São Paulo - Agências e Pontos de Ruas - Pedido de Informações

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#1 Mensagem por smade41 » 10 Dez 2017, 12:54

Olá foristas, gostaria de saber onde são os points e horários bons para garotas pela região. Eu já passei algumas vezes pela Moisés Khan e já vi uma galera lá, mas como vi uma "mina" meio grandes não arrisquei parar por pensar que fosse ponto de "traps". É uma das vezes que passei era relativamente cedo, aí pergunto, só ficam ali na Moisés Khan e são mina mesmo ou tem milho transgênico no meio da soja lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Paulo - Agências e Pontos de Ruas - Pedido de Informações

#2 Mensagem por smade41 » 17 Dez 2017, 04:16

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
silver_hardrocky escreveu:Salve a todos!!

Já conheço a região e posso indicar algumas opções. Da 23 de maio para o Jabaquara segue a rota pela av indianopolis, sempre do lado direito inicialmente vai até o primeiro farol tem uma coroa +-50 anos enxuta completa 70,00 drive 100,00 motel segue pela rua de trás Av. Irere, esquina com alameda guainumbis, fica uma loira tingida não lembro o nome dela 100,00 no hotel (só hotel), segue para rua que sai do lado do Bradesco Al guaicanãs tem uma loirinha de óculos a gostosinha da Vivi 100,00 hotel e 200,00 com anal, em frente tem outra loirinha sem óculos não sei o nome 100,00 no hotel. Pego a avenida indianopolis novamente sigo até Alameda dos Sorimãs, tem uma morena magra sempre de leggin 80,00 drive in e 100,00 hotel completa sem anal, tem a Leandra (sempre de calça justa com uma bunda maravilhosa) 100,00 hotel e 80,00 drive in oral e vaginal bem mecânica. Tem uma moreninha novinha magrinha que vai as vezes 100,00 só hotel já marquei duas vezes com ela mas ela some, se passar e vê pega que é difícil e a menina é linda.
Viro na av irerê a esquerda sigo até a rotatória e viro a esquerda Al dos tacaunas, no famoso casarão tem uma loirinha Bianca que eu sempre saio com ela 80,00 drive in e 100,00 motel completa com anal me fez no motel 150,00 queria 200,00 foi a ultima vez que sai com ela, bem limpinha depilada beija na boca recomendadíssima. Tem outra grandona a Sibele mas sumiu e uma loirinha baixinha a Andréia fazem dupla, individual 100,00 hotel e 80,00 drive in completo cada as duas o valor dobra. Sigo na Indianópolis novamente vou até o farol e viro a direita Rua capina da Taborda, tem uma loira alta que eu sempre saio com ela a Julia completo menos anal 70,00 drive in e 100,00 motel já chamei ela na rua e ela topou 50,00 (era noite) bem carinhosa, limpinha e depilada, beija.
Tem mais nessa rua uma branquinha de cabelo comprido 100,00 hotel de uno branco, uma mestiça de Vectra GT que fica na esquina da Av Irerê R$ 100,00, uma loira bonita de Sandero vermelho 100,00 todas oral e vaginal e tem outra loira de Honda fit cinza 150,00 linda parece modelo mas vai muito pouco. Desço a rua entro a esquerda na avenida Irerê sobe tem a esquina uma morena ou de vestido curto ou de short leggin 100,00 no hotel, mais adiante perto da rotatória uma morena de um bundão impressionante 80,00 drive in e 100,00 hotel completo dobra.
Bom na rotatória a esquerda Rua Botui, avenida Indianópolis para o Jabaquara e fui.
Sempre passo a tarde nunca a noite utilizo o drive in na avenida bandeirantes o pequeno reformado agora 25,00 box comum e outro novo do lado direito 35,00 com mini cama e banheiro e ducha. O drive in de baixo o segundo 23,00 box comum porém maior cabe sedan médio folgado e uma cadeira e do lado esquerdo tem os com ducha e cama mesmo 35,00 e tem uma suíte entra no box e sobe em escada caracol 40,00 período de duas horas. O hotel é o em frete a pista do aeroporto 30,00 o quarto por uma hora e meia. Todos aceitam débito e com o nome de estacionamento.
Esqueci voltando pela av. Indianópolis para a av. 23 de maio, entra na rua passa o Santander do lado esquerdo entra na al dos guaiases rua do farol, a direita novamente av itacira no primeiro ou segundo quarteirão tem uma loira alta sempre de vestido preto o nome dela acho Helena, safada, parei para conversar perguntei o programa 70,00 drive in e 100,00 motel perguntei se completo ela queria dobrar, desanimei agradeci ela perguntou se completo eu ia, comentei que sim no drive in, ela topo e fomos. No caminho já foi fazendo festa, chegando lá chupeta com camisinha, posições, coloquei ela de quatro e fizemos anal, finalizei, descansamos um pouco pedi uma agua gelada, conversamos e chamei 100,00 segunda gozada ela topou dessa vez vaginal nos limpamos e deixei ela de novo no mesmo local. Recomendo ela grita que é uma maravilha, faz maior escândalo mas percebe-se que ela gosta de putaria.

Eu vejo sempre relatos de roubos, de dia vejo muita policia, então tomem muito cuidado, semana retrasada um policia aborda um cara em programa atrás do Serasa, a vizinhança avisa a policia.

Mas no geral a mulherada é bonita, bem vestida, media de 80,00 drive in e 100,00 motel.

Boa pegada a todos!! :)
@silver_hardrocky: Belo relato e muito valioso, porém isso é em que horário?

Acabei de passar pela avenida Indianópolis e que decepção, alís só tem traveco, apesar de que um traveco disse que tem garotas lá, e que tem operadas que é a mesma coisa (sqn)... Não sei o que tem de errado aqui em São Paulo, lá em BH não é assim, só existem ponto de traveco nessa cidade... Barra Funda, Jockey, Indianópolis, Washington Luis/João de Lucca ...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movido de:
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... start=1420" -"-

Para este novo tópico.

17.12.2017
MKV

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: São Paulo - Agências e Pontos de Ruas - Pedido de Informações

#3 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Dez 2017, 19:20

Olá cambada!

A alguns anos atras chamei a atenção para esse fenômeno (sem trocadilhos) da invasão dos travecos em São Paulo, pois aonde eles chegam tomam conta, expulsam as garotas, ou as deixam confinadas em cantos escuros e de pouca visibilidade... quando não passam a agencia-las em troca de proteção.

Os pontos de rua de São Paulo estão acabando, os poucos que existem são péssimos, a Augusta mudou o perfil, os outros cantos esta infestado de travecos assaltantes... Muito cuidado, eles são perigosos, são implacaveis!

Uma pena, pois a maior cidade do Pais deveria ter centenas de opções, mas está aos poucos sumindo...

Abraço a todos!

Acabei de passar pela avenida Indianópolis e que decepção, alís só tem traveco, apesar de que um traveco disse que tem garotas lá, e que tem operadas que é a mesma coisa (sqn)... Não sei o que tem de errado aqui em São Paulo, lá em BH não é assim, só existem ponto de traveco nessa cidade... Barra Funda, Jockey, Indianópolis, Washington Luis/João de Lucca ...

[/quote]

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 20 Dez 2017, 23:21

Eu sinceramente nao vejo putas na rua em varios locais que costumava ver .
Ja passei varias vezes nas regiões citadas ( Barra Funda, Jockey, Indianópolis, Washington Luis /João de Lucca ..) e a unica coisa que eu vejo é Travestis.
Fico impressionado com os TDs que sao postados com garotas encontradas nessa regiao.

Semana passada , por volta das 01:00 da manha na Martins Fontes (Região baixa Augusta ) perto do Hotel Braston avistei o que parecia ser 2 putas sentadas no ponto de onibus. Mas nao posso garantir porque nao parei para ter certeza.

Sendo assim

Informações sobre putas em Pontos de Ruas so acredito se eu falar com elas .

Link:
🔗

jlcgasper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#5 Mensagem por jlcgasper » 28 Dez 2017, 16:29

Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

A que eu vi, era mediana e tinha umas tatuagens nas duas pernas, parece uma roqueira
fokiller escreveu:
jlcgasper escreveu:
PepeLeGamba escreveu:
lalafunn escreveu:é caros, acreditem se quiser. é trava ::basta:: ::basta:: :doubt: :cry:

Bremer escreveu:
mojoland escreveu:
lalafunn escreveu:ruivinha branquinha tatuada na rua catequese antes da praça monte castelo?
vi ontem as 22h, algum ja provou? fiquei com receio pq a area a noite ta cheio de bandida(o) dizia que era 70 completinnho, e era menina mesmo, cara de aluninha da usp....
Parei pra falar com ela, disse se chamar Priscila e queria uma carona pra voltar pra casa no Campo Limpo, disse que faria uma chupeta em agradeciemento, perguntei sobre o programa e disse que faz tudo sem frescura, parece ter um corpo bem legal, fora que é cheia de tatuagens, o que eu gosto muito. Porém fiquei com medo de ser furada.

Alguém já saiu com ela?
Ela mora aqui no campo limpo msm põe, na verdade
No Taboão, vejo ela algumas vezes na rua.
Rola telefone dela ou ao menos o horário que ela tá por lá?
Hoje parei pra falar com ela, foi gente boa, afirmou ser mulher, disse que faz anal e vaginal, tem lingua presa, o que não ajudou a identificar pela voz, mas tem um rosto um pouco quadrado, fiquei na duvida e fui embora. Ninguém conseguiu fechar nada com ela mesmo?
Ruiva branca e alta com tatuagem na perna esquerda?
Trans.
Conversei com a dita cuja hoje.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Patolino abc » 01 Jan 2018, 09:44

smade41 escreveu:Olá foristas, gostaria de saber onde são os points e horários bons para garotas pela região. Eu já passei algumas vezes pela Moisés Khan e já vi uma galera lá, mas como vi uma "mina" meio grandes não arrisquei parar por pensar que fosse ponto de "traps". É uma das vezes que passei era relativamente cedo, aí pergunto, só ficam ali na Moisés Khan e são mina mesmo ou tem milho transgênico no meio da soja lá?

Rapaz tome cuidado por lá tem muito kinder ovo por lá sim, mais tem coisa boa tbm, costumo passar por lá na sexta à noite depois do serviço.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por smade41 » 01 Jan 2018, 23:17

Patolino abc escreveu:
smade41 escreveu:Olá foristas, gostaria de saber onde são os points e horários bons para garotas pela região. Eu já passei algumas vezes pela Moisés Khan e já vi uma galera lá, mas como vi uma "mina" meio grandes não arrisquei parar por pensar que fosse ponto de "traps". É uma das vezes que passei era relativamente cedo, aí pergunto, só ficam ali na Moisés Khan e são mina mesmo ou tem milho transgênico no meio da soja lá?

Rapaz tome cuidado por lá tem muito kinder ovo por lá sim, mais tem coisa boa tbm, costumo passar por lá na sexta à noite depois do serviço.

Vlw @Patolino. Vou tentar passar lá outra vez... Tem dicas de locais?

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Fixx » 04 Jan 2018, 12:01

smade41 escreveu:
Patolino abc escreveu:

Vlw @Patolino. Vou tentar passar lá outra vez... Tem dicas de locais?
As mulheres normalmente estão entre o Assaí e a entrada do estacionamento, matadouro, na Rua Dr. Moizés Kahan. Há algumas perdidas na rotatória do posto e na rua de trás do Apple Motel, mas, não custa perguntar se é ou não traveco... Mulher fora dali costuma ser canhão. Eu não me arrisco nas outras ruas, sempre vou atrás do Assai.

Link:
🔗

fokiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#9 Mensagem por fokiller » 05 Jan 2018, 15:59

Praça monte castelo uma morena meia gordinha mas bonita de rosto chamada tais atende de tarde.
Tava vestida de evangélica alguém já saiu?

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#10 Mensagem por macho_alfa » 09 Jan 2018, 15:39

Alguem ja saiu com a Tamires, uma mulatinha magrinha de aparelho nos dentes, baixinha que está sempre na Alameda Maruas durante a tarde? Queria sair com ela porem gostaria de uma indicação antes.. diz cobrar 80 no drive e 100 no motel e beija na boca e chupa sem capa... Espero que alguém possa me ajudar! To louco pra sair com ela!!

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por arryon666 » 12 Jan 2018, 21:28

Salve!

Dei um pulo no parque da luz hoje, e me deparei com essa perva dos gifs a seguir (a bbw):

http:// www. clips4sale. com/studio/31040/18660741/My+Slut+Cushion+V

http:// www. clips4sale. com/studio/31040/18647319/My+Slut+Cushion+III

http:// www. clips4sale. com/studio/31040/18640335/My+Slut+Cushion+II

Infelizmente, não consegui abordar a mesma, pois a meretriz ficou conversando com um guarda por um bom tempo, até que resolveu ir embora. Alguém ai que à conhece ou que já tenha saído com ela, sabe me dizer como é seu programa?

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#12 Mensagem por macho_alfa » 16 Jan 2018, 14:26

Boa tarde Amigos...

Preciso de uma ajuda com 2 prestadoras.. vc tem algum conhecimento delas?

1) Tamiris, uma mulata baixinha, magrinha de aparelho nos dentes.. Fica na Maruas com a indianópolis, sentido jabaquara

2) Camila, uma loira mais experiente, fica sempre na Irere, na esquina com a Quinimuras, tem um renault preto

As duas ficam sempre a tarde.. se puder indicar... abraço!

Link:
🔗

moreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por moreno1 » 16 Jan 2018, 21:39

smade41 escreveu:Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
silver_hardrocky escreveu:Salve a todos!!

Já conheço a região e posso indicar algumas opções. Da 23 de maio para o Jabaquara segue a rota pela av indianopolis, sempre do lado direito inicialmente vai até o primeiro farol tem uma coroa +-50 anos enxuta completa 70,00 drive 100,00 motel segue pela rua de trás Av. Irere, esquina com alameda guainumbis, fica uma loira tingida não lembro o nome dela 100,00 no hotel (só hotel), segue para rua que sai do lado do Bradesco Al guaicanãs tem uma loirinha de óculos a gostosinha da Vivi 100,00 hotel e 200,00 com anal, em frente tem outra loirinha sem óculos não sei o nome 100,00 no hotel. Pego a avenida indianopolis novamente sigo até Alameda dos Sorimãs, tem uma morena magra sempre de leggin 80,00 drive in e 100,00 hotel completa sem anal, tem a Leandra (sempre de calça justa com uma bunda maravilhosa) 100,00 hotel e 80,00 drive in oral e vaginal bem mecânica. Tem uma moreninha novinha magrinha que vai as vezes 100,00 só hotel já marquei duas vezes com ela mas ela some, se passar e vê pega que é difícil e a menina é linda.
Viro na av irerê a esquerda sigo até a rotatória e viro a esquerda Al dos tacaunas, no famoso casarão tem uma loirinha Bianca que eu sempre saio com ela 80,00 drive in e 100,00 motel completa com anal me fez no motel 150,00 queria 200,00 foi a ultima vez que sai com ela, bem limpinha depilada beija na boca recomendadíssima. Tem outra grandona a Sibele mas sumiu e uma loirinha baixinha a Andréia fazem dupla, individual 100,00 hotel e 80,00 drive in completo cada as duas o valor dobra. Sigo na Indianópolis novamente vou até o farol e viro a direita Rua capina da Taborda, tem uma loira alta que eu sempre saio com ela a Julia completo menos anal 70,00 drive in e 100,00 motel já chamei ela na rua e ela topou 50,00 (era noite) bem carinhosa, limpinha e depilada, beija.
Tem mais nessa rua uma branquinha de cabelo comprido 100,00 hotel de uno branco, uma mestiça de Vectra GT que fica na esquina da Av Irerê R$ 100,00, uma loira bonita de Sandero vermelho 100,00 todas oral e vaginal e tem outra loira de Honda fit cinza 150,00 linda parece modelo mas vai muito pouco. Desço a rua entro a esquerda na avenida Irerê sobe tem a esquina uma morena ou de vestido curto ou de short leggin 100,00 no hotel, mais adiante perto da rotatória uma morena de um bundão impressionante 80,00 drive in e 100,00 hotel completo dobra.
Bom na rotatória a esquerda Rua Botui, avenida Indianópolis para o Jabaquara e fui.
Sempre passo a tarde nunca a noite utilizo o drive in na avenida bandeirantes o pequeno reformado agora 25,00 box comum e outro novo do lado direito 35,00 com mini cama e banheiro e ducha. O drive in de baixo o segundo 23,00 box comum porém maior cabe sedan médio folgado e uma cadeira e do lado esquerdo tem os com ducha e cama mesmo 35,00 e tem uma suíte entra no box e sobe em escada caracol 40,00 período de duas horas. O hotel é o em frete a pista do aeroporto 30,00 o quarto por uma hora e meia. Todos aceitam débito e com o nome de estacionamento.
Esqueci voltando pela av. Indianópolis para a av. 23 de maio, entra na rua passa o Santander do lado esquerdo entra na al dos guaiases rua do farol, a direita novamente av itacira no primeiro ou segundo quarteirão tem uma loira alta sempre de vestido preto o nome dela acho Helena, safada, parei para conversar perguntei o programa 70,00 drive in e 100,00 motel perguntei se completo ela queria dobrar, desanimei agradeci ela perguntou se completo eu ia, comentei que sim no drive in, ela topo e fomos. No caminho já foi fazendo festa, chegando lá chupeta com camisinha, posições, coloquei ela de quatro e fizemos anal, finalizei, descansamos um pouco pedi uma agua gelada, conversamos e chamei 100,00 segunda gozada ela topou dessa vez vaginal nos limpamos e deixei ela de novo no mesmo local. Recomendo ela grita que é uma maravilha, faz maior escândalo mas percebe-se que ela gosta de putaria.

Eu vejo sempre relatos de roubos, de dia vejo muita policia, então tomem muito cuidado, semana retrasada um policia aborda um cara em programa atrás do Serasa, a vizinhança avisa a policia.

Mas no geral a mulherada é bonita, bem vestida, media de 80,00 drive in e 100,00 motel.

Boa pegada a todos!! :)
@silver_hardrocky: Belo relato e muito valioso, porém isso é em que horário?

Cara, BH tá do mesmo jeito. Uma volta na Afonso Pena durante à noite e você só vê pinóquio de ambos os lados. Subindo ou descendo. Antigamente era uma fartura de novatas e preços atrativos. Agora está complicado.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por smade41 » 01 Fev 2018, 02:55

Realmente na noite só tem trap mesmo. Passei essa semana em 3 pontos e todos, só trap.

Não sei o que rola em SP, e detalhes todos eles movimentados de carros parando...

Não sei o que pega em SP, em MG não era assim não.

Link:
🔗

bruno555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por bruno555 » 16 Mai 2018, 17:20

Alguem conhece agências dessas de modelos que indica meninas?

Link:
🔗

Responder