" A Realidade tende a ser decepcionante" ( by Thanos)
A procura de uma gata rata de academia encontro o perfil da moça ANITA PRADO. A cabeça de baixo pediu ela então resolvi contatar. Contato facil e sem muitos rodeios marcei a peleja no local, famoso ap da Galileu Galilei.
Sobre a moça: Sendo direto, as fotos do perfil e video não são recentes pois mesmo a moça apresentando dentro dos padrões ou seja uma morena com corpo legal, as fotos e video de comparação nao retratam a garota no nomento. Ou seja.as fotos são muito bem trabalhadas com uma otima preparação e também a possibilidade de as mesmas serem já de algum tempo. Me refiro a esses detalhes pois a garota é realmente aparentemente a mesma porém nao dentro do padrão mostrado. As fotos elevaram muito minhas expectativas mas na realidade a expectativa nao foi atendida.
Sobre atendimento: Fui breve, após receber um oral sem capa porém sem empolgação, resolvi colocar de 4 e meter sem enrolação. Para não perder os 300$ facil, fiquei na mesma posição por algum tempo e já desanimado por não ter sido dessa vez que peguei uma rata de academia como pretendia mandei leite na borracha e sem muito rodeios sai fora.
Resultado final foram 300$ Lulas que poderiam ter sido gastos em alguma outra opção. Não é muito comum mas as vezes erramos o bote.
Se algum amigo gostar do estilo e nao elevar muito a expectativa talvez até possa ser um um bom atendimento, porém confesso que nem me esforcei para tentar tamanha foi a descepção inicial. A morena não e feia mas distante da expectativa.
https://fatalmodel.com/1238125/anita-prado-1238125
(65)99620-0596