Alguém pra iniciar com alguma indicação?
Rua Augusta
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rua Augusta
Não localizei tópico mas rua Augusta é um clássico né?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Rua Augusta
Confrade, a região já viveu dias melhores, hoje em dia se arriscar ali é complicado. Tá cheio de oportunistas aplicando golpes e cometendo crimes no pedaço. Já ouvi muitas histórias sinistras. É tipo uma terra sem lei. Eu não me arriscaria por ali, mas aí vai de cada um...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Pra quem não é da época,a Augusta 15-20 anos atrás era um fuzuê do krl . Muita puta na rua por todos os lados e ruas adjacentes, casas bombavam , transito infernal das 23 até umas 4 da amnhã, era tipo 1h pra cruzar devido ao trânsito . Cada ano foi minguando .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Tempos áureos da Rua Augusta já foi, hoje é mta molecada bebendo e vomitando nas ruas, prédios de alto padrão subindo, as boates ainda sobrevivem, o único ponto que ainda ficam algumas garotas é na Bela Cintra x Fernando Albuquerque ou no final da Augusta depois da Roosevelt
Foda!.....andei passando por lá em alguns dias e realmente tá bem fraco, mas não sabia que tava perigoso também!
Antigamente tinha kenga em todas as esquinas, pena que não aproveitei muito à época, agora já era!
Bom, valeu pelas dicas!!!
Ps: acho que pode fechar o tópico moderação!
Antigamente tinha kenga em todas as esquinas, pena que não aproveitei muito à época, agora já era!
Bom, valeu pelas dicas!!!
Ps: acho que pode fechar o tópico moderação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
Eu frequentei muito a Rua Augusta nos tempos áureos antes de entrar no fórum e posso dizer que fui um felizardo pois me deparei com garotas de todo tipo e gosto :brancas,morenas,loiras,ruivas,negras e mulatas que eu adoro kkkkk. Concordo com os comentários dos colegas em relação a esses tempos,pois a Augusta bombava em matéria de garotas nas casas,nas ruas...o movimento de carros era intenso e de pessoas que frequentavam os barzinhos,lanchonetes,baladas e casas noturnas nas imediações.Nunca tive maiores problemas com as garotas com as quais eu saia, sempre fui bem atendido,fiz boas memoráveis amizades e quando fazia algum programa com a gp,saia satisfeito,leve e contente. Nem sempre fazia um TD,as vezes ficava batendo um papo ou bebendo algo com as garotas,assistindo um show ou simplesmente observando o movimento e papeando com algum camarada.Velhos tempos,belo dias ou melhor,noite/ madrugadas.
Faz muito tempo que não vou na Augusta,mas pelos relatos aqui do fórum,vi que fecharam algumas boates que eu frequentava,as garotas com as quais eu saia umas pararam,casaram,mudaram de profissão,retornaram para sua cidade natal.
É com tristeza que vejo através dos noticiarios,pela internet ou mesmo aqui pelo fórum a situação de decadência e o quanto está perigoso frequentar a Augusta principalmente a noite.
Faz muito tempo que não vou na Augusta,mas pelos relatos aqui do fórum,vi que fecharam algumas boates que eu frequentava,as garotas com as quais eu saia umas pararam,casaram,mudaram de profissão,retornaram para sua cidade natal.
É com tristeza que vejo através dos noticiarios,pela internet ou mesmo aqui pelo fórum a situação de decadência e o quanto está perigoso frequentar a Augusta principalmente a noite.
Rua Augusta
Não cheguei a frequentar nos tempos áureos pois morava relativamente longe (ABC). Antes da pandemia estava bem perigoso na região do Casarão, ficava uns travecos ali em frente ao Bradesco com umas garrafas de vidro cortadas escondidas e sempre havia algum incidente, um pedestre atacado chegou a falecer inclusive (não sei se o pedestre provocou ou se foi algum assalto por parte dos travecos). Fora isso tinha sim traficantes vendendo "doces" no começo da Peixoto Gomide. Não mexiam com vc mas a sensação nunca e boa.
Rua Augusta
Há 20 anos eu ia a SP a trabalho e a Augusta era fantástica. GPs na rua de ponta a ponta. Muitas boates. Um amigo viciado na Kilt Shows. kkk. Restou Casarão (agora muito ruim), Balneário ao lado. Gps na pista ainda existem? Garotas de programa sumiram e o que vemos na região da augusta é um público alternativo. Tudo se transformou. A putaria está mudando para flats.
Rua Augusta
Me lembro dos troleibus nos anos 90 subindo e descendo lentamente para não se desengatar dos cabos e nos fazendo curtir dentro deles a paisagem em ebulição nas noites de SP.
Descíamos no extinto 7-Eleven para molhar o bico e contemplar o restante do caminho a pé passando por todas as portas de saunas e seus laçadores tentando vender a "mercadoria".
Hj o público predominante é o LGBT, que dobram filas nas baladas alternativas e travam as ruas na esquina com a Peixoto Gomide...
Descíamos no extinto 7-Eleven para molhar o bico e contemplar o restante do caminho a pé passando por todas as portas de saunas e seus laçadores tentando vender a "mercadoria".
Hj o público predominante é o LGBT, que dobram filas nas baladas alternativas e travam as ruas na esquina com a Peixoto Gomide...
Rua Augusta
Passo toda a semana na Augusta. A uns 20 anos era mais zona, hoje é mais baladas. Não acho tão mais perigosa que outras regiões de prostituição de rua.
Acho até mesmo mais tranquila e de melhor qualidade, que a barra funda, Indianópolis e Butantã. Onde tbm já ocorreram homicídios, até mais recentes.
Óbvio incidentes graves de todos os tipos também acontecem. Mas ao contrário das outras, está situada em uma região nobre em que nas ruas há muita circulação de pedestres, ao contrário dos outros locais, que acaba aparentemente a deixando mais segura.
Temos infelizmente de lembrar que estamos no Brasil, em que a polícia é ineficaz e a impunidade impera, por isso sempre estar precavidos. E tomar estratégias para ao menos minimizar os perigos.
Diria até mesmo que em termos de gps de rua, mesmo hoje é um dos locais de qualidade média melhor.
Mas é onde cobram mais caro e atendem geralmente mal.
Antigamente tinha no fórum um tópico até grande da Augusta e adjacências, com muitas informações, pena que retiraram.
Ainda tem casas famosas na região como o Kilt e Casarão, além das putas de rua.
Acho que perdemos e estamos perdendo muitas informações daquela região.
Acho até mesmo mais tranquila e de melhor qualidade, que a barra funda, Indianópolis e Butantã. Onde tbm já ocorreram homicídios, até mais recentes.
Óbvio incidentes graves de todos os tipos também acontecem. Mas ao contrário das outras, está situada em uma região nobre em que nas ruas há muita circulação de pedestres, ao contrário dos outros locais, que acaba aparentemente a deixando mais segura.
Temos infelizmente de lembrar que estamos no Brasil, em que a polícia é ineficaz e a impunidade impera, por isso sempre estar precavidos. E tomar estratégias para ao menos minimizar os perigos.
Diria até mesmo que em termos de gps de rua, mesmo hoje é um dos locais de qualidade média melhor.
Mas é onde cobram mais caro e atendem geralmente mal.
Antigamente tinha no fórum um tópico até grande da Augusta e adjacências, com muitas informações, pena que retiraram.
Ainda tem casas famosas na região como o Kilt e Casarão, além das putas de rua.
Acho que perdemos e estamos perdendo muitas informações daquela região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Rua Augusta
Na esquina da rua Fernando Albuquerque com Bela Cintra ainda é possível encontrar algumas remanescentes que resistem ao tempo. Mas nada que chame muito a atenção de quem passa e geralmente quem passa está interessado em outras coisas. Não há mais congestionamento de carros parados esperando a vez e torcendo para que o negócio não seja fechado antes. A prostituição foi praticamente expulsa da região por baladas e novos empreendimentos. Com certeza o Casarão é a única coisa capaz de lembrar os velhos tempos de Augusta devido ao movimento frenético de clientes e garotas todos os dias da semana. Mas mesmo ele apela para o clima de balada para conquistar a clientela. As outras boates vivem às moscas não sendo possível saber como resistem abertas espremidas entre baladas e bares. Nem os laçadores tem o mesmo vigor de antes. Parecem apenas cumprir tabela quando alguém passa pois mal dá para escutar o que eles falam. Também deve ser difícil para eles distinguir um potencial cliente de um baladeiro uma vez que homens de meia idade não andam mais por aquelas calçadas. Nem mesmo em frente do hotel Savoy há mais garotas. Mais para baixo, na altura da praça Roosevelt, uma ou outra pode ser encontrada no meio da madrugada de um dia de semana quando as baladas estão fechadas. Esse é o atual cenário bem diferente do que já foi e dificilmente voltará a ser.
Rua Augusta
Boa noite
A augusta já teve tempos áureos, com
muita garota mesmo. Agora está lotada de baladinha alternativa, com uma garotada estranha, que parece ter espantado as garotas. Agora as gps ficam limitadas ao quarteirão do Casarão ( poucas mesmo) e uma quantidade maior na baixa augusta, em frete ao bar do Libano( acho q ficam na casa mas saem para serem abordadas ali na esquina), e em frete ao Hotel Braston. Sempre que passei ali, e encontrava várias gps gatas mesmo. Sem mais informações sobre as pervas.
Valeuu
A augusta já teve tempos áureos, com
muita garota mesmo. Agora está lotada de baladinha alternativa, com uma garotada estranha, que parece ter espantado as garotas. Agora as gps ficam limitadas ao quarteirão do Casarão ( poucas mesmo) e uma quantidade maior na baixa augusta, em frete ao bar do Libano( acho q ficam na casa mas saem para serem abordadas ali na esquina), e em frete ao Hotel Braston. Sempre que passei ali, e encontrava várias gps gatas mesmo. Sem mais informações sobre as pervas.
Valeuu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Rua Augusta
Sou de outra cidade, mas frequentemente estou na região da Augusta.
Realmente são poucas GP's que voxe encontra na rua atualmente.
Semana retrasada estava de bobeira ali na quadra do Casarão, tinha uma morena gostosinha e uma amiga de cabelo cacheado loiro. Estava tomando uma, elas não tinha atendido ninguém ainda, a loira veio me abordar e trocar ideia. Devia ter ido na morena, mas papo vai, papo vem, acabei subindo pra onde estava hospedado com a loira.
Menina nova, disse morar na Augusta mesmo. Queria 30 reais adiantado pra comprar pó na rua, não dei. Combinamos R$ 200,00 1 hora, mas ficou meia hora.
A menina é muito gostosinha, ninfetinha magrinha, peitinho e bunda delícia, mas ela é chatinha, fechada. Não cumpriu o que fora combinado. Sem beijos, oral com capa, tempo menor.
Oral ficou de frescura e colocou capa, pau duro já quis meter nela. Como ela era gostosinha, facilitou, bombei pra caralho no PPMM, segurei o máximo que podia pra ela se foder mesmo, pra passar o tempo. Meti adoidado nela, até gozar.
Ela tomou um banho, roupa e rua.
Sem repeteco pelo atendimento ruim.