POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MASSOTERRA / 16 99283-8111
1- TL;DR
a. Vou tentar fazer um resumo das casas que frequento. A algum tempo atrás um nobre colega questionou como andam as casas de massagem.
b. Segue aqui um resumo de cada uma das casas, como se fosse um TD.
c. Na medida que for reconhecendo, vou colocando no final, os links das meninas que, naquele momento atendem na casa....
d. Não vou me atentar a falar de cada GAROTA, mas das casas em si.
e. Spoiler: uma das duas melhores casas atualmente.
2- O contato, o local, as garotas.
Geralmente, o contato é por whats ou telefone. Elas até que atendem rápido. Quem, geralmente, atende é a 'Dona' ou a responsável de plantão lá na hora.
Só ligar ou chamar, que, geralmente, elas mandam as disponíveis.
Tem 3 suites, cada uma com maca pra massagem, um colchonete e um banquinho.
É limpo o ambiente, mas poderia melhorar. Por exemplo, falta aquele cheiro de limpeza (embora já tenha visto algumas meninas limpando a sala, pós atendimento). Tanto o colchão, quanto a mapa, não possuem aquela folha pra vc deitar em cima. enfim: acho que poderiam caprichar mais nisso.
Todos os quartos também possuem ar-condicionado e aquecedor. Te oferecem alga ou bala no inicio ou no final (a agua é copo lacrado). e as toalhas estào sempre limpas (embora, um pouco surradas). Enfim, cabe melhoria aqui.
A localização: Av. Talita Regazini Verçosa, 287 - Nova Ribeirânia. Fácil de parar e estacionar. Embora seja rua residencial é tranquilo de parar.
Geralmente, as meninas que trabalham lá possuem perfil nos sites. Atualmente, destaco:
* Lays (a dona)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rjshj
* Ana Julia (no anuncio), Giovanna (na casa), pois já tem outra ana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-98awn
* marcela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u8nub
* Ana Ferreira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5r4dw
Tem mais 2 que não possuem anuncios: (Bruna e Sabrina). O padrão da casa é manter 7, portanto estão contratando.
Chegando na casa, se não quiser, `escolher` antes, é só avisar que veio pra conhecer que elas se apresentam uma a uma.
3- O atendimento
Atendimento FORA do padrão. Tem toalhas limpas, te oferecem banho. Depois te explicam como funciona.
Geralmente, pra quem chega lá na primeira vez, eu acho que é meio complicado e confunde.... ainda mais na ansiedade que a pessoa chega:
-- Massagem relaxante ;
-- Massagem Mix (uma mistura de técnicas);
-- Massagem Nuru (algumas fazem, outras não);
-- Massagem Mútua (vc recebe, depois faz na massagista);
-- Four Hands;
-- Ou apenas PG.
Todas as massagens incluem finalização Manual. MAS, podem ser complementadas com ORAL ou PG. (cada massagem tem um preço, cada complemento adicional um valor).
Valores variam de 150 à 600 dependendo do que combinar antes.
resumindo: 150 massagem simples + manual. 250 PG. 600 se vc quiser four hands com suruba entre as meninas (consulte pois nem todas fazem e quando fazem possuem a amiga que preferem).
Geralmente, são todas simpáticas e ficam contigo conversando até dar a 1 hora combinada (depende é claro do que vc combinou com a garota).
4- As considerações finais
Pra mim, é uma das melhores casas de massagem de ribeirão. O único ponto negativo é o preço que, é mais alto que outras casas (se vc quiser massagem + pg). Porém, as meninas compensam na simpatia e na variadade de opçòes (posiçòes fetiches, etc). É claro que, já tive situaçòes onde não me dei bem com a menina, nas no geral, todas tem um perfil excelente.
Um outro ponto que precisa melhorar: geralmente, quando está dando o horário, elas batem na porta avisando. Porém, já aconteceu de fazerem isso comigo e, no entanto, ainda faltavam 20min. No caso, e menina que estava mandou eu ignorar, pois deviam ter errado. Mas é chato isso.
POrém, pra mim, é uma das melhores casas (pelo perfil das meninas e o atendimento de todas elas). Não vou com tanta frequencia pelo preço, mas, recomendo.