1. Local, Apresentação, Veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Após ler os TDs de outras cidades onde há mais avaliações positivas que negativas a srta Bárbara Bellini que está em nova temporada em nossa cidade.
O local dispensa apresentações, predinho do Irajá sem portaria e bem localizado.
As fotos e vídeos são esclarecedores. Para um melhor parâmetro da realidade à encontrar, o vídeo do FM de verificação e o último vídeo postado se aproximam mais da realidade devido ao amadorismo.
Foi recebido com simpatia, sorriso no rosto, lingerie sensual, ofereceu banho em seu limpo ambiente.
Alta, cavalona, procedimentos estéticos cirúrgicos, cara de safada, beijo na boca da recepção.
Não pediu cobrança adiantada, conversou comigo em uma vibe legal.
2. Atendimento:
Bom atendimento. Início com o tradicional oralzao. Recebe e realiza. Posiciona-se de 4 exibindo um dos seus principais atributos físicos. A bunda grande. Mamou sem pressa, lambeu encapou e já cavalgou com seus seios grandes e volumosos pulando.
Pau deslizando no ppmm com lubrificação natural e beijos entre uma estocada e outra.
De 4 aquele panorama... bundao gigante batendo e cara de safada pedindo mais rola.
Domina a arte do pompoar e mastiga o pau quando estamos gozando.
Conversas pós gozada, pagamento de R$ 250,00, acompanha até a saída deixando margem lara próximas visitas. Profissionalismo.
3. Considerações Finais:
Posso estar enganado mas senti um leve cheiro de cigarro. Quase imperceptível.
Prato cheio para quem curte mulheres grandes, com bundao, peitao...aos amantes do estilo, um prato cheio.
Em tempos de fotos e vídeos fakes, os anúncios e ensaios trazem a realidade do que encontrarão.
Gostei do atendimento, procurou me agradar, e a foda se aproximou de uma experiência natural e interativa. Gozei gostoso, valeu a pena.
4. Avaliações de outras cidades:
viewtopic.php?t=249787&sid=f4fb409ff806 ... f6a7410b9a
viewtopic.php?t=3664&start=740
5. Anúncios:
https://fatalmodel.com/1096184/barbara-bellini
https://www.festaprive.com/barbarabellini
(11)98675-4769