Largo do Paissandú e R. Capitão Salomão - República
R$ 80,00 - Telefone: (11) 8765-4321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 11 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 36
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valdecio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Largo do Paissandú e R. Capitão Salomão - República

#1 Mensagem por Valdecio » 23 Out 2003, 08:45

Olá Galera da Putaria :)

Fiquei sabendo que costumam circular no largo do Paissandu varias garotas, gostaria de saber onde extamente em que local do largo do Paissandu elas costumam ficar e se vale apena...

:wink: Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por burning_organ » 23 Out 2003, 08:53

Bom, o Largo do Paissandu não é lá muito largo.... :lol: Mas as pervas ficam por lá até da manhã até o fim da tarde, principalmente no pedaço atrás da igreja. Vez por outra tem uma que parece valer 30 reais, mas a maioria é daquelas que se você pagar R$ 10 vai se arrepender depois de tão feia. Fora isso você tem que ser um puta cara de pau para abordar, pq o lugar é movimentado pra cacete e tem um mini terminal de ônibus logo do lado. Como fica muito perto do trampo não parei para perguntar detalhes, e como diz um sábio do forum, "Perto de casa e do trabalho, não se mostra o caralho".

Boa sorte,

burning_organ

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por b-müller » 10 Nov 2003, 19:20

Cara, até onde eu sei, as putas que ficam no largo do Paissandu durante o dia são as mesmas que vão pra Sta. Efigênia a noite.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1864

Uma vez resolvi perguntar quanto era o programa e duas me disseram $38 (vai entender?)
mas está muito longe de valer a pena.

Link:
🔗

Trepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Largo do Paissandu - Centro

#4 Mensagem por Trepador » 27 Jan 2004, 15:40

Valdecio escreveu:Olá Galera da Putaria :)

Fiquei sabendo que costumam circular no largo do Paissandu varias garotas, gostaria de saber onde extamente em que local do largo do Paissandu elas costumam ficar e se vale apena...

:wink: Valeu
Ai pessoal vou sempre a stª efigenia pra buscar umas peças para micros e sempre passo ali no paissandu, e sempre depois das 10:00hs as gp estão lá, um dia passei era umas 14:00hs e tinha uma loirinha com cara de paraiba muito + muito gostosa morrena bem escurinha, uma mini saia minuscula, seios gdes (um pouco caidos) mas o resto era show de bola, passei olhando para ela e ela me chamou lógico parei pra avaliar de perto o material e saber qto custava, perguntei qto custa, ela 38,00 perguntei se fazia oral, anal, vaginal, disse que fazia oral, vaginal anal teria uma taxa pensei pelo lado bom porra qual baiano que vai comer uma porra dessa e vai pagar taxa extra??? falei pra ela então vamos um hotel fuleiro, 10 conto foi pro saco, no quarto um banheiro merre, a mina tira a roupa dela, ñ beija na boca, pra chupar as teta dela tem taxa, porra foi foda não gostei nada, não recomendo pra ninguém valeu....

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Paissandu e arredores...

#5 Mensagem por Erico » 27 Jan 2004, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

No inicio da carreira, quando ainda nao conhecia prives e nem clinicas,
muito menos os flats e os boates, ficava procurando GPs de rua...

Ate que, no meio de tanta oferta, ha servicos muito bons mesmo. Mas
ja tive muitas aporrinhacoes tambem:

Luciana (ponto em frente ao Cine Windsor): Combinamos R$ X para
vaginal + oral durante 30 min. Chegando no quarto, ficou pressionando
por R$ 3X para ficar 1 hora!... Como recusei, ficou estatica de pernas
abertas, olhando para o relogio e com cara de puta (puta puta)... VSF

Aline (Santa Ifigenia): Ja no quarto, quando fui beija-la, pediu uma taxa
extra. Concordei. Mas quando fui beijar de novo, queria mais uma taxa...
Depois do fight, ainda queria que desse mais um pouco para ajudar a
pagar a mensalidade do curso (de contabilidade) dela... VSF

Cleide (Perto da Estacao Luz): Nao queria tirar a blusa (de couro)...
Simplesmente puxou a saia, nao lembro se estava com calcinha e
mandou meter... VSF

Selma (Santa Ifigenia): Disse que era R$ X para ela e R$ Y para o Hotel.
Mas chegando no Hotel, queria cobrar R$ 2Y pelo quarto... Quando
gozei ela sumiu e quando sai do Hotel ela ja estava no ponto... VSF

Adriana (Perto da Estacao Luz): Disse que se desse uma taxa extra
faria oral sem... Na verdade, botou a lingua para fora e deu umas 3
lambidinhas na cabeca do pau... Depois disse que o ferro de passar
da casa dela tinha queimado e ficou pedindo uma ajudazinha... VSF

Ruth (Santa Ifigenia): So deixou fazer papai-mamae dizendo que
estava com joelhos doloridos... Mesmo o papai-mamae tinha que
ser devagar, pois doia tambem... VSF

Claudia (Santa Ifigenia): Queria taxa extra para tirar o sutia... VSF

Marcia (Santa Ifigenia): Tambem queria taxa extra para tirar o sutia...
VSF tambem...

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por Linus » 01 Fev 2004, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos,

Ali é meio furada mesmo,

Lembro de uma experiencia nesse lugar no ano passado.

Entre as putinhas de lá, uma me chamou a atenção, morena, cabelos pretos longos, corpo bem feito, seios médios, a vi faz pouco tempo lá, mas entao, "pograma" 38 com hotel, antes faz tudo, menos beijo na boca, detalhe que quartinho do caralho, fedido, sem agua quente, com cheiro de mofo...
Isso é veridico rs, mal vc fecha a porta a mina já tá peladinha na cama, querendo ir embora, deitei e a fdp começou o oral, entao começou a contabilidade + 5,00 para fazer o oral completo: já fiquei puto, mas tudo bem, paguei, ela caprichou, oral com camisola, bem molhado, devagar, engolindo, chupando as bolas... chupar os peitos não podia tb... vai à merda... mas pedi o rabicó, era mais 50... tá é maluco... falei pra ela ficar de quatro e empinar aquela bundinha pra mim, pior que ela é era gostosa a fdp, comi gostoso a bucetinha apertadinha e a cama era uma merda, fazia barulho... nhec nhec nhec... putz isso é foda... mas comi com ela me olhando, encarando aquele olhar de puta vadia... acho q qdo gozei e mal tirei a camisinha ela tava pronta e de saida.. VSF. :evil:

Não recomendo.

8)

[]´s

Linus

Link:
🔗

morpheu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por morpheu » 13 Fev 2004, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

ESSAS MINAS SÓ TEM TESAO PELO $$$ PASSEI POR LA ONTEM E UMA MORENINHA ME CANTOU OLHOS CLAROS, CEIOS GRANDES, BUNDINHA EMPINADA,CONVERSANDO ELA DISSE QUE FAZIA TUDO SEM FRESCURA BEM GOSTOSO COBRAVA 38,00 COM HOTEL CHAMEI NOS 30,00 ELA ACEITOU ,CHEGANDO NO HOTEL QUE PARECIA UM MUQUIFO DEIXEI 10,00 NA ENTRADA, NO QUARTO A FDP ME PEDIU + 30,00 PAGUEI SEM DISCUTIR,AI ELA TIROU A CALCA ABRIU AS PERNAS E DISSE PRA EU IR LOGO QUE O TEMPO TAVA ACABANDO ,PEDI PRA TIRAR A BLUSA ELA QUERIA COBRAR TAXA DE 10,00 ORAL TB E ANAL NEM PENSAR AI EU TIVE QUE CHAVECAR A FDP FALEI QUE TINHA GOSTADO DELA E IRIA VOLTAR TODA SEMANA DEVAGARZINHO ELA ACABOU CEDENDO E EU CAI DE BOCA NOS PEITAO BOMBEI ATE GOZAR AI ELA DISSE QUE IA BUSCAR UMA TOALHA E CAIU NO MUNDO........
RESUMINDO SEXOBUROCRATICO E MERCENARIO .......
NAO RECOMENDO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Rua Capitão Salomão - Praça do Correio (Ponto de rua)

#8 Mensagem por Carnage » 05 Out 2004, 21:36

Hoje passei nessa rua, por volta das 18:30hs, e haviam seis GPs, bem no final da rua, perto da esquina com a Rua do Seminário. Fica próximo ao prédio do correio e ao metrô São Bento.
Das seis GPs, cinco eram loiras (tingidas) e uma morena. Todas eram comíveis, e pelo menos duas, a morena e uma das loiras, eram bem gatinhas. Todas bem magras, sem barriga, algumas com peitos aparentemente bem legais (até onde deu pra ver com elas muito vestidas).
Todas elas mexeram comigo quando passei, uma das loirinhas, a que eu achei bem gatinha, com olhos verde claro, bonita e de barriguinha de fora, segurou levemente a minha mão e soltou a pérola: "Vem aqui gatinho, vem conversar um pouquinho comigo!" (eheheh). Como estava com um pouco de pressa, e não estava no humor de ficar batendo papo com puta sobre prestação de serviços, não parei e não peguei maiores informações, mas fiquei instigado pela qualidade das pervas, bem superior às vacas gordas que costumo ver pastando ali pelo anhangabaú.
Vou ver se dou outra passada e pego mais informações. Mas tenho receio de sair com essas putas, pois estou com trauma das duas vezes que saí com putas de rua do centrão, o atendimento foi péssimo: mecânico e apressado. Mas as que saí eram da João Mendes, então não sei como é o esquema ali. Pelo menos, perto tem um hotel legal, o Paissandu Palace Hotel, Rua do Seminário 155, bem diferente dos pulgueiros que essas pervas do centrão costuma frequentar (quarto com hidromassagem, muito bom, R$ 38.00 por um período de 4 horas). Se a puta valer a pena, dá pra arrastar pra lá.
Alguém se habilita a desbravar?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 18 Out 2004, 22:07

Passei mais algumas vezes pelo local mas não voltei a vê-lo com tantas garotas com vi naquele dia. Geralmente tem só umas duas ou três no máximo. Nem voltei a ver a morena e a loirinha gatíssimas que estavam lá. Notei também que as mesmas garotas às vezes (geralmente quando é mais cedo) migram para o largo do Paissandú, atrás da igreja.
Hoje passei por lá e so tinham duas pervas, as duas loiras. A primeira pela qual passei tinha um rosto excepcionalmente bonito, mas era bem barriguda, cheia de pneus, desanimador... :( passei batido e recebi os psius de praxe. Mais à frente tinha outra loira, esta com barriguinha sarada, coxas bem grossas e uns peitões que pareciam bem legais pelo decote. Fui me aproximando para pegar informações, e a princípio, pelo cabelo bem ajeitado e corte bonito, me pareceu que ela era bem legal, mas quando cheguei pertinho vi que a iluminação não muito boa do local havia me enganado... de perto ela era beeem feinha. :shock: Parei, perguntei o nome, disse que era Bruna, voz macia, mas a cara... impossível de encarar...
Eu: Quanto é o programa?
Bruna: R$ 50.
Eu: Por quanto tempo?
Bruna: Ah, é bem tranquilo, sem neura de tempo... (Provavelmente roubada, se você não estipular um tempo é quase certo que em menos de 15 minutos a perva vai começar a te apressar pra gozar.)
Eu: E o hotel?
Bruna: Aqui do lado, fica pertinho.
Eu: Quanto é o hotel?
Bruna: R$10. (Com certeza um pulgueiro)
Eu: Você tira toda a roupa? (Pelo que aconteceu comigo e por relatos que vi de outros foristas que pegaram garotas do centro, mais lá da João Mendes, essas meninas têm a mania de não tirar o sutiã. Eu não sei porque! A maioria usa a desculpa que está amamentando, mas pelo volume de garotas que faz isso tá na cara que é mentira. Pro isso pergunto pra evitar aborrecimentos).
Bruna: Claro gatinho. (fazendo cara de que não entendeu bem o porquê da pergunta)
Eu: Como é o programa? O que você faz?
Bruna: Ah, é bem liberal, só depende de você!

Suficiente informação pra mim. Disse: quem sabe outra hora, e dei o fora, não encararia aquela mina, apesar do corpão gostoso.
Fica o registro. Pena que não vi mais o local com aquele monte de garotas do outro dia. Acho que foi um acontecimento fortuito que não vai se repetir. Se vir a loirinha e a morena gatas de novo talvez arrisque.
Fui.

Link:
🔗

pac man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

bom saber

#10 Mensagem por pac man » 09 Nov 2004, 23:11

Bom saber que os TDs são ruins no Paissandu.

Ontem passei por lá e fiquei fissurado numa gatinha tipo loirinha, cara de novinha, peitinhos deliciosos... só não fui pro abraço pq fiquei sem jeito... fiquei pensando: será que alguém vai me ver tratando com a maldita??... Paissandu? fim de carreira hein??? mas fiquei tão ligado nela que voltei à noite para ver se ela estava lá... não estava... putz, quando eu cismo com uma gp é fod.. será que os amigos putanheiros são assim tb?
não sei não, mas acho que vou voltar lá pra conferir...

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Paissandu

#11 Mensagem por O Comensal » 10 Nov 2004, 14:15

As pervas fazem ponto durante o dia na praça do Paissandu e no começo da noite descem aquela rua que vai para o Anhangabaú e ficam na esquina com o começo da Rua Santa Efigênia até umas 9 horas.

Também já caí na tentação de pegar uma perva daquela área e me dei mal. Como disse o colega acima, sexo burocrático e mercenário, o pior lugar para pegar um perva é ali. Uma GP da Luz me disse que há poucos meses alguém deu vários tiros em uma das pervas que trabalham naquela área.

Conselho: evite.

O Comensal

Link:
🔗

$$EXECUTIVO LOIRO$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciana

#12 Mensagem por $$EXECUTIVO LOIRO$$ » 10 Nov 2004, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu me lembrei agora, faz um mês estava passando pela praça vi uma loira de corpo bonito (com cara de países altos rsrs) mas comível...Pediu R$ 50 pelo programa completo. Tá bom... Acho que se chamava Luciana
Chegamos em um hotelzionho na, esquina da rua da PF, Antônio de Godoy, a recepcionista pediu RG e mais R$ 10 - olha benzinho, isso nào tá dentro do programa -. Fiquei puto, mas já estava lá mesmo resolvi encarar.
Entramos no quarto, ela começou a fazer um oral muito meia boca eu dei uma apertada e ela caprichou. Foi então que eu falei que queria comer aquele rabão dela e ouvi - Ai benzinho (odeio ser chamado de benzinho rsrsrsrs) anal só com mais R$ 50 - Eu fiquei puto e falei - vc tá louca, mina. Nós combinamos na rua. Ela veio com a melhor do ano. Acompanhem o diálogo

Eu - Nós combinamos R$ 50 na rua porra. Ainda tive que pagar R$ 10 pelo hotel. Que porra é essa????
Ela - Mas benzinho, nós combinamos R$ 50 para um programa completo
Eu - Então porra????
AGORA É A MELHOR
Ela - Com o cuzinho, benzinho, é SUPER COMPLETO. Não te avisei não????? - fazendo cara de baianinha inocente, olhando pra baixo procurando a dentadura

Meu, hoje e :D :evil: :evil: u morro de rir da história. Mas no dia fiquei puto. Coloquei a roupa e saí fora.....Na saída do quarto, a filha da puta ainda veio...
Ela - Mas benzinho, vc não vai deixar R$ 20 "pepetinha"
Eu - Pepetinha é o inferno. Vai se foder. E desci as escadas do hotel.
eNFIM, ROUBADA GERAL. Vou tentar alguma coisa na próxima semana e, se concluir de fato, venho a narrar depois. HAHAHAHA.
Um abraço.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2004, 17:32

Local citado no tópico: Largo do Paissandu - Centro http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=10
O Comensal escreveu:As pervas fazem ponto durante o dia na praça do Paissandu e no começo da noite descem aquela rua que vai para o Anhangabaú e ficam na esquina com o começo da Rua Santa Efigênia até umas 9 horas.
Aos moderadores, podia juntar os tópicos de uma forma a esclarecer quais são os locais. As pervas são as mesmas, elas só variam de local conforme o movimento.
Abraço

Link:
🔗

Locoporsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Viaduto do Cha

#14 Mensagem por Locoporsexo » 16 Nov 2004, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Entaum pessoal, essa eh a primeira vez que eu escrevo aqui no forum, eu fiz um TD com uma gp da se e ali do viaduto do cha.elas naum fazem nada com vontade, tudo tem taxa..saum horriveis, como era minha primeira vez, nem sabia direito como funcionava......Mas serviu para as proximas.
Pra treinar qualquer bola serve, ate de meia. :evil:

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Rua Capitão Salomão

#15 Mensagem por O Comensal » 18 Nov 2004, 14:33