apareci por lá . nao estava a Lavinia ...
seguinte la tem uma par de putero de esquina ,mas vou tentar relatar q o sentido q sempre vou e do sentido do Corpo de Bombeiros para Av. Aricanduva .
Entao cheguei por la as 22:40 desci no ultimo ponto e seguinte depois do ponto deve ter uns 2 a 3 puteros , só que o que fui é o putero depois do ponto do traveco , num é na pracinha e sim pra cima do proximo putero q tem viado , se é que me entendam , pois depois da pracinha ( esquina) que fica um monte de traveco , tem um barzinho que da puta tbm , la eu ja comi , num lembro o nome dela , é uma baixinha , nortista , coxa grossa e bunda grande ,, só que no dia que comi ela , ela fez uma chupeta sem capa e disse q dava a bunda , mas num tinha gel , tinha acabado .. perdi a chande de comer a bunda dela , por culpa da mesma .
Bem atualmente , como disse acima passe por lá e em 20 min. fui ate o começo e voltei .....
passei pelo ponto dos travecos e tinha uma morena ( ele) ,, hehe com um corpo da porra , que bunda e a calcinha tava no regão .. mas que bunda esse traveco tinha .. juro por Deus , deu vontade de meter a rola nesse traveco .. mas me segurei e num pego nada ... essa morena tem um corpo perfeito ..
bem fui até o inicio e num vi nada interesasnte . voltei . na volta depois do posto de gasolina tem um putero e tinha uma caipira da bunda boa e pernas tbm , mas ao ver a cara da infeliz , num deu vontade ... fui até o putero passando a praça o bar , os travecos ,, era nesse que era o ultimo e agora acho q abriram + 1 ou 2 pra frente dele ...
tinha visto uma morena muito boa ( fofinha ) lá , pensei vai ela mesmo, pois tinha cara de ser safada e carinhosa ...... tipo que gosta da rola ..
mas ae descendo de novo pois eu ia dar uma mijada , vi uma peituda que quase furo meus olhos e tinha a calça da xana , e na bunda grande ....
vai ela mesmo a Joyce ( quem quiser o telefone dela é só mandar a solicitaçaõ que envio por MP, he he ) .
Bem a mina num é nenhuma princesa , mas tem peitao e bunda grande e coxa tbm ... isso me chamo atençao , mas me arreppendi depois PQP, ela desceu demoro pra subir me enrolo legal , pois chamei ela as 23:20 e o certo de 1h seria ficar até as 24:20 , ae ela disse vamu ficar 1 h por R$ 50,00 e com eu disse nao , só c vira nos 30 , ae ela volto e disse 1 h , como esta muito tarde vc fica até as 24:00 .. carai .. bem queria comer ela mesmo ...
ela desceu e demoro uns 8 min . perdi tempo nessa . ae ela volto trocamos umas ideas e ela vai passar uma agua na xota .. sinceramente pensei pela minha experiencia , se ela vai jogar uma agua na xota e pq a coisa num ta boa , foi pensado e feito . ela volta se esfrega de 4 no meu pau , até tava gostoso , mas ae ela encapo e disse se eu queria que ela chupasse , porra nem precisava perguntar ,, logico . ela caiu de boca por um tempinho uns 3 min, pois eu tentei fazer 1 69 e ela num deixo . e começamos a meter botei ela de 4 e o azedao subiu . um pouco so mas dava pra sentir ... e outra q tava foda ela num fico de 4 direito , foi meio esquesito de explicar . eu abri a pernas dela e penetrei legal ..bombei alguma vezes e soltei o leitinho no latex ..... e la ainda disse antes disso tudo , para eu nao relar no umbigo dela , pois ela tinha colocado 1 piercing .... olha foi foda .... azar da porra .
ela me passo o telefone dela ,acho q foi com minha cara .. hehe e disse que mora em Santos e acabo de comprar um PC, e pergunto tbm com que eu trabalhava ... affff disse com Informatica , e pergunto se eu era casado , como de supetao eu respondi que sim , mas era pra ser nao ... mas ela aceito numa boa ....
e ainda disse que precisa de 1s aulas de informatica ...
to pensando seriamente se como ela de novo e dou as aulas para ela liberar a marmita na faixa ....