rodrigorp escreveu: ↑12 Out 2021, 23:01
dandoumaescapada escreveu: ↑12 Out 2021, 12:06
Pessoal, ultimamente tem acontecido uma coisa que a maioria não vai acreditar, mas que sinceramente eu estou meio confuso sobre.
Já me ocorreu algumas vezes, de a acompanhante me chamar para sair. Tipo toma uma cerveja mesmo...
Em geral, normalmente são meninas que vem de fora e acredito que querem conhecer a cidade...
Até hoje eu sempre falo que ligo e depois saio fora, só que da ultima a menina era gata demais. Fiquei sonhando acordado em comer ela de "graça".
O que vocês acham sobre isso, é fria?
O amigo está muito sumido!! Está indo só nos repetecos ? Sentindo falta dos seus TDs rs
Eu já tive um "romancinho" com uma GP do Fatal Model e foi bem bacana. O problema é que, pra quem é comprometido, pode dar merda, mas se for solteiro, manda bala e curte o momento. Só não apaixona e nem deixa a mina se apaixonar que aí fudeu kkkkkkk
Cara, eu acho isso bem normal e comum. Já vi isso no pinguim, na antiga Chess, nos rodeios...
Mas penso que alguns cuidados devem ser tomados.
O primeiro deles é o feeling de índole.
O segundo é sobre as intenções da garota ou garotas, já vi, e também gps já me falaram que algumas querem sair para beber para ter alguém para pagar a conta, e financeiramente a pessoa acaba pagando mais que um programa e isso pode abrir portas para pedidos de empréstimos e por aí vai... Tenha o controle da situação.
O terceiro é não perder seu copo de vista, principalmente se for a primeira vez que esta saindo. Precaução.
No mais, curta e cuide-se.