Lanna Tavares (16)98139-9362
- Telefone: (16)98139-9362

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Orion Butcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Andrade (16)98190-7540

#1 Mensagem por Orion Butcher » 26 Abr 2023, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tive o desprazer de conhecer a garota.

Ao entrar em contato por WhatsApp se mostrou bem solicita, simpática e prometendo tudo. Combinamos 01 hora de atendimento, prometeu quase tudo (menos anal).

Quando cheguei na casa, banheiro bem sujo, com cheiro ruim.

Quando terminei o banho, a moça estava em pé ao lado da cama, não posso negar. É linda como as fotos, corpaço. Marquinha de biquini em dia. Até aí foi bom.

Começou com um beijo gostoso, mas aí começou a apressar o atendimento. Começou o oral, em pouco tempo já queria transar. Falei que gostaria de fazer oral nela. Não deixou 30 segundos e pediu novamente para transarmos. Forçou a situação. Acelerou. Quando gozei, começou a se vestir e falou que se quisesse mais uma seria cobrado 60 bozzos a mais.
Falei que não era o combinado e a mesma começou a se fazer de vítima, falando que eu não ia entrar na cabeça dela e tudo mais. Como já havia pago, me ferrei. Pedi pra chamar a gerente da casa e ela falou que não tinha.

Em resumo: Péssimo atendimento. Tinha tudo para ganhar um cliente fixo.

NOTAS:
Rosto: 9 (Linda como nas fotos)
Corpo: 9 (Corpaço)
Oral: 2 (Acelerou. Péssimo atendimento)
Buça: 2 (Não deu para curtir, acelerou tudo)
Anal: N/A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por [Explorer] » 30 Ago 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana anterior em uma casa no Alto da Boa Vista, próximo a avenida Independência. Casa antiga e bagunçada, mas nada de diferente das outras da região. Garota novinha, magrinha... SENSACIONAL. Agendamento e detalhes foram previamente combinados e a prestadora foi super solícita e respondeu quase de pronto as dúvidas. A experiência foi nota 10, desde a recepção (lingerie) até a despedida. Durante, a prestadora sugeriu uma brincadeira com outra menina da casa e, como estava tranquilo, aceitei. Então ela chamou e o bicho pegou. As duas meninas do mesmo estilo (não vou lembrar o nome da outra, mas ela não está no Fatal) se pegando, me chupando... Puta que pariu! Recomendo a experiência. A brincadeira total custou R$ 400. Mas repetiria a dose, CERTEZA!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanna-tavares/
(16)98139-9362

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 30 Ago 2023, 21:37

Essa mina é a antiga Lais Andrade (16)98190-7540 com dois TDs negativos e pelo jeito mudou de nome e número para tentar ludibriar os confrades no erro mas o amigo deu sorte.

TD como Lais: viewtopic.php?f=377&t=250667

Link:
🔗

Lannatavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Lannatavares » 31 Ago 2023, 09:21

Ola tudo bem ? Não me chamo Laís, nunca tive esse nome e esse comentário foi o primeiro que foi feito pra mim, atendo desde de dezembro do ano passado e nunca tive reclamações você está confundindo, não tenho marquinhas também como informa no outro, o moço que me conheceu sabe que sou morena natural e tenho cabelos grande e são trancados cacheado, meu anúncio no fatal está o vídeo certo de verificação e minhas fotos são todas reais, a moca que você menciona não atende mais no mesmo local que eu atendo.
Muito obg pelo comentário positivo, a moça que atendeu comigo foi a HAYLA, tem anúncio dela no Photo e skokka. Beijos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Ago 2023, 09:32

rodrigorp escreveu:
30 Ago 2023, 21:37
Essa mina é a antiga Lais Andrade (16)98190-7540 com dois TDs negativos e pelo jeito mudou de nome e número para tentar ludibriar os confrades no erro mas o amigo deu sorte.

TD como Lais: viewtopic.php?f=377&t=250667
Lannatavares escreveu:
31 Ago 2023, 09:21
Ola tudo bem ? Não me chamo Laís, nunca tive esse nome e esse comentário foi o primeiro que foi feito pra mim, atendo desde de dezembro do ano passado e nunca tive reclamações você está confundindo, não tenho marquinhas também como informa no outro, o moço que me conheceu sabe que sou morena natural e tenho cabelos grande e são trancados cacheado, meu anúncio no fatal está o vídeo certo de verificação e minhas fotos são todas reais, a moca que você menciona não atende mais no mesmo local que eu atendo.
Muito obg pelo comentário positivo, a moça que atendeu comigo foi a HAYLA, tem anúncio dela no Photo e skokka. Beijos

https://fatalmodel.com/1612394/lanna-tavares-1612394

Mensagem do Moderador

Fiquei em dúvida agora
Em análise...

Link:
🔗

Lannatavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Lannatavares » 31 Ago 2023, 09:49

Não tenho marquinhas de biquíni, nunca tive.
Conforme mostra nas minhas fotos, são fotos minhas reais no Fatal.
Espero que seja analisado e removido o comentário que não é meu, e caso tenha dúvidas pode entrar em ctt comigo que comprovo não tenho marquinhas e nunca chamei Laís !
Beijos.

Link:
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por [Explorer] » 13 Set 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Sobre a questão do moderador... Laís é outra garota; não é a Lanna. Inclusive fui nela novamente (Lanna Tavares) e outro encontro espetacular... dessa vez apenas ela :D . Beija, chupa, mete...

Garota tem meu respeito. Abraços!

Link:
🔗

JohnnyWalker2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por JohnnyWalker2024 » 11 Jul 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD da semana passada. Depois de um tempo longe dos gramados tentei garimpar as melhores alternativas.

Garota atende numa casa no JD Boa Vista, rua tranquila. Casa meio judiada, mas nada que atrapalhe.
Garota estilo mignon, baixinha e magrinha. Fiel aos anúncios. Cabelos trançados e longos.
Gostei muito da simpatia da garota, muito alegre e comunicativa.

Não cobrou adiantado, buscou me fazer sentir a vontade. Não tem limite de gozadas, dá pra perceber que gosta do que faz. Foi um excelente retorno para os trabalhos.

Beijo: 10
Oral: 10
Anal: Faz por um adicional.
Corpo = 8
Bunda = 9
Seios = 9

Repeteco: sim

Primeiro TD aqui desse meu novo ciclo. Não sei se deixou a desejar pelas informações.

Link:
🔗

Responder