Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos,
Há algum tempo dois clientes atendidos por mim postaram sobre a EJ, desde então venho recebendo inúmeros pedidos de catálogos, inclusive fui procurando pelo dono do site via msn. Não tinha conhecimeno do site gpguia, aliás se tivesse ja o teria consultado nas minhas epocas de tds e com certeza não teria entrado em roubadas.
O motivo de estar me apresentando aqui, é que desde de que fui procurado pelo dono do site, solicitei aos meus clientes que não postassem mais no forúm, não que eu tenho algo a esconder se não nem estaria aqui escrevendo a todos, o motivo é a exposição, não desejamos muita exposição de nossas modelos, por isso o sistema de catalogos via e-mail, se fosse de maneira diferente poderia abrir um site. Expliquei isso ao dono do goguia e ele não me compreendeu, disse a ele que cada um tem a sua estratégia de negócio e essa era a minha.
Deixando claro algumas coisas que foram faladas aqui.
Primeiro em relação a cachê, foi colocado que uma das modelos saiu por R$1000,00 com o meu cliente, e por msn eu teria passado que faria por R$400,00. Bom a modelo em questào sai por no minimo R$500,00, e vc viu a quantidade de horas que ela ficou com o cliente? fico mais de duas horas, esse valor de R$500,00 seria por uma hora.
Claro que algumas modelos que tenho outros agenciadores também tem, não existe como prende-las com contrato de exclusividade, afinal estamos em um mercado infornal, e como você viu tanto os valores deles como os meu sao praticamente os mesmo, muitas vezes estipulados pela modelo.
Em relação as fotos citadas, sim amigo muitas são fotos caseiras, afinal sabemos que nesse meio a mto truque em fotos para vender as modelos, o famoso photoshop, os clientes até preferem uma foto caseira para ver realmente como a modelo é, e as fotos de sites famosos e revistas, são as modelos que tenho no casting, e fotos q elas me enviam, mas você nào pode dizer que não são as mesmas pq nao contratou os meus serviços, e se um dia contratar e nao for a mesma da foto eu te devolvo o dinheiro.
Em relação ao amadorismo colocado pelo forista em relação a festa.
Amigo se você acha o Motel em questão fuleiro, então voce esta realmente com um altissimo padrão de vida e conhece motéis mais do que luxuosos, e como você sabe quanto vou pagar as modelos, com certeza 200 reais por uma festa dessa não é, e a informação que vc diz que passamos um paper para a sua empresa a fim de recrutar gps não é verdadeira, pelo menos não saiu de minha parte, se isso ocorreu realmente, peço por gentileza que me repasse esse e mail para averiguar o que aconteceu.
Pessoal não estou aqui para criar casos, etc, sou só mais um no meio de tantos, mas mais um que quer realmente atender bem quem me procura, uns podem acreditar outros não, não poderia ler essas coisas e deixar de me defender.
Gostaria de pedir a moderação que apagasse esse tópico da Executive se for possível. não quero mais esse tipo de polemização nossa sem terem provas do que falam.
Acho o forúm mto interessante a indispensável sim para os apreciadores desse meio, mas nào posso me expor dessa forma.
Um grande abraço a todos
James
Caro amigo, representantes de agências, casas e/ou sitesnão podem postar nesta área. favor atentar as regras do fórum.
Saliento também que seu perfil está classificado como forista, favor alterá-lo para a condição correta.
Qualquer esclarecimento enviar MP.
Att,
FucaBala - Coordenação