Depois de uma longa sequência de invencibilidade com bons atendimentos me dei mal na semana passada.
A garota em questão é a Srta. Ana Siqueira:
1. Apresentação e primeiras impressões:
Motel, 20 min aguardando e eis que chega a donzela toda correndo dizendo que precisa pagar o taxi. De maneira besta esqueci de combinar o transporte até o motel, erro primário. Minhas últimas experiências nem citei custo de deslocamento, nenhuma garota cobrou, mas ok.
Com o taxi esperando no motel garota saiu e pagou. Perguntei se nao poderia incluir no programa e ela pagar o táxi, mas ela disse que estava sem grana, cartão, sem nada.
As características físicas são parecidas com as fotos do sempre polêmico festa prive. As fotos de body azul me pareceram mais fiéis. Garota tem como ponto o alto o corpo que é muito bonito. Alta, seios siliconados, bunda media para grande, sem barriga. Algumas tatuagens pelo corpo e o rosto mediano. Não é uma gata (criterio subjetivo)
Me recebeu com beijo protocolar.
2. Atendimento:
Garota não conseguiu proporcionar uma experiência de GP de luxo. Além do episódio do taxi, pediu uma água, halls.... eu não neguei.
Durante o sexo pediu para ir ao banheiro duas vezes, interrompendo o ato. Pau amolece, volta da estaca zero...e começa de novo...
Oral sem capa ok, mas com nao me rele não me toque. "ain, cuidado com meu cabelo", segura assim, segura lá... enfim.
Já desanimado, finalizei de 4 para ir logo embora.
Por fim, ainda paguei o deslocamento para ela ir embora.
3. Resumo:
A garota tem um corpo bonito, não me destratou, conversou de maneira simples, não tive problema algum sob esses aspectos. Todavia trata-se de um programa. E o atendimento de uma garota que cobra o que ela cobra deve ser premium, e definitivamente não é.
Pedindo as coisas, não combinou previamente o descolamento, o episódio com o taxi, parou o sexo duas vezes para mijar, não beijou direito, não pode aqui não pode ali... enfim experiência negativa que não recomendo.
Para quem procura uma experiência mais profissional, definitivamente não é a garota indicada, e minha avaliação sempre será com foco no atendimento que a gp é capaz de proporcionar.
Site: https://www.festaprive.com/anasiqueira
Tel: 16 997281603