Nathalia Lima (15)99627-8257
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (15)99627-8257

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por BelloRapaz » 29 Mar 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades !
Confesso que soneguei meu primeiro TD com essa garota em sua primeira passagem por aqui, já que 02 dias dps ela foi embora. Nesse repeteco vamos pontuar a dama.
O contato foi bem fácil e rápido dessa vez, como já a conhecia só marquei e fui. Está atendendo novamente na Nova Aliança, acesso fácil tbm.
A garota é muito bonita pro meu gosto pessoal, apesar de que os procedimentos estéticos estão deixando o rosto menos natural,mas a gata é um filet mesmo assim.
No atendimento ela se envolve bem mas é de certa forma mais submissa, se tu comandar legal ela segue bem. Para um atendimento de 30min não apressou nem regulou posiçoes e nada do combinado . Oral sem capa ok, beijo ok, transa ok . Nada extraclasse mas passa de ano acima da media.

PGM de 30min: R$ 250,00
Local : 9
Beleza: 9
Atendimento: 8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathalia-lima/
(15)99627-8257

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BelloRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nathalia Lima - (15)99627 8257

#3 Mensagem por BelloRapaz » 29 Mar 2024, 14:34

Pelo visto sim, dei sorte. Ou o "santo" bateu e acabei me dando bem.
Nesse ramo digo que existem as garotas (raras) que atendem bem todos, as que atendem mal todos e as que atendem bem só quem elas querem.
Pelo jeito a Nathalia é uma desse ultimo tipo citado. Deixo aqui apenas meu Boa Sorte pra quem for.

Link:
🔗

Garanhão Campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nathalia Lima - (15)99627 8257

#4 Mensagem por Garanhão Campineiro » 30 Mar 2024, 08:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Realmente o camarada teve muita sorte, porque eu e outros colegas tivemos uma experiência totalmente diferente.

No GSexy ela se identifica como Nathália Soares e sempre passa temporadas aqui também, além de vir para Ribeirão, Sorocaba e São José dos Campos (eventualmente).

Eu fiz atendimento com ela em Campinas ha um anos, antes de conhecer o GPguia la no bairro Taquaral e não gostei nenhum um pouco do atendimento dela.

Para começar os procedimentos estéticos que ela esta fazendo deixaram o rosto dela muito feio, principalmente o preenchimento labial, nas fotos não parecem tanto, mas pessoalmente e também não achei o corpo dela tão bonito como nas fotos.

Mas o atendimento comigo foi o pior, não sei se estava num péssimo dia, mas pelos outros TDs antigos e recentes parece ser algo de praxe dela. Muito mecânica, beijo fraco e sem lingua, reclamou de dor o tempo todo, oral fast food e também tinha um cheiro muito ruim durante o vaginal. Creio que ela estava em periodo de menstruação.

De qualquer forma o atendimento foi muito insatisfatório e por R$350,00 por hora ou R$250,00 meia hora da para conseguir coisa bem melhor, ate por menos.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mar 2024, 09:05

Insiste em promover puta ruim e queimar puta boa...
BANIDO pela enésima vez
:lol:

Link:
🔗

Plinio6986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Plinio6986 » 10 Abr 2024, 01:59

Garota gente boa mas tem nariz de nego, boca de tilapio fora d’água e um pé de mameluco gigante. Fiquei assustado e fui embora boa sorte aí galera não recomendo :doubt:

Link:
🔗

soberanodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por soberanodasilva » 26 Jun 2024, 00:22

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Antigamente ela era mais profissional

Confesso que não estava querendo voltar tão cedo pro fórum, pois estava desanimado com o tanto de sonegador vendo minha avaliação, sendo que tem muita opção boa no vale do paraiba pra desbravar.

Mas Vamos lá, eu já tinha saído com a Nathalia uma vez, e foi uma experiência boa na primeira, mas hoje venho relatar de forma negativa, pois eu tinha marcado com ela com 1 hora e meia de antecedência, confirmamos, e quando cheguei no bairro dela ela não respondeu mais, eu estava no auge do tesao, ela negou voz no whatsap, liguei não me atendeu, e resumindo gastei gasolina atoa e voltei de saco cheio pra casa, pois pelo horário ninguém tava mais disponível. Vi vários relatos iguais a esse em outra região então vim da o acontecido também então fica o alerta antes de marcar.

Link:
🔗

soberanodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por soberanodasilva » 26 Jun 2024, 00:25

Retificando, foi em São José dos Campos o acontecido, e ela literalmente sumiu do WhatsApp .

Link:
🔗

Responder