Ginger

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ginger

#1 Mensagem por JohannDickinson » 06 Out 2021, 14:03

MANCADA
Nome da Garota:Ginger

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos

Eu não gosto de criticar gps que pisam na bola, mas essa pediu

Ontem tentei contato com a perva.
Demorou pra responder, mas tudo bem, até pq eu tinha mandado a mensagem muito cedo.
Falou como é o atendimento e tal. Assim, eu disse pra ela que não poderia ir no mesmo dia, pois sou advogado e moro em outro município, não Ribeirão. Eu tenho compromissos e ontem eu tive uma ligação em cima da hora e um cliente novo apareceu.
O tempo passou e vi não poderia mais ir encontrar a dita cuja. E lhe mandei a mensagem, mesmo não tendo marcado p* nenhuma.
Hoje, tento marcar mesmo o TD. Porém a linda ruiva simplesmente me bloqueia sem mais nem menos. Não entendo o motivo, mas sinto muito, eu não gosto de grosseria sem razão.
Fica aí minha crítica. Ela tem o direito de me bloquear, mas eu também tenho o direito de criticar a atitude pueril dessa pessoa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7pu6r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ginger

#2 Mensagem por JohannDickinson » 07 Out 2021, 00:36

O que essas mulheres devem entender, é que nem todos os caras que a procuram querem fazê-las perder tempo. Eu estava apenas pesquisando e vendo se valeria a pena o programa. Mas ela já ficou esquentadinha e me deu block. Pena... perdeu um bom cliente, pois sou muito amigável e receptivo. Trato acompanhantes iguais a princesas. Tenho respeito por cada mulher. Mas essa cara não me deu uma chance, vou fazet o quê? Exploda-se ela!

Link:
🔗

italiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ginger

#3 Mensagem por italiano1982 » 22 Out 2021, 12:41

Entrei em contato para ver a da ruivinha. Segue info:

Pelo que stalkeei na web, é uma civil novinha, aspirante a modelo e que deve estar tentando levantar uma grana.
Também vi que namora, então entendo que pode não rolar um envolvimento legal...

No anuncio diz que tem local, mas não tem. Ela passa localização (trabalho) e motel.

Valores: R$200/h com camisinha e R$400/h sem camisinha. Outro ponto para observarem.

Link:
🔗

Responder