Raffaela Barbosa (16)98258-4330
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)98258-4330

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 01 Abr 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raffaela Barbosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no ano passado, atendia numa casa perto do bosque municipal, não sei se ainda atende no mesmo local. Ambiente muito gostoso, iluminação aconchegante, velas, ar condicionado no talo, me ofereceu um banho e ficou me esperando nua no colchão que ficava no chão. Quando volto do banho e me deparo com a cena já cai de boca naqueles seios lindos, perfeitos, gigantes, branquinhos com marquinha de biquíni e pontudos, toda cheirosa fui descendo até a ppk linda dela, tbm branquinha e cheirosa, mamei gostoso e parti pro fight. Essa mina gosta do que faz e tem um atendimento espetacular. Não rolou bjos por conta do Covid mas saí bastante satisfeito. Todas as fotos dela são reais, se trata realmente de uma branquinha baixinha de cabelos pretos lisos e longos, toda gostosa. Ainda quero repetir.

https://fatalmodel.com/569431/rafa-barbosa
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... a-id-xfy39
(16)98258-4330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raffaela Barbosa (16) 98258-4330

#2 Mensagem por rodrigorp » 01 Mai 2021, 14:35

[ur=https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-bmf8yl]Novo anúncio[/url] da garota que tbm trocou de número.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raffaela Barbosa (16) 98258-4330

#3 Mensagem por rodrigorp » 01 Mai 2021, 14:39

Novo anúncio da garota. Tbm trocou de número para (16) 98106-5904

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Raffaela Barbosa (16) 98258-4330

#4 Mensagem por Rayner38 » 01 Dez 2021, 12:54

POSITIVO

Nota:9
Dando sequencia a fila de Rafaelas, rsrsrsrsrsr acompanhante da vez foi a Rafaela Barbosa. ( por coincidência as 3 ultimas pelejas foram com Rafaelas kkkk)

Otimo custo beneficio, 100 reais por um atendimento de ótimo nivel, 1 hora sem frescuras.
Um pouco diferente das fotos, um pouco mais gordinha, porem muito bonita a meu ver. Super educada e atenciosa, menina faz estilo namoradinha, olhos claros bonitos, cabelos curtos no ombro. Local próximo a Francisco Junqueira.

Linda pepeka, que amei chupar, vendo a moça se entregar, retribui o oral sem capa gostoso que a moça realizou antes.
Foda tipo namoradinha, de lado, ppmm, cavalgada encima e pra finalizar de 4 com pressão.
Moça se entrega, não regula posição e tempo tendo 1 hora para uma gozada.
Local agradavel, bem organizado, bom papo, o ponto muito positivo, sem as manias das maiorias das gps de RP.

Enfim, se curte uma estilo namoradinha, bom custo e sair com a sensação de ter tido uma otima foda, com certeza a Rafaela Barbosa e uma ótima opção.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bmf8y

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por avinterior » 16 Fev 2022, 20:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Confrades, boa noite

TD realizado hoje 16.02, após analisar os relatos dia colegas e as fotos do anúncio e o valor de 100,00 bolsos russos resolvi me aventurar. Contato fácil e rápido pelo whatsapp informado pelos colegas acima. Não mexe no celular durante o atendimento.

Respondeu minha dúvidas sobre como é o atendimento:
1-não beija na boca, ponto negativo mas reconheço o receio pela pandemia rs;
2-oral com preservativo, ruim por ser com preservativo mas foi bom faz um bom boquete ponto positivo;
3-local de fácil acesso perto da avenida Francisco Junqueira, (metaltintas), bom para estacionar e também nas ruas laterais, ponto negativo muito trânsito, tem que dar aquela analisada para entrar, avise antes, 4 minutos, que tinha chegado para ela abrir e não ficar esperando na porta e ser visto. Ela abre e fica aguardando pelo lado de dentro.
4- educada, bem arrumada short curto e blusa e salto, não tem perfume forte, ponto positivo.
5- local tem vários apartamentos (kitnet) porém sem trânsito de pessoas com entra e sai, maioria dos moradores pessoas com ofícios normais, ponto positivo.
6-apartamento simples, mas arrumado, colchão no chão, (com roupa de cama), ar-condicionado bem gelado, frigobar com água, ofereceu banho, banheiro limpo, simples, sem box, e toalha (não lacrada), tinha um sabonete lacrado à disposição, chuveiro quente, pontos positivos.
7-me deixou a vontade, para tomar banho ou não, como já tinha tomado não tomei, ponto positivo.
8- análise das melhores partes, rosto bonito, olhos claros, cabelo preto tamanho nos ombros, bem cuidados, ponto positivo.
9-corpo um pouco mais gordinha, uns 20% no máximo, que nas fotos mas nada que atrapalhe, até gosto, ponto médio positivo pelas fotos estarem desatualizada, mas ganha em outros pontos.
10-peitos naturais grandes, com marquinha, uma delícia de chupar, ponto positivo.
11-buceta limpa cheirosa, depilada, deixa chupar a vontade e gosta que chupa.
12- cavalgou de costas, de frente, de quatro, bunda boa e gosta de dar de quatro.
13- finalização nos peitos.

Pagamento fiz em dinheiro, não perguntei se aceita cartão ou pix.

Notas:
Rosto: 8
Higiene: 10
Receptividade: 10
Corpo: 8
Peitos: 10
Beijo: 0
Gozar na boca: 0
Bunda: 8
Buceta: 10
Anal: 0

Vale muito o investimento, voltarei.

Link:
🔗

Grandmaster Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Grandmaster Sex » 07 Abr 2022, 11:19

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia confrades, meu TD com a Rafaella Barbosa, foi ruim sei que relatos aqui dos companheiros foram positivos mas algumas atitudes da garota me levaram a dar negativo, TD realizado 04/03/2022 horario na parte da manhã aproximadamente umas 10:30 hrs.
Contato feito através do whatsapp respondeu rapido as mensagens foi educada, perguntei se realmente fazia oral sem porque no anuncio dela diz que sim, e ela confirmou tudo certo até ai, perguntei sobre o valor porque no anuncio esta dizendo 100,00 reais uma hora, poxa essas garotas poderiam ser claras nas condições que elas anunciam, pois com o anuncio de 100,00 a hora oral sem camisinha é um grande atrativo.
O local é na Vila Seixas proximo á Av Francisco Junqueira uma especie de sobrado com varios quartos, bastante conhecido o local por ser ponto das prostituas. Chegando la ela me recebeu perguntei sobre o valor ela disse que os valor de 100,00 reais é apenas massagem com finalização manual que o programa completo dela é 170,00 reais ela não faz anal e oral só com camisinha mas no anuncio esta totalmente diferente isso pra mim é o cumulo da pilantragem,bom eu estava la e muito afim de um sexo era o que tinha para aquele momento então fui em frente frustrado mas fui para o fight ela é bastante falante foi educada me ofereceu banho fui e tomei o lugar é simples com ar condicionado tem frigobar e colchão no chão aonde se faz os trabalho. Chupou com camisinha um oral médio, os seios são grandes rosados muito gostosos diria que é o ponto forte dela, higiene em dia olhos claros, não beija, ela veio por cima, deu de quatro gozei rapido e tchau.

Se eu volto, nunca mais
Resumo: Foda ruim, o anuncio dos serviços dela tudo mentira cuidado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bmf8y

Rafaella Barbosa (16) 98258-4330

Link:
🔗

Martin Luter King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Martin Luter King » 22 Jun 2022, 13:40

É meu caro colega @Grandmaster Sex! É um dos problemas que temos na cidade, o preço vai de acordo com a cara do freguês. Realmente todos TDs dela o valor são no valor de R$100,00.
Lamentável! ::basta::

Link:
🔗

Aventuradordeppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Aventuradordeppk » 25 Jun 2022, 07:54

NEUTRO

Nota:4
Após algum tempo longe de Ribeirão Preto resolvi me arriscar com a prestadora.
R$ 100 reais combinados parti pro local dela .
Pro meu gosto não achei ela bonita mas fui mais pelas fotos que vi do corpo dela.
Garota tentou simpática mas não gostei muito pois ficou me questionando o tempo todo querendo adivinhar de onde eu era isso me incomodou um pouco mas blz .
Deitei no colchão ela fez uma massagem razoável , pediu pra virar já colocou a camisinha e fez um oral q não me empolga mto por ser com camisinha , aí ela já veio por cima vi aqueles peitoes gostosos pensei vou degustar , quando ameacei passar a mão e chupar , ela já levantou e ficou de quatro falando q queria que pegasse ela de quatro ( claramente fez isso pra que eu não aproveitasse aquele par de tetas ) não prolonguei após isso bombei até gozar e xau .
Não voltaria

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por avinterior » 25 Jun 2022, 18:23

Conforme meu relato já fui na prestadora e foi até que bom, porém esse tipo de atitude relatado pelo companheiro, devemos boicotar para ninguém mais procurar.

O que acham de abrimos um tópico de todas que prestam um atendimento péssimo e boicotarmos?

Entendo que só assim podemos achar mais qualidade.

Link:
🔗

Lufe123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Lufe123 » 28 Set 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores hoje após ler relatos a cima resolvi me aventurar nessa prestadora de serviços! Com bastante receio devidos a relatos negativos resolvi arriscar. Fiz contato com a gata via whatsapp marcamos e fomos para o figtht. Ela está em novo local próx a Francisco Junqueira. Atende numa kitnet com ar condicionado. Local para banho.Atendimento dela é espetacular. Linda de rosto e corpo. Te deixa a vontade . Oral maravilhoso e sem capa e muitos beijos. Obs. Oral sem capa somente se a higiene do camarada estiver em dia!! Se for fedidao esqueça. Ela é super tranquila. Vale apena os 100,00 Bolsonaros. Repeteco: Com certeza!

Link:
🔗

Responder