Depois de uma fase explorando algumas opções bem ruins (que me fizeram até desanimar um pouco), finalizo esta fase nova, com um saldo bem positivo
Pensa em uma mina fantástica. Gostosa, simpática!! essa mina é a Lorena.
Está atendendo na Joao Nantes Junior uma casa que quase todos aqui conhecem.
Me recebeu de lingerie e estava muito linda.
Achei nesta minha visita, o ambiente bem limpo. Ofereceu toalha (Não estava ensacada, mas, aparentemente estava limpa), sabonetes e enxaguante bucal.
O único ponto ruim é que exigiu pagamento adiantado. Não gosto disso, mas resolvi dar um voto de confiança para a mina....
Quando voltei para o quarto, já estava com uma musica tocando (não era nem funk nem rap o que já era um ponto positivo).
começamos com um bate papo para quebrar o gelo, já veio no meu colo com beijos.
Seios lindos e perfeitos de se chupar. Já foi tirando o que tinha de roupa e fui aprovietar para caprichar em uma oral nela.
Uma observação: pepeka carnuda, mas, com zero cheiro ruim, muito pelo contrário. Toda depilada e cheirosinha. Uma delicia de chupar. Perdi um bom tempo ali, pois eu estava curtindo e percebi que ela também....
Ela retribuiu o oral (sem capa), e logo depois fomos para o rala e rola e, sendo sincero, mete muito, beija gostoso e tive a impressào que ela estava curtindo/gostando.
Deopis de umas e ou 4 posiçòes, leite na borracha e fui tomar um banho.
Me espantei pois, voltando, ela continuou conversando, abraçando como se fosse mesmo uma namoradinha. Enfim, vai ter repeteco com certeza!!
400 Lulas.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-lins-5/
(45)98843-1940