De olho na deep web do sexo, o Skokka, encontrei o anúncio dessa gordelícia e resolvi arriscar. Pesquisas feitas, anúncio único, possui rede social civil, entrei em contato e agendei. Como a garota possuí outras atividades civis, é bom agendar com antecedência. Local bem tranquilo, fui de banho tomado e chegando fui recebido logo. Garota fiel as fotos, gordelícia de peito grande, bunda grande, tudo ão, bonita, cheirosa e bem simpática.
Garota beira a timidez, nova no ramo sem vícios de puta, permitiu ser conduzida e deixou rolar como eu quis, pra quem é muito tímido pode ser um problema e pode acabar não rolando se vc não tomar a rédea do atendimento. Começamos nos beijando de língua bem gostoso, clima esquentando ela veio no oral sem capa, bem feito, com vontade, deitei ela na cama e fui em direção a ppk que estava depilada e cheirosa, na minha primeira linguada o sabor de morango de um produto que ela havia passado na ppk, que delícia foi chupar aquela ppk com sabor de morando, elogiei e fiquei um bom tempo ali. Encampei o menino e comi de ppmm mesmo até encher a borracha, conversamos um pouco, me limpei e tentei usar o banheiro mas estava bem molhado do banho dela ai acabei vazando de lá assim mesmo.
Ótimo custo benefício, paguei 100 Janjas por aproximadamente meia hora. Não perguntei sobre anal.
https://br.skokka.com/anuncio/delicia-d ... br9t5e1xo/
(16)99433-7522