Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas - Parque do Carmo
R$ 100,00 - Telefone: (11) 9999-91111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 22
Beija:Sim 12Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas - Parque do Carmo

#1 Mensagem por SPEK » 03 Nov 2004, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem seguinte pintei por la depois de 3 a 4 anos sem dar uma pistolada por lá pupuzada ..

apareci por lá . nao estava a Lavinia ...

seguinte la tem uma par de putero de esquina ,mas vou tentar relatar q o sentido q sempre vou e do sentido do Corpo de Bombeiros para Av. Aricanduva .

Entao cheguei por la as 22:40 desci no ultimo ponto e seguinte depois do ponto deve ter uns 2 a 3 puteros , só que o que fui é o putero depois do ponto do traveco , num é na pracinha e sim pra cima do proximo putero q tem viado , se é que me entendam , pois depois da pracinha ( esquina) que fica um monte de traveco , tem um barzinho que da puta tbm , la eu ja comi , num lembro o nome dela , é uma baixinha , nortista , coxa grossa e bunda grande ,, só que no dia que comi ela , ela fez uma chupeta sem capa e disse q dava a bunda , mas num tinha gel , tinha acabado .. perdi a chande de comer a bunda dela , por culpa da mesma .

Bem atualmente , como disse acima passe por lá e em 20 min. fui ate o começo e voltei .....
passei pelo ponto dos travecos e tinha uma morena ( ele) ,, hehe com um corpo da porra , que bunda e a calcinha tava no regão .. mas que bunda esse traveco tinha .. juro por Deus , deu vontade de meter a rola nesse traveco .. mas me segurei e num pego nada ... essa morena tem um corpo perfeito ..

bem fui até o inicio e num vi nada interesasnte . voltei . na volta depois do posto de gasolina tem um putero e tinha uma caipira da bunda boa e pernas tbm , mas ao ver a cara da infeliz , num deu vontade ... fui até o putero passando a praça o bar , os travecos ,, era nesse que era o ultimo e agora acho q abriram + 1 ou 2 pra frente dele ...

tinha visto uma morena muito boa ( fofinha ) lá , pensei vai ela mesmo, pois tinha cara de ser safada e carinhosa ...... tipo que gosta da rola ..

mas ae descendo de novo pois eu ia dar uma mijada , vi uma peituda que quase furo meus olhos e tinha a calça da xana , e na bunda grande ....

vai ela mesmo a Joyce ( quem quiser o telefone dela é só mandar a solicitaçaõ que envio por MP, he he ) .

Bem a mina num é nenhuma princesa , mas tem peitao e bunda grande e coxa tbm ... isso me chamo atençao , mas me arreppendi depois PQP, ela desceu demoro pra subir me enrolo legal , pois chamei ela as 23:20 e o certo de 1h seria ficar até as 24:20 , ae ela disse vamu ficar 1 h por R$ 50,00 e com eu disse nao , só c vira nos 30 , ae ela volto e disse 1 h , como esta muito tarde vc fica até as 24:00 .. carai .. bem queria comer ela mesmo ...

ela desceu e demoro uns 8 min . perdi tempo nessa . ae ela volto trocamos umas ideas e ela vai passar uma agua na xota .. sinceramente pensei pela minha experiencia , se ela vai jogar uma agua na xota e pq a coisa num ta boa , foi pensado e feito . ela volta se esfrega de 4 no meu pau , até tava gostoso , mas ae ela encapo e disse se eu queria que ela chupasse , porra nem precisava perguntar ,, logico . ela caiu de boca por um tempinho uns 3 min, pois eu tentei fazer 1 69 e ela num deixo . e começamos a meter botei ela de 4 e o azedao subiu . um pouco so mas dava pra sentir ... e outra q tava foda ela num fico de 4 direito , foi meio esquesito de explicar . eu abri a pernas dela e penetrei legal ..bombei alguma vezes e soltei o leitinho no latex ..... e la ainda disse antes disso tudo , para eu nao relar no umbigo dela , pois ela tinha colocado 1 piercing .... olha foi foda .... azar da porra .

ela me passo o telefone dela ,acho q foi com minha cara .. hehe e disse que mora em Santos e acabo de comprar um PC, e pergunto tbm com que eu trabalhava ... affff disse com Informatica , e pergunto se eu era casado , como de supetao eu respondi que sim , mas era pra ser nao ... mas ela aceito numa boa ....
e ainda disse que precisa de 1s aulas de informatica ...

to pensando seriamente se como ela de novo e dou as aulas para ela liberar a marmita na faixa ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rerere

#2 Mensagem por SPEK » 17 Nov 2004, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

sexta feira foi foda

estava afim de comer um bundao

ae depois que sai do carrao fui parar no pq do carmo

voltando , vi uma mina que nao ha via ha uns 4 anos , ,carai essa nao ...

era a Elisangela , ela fica no proximo Drive , que agora nao sei como se chama a casa ..... fica depois de onde era o Sheilas Drinks .

ela me disse que o sheilas ,, faliu .. ae blz ela começo a buzinar no meu ouvido para dar uma trepada , a safada tava com saudades ,, hehe

falei que tava casado e num ia trepar , parei ..... e ela buzinando vamu gato e beijando minha orelha . ae foi foda ... fomos .... hehe

chegando no quarto ela me fala q teve + 1 filho .. afffff de um cara do 15 ..... pqp e que nao foi mora com ele pq ele a traiu e nao deu certo .... e o filho foi para a mae dela no Norte ....

carai essas minas sao fodas , lembro na epoka ela é muito gente fina , mas falava pra mim que morana em curitiba e agora fala que a mae dela ta cuidando do nene no norte .... acho que ela chero muito .... cada historia da porra , vai acreditar em puta só se fode ..... mentiras em cima de mentiras ....

carai onde eu vim parar ,,, ate que os quartos foram reformados com chuveiros dentro dos mesmos .... mas nem tomei banho tava tarde pa karai ... e ainda na parte de baixo tem uns quartos particulares ... olha a casa do que era antes agora fico show .... so falta melhorar o Plantel ....

blz meti gozei e vasei ...... ae to descendo a esquina para o ponto do outro lado o que vejo uma puta de uma morena gostosa , bunda grande e bem redonda ... carai perdi .. lembro dela pois da epoka que eu ia eu a trombava de vez em qdo .. ela ainda nao saiu de la .....

olha se a elisangela num tivesse me parado .. hehe

se eu disser que foi ruim to mentindo ..

Elisangela

1,60 m
Peitos pequenos e 1 caidos
Barriguda
Fofinha
coxas grossas
Buceta Fudida e com odor
cabelos pretos e compridos

Rosto 10 nossa ela é muito bonitinha e bem conservada de rosto , ainda mais com batom vermelho ... pena que o corpo ta só o pó ....

Link:
🔗

Fodedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Parque Do Carmo

#3 Mensagem por Fodedor de GP » 02 Mar 2005, 20:57

Há muitas Gp's nesta região. Mas 99,9% delas são todas mecânicas!!!

Poucas se aproveitam por lá...

Já sai com umas 3 GP's por lá. 3 Gostosinhas e ninfetinhas, mas infelizmente péssimas de cama!!! Sem contar que o programa é bem básico mesmo. Tira a roupa, a GP chupa por 1 minuto e depois é só mandar rola. Gozou, tchau!!!! Muito mecânico....Não sairia com mais ninguém desta região. Enfim GP's de rua em cada 100, uma da para ter repeteco!!!!

Link:
🔗

Hobby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Diacordo com o "SPEK"

#4 Mensagem por Hobby » 02 Abr 2005, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O lugar é meio barra pesada, mas tem muita mina boa. O que acontece é que algumas putas contratam caras para fazer uma "escolta"... se for lá pagar de playboy é só ficar zuando as putas, vai se dar mal. Mas se for na boa, as minas vão vicar na boa. É a lei da noite... quem pode mais chora menos.

Moro perto do ponto, frequento lá ha uns 10 anos e nunca tive nenhum atropelo. Pelo contrario, até fiz umas amizades. Dava carona para as minas, ia para festas delas (festa de puta é foda!!!!), cheguei até a dormir na casa de uma GP chamada Ingrid. Ou melhor, quando vc faz amizade com GP a mina é sincera pacas.

Mas se você quer chegar é só encontrar modelo, tem que ir para a Rua Augusta...mas também não garanto que será bem atendido, tem GP que faz pouco caso de você. Todo lugar tem GP boa e GP ruim...

No parque recomendo os últimos drives...depois dos travestis...é onde fica as melhores minas. Ou melhor tem um tempo que abriu um novo, e tem uma GP chamada Micheli que é muito boa.

A mina tem estilo surfistinha, gente fina pra caralho...está toda durinha, é deve ter no máximo uns 20 anos. O programa é R$ 40 e anal tem que pagar uma taxa extrade R$ 20...mas só no primeiro, depois que fizer amizade ele não costuma cobrar. Ou melhor ela é gosta de dar o rabico...geme igual uma doida.

Todas as vezes valeu muito a pena...mas lé é igual fera, tem que saber escolher.

Até,

Link:
🔗

Negrão Putanhanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPS PARQUE DO CARMO

#5 Mensagem por Negrão Putanhanero » 10 Jun 2005, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aê galera...

Vô fala uma coisa pra vocês. Concordo que cola uns caras barra pesada na região do Parque do Carmo. Mas eu acho que em todos os pontos de GPs de rua de São Paulo o cara tá sujeito a ter problemas. Uns camaradas meus foram pegar umas GPs na Augusta para uma festa de despedida solteiro, eram 4 garotas, eles sairam dos carros para buscar a minas numa das boates e ficou só um esperando do lado de fora, conclusão, seqüestro relampago, levaram até as cuécas do mano e ainda deram um coronhada que quase abriu a cabeça dele. A diverção foi pro saco.

Então acho que não tem essa, pode ser na ZL, ZN, ZS, ZO ou no Centro, depende da sorte do fulano.

Ontem por exemplo (09/06/2005 ), fui no PQ. do Carmo, era +ou- 23:00, a rua estava um pouco vazia.

Parei numa barraca para tomar uma breja, colou uns travecos e ficaram ali mostrando os peitos e as bundas, deu uma animada...

Entrei no carro fiz o retorno e saí pra caça. Parei em frente do Castelinho ( acho que é esse o nome do motel ), tinha umas GPS desfilando de um lado para o outro, até que chegou um taxi, desceu dele uma loira maravilhosa (Daniela ), cheirosa, coxas grossas, bundão sem barriga... Era para mim. Já veio na minha direção, não pensei duas vezes... VAMOS METER?!?!?!?

ROSTO = NOTA 08
BUNDA = NOTA 15
PERNAS = NOTA 10
XANA = ( APERTADA ) NOTA 10
BOQUETE = SEM CAPOTE ( LAMBEU O SACO E CHUPOU AS BOLAS :twisted: )
CÚ = ( DEMOROU UM POUCO PARA LIBERAR, RECLAMOU QUE TAVA DOENDO MAS LIBEROU LEGAL ), NOTA 10
BEIJO NA BOCA = ( DISSE QUE NÃO DAVA, MAS QUANDO SENTIU O BEIÇO DO NEGRÃO NÃO RESISTIU, BEIJOU DE LINGUA E O QUARALHO )
NOTA -7,5
PROGRAMA = R$ 30,00 NO QUARTO ( sem taxa extra pro anal )

A MINA VALE A PENA, 1.75 DE ALTURA, CABELOS LOIROS NA ALTURA DOS OMBROS, BEM BRONZEADA, MARCA DE BIQUINI, FICA SEMPRE EM FRENTE DO CASTELINHO.

VALEU GALERA.... O FIM DE SEMANA TÁ CHEGANDO, TENHO QUE ME PREPARAR PARA MAIS UMA JORNADA Á PROCURA DA GP PERFEITA... :twisted:

FUI....

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parque do Carmo

#6 Mensagem por SPEK » 05 Out 2005, 12:00

Se essa moda pega .... FUDEU ...

A Prefeitura se SP ( só putaria ), hehe e mais a Policia Civil , fecharam praticamente quase todos os puteiros das redondezas .

Agora só tem viado lá .

Ja era Trash , agora viro Trash ao cubo.

Ae de la , fui para a João 23 , pqp até tinha muié , mas as boas nem existiam.
Parei numa lá , ae ela disse q tinha q entrar no box e eram R$ 150,00.

Mandei ela pra pqp , tipo mina com cara de R$ 15,00 conto . Cobrando 150,00 pilas . Baianinha muvuca da porra .

fui dar umas descabelada na criança e ainda sai no lucro .

Só tinha dragão lá .. afe maria

Link:
🔗

superpamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

hehehe

#7 Mensagem por superpamir » 05 Out 2005, 17:26

passei na sexta feira por volta das 21:30

que escuridão do caralho estava por lá

eu só vi dragão

nem dava para distinguir o que era traveco de puta

tinha algumas que so dava para enxerga se dessem um sorriso de tão escuras que eram

não tive coragemn de parar nenhuma para perguntar o preço

o negocio estava trash mesmo

sobre o fechamento não reparei nada pelo menos na sexta , para mim estava tudo normal

Link:
🔗

chubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por chubby » 05 Out 2005, 23:25

Está tudo fechado, inclusive o castelinho já está sendo demolido.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#9 Mensagem por panzer » 11 Out 2005, 22:47

Estranho, passei pela Afonso de Sampaio e Souza hoje à tarde e vi várias GP's paradas nas calçadas, nada que se salvasse eu afirmo, cada dragão, aliás, vai saber se era GP ou traveco...

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por rag zleste » 14 Out 2005, 03:43

ali encostadas no motel payol vi umas 3 uma parecia traveco a outra er a uma loira muito gostosa e uma morena q nao deu rpa ver direito pq tava com pouka klaridade, mas ai seila essa regiao da medo galera mas tenho vontade de conferir mas falta coragem.

Link:
🔗

ah se meu dinheiro desse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por ah se meu dinheiro desse » 05 Mar 2006, 01:57

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
estava passando no pq do carmo e uma morena me chamou atenção ...
$35 o presentinho da perva que se chama andreia
td neutropq diz q ñ faz anal com quem naum conhece...pode?
de qualquer forma nao tinha muita opçao fui com ela mesmo
oral encapotado rapidissimo
vaginal deu uma cavalgada com vontade... de quatro naum é de emolgar mas... pancada! varias com força e
fez de tudo pra me deixar a vontade ... tentou ser simpatica desligou o tel ñ marcou tempo, mas nada de excepcional

cel 74550203

td postado e jamais sonegado !!!

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fiquem Longe !!!

#12 Mensagem por Neopreme » 31 Mar 2006, 19:24

:x
Moro perto do Pq. do carmo , houve denuncias da comunidade e a policia chegou feio no lugar TODOS os drives lá instalados FECHARAM , as melhores GPS sumiram , só ficaram , as que NÃO PRESTAM , tem doenças , moram na Rua , loucas e tal , passei lá semana passada só de curiosidade , de noite , dá medo , tem mais TRAVECO que GPS , se dá pra chamar as minas de-lá de GPS , são putas mesmo ! para na esquina mais cheia delas e perguntei pra uma morena meia caida , quanto ? ela disse R$ 30,00 , no drive R$ 25,00 para ela 5,00 para o drive , boquete R$ 20,00 R$ 15,00 pra ela e cincão para o drive , achei caro , pela mina e pelo lugar , que nem sabia onde seria , não vi nenhum drive aberto ali , de qualquer forma não ia me arriscar , cara de bandida a mina , achei que qualquer uma ali poderia me roubar ou sei lá o que , fui embora dormir !!

Amigos me disseram que a comunidade que mora nas redondezas do parque do carmo está com aquela ideia de tirar fotos de clientes das GPS (as poucas que restam) e colocar nos jornaizinhos de bairro , pra exterminar mesmo o lugar , com foto do carro ou a pé com o rosto a mostra , não sei se é verdade , mas amigos foristas , FIQUEM ESPERTOS , e não caiam nessa arapuca , POLICA e COMUNIDADE UNIDA para acabar com a putaria ali !

Se eu fosse você antes de dar um role por lá passa num prive , tem varios aqui no gp guia por preço mais baixo que os 30,00 da morena (que nem valia a pena), e com mais qualidade e segurança , logo FIQUEM LONGE DO PQ DO CARMO , quem avisa amigo é !

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Cristiane

#13 Mensagem por Chilly Man » 20 Out 2006, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Beijou na Boca:NÃO
Cristiane
td atrasado mas não sonegado...

faz umas duas semanas, tava no fim de noite qdo resolvi passar por lá...
realmente ta complicado ali, mas ja tem uns drives e uns moteis funcionando...
em frente ao q era o castelinho, vi uma puta loirinha, muito bonita... dei a volta e parei pra falar com ela...
como me pareceu simpatica, vamos pro abate...
loirinha, 1,55m aprox., corpinho muito bonito seios medios, bb medios...
transa meio burocratica, mas pra gozar e me aliviar, valeu...
$40 pilas por meia hora...

abraços

Link:
🔗

hehe2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por hehe2007 » 26 Nov 2007, 18:27

Ainda rola algo por lá ou é falência total :shock:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 01 Dez 2007, 14:00

hehe2007 escreveu:Ainda rola algo por lá ou é falência total :shock:
Falencia total, meu camarada, nem vale a pena passar por lá, só tem tranqueira e traveco.

Link:
🔗

Responder