Bianca (Fatalmodel)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Eric_30 » 08 Out 2021, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala time, registrando o TD depois de um tempo inativo.

Estava afim de uma novinha mignonzinha e me interessei na Bianca, o contato foi rápido pelo WhatsApp e parti pro abate numa casa que fica no bairro monte alegre, fui no horário da tarde e estava sem movimento.
Ao me receber, constatei que as fotos condiziam com a garota, 0 produzida, parecia que tinha acabado de acordar.. não achei ela bonita, mas isso vai de cada um…

Bom, vamos a sequência de fatos negativos! ::basta::

Ao entrar na casa, me deparei com uma mulher (dona) e mais um cara sentado no sofá vendo sessão da tarde, o quarto era bem furreca e não tinha ar e nem banheiro, perguntei do banheiro e ela disse que era comunitário. Ela começou a se despir longe de mim e disse que o pgto era adiantado, quando eu fui, ela estava anunciando a $140, mas cobrou $10 do quarto e $10 de taxa da máquina.

Até então eu estava relevando, pq estava num puta tesão nela, mas desanimei quando começamos, a mina não beija.. começou a mamar sem capa, mas não domina a arte e ficou pouco tempo ali, pediu para sentar, passou um lubrificante e veio de frente e de costas, passamos para um ppmm, e pedi pra ficar de 4 e finalizei. Passei a vez do banho no comunitário, e trocamos uma ideia por uns minutos enquanto se trocávamos. Ela disse que começou no ramo há pouco tempo, e que na casa tem mais 4 meninas..

Enfim, eu tinha outras duas opções seguindo os TDs dos confrades mas não consegui agendar, devia ter ficado de boa.

Repeteco? Jamais
Valor: $160,00

Anúncio: https://fatalmodel.com/1267297/bianca-1267297

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bianca (Fatalmodel)

#2 Mensagem por JohannDickinson » 08 Out 2021, 17:48

É por isso que não vou nas garotas que me dão tesão... estou tentando uma tal de Laura Ortiz... porra, ela me dá um tesão, mas não acho TD nenhum...
Confrade, eu sinto muito por ter passado por isso... Mas todos estamos fadados a passar por uma puta filha da puta. Kkkk
Abraços, Boa sorte com outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder