÃO LEMBRO
TELEFONE : NÃO PEGUEI
MAS É SO DAR UM ROLÊ Q ACHA ELA NA ÁREA.