R. Senador Fláquer, R. Paulo Eiró e redondezas - Santo Amaro
R$ 50,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1 Mensagem por novonisso » 20 Mar 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS, DEVO CONFESSAR QUE JÁ FUI MUITO BEM ATENDIDO NESSE PULGEIRO , ALGUMAS DAS PUTAS FICAM SENTADAS NUM MURINHO , E OUTRAS ENCOSTADA NA PAREDE DO BAR DA ESQUINA.... CONVIDANDO OS TRANSEUNTES PARA UM LOVE....
DEPOIS DE DAR UMA PASSADA NA CASA ROSA DA BARAO DO RIO BRANCO E SAIR DE LÁ CABRERO COM A PUTADA... SEM TER MUITA ESPERANÇA FUI PROCURAR A ALICE COROA QUE JÁ ME PRESTOU BOM SERVIÇOS ANTES DE SER DESSA DIGNISSIMA IRMANDADE.
PRA SURPRESA EIS QUE ESTAVA ELA .. E DEPOIS DE UNS 4 ANOS AINDA ME RECONHECEU E PERGUNTOU PQ SUMI?
ME DISSE QUE ESTA COBRANDO $30 +$10 DO COVIL, FALEI QUE SÓ TINHA $30,00 PRA TUDO E AINDA QUERIA FAZER UMA FESTA NO CUZINHO DELA.... ELA ACEITOU EM NOME DA VELHA AMIZADE....
ELA TOMOU UM BANHOE VEIO SE ESFREGANDO, MAMEI OS PEITÃO DELA FIZ CARICIAS NA XOXOTA PELUDA.... E DEDO NO CUZINHO..... ELA GEMEU GOSTOSO E CHUPAVA BEM ALTERNADO..... UNS 20 MINUTOS DE AQUECIMENTO, PEDI ARREGO UMAS 3 X PRA NÃO ACABAR ALI...
PEGUEI DE FRANGO ASSADO.... D4 RABÃO ... GOSTOSO.... E DEPOIS SOQUEI NO CUZINHO ATE ACABAR O LEITINHO.....

MATEI A SAUDADE DESSA VELHA AMIGA....
ALICE
40 ANOS
MORENA
1,65M
68/70 KG
COXUDA
RABUDA
PEITÃO
MORENA, APARENCIA REGULAR, NADA QUE CHAME A ATENÇÃO, MAS METE MUITO!!!!
AH! ELA SÓ TRAMPA A NOITE E É PRECISO TER MUITA CORAGEM PRA CHEGAR LÁ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 21 Mar 2009, 00:57

O que é o lugar? É um privê?
Se eu entendi bem, você disse que as garotas ficam na rua, elas atendem num hotel?
Se o esquema for esse, o lugar correto para este tópico é em Pontos de Rua.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por FucaBala » 24 Mar 2009, 13:49

Carnage escreveu:O que é o lugar? É um privê?
Se eu entendi bem, você disse que as garotas ficam na rua, elas atendem num hotel?
Se o esquema for esse, o lugar correto para este tópico é em Pontos de Rua.
Segunda opção, Carnage. Se não me engano tem dois ou três hoteizinhos nessa rua, as putas ou ficam na calçada ou sentadas no murinho de um canteiro, na frente do hotel.

O local correto aqui seria pontos de rua, muito embora o local seja Trash e as putas Trash².

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 24 Mar 2009, 15:48

Ponte de rua é ponto de rua.

Putas que ficam na rua geralmente são Trash...

Movido para o local correto.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Atençao.

#5 Mensagem por peterpau » 06 Abr 2009, 22:16

Alerta.

= = = =

Este ponto de rua e muito antigo, por décadas é ponto de prostituição.

Anos atrás, antes de existir que a estação do Metro Largo Treze, esta ruazinha ficava lotadas de putas se oferecendo por valores baixíssimos, tipo R$ 5,00 ou R$ 10,00 (valores de hoje) , porem era esquema para roubar os cuecas enquanto estavam pelados.

Atualmente, creio que não aconteça mais, porem a má impressão do lugar ficou.

Peterpau.

Link:
🔗

rcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: R. Senador Fláquer, R. Paulo Eiró e redondezas - Santo Amaro

#6 Mensagem por rcasado » 24 Set 2013, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana ou Aninha

Boa Tarde Senhores,

Venho relatar o meu primeiro TD realizado em março/2013 na Rua Senador Fláquer nº 164 (Se procurar no Google Maps vai ver a Aninha de preto na frente do Hotel).

Acabei nessa rua e vi uma lorinha que me chamo atenção. Acabei voltando lá no mesmo dia pra conversar com a ela, a mesma me falou que era R$50,00 por 30 min ou uma gozada + 15 do "hotel 0 estrelas". Como tava doido pra dar uma acabei indo com a loirinha(Nome de guerra Aninha).

GP: Ana ou Aninha
(Branquinha, Baixinha, Peitos Grandes, Bunda Grandes, Buceta Rosadinha, Loira, Gostosa).

Local: Nota 5
Me surpreendi pelo local esperava so a cama mais la tinha tudo certinho(Cama redonda, espelho no teto, tv putaria, banheiro, toalhas e sabonetes) o ruim é que era mto quente,

TD:
Já no TD entramos no quarto por um corredor até lá a aninha foi me estigando pegando no menino. Falando q queria meter e tals,
Chegando la ela tira toda a roupa, passa KY na buceta, pega a camisinha e vem encapar com o oral, não gostei mto do oral não ta chupando mto forte. Fomos pro arrebenta. Peguei ela de diversas posições ai ela cansou e pediu pra cavalgar. Já na cavalgada a mesma pegava de um jeito que é pro cara gozar logo e foi o que eu fiz. Acabo indo meus R$50,00 logo em 15 min.
Fiquei puto e falei que queria outra a mesma se enrolou na toalha e foi até a recepção pagar e voltou com outra camisinha.
Mais uns 30 min de tudo que é posição e ela denovo começou a falar de mais. Que era pra mim gozar logo. Fiquei puto e deixei ela cavalgar só pra não perder meus R$50,00 conto.

OBS: Se for la leve camisinha.

Resumo: TD negativo pq ficou apressando pra gozar.
2 x Gozadas = 50+50 = 100,00
Matadouro: 15,00 = 1h
Total: R$ 115,00.

To entrando pra esse mundo TRASH agora.
Vou rodar bastante nessa estrada trash até poder ir pras acompanhante.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#7 Mensagem por atiradordeelite » 29 Nov 2013, 12:06

rcasado escreveu:Boa Tarde Senhores,

Venho relatar o meu primeiro TD realizado em março/2013 na Rua Senador Fláquer nº 164 (Se procurar no Google Maps vai ver a Aninha de preto na frente do Hotel).

Acabei nessa rua e vi uma lorinha que me chamo atenção. Acabei voltando lá no mesmo dia pra conversar com a ela, a mesma me falou que era R$50,00 por 30 min ou uma gozada + 15 do "hotel 0 estrelas". Como tava doido pra dar uma acabei indo com a loirinha(Nome de guerra Aninha).

GP: Ana ou Aninha
(Branquinha, Baixinha, Peitos Grandes, Bunda Grandes, Buceta Rosadinha, Loira, Gostosa).

Local: Nota 5
Me surpreendi pelo local esperava so a cama mais la tinha tudo certinho(Cama redonda, espelho no teto, tv putaria, banheiro, toalhas e sabonetes) o ruim é que era mto quente,

TD:
Já no TD entramos no quarto por um corredor até lá a aninha foi me estigando pegando no menino. Falando q queria meter e tals,
Chegando la ela tira toda a roupa, passa KY na buceta, pega a camisinha e vem encapar com o oral, não gostei mto do oral não ta chupando mto forte. Fomos pro arrebenta. Peguei ela de diversas posições ai ela cansou e pediu pra cavalgar. Já na cavalgada a mesma pegava de um jeito que é pro cara gozar logo e foi o que eu fiz. Acabo indo meus R$50,00 logo em 15 min.
Fiquei puto e falei que queria outra a mesma se enrolou na toalha e foi até a recepção pagar e voltou com outra camisinha.
Mais uns 30 min de tudo que é posição e ela denovo começou a falar de mais. Que era pra mim gozar logo. Fiquei puto e deixei ela cavalgar só pra não perder meus R$50,00 conto.

OBS: Se for la leve camisinha.

Resumo: TD negativo pq ficou apressando pra gozar.
2 x Gozadas = 50+50 = 100,00
Matadouro: 15,00 = 1h
Total: R$ 115,00.

To entrando pra esse mundo TRASH agora.
Vou rodar bastante nessa estrada trash até poder ir pras acompanhante.

Já pensei em ir ali mas pela fama da rua da Matriz q vários colegas foram roubados na hora da trepada nem me arrisco o preço tbm ñ é atrativo putas muito feia tendo em vista q na região tem pelo menos três vintão e dois de trinta e cinco ñ vale a pena essas vadias mas de qlqr forma valeu o toque só reforçou o q já sabíamos

Abraço nego

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por peembaixo » 05 Set 2018, 20:37

Aí é lugar para andar apenas durante o dia, que não há risco algum. Mas se o colega tiver coragem de passear por lá durante a noite, ainda existe esse hotelzinho do lado direito de quem desce, onde as meninas ficam na calçada em frente. Destaque para uma gordinha chamada Cris que é bonita. Na primeira vez que fui lá me tratou bem. Se fez de difícil mas no fim, me deixou dar um trato legal nela. Ja na segunda vez, ficou cheia de frescuras e me apressando. Custo do TD foi de 70 reais já incluso o hotel. Já ao lado esquerdo tem um hotelzinho que foi transformado em privê. Lugar até legalzinho, com algumas garotas que valem a pena o passeio. O preço é 20 reais por 15 minutos. Mas o pessoal é um pouco ruim de matemática, porque se for 30 minutos, eles querem 50 reais. Tem uma menina tipo índia, bundinha gostosa, uma mesticinha e algumas gordelícias. Como é bem perto do Metrô estação Largo 13, se estiver de bobeira, vale a visita.

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9 Mensagem por flautista » 29 Mar 2019, 01:18

Fala galera, essa rua é meio trash ,mas durante o dia da para dar uma garimpada, quando tô com pouca grana sempre passo pela Senador Fláquer, 72 reais com hotel, TD com a Isabela morena milf com peitões enormes, tem uma barriguinha saliente mas, compensa com as pernas torneadas e bunda firme, chupada com capote mas gostosa não regula posição, não perguntei se faz anal, mas sempre que a encontro transo gostoso, finalizo com gozada nos peitos meia hora vale o custo benefício, no oral chupa as bolas e da umas lambidas sem , já tive vários repeteco só, quem gosta de morena quase negra vale a pena , ponto forte na.minha opinião são os peitões... Salve

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por peembaixo » 21 Dez 2019, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira agora, por volta das 14:00 horas, fui no Poupatempo em Santo Amaro e depois dei uma esticada na Senador Fláquer para ver se a hospedaria Fláquer tinha encerrado mesmo. Pois é, fechou mesmo. Mas percebi que em frente a ela, abriu ou reabriu, não sei, um cinema. Por ser meio um esquema meio Mandrake, deixei pra investigar em uma outra hora. Saí dando uma caminhada ladeira a baixo e na esquina da rua Semana Rodrigues com a Basílio Luz, tem um hotelzinho que em frente tinha uma moça com aquela pinta toda de GP. Mas como tinha uns caras pintando uma parede trocando idéia com ela, deixei passar dessa vez e subi a rua sentido Largo 13. Desde pequeno que eu passava na rua Paulo Eiró, e via umas GP na porta de um hotelzinho bem zoado. Cheguei em frente ao hotelzinho e não tinha nada. Aí lado do hotel, no número 77 da rua Paulo Eiró, tem uma lanchonete. Entrei pra procurar onde era o matadouro e uma loirinha tingida, por volta de uns 35 anos, bonitinha de rosto e com um bundão delicioso já me perguntou logo se eu queria namorar. Topei e perguntei o preço e ela disse 70 Reais já com o quarto. Falei que só tinha 50 e ela topou. Entramos para o fundo da lanchonete e descemos uma escadinha, entra a esquerda, direita, esquerda, em fim, um labirinto da desgraça. Se alí fosse um cativeiro, jamais a polícia achava o sequestrado. Chegamos no quartinho que deve ter no máximo uns 1,90 metro de pé direito. Fiquei de joelho na cama e a cabeça pega no teto.

A garota tirou a roupa e não teve frescura. Peitos grandes e relativamente durinhos, um pouco de barriga, mas não regulou posição. Dei uns beijos na boca dela e chupei a buceta. Ela fez chupeta com capa e meti gostoso. Bucetinha com boa pressão ainda. Até valeria um repeteco se eu não tivesse visto outra GP na entrada. Nova, com mais ou menos uns 22 ou 23 anos, morena clara e bem carnuda. Na aparência é bem gostosa.

O único problema desse local é que quem frequenta alí, fica um tanto quanto exposto às pessoas que passam na rua. A maioria dos ônibus que vem do Socorro para o terminal Santo Amaro passa bem na porta e consegue ver lá dentro da lanchonete. Tem que torcer para nenhum conhecido passar na hora.

Link:
🔗

Pica doce1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Pica doce1 » 21 Mai 2024, 12:57

Sai hj com a minha BBW Marcia.