Como não vi nenhum tópico referente ao local resolvi fazer as honras.
O Hotel Karisma é um hotel/motel que fica no Butantã, próximo a Estação Butantã da Linha Amarela, é um hotel/motel normal para casais, mas onde também tem algumas GPs trabalhando.
Este TD que vou relatar foi feito no dia 01 de Janeiro (atrasado mas não sonegado).
Garota: Maria Julia / Maju - (11) 98234-2048
Vi esta garota através de um site de acompanhantes, me interessei e entrei em contato onde ela me passou o endereço.
Chegando no hotel peguei um quarto, R$ 30,00 pelo período de uma hora, passei o número do quarto para a garota e ela veio logo em seguida, de primeira tomei meio que um susto, estava muito diferente do site, mas mesmo assim era bem gatinha. Mulatinha, cabelos cacheados, baixinha, um pouco gordinha, mas nada que desabone, peitos e bunda grande, rostinho lindo, parece ser bem novinha.
Veio vestida com um vestido tomara que caia branco bem justinho, pediu para que eu abrisse o ziper e começamos a nos pegar, encoxei bastante aquela bundinha gostosa esfregando meu pau, logo começamos a nos beijar, fomos para cama, chupei os seios e logo depois ela veio me chupar, oral sem capa, caprichado com direito a garganta profunda. Logo após ela encapou e veio por cima montada de frente, onde mamei com vontade naqueles peitos, ela cansou e pediu que a comesse de quatro na beira da cama, bombei gostoso naquela bunda durante um tempo, logo quem se cansou fui eu, uma pausa, tomei outro banho e voltei, comecei a chupar a buceta dela que estava bem molhadinha, fiquei chupando por um bom tempo, encapei novamente e partimos para um PP&MM, onde pude beija-la a vontade, não aguentei e gozei nessa posição. Conversamos um pouco, banho tomado e tchau. Obs: Diz que faz anal mas cobra taxa.
Atendimento: R$ 100,00 (1 hr) + R$ 30,00 (hotel).