Hotel Lido Plaza - R. Pirapitingui, 69 - Liberdade
- Telefone: 00000000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1 Mensagem por Sheick » 18 Jun 2006, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas...

Loira, 1,63 m altura, rosto e corpo bonito...
De bom é so isso mesmo...
Melhor meter numa boneca inflável, porque pelo menos vc não ouve tanto PPP, como coisas assim "vai bem...goza pra mim...vai"...não tem coisa mais brochante...
Fui pernoitar no Lido...e não consegui marcar com a Pâmela Bomboa... cai na besteira de perguntar se tinha alguma garota interessante na portaria...disseram que não, mas que me mandariam um filé...cassete que muié ruim de cama...num pode por a mão aqui...nem ali...e pedindo mais grana...num pode chupar os peitos...enfim prá ser ruim tinha que melhorar muito...
O nome dela é Sílvia, e o telefone disse que não fornecia... era só pedir prá re$$ep$$ão do Lido que eles chamariam....Nunca mais...fujam dessa perva que não vale a pena messssmo...

NEGATIVÍSSIMO....

Fui...

Cherim...

Gringo 18/06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Tanar » 03 Jul 2006, 09:05

Já cai nessa robada também... foi 150 por uma garota que no maximo valia 50... fujam mesmo! Motel é para alugar quarto e não para arrumar garotas!

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

ESTACIONAMENTO FORA

#3 Mensagem por xman3 » 03 Jul 2006, 11:45

:evil: :twisted: :evil: O PIOR É QUE VC ENTRA COM O CARRO NO ESTACIONAMENTO, DEIXA COM O MANOBRISTA E NA HORA DE IR EMBORA, O CARRO ESTÁ ESTACIONADO DO LADO DE FORA E TEM QUE SAIR A PÉ E PEGAR O CARRO QUE O MANOBRISTA FOI BUSCAR SEI LÁ AONDE. ISSO É DEMAIS, POR ISSO NÃO VOU AO LIDÃO. FUI. :twisted: :evil:

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hotel Lido

#4 Mensagem por Maximus M » 04 Dez 2006, 17:31

cherim escreveu:Caros colegas...

Loira, 1,63 m altura, rosto e corpo bonito...
De bom é so isso mesmo...
Melhor meter numa boneca inflável, porque pelo menos vc não ouve tanto PPP, como coisas assim "vai bem...goza pra mim...vai"...não tem coisa mais brochante...
Fui pernoitar no Lido...e não consegui marcar com a Pâmela Bomboa... cai na besteira de perguntar se tinha alguma garota interessante na portaria...disseram que não, mas que me mandariam um filé...cassete que muié ruim de cama...num pode por a mão aqui...nem ali...e pedindo mais grana...num pode chupar os peitos...enfim prá ser ruim tinha que melhorar muito...
O nome dela é Sílvia, e o telefone disse que não fornecia... era só pedir prá re$$ep$$ão do Lido que eles chamariam....Nunca mais...fujam dessa perva que não vale a pena messssmo...

NEGATIVÍSSIMO....

Fui...

Cherim...
Concordo com você , GP que mal começa o TD e já diz"vai bem ... goza pra mim...vai" é a pior coisa que tem elas querem que vc goze e vá embora, tem aquela tambem que pulam em cima de você e fazem bem rápidinho para você gozar rápido. Muito brochante. Teve uma que ela não deixou eu fazer quase nada, olha sai rápidinho do local. Eu tenho uma opinião minha , principalmente onde tem um "cafetão" se a GP não está afim de vc , ela tem o direito de não subir; teve umas que eu fui e estava metendo como se fosse numa boneca inflável, ela deitada paradinha , quase dormindo. Valeu.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Goku » 29 Abr 2008, 00:30

Conheci uma gp que me contou uns esquemas do Lido.

Se voce marcar com uma gp e ela nao for, se vire sozinho. Procure na net, no jornal, em revistas, mas NUNCA peça ajuda aos funcionários.

Eu explico.
Primeiro. Os funcionarios procuram as gps que estao na rua. Aquelas que estao entre o Metro Sao Joaquim até o Metro Liberdade. Alguns tem até o celular dessas gps de rua, que, se estao sem fazer nada vao até o Lido. Ou seja, o material é de gps de 30 a 50 reais. Os funcionarios levam o deles(parte do cache).

Segundo. Já no motel, todas as gps ganham uma caixinha do Lido de 10 reais que vem embrulhadinha num papel branco e grampeado, seja ela gp de luxo ou nao(todas tem um cadastro lá e uma especie de carteirinha de fidelidade que ao ser completada, ganham um boa grana que nao é pouco, uns 150-200 reais....). Ao saber dessas coisas, voce pode barganhar com a gp, um possivel desconto......

Link:
🔗

PEACE77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hotel Lido Plaza - R. Pirapitingui, 69 - Liberdade

#6 Mensagem por PEACE77 » 09 Jun 2012, 20:05

Esse Hotel é a decadencia.
Meu Deus, vc entra no quarto um cheiro de cigarro desgraçado.
Carpete gasto.
O filtro do Ar-condicionado não devem trocar nunca.
Tem que passar por uma reforma completa andar por andar.

Link:
🔗

brazilboyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por brazilboyyy » 26 Jun 2012, 23:20

Eu já fui no Lido algumas vezes, mas sempre que fui, já estava agendado com alguma garota de fora.

A qualidade do lugar é questionável, mas pra mim é o mais viável. O ponto mais negativo é o lance do estacionamento mesmo.
Voce deixa o carro com o manobrista e entra a pé, mas na hora de sair tem que esperar lá fora, todo mundo te vendo.
Pra mim é ruim porque corro o risco de ser visto por conhecidos ali, até porque tem uma faculdade perto e a rua é movimentada.

Nunca saí com nenhuma garota que fica na sala de espera. Mas acho que vai da sorte.
Muitas ficam ali porque fizeram pg com outro cliente e acabam esperando pra ver se aparece mais algum.
Então as vezes tem coisa boa, as vezes não tem. Pra quem gosta, tem muitas TS que ficam lá tb.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#8 Mensagem por Austim » 29 Jun 2012, 15:28

brazilboyyy escreveu:Eu já fui no Lido algumas vezes, mas sempre que fui, já estava agendado com alguma garota de fora.

A qualidade do lugar é questionável, mas pra mim é o mais viável. O ponto mais negativo é o lance do estacionamento mesmo.
Voce deixa o carro com o manobrista e entra a pé, mas na hora de sair tem que esperar lá fora, todo mundo te vendo.
Pra mim é ruim porque corro o risco de ser visto por conhecidos ali, até porque tem uma faculdade perto e a rua é movimentada.

Nunca saí com nenhuma garota que fica na sala de espera. Mas acho que vai da sorte.
Muitas ficam ali porque fizeram pg com outro cliente e acabam esperando pra ver se aparece mais algum.
Então as vezes tem coisa boa, as vezes não tem. Pra quem gosta, tem muitas TS que ficam lá tb.
Quando vou ao Lido, na saída espero o carro lá dentro do estacionamento, descendo a rampa, bem mais tranquilo e discreto.

Nunca peguei GP na sala de espera do Lido.

Link:
🔗

brazilboyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por brazilboyyy » 29 Jun 2012, 23:55

locatario 20 escreveu:
brazilboyyy escreveu:Eu já fui no Lido algumas vezes, mas sempre que fui, já estava agendado com alguma garota de fora.

Quando vou ao Lido, na saída espero o carro lá dentro do estacionamento, descendo a rampa, bem mais tranquilo e discreto.

Eu espero na portinha ali na recepção, porque o maldito do manobrista sempre deixa o carro lá fora na rua.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 08 Jul 2012, 09:46

brazilboyyy escreveu:
locatario 20 escreveu:

Eu espero na portinha ali na recepção, porque o maldito do manobrista sempre deixa o carro lá fora na rua.
Quando pedir o carro, diga ao manobrista que espera lá na parte baixa do estacionamento (fundos) que ele leva o carro até lá.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#11 Mensagem por gera » 01 Ago 2012, 18:34

Olha a propaganda desta bosta de hotel em q vc não tem nenhuma privacidade e ainda é mal atendido !

Link:
🔗

condordoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por condordoamor » 27 Out 2012, 22:51

Lido é Trash em todos os sentidos.

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por tonybrownsp » 22 Nov 2014, 20:21

Olha , como trabalho próximo ao metro me facilita ir ao Lido que mesmo ruim é o mais prático pra quem deixa o carro em casa durante a semana como eu.
Quanto as gps que costumam circular no saguão recomendo e como a Renatinha(95239-8753), a Vanessa(95367-6568), a Paula(99102-0490), a Priscila(96662-3318)e a Carol(98262-2832)que são super gostosas e cobram abaixo da inflação. Tipo 200-250 uma hora e meia a duas horas sem stress.
Fica a dica.

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por tonybrownsp » 28 Nov 2014, 20:47

Citei o telefone das meninas acima mas elas pararam de fazer programa. Falha minha, se algum coordenador puder retirar a mensagem agradeço.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por jackfrosting 2 » 08 Fev 2022, 20:28

Como faço pra achar alguma GP que vai até o Hotel Lido pra fazer o programa ?
Obs: sou novo neste mundo, obrigado.

Link:
🔗

Responder