Tenho notado que nessa rua que é uma área de comércio aonde se tem lojas de instrumentos musicais. Após o término do expediente ali vira point das garotas. O que não seria surpreendente afinal nessa rua tem dois hotéis de baixo custo.
Quem quiser se aventurar vale esse check. O local é interessante porque dá acesso direto ao Terminal Bandeiras e acesso ao próprio Vale do Anhangabaú.
Eu tenho notado isso porque estou indo direto ao Prédio da Sta Efigênia( que tem seu tópico na Área Trash) no final da tarde e início de noite. E ao invés de acessar o viaduto Sta Efigênia, estou pegando essa pequena rua. Sempre constatando a presença dessas garotas após 18:00.
Só não posso garantir 100% porque eu não abordei garotas. Falta colhões para isso. Sempre fui cabreiro com esse tipo de garota mesmo vendo direto na Região da Sé e na Luz.
Portanto não tem erro. Na localidade temos três referências:
Rua Cásper Líbero, Rua Santa Efigênia e o próprio Viaduto Santa Efigênia.
Boa sorte. E espero que esse tópico que eu abri seja útil.
Quem quiser se aventurar vale esse check. O local é interessante porque dá acesso direto ao Terminal Bandeiras e acesso ao próprio Vale do Anhangabaú.
Eu tenho notado isso porque estou indo direto ao Prédio da Sta Efigênia( que tem seu tópico na Área Trash) no final da tarde e início de noite. E ao invés de acessar o viaduto Sta Efigênia, estou pegando essa pequena rua. Sempre constatando a presença dessas garotas após 18:00.
Só não posso garantir 100% porque eu não abordei garotas. Falta colhões para isso. Sempre fui cabreiro com esse tipo de garota mesmo vendo direto na Região da Sé e na Luz.
Portanto não tem erro. Na localidade temos três referências:
Rua Cásper Líbero, Rua Santa Efigênia e o próprio Viaduto Santa Efigênia.
Boa sorte. E espero que esse tópico que eu abri seja útil.