Sai com a distinta moça a alguns dias atrás. Para variar eu acabei marcando tarde da noite(Eu só lembro quando já to com tesão ). E acabei sendo salvo pelo pessoal de Curitiba.
AGENDAMENTO: Atendimento padrão deles, secretaria responde rapidamente e te da toda a atenção do mundo.
LOCAL: Como sempre no Plaza da Rui Barbosa.
GAROTA: Aparenta ter entre 25 - 30 anos, educada e conversadeira, parece ser bem inteligente, realmente tem traços orientais, o corpo é bem bonito, com destaque para os seios siliconados (Super bem feitos pelo profissional).
ATENDIMENTO: Fui o ultimo cliente do dia, e a GP parecia já estar exausta, mesmo assim ela fui super solicita em tudo, rolou beijo na boca, não regulou posição, oral sem capa, conversamos bastante. Só aconselho as confrades a ir mais cedo, acredito que o atendimento deve ser bem melhor.
Valor: 200,00
Link do site que não se deve nomear: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fntgw
VOLTARIA: Acho que sim, mas por enquanto estou preferindo desbravar. Diz que fica até dia 10, mas pelo q conheço do pessoal de lá talvez fique menos.