Pelo amor de Deus, o PhotoAcompanhantes tem que rever alguns anúncios. Eu já fui umas 6x no Hotel Flert Tatuapé e todas as vezes são meninas diferentes ou numa foto só ou em outros perfis. Deve ter alguém por trás porque nem a voz das mensagens telefônicas é das meninas. Fui em um perfil de uma loira cavala (foto cheia de Photoshop por sinal) de nome Soraya cheguei lá era uma loira carioca gigante, meio esculacha, nada a ver com a foto do perfil. Ela estava com uma long neck de cerveja já antes do meio dia. Paguei pra ver porque foi super educada e atenciosa. Antes de pagar perguntei se o serviço era combinado ela disse que sim. Efetuei o pagamento, aí começou a frescura, não pode isso, não pode aquilo, não faço anal... não fiquei nem meia hora no local, porque começou uma bateção de outras meninas na porta dizendo que precisavam atender pra ela liberarão quarto, sendo que paguei por 1h. Em outro momento fui em um perfil de Morena, mesma situação, outra menina diferente da foto (sorte que ela foi atenciosa, fez uma boa massagem e o sexo foi legal). Só acho que deve ter alguém por trás porque todas falam q dividem quarto com a amiga, que vem de fora e aquele blábláblá de sempre. Quem for esperto foge deste hotel porque ali só tem mulheres de perfil fake. O perfil do fake pra quem quiser:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-trc6e